Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
advogato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#301 Mensagem por advogato82 » 17 Jul 2012, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Confrades, chega a hora d cntar mais um td. Fui a equilibrio massagens e conheci a famosa fernanda. ela e uma magrinha de seios bonitos e fartos. 1,55m, d maos macias. Super spatica e chupa mt bem. como posto dl cel, n da p descrever mlhor, mas vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#302 Mensagem por B1 » 17 Jul 2012, 14:18

advogato, para poder deixar a classificação de TD no seu texto precisa enriquecer mais os detalhes do atendimento e do acontecido.

Obrigado.

Link:
🔗

Scrash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#303 Mensagem por Scrash » 17 Jul 2012, 23:12

Pessoal, faz tempo que a Nicole já não atende mais. Pelo que me falaram aqui dentro do forum mesmo ela é a dona do Garotamaceio.com.
Reparem que se vocês tentarem acessar o site dela são direcionados ao garotamaceio. A foto de anuncie aqui no site é dela. Os telefones do site são os dela...
Sei que isso pode não significar nada, mas as evidencias levam a crer isso. Aliás isso também já foi falado aqui no fórum, um cara dizendo que eu era ela... Foi até engraçado. Mas ele sabia muitos detalhes, disse até nome e endereço da Nicole, mas a moderação retirou.

Link:
🔗

advogadotoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#304 Mensagem por advogadotoca » 23 Jul 2012, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu TD é do início de 2012. Como dizem os colegas, atrasado, mas nunca sonegado.

Após alguns problemas para me registrar no fórum, resolvi tentar novamente e dessa vez deu certo.

Eu peguei a indicação do forista acima, e liguei para a Nicole Brasil. Uma morena de tirar o fôlego.

Na época, lembro que ela tinha um site, mas não encontrei mais. Na verdade, encontrei no cache do google uma página com um vídeo dela (é ela mesma). É só digitar gatasnaweb e nicole brasil, depois ir no cache, na pesquisa do google.

Liguei para a Nicole e marcamos em um motel que não me recordo o nome agora. Fica em uma avenida que tem um monte de motel e o que escolhi tinha um cowboy na frente.

O motel é muito bom, bem arrumado, mas não pega celular lá dentro, o que me deu uma tremenda dor de cabeça, haja vista que a Nicole demorou mais do que o combinado (atrasou uns 40 minutos) e eu já estava querendo ir embora.

Entretanto, quando estava na portaria, a perva me ligou dizendo que tinha chegado. Voltei para o quarto e tive uma grata surpresa, a mulher é um tesão.

Lembro que o programa era de R$250 por uma hora e meia, e eu pagaria o táxi dela.

É um pouco caro, inflacionado, mas alguns fatores me levaram a aceitar o valor. Primeiro porque não consegui contactar outra GP que tinha combinado. Segundo, fui confiante que valeria a pena, por causa do TD do forista acima. Terceiro pq dinheiro tem que ser gasto na putada mesmo, kkk.

A gente conversou um pouco, e pedi pra gata fazer um boquete sem capa. Ela pediu pra eu tomar um banho primeiro, o que fiz. Logo depois ela caiu de boca e disse pra ela continuar que queria gozar na boca dela. Ela continuou chupando até eu gozar. Ela chupa com mestria. Realmente um tesão.

Depois de um pouco de conversa (ela disse que estava querendo parar com os programas), deve ser por isso que não encontro os anúncios dela mais na internet. Mas perguntei se podia colocar o relato na internet, no fórum, e ela disse que sem problemas. Disse que tinha conhecido ela por aqui, e ela falou que eu poderia fazer o relato.

Ela não faz anal, mas nem precisou. Depois de irmos para a ação novamente, ela cavalgou um pouco. Tem seios e pernas perfeitas. É linda de rosto também.

Depois coloquei ela de quatro e fiquei bombando um bom tempo. Ela com gemidos prazerosos, disse que tinha gozado. Logo depois eu gozei com ela de quatro. Uma delícia.

Meu TD foi sensacional graças ao compartilhamento da experiência dos foristas, por isso recomendo e fiz questão de entrar, mesmo após alguns meses, para colocar minha experiência.

O telefone eu utilizei esse que o colega postou. Fiquei umas 1h30min a 2h com ela. Gozei duas vezes. Ela disse que não faz anal, mas faz boquete sem capote e deixa finalizar na boca.

Uma morena de alto padrão.
9 de rosto.
10 de bunda.
9 de perna.
8 de seios (um pouco flácidos).
10 no oral.
9 na cavalgada.
9 com ela de quatro.
Vale muito a pena. Apesar da verba gasta, saí satisfeito.

