Carta Aberta à Comunidade GpGuia - Despedida

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Carta Aberta à Comunidade GpGuia - Despedida

#1 Mensagem por MichaelJackson » 22 Jul 2012, 22:26

Caros amigos, companheiros, colegas, “bróders” da putaria. Talvez seja pretensão de minha parte estar escrevendo essa “carta aberta”, mas achei melhor fazer o comunicado dessa forma, direto da fonte, do que depois “Deus e o Mundo” ficar conjecturando, fofocando, inventando estória e mais estória sobre mim ou sobre o que aconteceu.

Quando me cadastrei no GpGuia nos idos de 2006 nunca tinha imaginado que seria um membro ativo do fórum. Era um cara certinho, CDF, cheio de não me toque, e não era um assíduo usuário de serviços do sexo pago. Saía de vez em quando, mas muito de vez, do que em quando. Quando um amigo meu me falou do site eu relutei em acreditar... como é? Um site que dá nota para as putas? Tás brincando?

Cadastrei-me mais pela brincadeira e acessei uma ou duas vezes. Passou um certo tempo e não me lembro por quê, voltei a acessar o fórum. Mas não me lembrava da minha senha. Tive que fazer outro cadastro e acabei escolhendo o nick que ainda até hoje me identifica nessa vida onde acabei sendo tragado pela luxúria, prazer e sexo — MichaelJackson.

Lembro até hoje da minha primeira puta: Isa Bueno. Sorte grande, ou mesmo, grande azar. Saí logo com uma senhora puta, Deusa do prazer, vá saber fuder lá em Timbuktu. Acho que bateu uma certa química que depois de um certo tempo nos tornamos amigos e tinha vez que eu nem pagava. Ela me falava das festas e eu dizendo que eu não era desse tipo, não gostava de suruba, sexo grupal, putaria braba, e ela sempre me dizendo, não é assim não, e tal.

Até que fui, convidado pela Isa, para um encontro. Surpreendi-me, fui bem recebido e todo mundo era normal. Assim como eu. Ou pelo menos pareciam normais! rsrsrsrs Houve algumas desconfianças no início com esse novato, eu mesmo só fui saber quem era o Jeguinho depois de uns 3 ou 4 encontros. Eu lembrava que todo mundo se dizia o Jeguinho!

Tive coragem e fui para uma festa. Morria de medo de chegar lá e encontrar cenas do tipo “Calígula”, mas novamente Isa me garantiu que as coisas não eram assim. Fui, convidado pela Isa, e como dizem os americanos: “the rest is history!”. Foi muito legal, não era surubão, nada disso, apenas um encontro entre “amigos” que compartilhavam o gosto pelo sexo diversificado e/ou pago, e muitas vezes, não pago!

Vieram outras festas, participei de várias outras, até que após uma dessas festas Fulero Ousado, VMP, Colega_X que eram os organizadores das festas se disseram cansados e que estava na hora de outros a organizarem. Diferente de moradores de condomínios que reclamam, mas nunca querem ser síndicos, eu prontamente me coloquei à disposição para ajudar a organizar uma festa. E assim o fiz, inicialmente junto com o Tarugo, “o finado” Em Busca da Buceta Perfeita e Bacalha.

Com o expertise que os antigos organizadores tinham e que nos passaram — principalmente o Fulero —, esse novo grupo organizou a sua primeira festa e tudo deu muito certo. Uns trabalharam mais outros menos (rsrsrsrs), mas deu tudo certo! Fomos elogiados por todos. Eu, que não queria nem entrar para o fórum, encontrava-me mais dentro do que vara enfiado em cú virgem!

Já era, a essa época, reconhecido por putas como um dos membros “importantes” do fórum, e passei a ser, não sei bem como, acabou acontecendo naturalmente, designado como o organizador de festas, encontros, happy hours, etc. NUNCA foi a minha intenção obter esse “cargo”, mas parece que já daí algumas rusgas começaram a surgir em função dessa nova realidade. Membros mais antigos do fórum não gostaram desse novato “se espalhando” e obtendo nome e poder no submundo do sexo baiano! kkkkk

Esse novo grupo, após a bem sucedida organização da última festa, continuou organizando encontros e novas festas, sendo que por motivos diversos “o finado” Em Busca da Buceta Perfeita teve que abandonar esse novo grupo e foi substituído pelo Bocephus. Devido a sua vida civil o Bacalha também não pode colocar muito tempo na empreitada e nas últimas festas e encontros o grupo organizador tinha como membros: eu (“Presidente”), Buça (“Vice” — mas era quem realmente mandava! Rsrsrsr) e o Tarugo (que não era porra nenhuma, mas se auto intitulava Presidente da Comissão!

