Dany Morena
R$ 300,00 - Telefone: 9933-0977

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garantido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dany Morena

#1 Mensagem por garantido » 10 Nov 2011, 08:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei essa morena no chat da uol, lugar aonde só tem GP, viado e travesti... eita diversidade! Conversamos um pouco via msn, combinamos os detalhes e lá fui eu pro futebol...
Esperei a morena vir até ao meu carro, achei bonita, simpática, boa de conversa... aprovada, fomos ao ninho de amor.
Claro que rola um medo do desconhecido, mas o tiro foi certo. A morena tem um corpo bonito, cheirosa... chupa com maestria, mas pra mim o auge foi a cavalgada das valkirias... delicia! Depois ela de 4, pedindo pra meter no cuzinho... pedia pra meter forte... maravilha! A foda foi hard porque eu estava cheio de tesão... a mina aguentou o tranco legal e ainda pedia mais... assim vc mata o véio, minha filha!
Foram 2 gozadas da vida! Eita maravilha.

Mulher que pede pra comer o cu, é nota 1000.

'mimo' R$350 2h

http://www.danymorena1.blogspot.com
MSN: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcolhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Dany Morena

#2 Mensagem por marcolhão » 04 Fev 2012, 15:36

POSITIVO
TD feito com a morena faz algum tempinho, talvez uns 2 meses...
Liguei pra gata e combinamos de nos encontrar no motel... ela garantiu que eu não ia me arrepender e acreditei. Quando abri a porta, só surpresa boa, a menina é GATA e eu autorizei e carimbei a sua entrada :lol:
Chegou sorrindo, bem simpática, conversamos um pouco, sentou no colo do papai e nos atracamos nos beijos... ela começou a esfregar os seios em mim ainda de roupa, quando coloca a blusinha de lado e deu pra eu mamar... eita bezerro véio... como ja dizia a psicanalise freudiana, me remeti ao passado e me acabei chupando aquelas tetas gostosas e macias, e a safada gostava de esfregar na cara do véio... :twisted:
Levantei a saia da gata, não me aguentei pra ver a surpresa que me esperava... coloquei a calcinha pro lado e encontrei um baita de um grelo gostoso, saltado, pedindo pela sucção sedenta desse pobre velho tarado... lá fui eu sugar aquele grelo, ela de pé com uma perna apoiada na mesinha , com o grelão pra fora sugado ferozmente por mim... sim, chupei aquele grelo como se fosse o último deste planeta, até escorrer o mel na minha boca... e que grelão!!!
Depois ela tirou o marcolhinho pra fora e começou a chupar igual a uma louca, chupou muito forte, com aquela pressão que só uma puta bem experiente sabe fazer... quase sem me aguentar, pedi que ela cavalgasse no marcolhinho, pra conferir a 'cavalgada das valkirias' ... camisinha colocada, com a cavalgada fui as estrelas e só voltei depois que a camisinha encheu... Infelizmente a porra do radio patroa disparou o alarme, e tive que sair correndo :cry:

Resumindo: menina de xaninha cheirosa, greluda, corpo perfumado e macio. Fora isso, a gata é simpática, conversa bem e tem ótimo nível.

Nota 1000
Recomendado pra quem procura uma gata gostosa e bem sacana...

http://www.danimorenaaa.blogspot.com

R$300 (50 min.)

Link:
🔗

MarkVieira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por MarkVieira » 21 Mar 2012, 19:45

POSITIVO
Atendendo a pedidos, relato aqui a minha experiência com a Dany Morena. Encontrei a Dany aqui pelo site , acessei o blog, vi as fotos, gostei. Bem receptiva ao telefone (ponto importante na minha opinião) falou o que rolava e o que não rolava e acertos a parte, lá fui eu ao matadouro. Demorou uns 12 min. pra moça chegar, e ela chegou bem bonita e sorridente, timida no inicio. Leves beijos , sentei na cama e ela veio no meu colo, começou a se esfregar em mim, aí as coisas começaram a esquentar. Afastei sua blusa pro lado e comecei a chupar seus peitos médios e macios... aí ela tirou o outro para fora e deu o outro para eu chupar e esfregava na minha cara.. safada!! bem, então ela começou a tirar a minha roupa e pegou no dito cujo que tirou para fora, e caiu de boca com tudo.. e chupava muito forte.. babado!! chupava 'in pêlo'... muito bom e complicado de se segurar... então chegou a minha vez e cai d boca naquela buceta suculenta, e ela gemia, segurava a minha cabeça pra não sair mais de lá.. bem, mas uma hora eu tinha q parar... peguei a camisinha e soquei a vara. Não regula nada, ao contrário, pedia mais, mas eu quis experimentar a cavalgada... q é bom demais!! rebolava, gemia... uma loucura... gozei assim...

