Lola Toledo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coronel2011
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Mai 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lola Toledo

#1 Mensagem por coronel2011 » 03 Jul 2012, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal,

Depois de 5 meses sem postar nada no site...estou de volta...e com uma quentura pra gente se deliciciar...como me apaixono facil....então..já estou apaixonado....hehehehe...vamos parar de falatorio e ir direto para o TD.

Peguei o contato da Lola com uma amiguinha...que me falou..tem carne nova no mercado...como adoro conhecer pessoas novas..."me passa o contato dela"...liguel, conversei...bapo super bacana...falou que estava em belem....a pouco tempo...e que nao conhecia muita coisa...blza...marcamos pra almoçar e depois iriamos para o motel... Mas, quando cheguei no local combinado...fiquei louco para comer-la...super gata...pense numa morena clara....gostosa...um peitão...uma bunda "sem palavras"...e o perfume...uma maravilha...blza...almoçamos e depois rumo ao motel....chegando lá, mais supresa...chegando lá tirou o vestido....que visão...nao pensei duas veses....fui caindo dentro...chupando tudo...beijando...ela tem pegada....e olhe que tem apenas 19 aninhos...desceu pra minha pica e chupou super gostoso...foi uma chupada de fazer vc se retocer todo...heheheheesfregava aqueles peitos grande..."e durinhos" na minha cara...maravilha...depois coloquei de quatro e metir a vara....pense numa visao , que bunda...dei umas lambidinhas no cuzinho..."infelismente ela não me quis da o cú"...deppois de varias posições...de todos os tipos...e tempos...hehehehe...parecia UFC...cheio de round...gozamos maravilhosamente...sair relaxado....INDICO...o preço fale a pena....

Resumão:
Rosto: 9,5 (de menina, filha de papai)
Seios: 10,00 (ponto forte, grandes, duros e gostosos)
Cintura: 9,00 (linda)
Buceta: 10,00 (raspadinha e super cheirosa)
Bunda: 9,9 (gostosa, grande, e cheirosa, mas acredito se derem mais R$...ela da o cú)
Boca: beija muitooooo...

OBS: O bacana...que falei que da proxima vez...se ela curtia um swing...pois tava afim de levar a minha respectiva...e ela topou...assim eu caso...hehehe. segue o link dela abaixo...

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm

TERÁ REPETECOOOOOOOOOO

E SE DERRUBAR É PENALT...ESTOU DE VOLTA...

Coronel 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nate ex-Lola
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    244 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Lola Rodrigues
    por Brooz » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    104 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • LOLA FERRARI - PRIVTE 55
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    465 Exibições
    Última mensagem por Fdg
  • Lola Fênix - (47) 8419-5738
    por Cglm » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1497 Exibições
    Última mensagem por Cglm
  • Rebeca (Ex Brooklin) / Paulinha (Ex Lola Spa Morumbi)
    por Juninho_Bill » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    222 Exibições
    Última mensagem por Juninho_Bill

Voltar para “Belém - PA”