Nesse interim, entre a minha primeira festa como forista e a última como organizador, conheci muita gente legal, e infelizmente também, outros que eu achava legal, mas que depois acabei me decepcionando por uma ou outra coisa: Jeguinho, Bruno Cortona, Lobisomen, Colega_X, Dom Y, Pep Legal, Xico Doce, Fulero Ousado, Kunta-Kin-The, JC, Lagatixa, Dragster, Eric Draven, Barack, Tricolor Baiano, Saideira, Kronus, Boldo Bacana, PAPAKISS, Apt, Sei Não Viu, Mukejones, B1, Casanero, El_loco, VMP, Donruan, ALFA UNO, Atencioso39, Siciliano Manco, Tarnat (Que Deus o tenha), Calisto, Campari, e mais recentemente, Adorador_X, Entraesair, Sampra, Operador, GPTerror, Denão, dentre outros.

Tenho que mencionar também as putas que me marcaram nesse tempo todo. Tratei todas com respeito, carinho e por que não assumir, amor. Apaixonei-me por várias, algumas por muito tempo, outras por apenas 1 programa. Mas vivi intensamente cada uma dessas relações. Decepcionei-me com algumas e não me refiro aos programas.

Postei poucos neutros ou negativos (ou porque dei sorte, ou porque sou muito “idiota” e considerar que gozar é sinônimo de positivo!) Rsrsrsr. Queria citar nominalmente: a gauchinha que não posso dar o nome (ela é OFF), Isa Bueno, Mila, Milinha, Karina, Eduarda Diniz, Camila, Miss Delicia, Paulinha Pimenta, Carol do EVVA, Carol de Feira, uma menina da ilha de Itaparica, Grazinha, Carla Paes (que eu adorei, é linda demais, mas depois soube que falou mal da festa pelas costas... que pena!), Laura, Claudia, Priscila, Nicolli, Gabriela e Yasmin Moura. Outras que conheci mas nem comi: Rafaela Ink, Karine, Suellen Roche, Manuela Fendi (outra gata, sempre veio as festas e sempre foi bem tratada, mas depois começou a falar mal da festa... uma pena!), Larissa Blumenau, Anny Lee, Mila BH e as dezenas de outras que vieram às nossas festas e encontros.

E muitas outras que marcaram, mas não lembro agora nesse momento que escrevo o nome de todas. Agradeço a todas, e desculpa qualquer coisa. Saí para almoçar e jantar com várias. Fui a Barbacoa e Pasta Fest. Lanchar e comer pastel com outras. Levei para lavar roupa. Paguei conta de luz, gás e celular. Dei presente. Fui buscar em Aracaju. Trouxe para festa pagando passagem de SP, Recife e até de BH.

Na nossa penúltima festa tivemos um problema relacionado à quebra de alguns itens da casa que alugamos e tivemos despesas adicionais não esperadas o que me levou a entregar o cargo de “Presidente” da comissão organizadora de festas, já que fui acusado de roubo e malversação de fundos por VMP. Outros não acusaram diretamente, mas sei que concordaram com o VMP o que acabou “rachando” o Guia; um grupo dos antigos membros e outro dos mais novos, encabeçados por mim e Buça.

Conversei com o Buça e sempre dizíamos um ao outro. Isso aqui não é nossa vida, estou aqui para me divertir, no momento que o Guia me trouxer mais dor de cabeça do que prazer eu tô fora. E foi o que fiz. É interessante como o ser humano tem sede de poder, mesmo que seja de um mero fórum de putaria... Acabou havendo uma campanha para que eu permanecesse no “cargo”, o Buça me pentelhando para continuarmos e aceitei. A “velha guarda” deve ter se zangado mais ainda. E sumiram de vez, pelo menos no que tange aos encontros e festas. Fizemos mais alguns encontros e nova festa.

E cada vez mais eu dava cada vez mais tempo ao GpGuia, à putaria, às putas e cada vez mais do meu dia eu era o MichaelJackson e cada vez menos o verdadeiro MichaelJackson por trás do MichaelJackson. Cada vez mais dinheiro eu gastava nessa vida e já há algum tempo isso me incomodava.

