POSITIVO Nome da Garota:Raissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempinho sem visitar a casa fui conferir as novidades a passei pelos andares vendo as garotas novas, mas acabei me decidindo pela Raissa, já que continua sendo a melhor de todas. Uma com um rostinho angelical é a Gisele mas no conjunto a Raissa leva medalha de ouro.
Em meus TD´s acima fiz a descrição dela e podem dar uma olhada que ela apenas mudou muito pouco, para um pouco melhor. Seu forte continuam sendo seus excelentes peitões, mesmo sem ser turbinados são os melhores que já vi...que delícia: grandes e firmes (aparentemente sem nunca ter amamentado).
Bem, fomos para o Fight sem muitas novidades, ela carinhosa e delicada mas com toque delicioso de safadinha. A bundinha em pouquinho mais saliente mas sem perder a consistência vale o rala-rala, em seguida fomos para uma sessão de mamar marmanjo e ambos nos deliciamos.
Iniciamos encapando o menino e fomos para uma chupalança geral, como estava quase chegando aos finalmente dei um tempinho para esfriar os ânimos e depois de um papinho iniciei a penetração no PPMM e ainda lá dentro fizamos a negociação ($$$) do anel, chegando a acordo troquei de entrada ...
, como já tinha sido lubrificada a entrada posterior, fiz a finalização com ela gemendo e se torcendo toda de satisfação, ainda deu uns gritinhos ao que parecia de puro orgasmo...
Ufa...valeu cada R$ investido, saí até meio tonto dos 60 min de fight.