Link:
🔗

Tudomenosnada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#305 Mensagem por Tudomenosnada » 24 Jul 2012, 02:06

Pessoal! Alguém já saiu com a Daniele Prado do topsdemaceio? Ando curioso sobre esta garota e como de vez em sempre vou a maceió sobre um tempo para putaria lá, mas apenas me dei bem 1 vez das duas que saí com um GP de lá. Em geral as garotas são fracas nas fotos e não empolgam muito. Mas não sei se o pessoal conhecia, mas a melody foi um programa e tanto que fiz lá, pena que saiu da putaria! Acho.

http://topsdemaceio.com.br/garota/daniele-prado

Link:
🔗

AlagoanoTarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por AlagoanoTarado » 25 Jul 2012, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai faz um tempinho com a IRIS RAMAZZOTTI, liguei pra mesma e após uns 20min ela chega no motel combinado, ao entrar vi que ela tem uma idade avancada com relacao o que dizia no site. Aparente ter uns 35 anos mas a garota e bem simpatica jafoi colocando o celular no silencioso ficamos 1:30 e em nenhum momento pegou no celular novamente.

Partindo pra o que interessa a gata veio do banho totalmente pelada me lambendo todinho, chupando meu pau sem camisinha e como chupa a gata, sua boca bem macia passou algum tempo chupando depois colocou a camisinha e sentou na minha pica cavalgando bem devagar e rebolando mto me deixando com mto tesao, depois virou de 4 eu metia com força e olhando pro rabo dela que maravilha altas socada peguei ela de ladinho, ppmm , frango assado dai uma bela gosada nos seios dela.
Após o banho um bate papo pra descontrair conversa vai conversa vem, ela ja pega no meu pau e chupa, sua chupada e uma delicia relamente me deixou louco ja querendo meter.
Dai pego ela de 4 ppmm frango assado e pra finalisar ela vem me chupando e batendo pra eu gozar, nao tentei anal nem gozar na boca dela mais acho que ela faz.

rosto. 8
Bunda (siliconada) 8
Perna 9
Seios 8 (siliconado)
Oral 10 (sensacional)
Cavalga que eh uma blz 10 rebola bastante)
D4 9 bela visao

Link:
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por Rola Samba » 25 Jul 2012, 17:28

advogato82 escreveu:Confrades, chega a hora d cntar mais um td. Fui a equilibrio massagens e conheci a famosa fernanda. ela e uma magrinha de seios bonitos e fartos. 1,55m, d maos macias. Super spatica e chupa mt bem. como posto dl cel, n da p descrever mlhor, mas vale a pena.
Fala amigo. Td bem q gosto é gosto, mas fui com um amigo lá e conferi essa Fernanda, mto fraca, magrinha demais, nem achei um pouco bonita. Mas se eh boa de foda não sei.. Achei o nivel tao fraco q fui me embora.

Link:
🔗

Debil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#308 Mensagem por Debil » 26 Jul 2012, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui hoje na Equilibrio estou a trabalho aqui em Maceió,e fui muito bem atendido em todos os sentidos,tanto ao telefone como na massagem e depois no sexo.Quem me atendeu foi uma gatinha chamada Tainá 19 aninhos,morena de aparelho e um rostinho de menina.Começa com uma massagem realmente relaxante com Shiatsu e outras técnicas.Depois com uma boca bemmm quente um oral divino sem capote,não me agunetei e cai de boca,ficamos em um 69 longo até que ela pediu; coloca a camisinha e vem,prontamente atendida,por cima na maca e dpois de 4 em cima da maca.Gozada chega,e dai ganho mais uma massagem para relaxar.
Preço; 100 reais só em dinheiro,não aceitam cartão.
Tempo 60 minutos.
Rosto:8
Seios :9 (Naturais,nunca mais tinha visto)
Bunda:7 gostosa .

Link:
🔗

Tudomenosnada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por Tudomenosnada » 26 Jul 2012, 03:43

Pô, pessoal. Ninguém se tentou a sair com a Daniele Prado? Acho que é furada então por que nas fotos a bicha é gostosa mas ngm aqui saiu!

Alguém também tem alguma informação daquela menina chamda Melody? Saí com ela uma vez e foi fodástico!!! Trepada boa da porra e nem coloquei TD!

Maceió tá meio fraco de rapariga ou não sei procurar qnd estou aí. Mas esse garotamaceio.com é meio fake e o tops nunca tem garotas top, agora essa Daniele parece mas pelo jeito ninguém conferiu!