Mais recentemente comecei a ter alguns problemas em minha vida civil referente ao meu casamento, trabalho, grana, saúde e morte na família, e me percebi envolto em uma vida que não era a minha, e sim a do MichaelJackson — o meu álter ego que começou a tomar conta do verdadeiro eu. E na minha visão, pensando racionalmente, não estou gostando do que estou vendo.

Não vou matá-lo ainda, mas vou hiberná-lo — o MichaelJackson. Não sei se essa hibernação durará 6 meses, 1 ano, ou mesmo indefinidamente. Estou oficialmente “entregando” meu cargo de organizador de festas e não participarei da festa de final de ano mesmo se convidado. Não participarei também de HHs ou encontros para a organização das festas. Não mais logarei no site nem postarei TDs ou comentários, quaisquer que sejam, e vou dar um tempo em sair com putas. Preciso pegar minha sanidade de volta, assim como resolver todos os “pepinos civis” que tenho para resolver.

Preciso ainda dizer que NUNCA dei carteirada. NUNCA postei um TD falso. NUNCA postei um TD em que eu não tivesse pago. Ofertas não me faltaram, mas não as aceitei. Lembrem-se, quem o faz, vira refém. E puta conta tudo.

Aos que gostam de mim, podem ligar e me convidar para almoçar, jantar, cervejinha, que comparecerei. Aos que não gostam de mim... paciência, nem Jesus agradou a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Carta Aberta à Comunidade GpGuia - Despedida

#2 Mensagem por Atencioso-39 » 23 Jul 2012, 01:38

Poxa Michael... sinto muito, apesar de ser mais ou menos do mesmo tempo que vc aqui no gpguia (cadastro), participei pouco das festas e reuniões, só nos conhecemos pessoalmente no ano passado, e fico sentido com sua saída do gpguia. Semana passada estava com sampra no msn batendo papo e elogiamos a sua conduta, o seu empenho, comprometimento na ultima festa, lembro que quando cheguei vc ja tinha dado umas tres viagens em salvador para buscar algumas meninas, ate me ofereci em buscar uma que estava chegando mais tarde no aeroporto e quando terminamos de pegar todas, vc foi na piscina, todo tranquilo, observava a galera papeando, brincando, as minas dançando e vc como sempre, bastante sereno, tranquilão, como sempre na sua, admirável conduta. Por outro lado fico feliz por você, acho que todos nós pensamos em um dia parar, que isso aqui é passageiro, as vezes leio um td negativo, e o que vejo na escrita de um companheiro forista, é exatamente o que todos nós pensamos quando voltamos insatisfeito de um td negativo, a vontade de parar, o sensação de estar jogando dinheiro no lixo, sem falar quando chega em casa (família), vem o pensamento, porra isso não esta certo, vou parar, porém logo estamos la fazendo o mesmo. por todo esses motivos, fico feliz por você, acredito que essa mudança, Michael, será para melhor. Sinto muito, pois o gpguia perde muito com a sua saída, como ja perdeu com o afastamento da velha guarda, mais acredito que como com a velha guarda, quem ganhará com isso, será você. Um Grande abraço, boa sorte, sucesso, pelo acontecido no passado, (o racha no grupo) também sinto muito, eu sempre perguntava, pela galera, mas nunca soube do acontecido, faz parte da humanidade, nunca vamos conseguir agradar a todos, desculpa qualquer coisa e um abraço de coração.


Atenciosamente,


Atencioso-39

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Carta Aberta à Comunidade GpGuia - Despedida

#3 Mensagem por Tarugo » 23 Jul 2012, 07:43

MichaelJackson escreveu:... eu (“Presidente”), Buça (“Vice” — mas era quem realmente mandava! Rsrsrsr) e o Tarugo (que não era porra nenhuma, mas se auto intitulava Presidente da Comissão!...
Ô SEU CRETINO,

NUNCA DISSE QUE ERA PRESIDENTE, VC SIM SEMPRE FOI, APENAS DIZIA QUE VC ERA MEU LARANJA.... :twisted:

MICHAEL, MEU QUERIDO AMIGO... AMIGO SIM, DENTRE MUITOS VC É UM DOS POUCOS QUE MANTENHO CONTATO EXTRA FÓRUM NA VIDA CÍVIL PARA ALMOÇAR, JANTAR, TOMAR UM CAFÉ, UM CERVEJA, LAVAR CARRO, ETC... ENTENDO PELO QUE ESTÁ PASSANDO E ACREDITO QUE QUASE TODOS JÁ SE ENCONTRARAM NESTA FASE DO "FORISTA" QUERER MANDAR NO DONO DO "FORISTA". TENS RAZÃO NUMA COISA, O PODER CORROMPE (NÃO A TODOS), MESMO AQUI EM UM FÓRUM DE PUTARIA. ESTE TAMBÉM FOI UM DOS MOTIVOS DE ME AFASTAR OFICIALMENTE DAS ORGANIZAÇÕES DE EVENTO, NÃO QUERER MAIS MEU NOME ATRELADO E POSTADO OFICIALMENTE A NADA. SEMPRE QUE PUDE, AJUDEI OS ANTIGOS, FIZ PARTE DA RENOVAÇÃO E TB AJUDEI OS NOVOS, MAS NÃO QUERO MEU NICK EM DESTAQUE, EXISTE ALGUNS QUE NÃO ACREDITAM NISSO, FAZER O QUE.

ABRAÇO VÉIO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Carta Aberta à Comunidade GpGuia - Despedida

#4 Mensagem por GP TERROR » 23 Jul 2012, 12:29

Caro Michael.

Eu iria até me calar, não iria comentar nada, até pelo fato de conhecer você pouco, mas não posso deixar de relatar o quanto sua saída enfraquece o Guia.

Quando fui convidado ao primeiro Happy Hour, no qual grande parte do pessoal fugiu por causa da chuva, pude conhecer uma pessoa que recebeu alguém que nunca tinha vista na vida, nem se quer trocado uma palavra, de forma calorosa (digo isso mantendo minha masculinidade inabalável) e gentil. E a cada vez que você marcava um HH ( vou escrever até por extenso: Happy Hour, para não ser mau interpretado), eu ia com imensa felicidade, pois sabia que conheceria mais pessoas de um excelente nível.

Perdemos com a saída do nosso Mister Nice Guy, MichaelJackson, mas espero que você retorne em breve. Não por fraqueza em relação a sucumbir ao seu alter-ego, e sim por vontade própria.
Voltar mais equilibrado, sensato e feliz.

Pode haver quem não vá com sua cara parceiro, mas esses não são unanimidade, nem estão próximos da maioria. Grande Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sampra
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Out 2010, 13:41
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Carta Aberta à Comunidade GpGuia - Despedida

#5 Mensagem por Sampra » 23 Jul 2012, 14:12

Fala grande "lenda"!

Bom bhother, não há comentários diante dos motivos especificados, espero que tudo dê certo e que independente da qualquer coisa, possamos sair pra tomar uma e continuar contando histórias.


Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Carta Aberta à Comunidade GpGuia - Despedida

#6 Mensagem por El Macho » 23 Jul 2012, 17:50

MichaelJackson escreveu: A “velha guarda” deve ter se zangado mais ainda. E sumiram de vez, pelo menos no que tange aos encontros e festas.
Caro Michael Jackson,

tenha certeza de que mesmo eu sendo um dos que vc chama de "velha guarda", lhe tenho respeito pela contribuição neste fórum.

Entendo bem de muitas das coisas que vc escreveu. Mas em qualquer grupo, existem vozes dissonantes, mesmo que se apresentem afinadas. Gente que faz e acontece para ter "poder", no caso este fórum. Gente que deveria procurar ajuda terapêutica. Para vc ter uma ideia, compareci, lá pelos idos de 2005, a dois happy-hours e alguns me conheceram pessoalmente. No entanto, minha vida particular e a profissional impediram que eu participasse de outros encontros. Nunca fui em festas e também nunca fui muito bem compreendido por isso. Em determinado momento, alguns elementos, que felizmente não aparecem mais por aqui, criaram uma espécie de regra de ouro maluca onde só foristas que compareciam às festas teriam credibilidade. Tenha certeza, meu caro Michael, que alguns dos que compareceram às festas tinham nicks duplicados, davam carteiradas à torto e a direito e acabavam postando muito pouco. Ou seja, muita gente usava o fórum como trampolim para suas aventuras, trambiques e se transformavam, como eu disse em várias ocasiões, em carteiradores oficiais: estavam cadastrados no fórum, participavam de festas, mas nada ou quase nada postavam. Usavam o forum como fachada. Tenha certeza de que nenhum deles faz falta ao fórum, mas você vai fazer.

