POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola rapazida blz??
descobri este saite esses dias! maneiraço compartilhas nossas experiências c/ as gps da nossa região!Bem já sai com várias inlcusive algumas relacionadas pelos confrades aki e minha opinioes sao parecida;tem puta boa e tem puta ruim, mas de modo geral, as gps daki estão precisando de um concorrência, e eu achoq ja esta chegando, com as garotas do riosulclub, se for a metade daquilo q vejo no saite...enfim vmaos relatar alguns pg feitos c as putinhas atuais aki da nossa regiao.
vamos la
gp boa Monaliza 18 aninhos completinha e e mesmo tel9911 9127
gp ruim Clara ed redondo
gp mais ou menos Thais ed redondo
o fato se deu em maio 2012
sexta feria decidi pegar uma gp e consultei o dv e vi a tal de Clara
gostei da vozpartir por ed redondo chegando lá , credo! puta feia mal encarada, tipo companheirosessa lysa ou milena q anuncia no DV mas ja la tentei pular fora!!
Ela falou pra mim:Não faço pg assim; vc veio aki me viu agora nao vai fuder??ai falei q vc falou no tel...ai pra ela não sair no preju e aliviando o meu kkkk, chamou sua amiga a tsl de Thais coroa, ate bonita ai pensei e melhorou kkk. mas de cara falou q nao faz anal
blz partimos para o trabalho
tiramos a roupa ai ela viu minha vara nossa grande sabe usar??
encapou o bicho e du uma chupada sem graça!!!!! coloquie ela de quatro uma bunda ate durinhac markinha de biquini.Dei uma bombadase partir pro ppmm ai com uns 10 mint de foda
ja me pediu pra gozar!!! aí desanimei ja nao estava á vontade meti um pokim ai falei q estav blz podia encerrar ai ela perguntou : nao vai gozar nao!!! meti o pé e fui cassar outra coisa melhor
dados dessa foda ruim com a tais
local(4) dificil um lugar bom no ed redondo
bunda (7) da thais ate gostosa ,mas nao valoriza
peito(7) gostosos ate durinhos
rosto (6) ja e cora, mas da progasto
boquete (4) fraco!!!
foda(4) a coroa e ate apresentável, mas muito desanimada e esse negocio de dez minutos d foda ja te pedir pra gozar ta por fora!!
companheira de quarto(1) Qeima o filme a tal de clara
. depois dessa decepçao na mesma hora partir pra pegar outra pg, pois foda mal dada ninguem merece
ai axei a monaliza( nao e q os confrade ja relatou por aki a tal) mas valeu a pena
monaliza 99119127 18 anos completinha local barra mansa ap da jadi
sendo assim parti pra bm ao encontro da mona liguei pra ele e gostei da voz e combinei ..
chegando ela me atendeu de minisaia vermelha baixinha meio gordinha mas novinha mesmo fala pouco partimos pro quarto pageui meia hora 60 reais me deixoou no quarto e foi pegar umas camisinhas no outro quarto
voltou ecanpou o bichoe ja foi logo xupando bwm gostoso!!!!depois tirou o resto da roupa ja a coloquei de de 4 e começei a meter bem devagare fui almentando a pressao (detalhe: nem olhou pra o tamanho domeu cacete coisa q sempre reparam)e gemia gostoso com voz de adolecente dando pra namoradim pela primeira vrz
ameii a gemidinha delae fikei uns 10 mint socand assim
depois partir pro ppmm e beijo na boca daquela novinha, maando nos seus seios cheirosos depois pedi de 4 de novo ela veio pegou meu pau e colocou na seu cuzinho
ai amigos ai fui ao delirio!!! nem precisou pedir ai fikei socando no rabinho e na buceta
q delicia e ela gemendo gostosinho ate gozar bem gostoso!!!
salvei meu dia de putaria kkkk
local(7) bom limpo, mas o quarto da jadi e o melhor da casa
rosto(6)Bem novinha nao e uma princsa da pro gasto
Bunda(8) deliciosa dar sem reclamar
bucetinha(8) cheirosa gostosa novinha
beijo sim
foda(10)faz tudo quem sabe nao faz um boca sem capote!!!
repeto sim com certeza
: