Chegando lá já de cara me decepcionei um pouco, posso estar enganado, mas ela não se parecia com as fotos do anuncio onde aparentava ser mais bonita e magra. Ela é bonitinha e não é gordaaa (longe disso!), aparenta ter uns 25 anos, porém não é aquilo que fantasiei quando vi as fotos
http://www.classiaqui.com.br/renata-rec ... 38-229.htm
Quando ela tirou a parte de cima os peitos estavam meio enrugados acho que devido ao frio. Logo ela começou a animar o Junior com oral sem camisinnha, mas um oral fraco sem pressão apesar de pedir pra ela fazer mais pressão na chupeta. Com o Junior a ponto de bala botei ela de quatro e fui logo no cuzinho, mas ela não aguentava muito (e olha q tenho um pau de tamanho normal) pois quando eu enfiava ela inclinava o corpo pra frente pra frente, dai eu parava e colocava ela de novo na beira da cama e pouco a pouco ela inclinava o corpo pra frente novamente
Então disse que aquela posição não estava confortável pra fazer anal e pedi pra ela sentar no meu pau e ela resmungou "Ah não, anal assim doí muito!". Fiz um pouco de vaginal com a guria por cima e tentei novamente o bendito anal e mesmo eu criticando ela continuava afastando o corpo da beira da cama aos poucos. Até que fiquei tão exausto de tanto tentar sentei e pedi pra ela finalizar na punheta/oral só pra não ir embora sem gozar e ficar mais bravo ainda. Passei o resto da noite mal humorado.