MOTOCICLERJ - Pqp, em um local desses do por visto o q me espera!!!
Ao chegar no local, espero uns 15min e ela chega:
MIRLES - Oi, vc é o MOTO?
MOTOCICLERJ - Sim sou eu (hummmmmmmmmmmmmmm q bichinha lindinha, menininha mas lindinha );
MIRLES - Desculpa, tive q dar um MIGUER em mae, e ai vamos?
MOTOCICLERJ - Mas é claro, é só uma pergunta, vc nao é de menor nao né?
MIRLES - Q isso menino, sou nao rsrsrsrsrs.
Ok, rumamos para o roma praia, ao chegar tomamos um banho e quando olho ela ja esta na cama deitadinha de bumbum pra cima, que cena meiga, menininha com uma bundinha daquelas olhei e pensei "O ESTRAGO VAI SER GRANDE HJ" kkkk.
MIRLES - Me beija toda amor
MOTOCICLERJ - É pra já gatinha
Comecei a beijar ela da nuca ate a bundinha, onde me deparei com uma enorme vontade de lamber seu cuzinho, toquei com a lingua aquele botaozinho ela se contorceu toda com um gemidinho, nossa q gemidinho, nao aguentei e voltei a lamber o local com mais intensidade e algumas dedadinhas, sentindo ela jogar o rabinho e esfrega-lo na minha cara, puxando-a de 4 comecei tambem a chupar sua bucetinha com enfiadas de lingua dentro, rapaz, a mulher dava cada tremida, que eu pensava, ESSETIPO DE FODA SIM ENOBRESSE O PUTANHEIRO, kkkkk, bucetinha molhadissima joguei ela virada na cama e cai de boca geral, peitinhos, barriguinha, buceta com variaves no cuzinho, boca, o q vc imaginar beijei e chupei nessa pervita, joguei meu caralho na boca da safada e ela começou umas lambinhas e se engasgando toda com a espessura do garoto, nao é seu forte tem muito a aprender mas ate isso me dava tesao, coordenar a safada na chupada, imaginei novamente PORRA ATE Q É BOM UMA NINFA ASSIM ACHO Q IREI TOMAR GOSTO , puxei ela pra cima encapuzei o garoto e tome rola:
MIRLES - Hunnnnnnnnnfs, pera amor, poe devagar na minha priquitinha, hummmmmmmmmmmmmmm;
MOTOCICLERJ - OH MY GOD, (q buceta apertada do kaceta!!!)
Amigos, pense numa PRIQUITINHA ( ) arrochada, poooooorra parecia um cu, quando comecei a estocar a mulher dava uns pulos q eu só queria era puxar ela pra cima, parecia uma bonequinha em minhas mãos, devido a minha estatura fato, me levantei puxei ela fudemos com ela pendurada, na parede, no meu corpo deitei ela comi com a bundinha (e q bundinha lindinha) empinando pra mim, de 4, tesoura, de cocoras, montando, montada, o q vcs imaginares fiz esta putinha em posiçoes fazer, em um tesao incomensuravel fui fazer mensao de tirar o pau e gozar na cara da safadinha e ouço:
MIRLES - Naaaaaao, to quaseeee...
MOTOCICLERJ - Opssss
Volto pra dentro da casinha de bonecas e estoco tudo de uma so vez:
MIRLES - AAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiiiii amoorrrrrrrrrr
MOTOCICLERJ -
Tome rola e sinto a mulher ficar toda sensivel depois de me molhar, senhores acreditem, me molhar todo, ate parece q eu gozei quando olhei pra o tronco do meu kct e vejo ele todo lambuzado e galado, ela ja sem forças desaba em cima de mim e eu recomeço com fodinhas lentas e o pau latejando dmais,deitei ela de bundinha pra cima e tome socar olhando ela toda arreganhada na cama segurar os lençois como se fosse rasga-los e mordendo o travesseiro pqppppppppppppp q cena, nao deu outra gozada naquela grutinha apertadissima ate desabar em cima dela por completo, fiquei literalmente sem forças e quando olho pra o relogio haviam se passado mais ou menos uma hora e meia, PQP ME FUDI ACABOU O ALVARA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Foi só uma gozada mas q valeu pra tentar repetecos novamente, agora, cuidado senhores, nao vao abordando AH PEGUEI NO GPGUIA, não vão fuder o sistema porra, digam q um amigo q tem uma moto indicou ou coisa parecida, a menina aparentemente vive com os pais e nao pode sair direto, estou colocando esse td porq tem muitos aqui q gostam deste estilo ninfa (se não gosta nem va, pois tem tanto jeito de menininha q quase nao tem peitos), para assim variar o cardapio, na sequencia qro o cuzinho dela pois vi q ela gostou das dedadinhas e lambidas, isso com mais tempo claro kkkkkkkkkkkkkkk.
Vamos as notas
Nome da PERVITA - MIRLES;
Beleza - 8,0 (Achei bonita de rosto mas como é muito menininha, nem perguntei a idade so achei nova dmais);
Corpo - 8,0 (gostosa achei toda perfeitinha nem exagerada e nem magrinha);
Oral - 5,0 (sem capote);
Anal - 0,0 (não pedi);
Programa - R$ 100,00 (apesar de nao sair pagando esse valor por uma so gozada eu achei um ótimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 53,00 (motel roma praia, esses moteis de natal tao cobrando um absurdo cara pqp, isso por um apzinho modesto e uma camisinha, vai-te IREI COMEÇAR A DETONAR OS MOTEIS AGUARDEM TO PUTO JA).
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Setembro 2012.