Hoje o fórum vive um clima de paz, conquistada com muito esforço. Lamento sua saída por isso, mas compreendo que é preciso viver a vida real e a imaginária pode sim tomar conta da gente. Uma parada é importante. Um freio de arrumação.

Não nos conhecemos pessoalmente, mas me tenha como um amigo. Afinal, fazendo as contas, vc também é da "velha guarda"!

Abração e boa sorte!! =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Carta Aberta à Comunidade GpGuia - Despedida

#7 Mensagem por lagatixa » 23 Jul 2012, 18:18

Michael,

Tenho somente a agradecer o tempo que se dedicou ao gpguia baiano, as 2 recepções calorosas que recebi quando fui a duas festa em salvador e a forma gentil e educada que sempre tratou a mim e aos meus amigos.

Entendo pelo que voce esta passando, e acredito que a sua decisão foi analisada e bem pensada, então quem sou eu para pedir que fique. A unica coisa que posso falar é que no gpguia eu conheci algumas pessoas que considero como verdadeiros amigos, e voce ocupa uma dessas vagas.

Se algum dia precisar de qualquer coisa que o seu amigo reptil possa ajudar, conte comigo.


Abraços e volte logo.

Lagatixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Carta Aberta à Comunidade GpGuia - Despedida

#8 Mensagem por Denão » 23 Jul 2012, 18:49

MICHAEL

CARA SÓ TENHO A TE AGRADECER PELA RECEPCÃO DA ULTIMA FESTA, CONVERSAMOS POUCO, MAS DEU PRA PERCEBER QUE VC É UM CARA DO BEM.

ENTENDO O QUE ESTA PASSANDO, A VIDA É FEITA DE FASES; E ESPERO VE-LO EM BREVE POR AQUI NOVAMENTE.


ABRAÇO

DENÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Carta Aberta à Comunidade GpGuia - Despedida

#9 Mensagem por marvosa5 » 23 Jul 2012, 21:10

Que o professor MJ encontre a felicidade no fim desse novo caminho, que com certeza será muito difícil nos primeiros passos.

Infelizmente, apesar dos momentos bons, o submundo do sexo é apenas uma enorme "MATRIX"...

E quem se entrega e se dedica a isso, tem grandes prazeres, decepções maiores ainda, e enormes perdas na vida real.

"É válido procurarmos conhecer
a que má e penosa servidão nos sujeitamos
quando nos abandonamos ao poder alternado dos prazeres e das dores,
esses dois amos tão caprichosos quanto tirânicos."
Sêneca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Carta Aberta à Comunidade GpGuia - Despedida

#10 Mensagem por El_Loco » 23 Jul 2012, 22:56

Este tópico na minha opinião deveria ser eternizado como uma lição a muitos que hoje se encontram no mesmo estágio que nosso MJ mas que não tem a coragem de confessar e procurar novamente o Equilíbrio. Esta e a postura de um HOMEM de coragem, a quem me sinto honrado em ser amigo.

MJ, independente do forum, você tem em mim um amigo com quem poderá contar em todas as horas que necessitares.

Boa sorte amigo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Set 2007, 13:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Carta Aberta à Comunidade GpGuia - Despedida

#11 Mensagem por OPERADOR » 24 Jul 2012, 19:54

Oh Michael, passei uns dias sem acessar o fórum e quando volto o mundo virou.
Cada um sabe o que é bom para si próprio, espero que você reencontre o seu equilíbrio.
Em todas as situações que tive contato com você reinou a serenidade, a tranquilidade e o respeito.
Boa sorte, e se decidir voltar para cá que seja com a paz interior conquistada.

Abraço!

OPERADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Carta Aberta à Comunidade GpGuia - Despedida

#12 Mensagem por ALFA UNO » 14 Ago 2012, 16:46

Só agora estou lendo seu relato e como vc sabe, estou num exílio aqui num mosteiro no Nepal tentando me redescobrir e concluir se sou o Casanero, o Alfa Uno ou eu mesmo... ::basta::

MJ, meu parceiro, a vida passa... mas os verdadeiros amigos, estes vão te acompanhar (as vezes de longe) passe tempo que for.
Tomara que vc consiga resolver todos os seus problemas (existenciais ou não) com a maior brevidade possivel, e volte logo para aqueles que te estimam.

Conte comigo !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”