Fim do primeiro round, tive que me vestir p/ voltar ao trabalho.... ::basta::

Valor: 250 1h (promoção e não experimentei a bundinha, não faz meu estilo)

A moça é gente fina, educada, tem trabalho fixo, mas é safadaaaaaaa..... pra quem procura uma free que 'dá' ocasionalmente, é uma boa pedida.
Não sei se descrevi a foda corretamente, se tiver algo de errado, moderação por favor me comunique.

Link:
🔗

rubinhoxinelus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por rubinhoxinelus » 05 Abr 2012, 17:22

POSITIVO
Curioso para conhecer a tal morena, liguei pra ela... difícil agendamento, pois não atendia o tel. mas logo consegui marcar. Pedi para encontrar antes do motel, pq esse negócio de se encontrar direto lá, pra mim cheira cilada... Ok, pré-encontro marcado e aprovadíssimo.
Ela nem é tão morena assim, é falsa magra, muito bonita.
Chegamos no motel cada com um com seu carro e a sacanagem começou a rolar solta

Foda
Chupetex: de primeira linha, suga forte, deixa bem molhado, sucção certa, com muita vontade
Bucetal: faz em todas as posições, pede pra meter forte e fundo, gosta de sentir pressão
Anal: dá a rabiola sem dó nem piedade, goza. Seu ponto forte na minha opinião.

Físico
Rosto: bonito e delicado, aparenta ter uns 22 , apesar de ter mais.
Corpo: gostosa, estilo mignon, falsa magra, tem peitos e bunda, sem barriga.
Cabelos: longos e bem tratados, não estava cacheado como nas fotos

Personalidade
Aí é que pega, qdo procuro uma putinha, é pra fuder... não interessa se entende ou não de bolsa de valores. Com ela pude conversar sobre política e últimos acontecimentos mundiais, pessoa bem agradável e inteligência acima da média

A gata é top, porque reúne várias qualidades que aprecio numa mulher.

Repeteco?
Sim, mas prefiro não bopar e desbravar outros mares...

Acrescentando:
Periodo de 1h - $300 - incluso anal - valor da promoção

Link:
🔗

abracada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por abracada » 22 Abr 2012, 14:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
encontrei a dany no motel, como ela tem carro nao cobro deslocamento, a gata é novinha,morena clara, magra..primeira vista: positiva meu quirido
meio timida com inicio, sem muita iniciativa de cara..
me beijou timidamente, rindo, abriu o ciper e pow, se soltou legal, sabe chupar um pau como ninguém, chupa olhando no olho, fazendo caras e bocas,
ía fazendo o oral e tirando a roupa, devagar,ela é uma delicia, nao deu tempo de fazer oral nela, eu estava explodindo, louco de vontade de meter naquela bucetinha apertadinha,
peguei no ppmm e dava pra ouvir no nhec nhec..da bucetinha molhada, aaaai caraioo gozei,
papinho de recreio,
segunda etapa,
ela rebola muito gostoso,nao comi o cuzinho,
pq o camaleao só mata na primeira, a segunda só em lua cheia..e o mastro nao reagiu embora a tentativa da marinheira safadinha

custo: 250 1 hora e meia,sem anal
quero mais.. :badgrin:

A administração e Moderação do GPGuia
Maio de 2012

Link:
🔗

garantido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por garantido » 18 Jun 2012, 13:07

POSITIVO
TD realizado semana passada com a Dany, nem tão morena assim...
Como já conhecia a pervinha, combinamos direto no Millenium. Chegou 10 min. depois, cheirosa e com estilo. Continua bela, mas com os cabelos
mais claros. O repertorio foi variado, de 4, ppmm , sentando na vara, de pé , encostada na parede... grande ênfase no anal
que é o seu ponto forte, junto com o oral. Ótima companhia, grande trepada. Chupa muito uma vara, ponto positivo. E parece curtir levar
vara no anal... Gata liberal, não mede tempo, não tem erro.
R$350 1h30

Fim do love story

Link:
🔗

Responder