Link:
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
---
Ver TD's

novo neste fórum

#310 Mensagem por diquinho_90 » 26 Jul 2012, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um grande salve a todos...

Essa é minha primeira postagem .... abraço a todos...
Infelizmente só descobri este espaço ontem.... e como sou louco por putaria... resolvi me cadastrar e participar tb.... sou curioso de sites d GPs a muito tempo e tb cliente... mas não tão assíduo assim .... pq não é direto que tenho grana sobrando mas quando posso sempre vu à caça..... e sem mais enrolar vou colocar aqui minha 1º experiencia ..... foi com a ANA BARONNY.... ela esta no garotavip.... mas ela tb já foi do topsdemaceio e tb já foi freelancer..... já saí com ela 3 vezes ...!!! a última delas uns 6 meses atras....

apesar das 3 vezes ... não temos amizade, não estou fazendo propaganda aqui .... mas pense numa mulé boa .... gostosa demais.... apesar dela ser as vezes antipática e mal humorada ..... gosto bastante de sair com ela , pq é disparado pra mim o corpo mais sarado..... apesar de ter carinha de puta.... tem uma boca gostosa .... não to nem aí se é chata..... to lá pra fuder com ela...... e como sei que tem o corpo perfeito de certeza acabo recorrendo a ela msm.... isto devido a algumas experiencias ruins com outras que colocam fotos mentirosas... sempre saio com ela pq sei que é gostosa demais..... MAS ESSAS EXPERIENCIAS RUINS VOU POSTAR LOGO LOGO AGUARDEM..... mas vamos as notas.....

Motel: fetishe
R$: 200 (sempre não abaixa)
barriga: 10 com louvor (tanquinho) mas nem sempre foi assim ela melhorou ao longo dos anos
idade: no site 22 (mas com certeza beirando os 30) talvez 29 ou 28
pernas: 10 malhada
cabelos: Loiros lisos e cheirosos
Buça: gostosa e apertada .... nem cheirosa .... nem fedida..... com cheiro de buça normal..
Rabo: diz que não dá (mas acho que se oferecer um bom capim ela vai)
beija: sim (mas só se ela se interessar pelo beijo) acho que se for um véio barbudo ela não beija.....
oral: só com capa (mas msm assim é bom.... sabe o que faz)
Fight: fode gostoso demais.... (se estiver com pressa ela não faz a 2º)
seios: no tamanho ideal e durinhos (sem flacidez)
bunda: magnifica linda

ok pessoal..... passado este TD....... quando tiver um tempinho coloco experiencia ruin que tive com a PINNAZI E COM AQUELE HAVAI NIGHT DRINKS......TERRÍVEL......

enquanto isso .... gostaria que alguem se manifestasse..... se saiu com a LUIZA SATTO.....? estou querendo sair com ela
já ouvi falar bem , mas sabem como é né.....

ah tb depois coloco um experiencia ruim que tive negociando com esse Tal de ANAX ... cafetão de puta fuleiro... axo que ele hj é dono desse garotavip... ou outro não sei..... sei que já vi alguem postando sobre ele aqui.....!!!!

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#311 Mensagem por TinoMalta » 28 Jul 2012, 19:31

Essas mulheres destes sites geralmente não valem e não são as que se apresentam nas fotos... vários relatos, inclusive uma investida minha e que não rendeu bons frutos.

Só tem baranga feiosa mesmo.

Link:
🔗

fábio mello
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por fábio mello » 28 Jul 2012, 20:30

OLÁ GALERA EU VOU FALA SOBRE ESSA ACOMPANHATE A SUZY CAVALCANTE DO SITE TOPSMACEIO. JÁ FAZ TEMPO QUE EU SAI COM ESSA SUZY CAVALCANTE EU LIQUEI PRA ELA.ELA COBROU 200 REAIS.EU MARQUEI COM ELE NO MOTEL COSTA DOURADA ELA CHEGOU NO MOTEL UNS 30 MENUTO.QUANTO ELA CHEGA LA NO MOTEL PENSE UMA DECEPÇÃO A MULHER NO TEM NADA A VER QUE ESTAVA NA FOTO PENSE NO DRAGÃO UMA MULHER FEIA GORDA BARRIGUNDA TEM OS PEITO MUITO GRANDE.ELA NO VALE NEM 200 REAIS EU IA MANDA ELA VOLTA MAIS EU DIZER PRA ELA PRA NO PERDE O MEU TEMPO SÓ IA PAGA 100 REAIS A ELA E ELA TOPOU O VALOR AI VAMOS COMECA A MULHER NUA E´FEIA DEMAIS VIU MULHER BRANCA NO TEM UM BRONZE PEITO CAINDO EU SÓ FIQUEI COM ELA PORQUE ELA TEU O CU DELA PRA MIM ELA FEZ TUDO A MULHER ESTA NO SAITE NO SABER SE ARUMA VENHO TODA DESCABELADA COMO UMA MULHER DESSA ESTA NO SAITE E NAO SE ARUMA COBRA 200 REAIS E VENHA TODA DOIDA. :D ::basta:: COMO AMIGO FALOU ELA PARECER UM URUBU.ESSA PUTA FEIA EU NAO RECOMENDO NAO VIU´É JOGA DINHEIRO NO LIXO COM ESSA PUTA NO SAIU MAIS FOI A PIOR PUTA QUE EU PEQUEI NO SAITE TOPSDEMACEIO.AMIGOS DA PUTARIA NO SAIA NAO COM ESSA SUZY CAVALCANTE EU JA ESTOU AVISANDO NAO VALE A PENA NELA SO VALE A PENA PORQUE A PUTA GOSTA MUITO DAR ESSE CU SO ISSO QUE PRESTA NELA PORQUE O RESTO SRSRSRS.JA ESTOU VENDO A PROXIMA GAROTA DO SAITE VER SE A GATA´É GOSTOSA QUEM JÁ SAIU COM ESSA LUIZA SATTO TODOS FALA QUE A GATA E´GOSTOSA FALE AI AMIGOS DA PUTARIA EU QUERO SABER SOBRE ELA.

Link:
🔗

lawyer28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#313 Mensagem por lawyer28 » 30 Jul 2012, 15:52

Fala galera, blz?

Esse é o meu primeiro post! Muito legal esse guia aqui pra esclarecer nossas dúvidas!

Gostaria de saber onde fica essa Equilíbrio??

Alguem já foi naquela casa ali no farol, perto da antiga Casa do pão (agora palato)?
Eu já fui 2 vezes, R$90,00 (só no cash) por 1hora. Bate na porta, a recepcionista abre uma janelinha pra ver quem é e te deixa entrar. Chama as meninas disponíveis e vc escolhe a sua. Vai pra um quarto onde tem um banheiro e uma maca pra deitar. Espera uns 10min e a perva entra só de roupão, ai é só meter!
Primeira vez foi com uma morena muito gostosa, não lembro o nome. Boquete só de camisinha. Levou rola em todas as posições, mas como eu demorei pra gozar, ela ficou de cara abusada...

A segunda vez, semana passada, voltei e encontrei a mesma morena e outra loirinha. Pra variar, escolhi a loirinha. Quando cheguei no quarto, a loirinha era gordinha! não deu pra ver antes pq ela tava usando aquelas blusas que disfarçam... chupou muito sem camisinha, depois meti de 4 e gozei no peitão dela. Gostei!

Outra pergunta, alguém já saiu com a Mariana Satta? http://www.garotamaceio.com.br/acompanh ... a-Satta/32

Abraços!!

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#314 Mensagem por TinoMalta » 30 Jul 2012, 20:09

Essa casa que você se referiu amigo é a Clini Brasil lá tem muitas meninas bonitas e gostosas... mas parece que sempre estão de má vontade... você chega lá e é muito mal recepcionado por elas. O preço e o ambiente são muito bons mas não vou pagar pra ficar com alguém de "cara amarrada". Que se foda, eu quero é foder elas e de preferência o cuzinho delas.

KKKKK

Grande abraço amigo... A Equilíbrio fica naquela rua da Mondo Informática... quase de fronte à alguma coisa de Igreja... não me lembro bem o nome do que é... mas é só ligar e pedir referência.

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Mariana Satta

#315 Mensagem por xfmx » 31 Jul 2012, 11:28

moreninho28 escreveu:Companheiros, alguém já saiu com Mariana Satta, do site Garotamaceió? Liguei pra ela e disse que cobra R$300 pilas. Nas fotos é uma maravilha, mas a voz é meio estranha. Pagar R$300 num produto meia-boca é pra se lascar! Se alguém saiu, passa o TD pra galera, blz?

Eu adotei a seguinte postura... se a GP não for pelo menos razoavel e tiver todos os dentes na boca eu até faço o programa do contrário eu mando embora apenas com a grana do taxi... e acerto isso antes de confirmar e confirmo novamente quando ligo pra GP do motel.

Link:
🔗

Responder