Julia Paz
R$ 200,00 - Telefone: 51 9371-3520

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Julia Paz

#1 Mensagem por Polegar_Vermelho » 24 Jul 2012, 18:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com certeza essa é uma das mulheres mais lindas que ja vi, trabalhando na putaria. Loira natural, mais tem um retoque de tinta, olhos verdes, rosto perfeitamente harmonioso, linda! :D Peitos siliconados grandes, bunda média pra grande, zero de barriga, pés e mãos bem feitos e lindos, com marquinha de bronze, pelinhos dourados, sem uma celulite e uma estria. Juro que tentei achar um defeito nessa mulher, mas fracassei na missão. :mrgreen: Mas era tudo perfeito demais, e a perfeição acaba por ai :( . A puta chegou 30 min atrasada, mas quando vi ela e depois vi peladinha, relevei, tem um papo muito agradavel e envolvente. Fui pro banho, convidei disse que acabara de tomar. Voltei ela estava só de lingerie, terminei de despir, mamei nos peitões, fui descendo dei uma boa chupada na bucetinha até então bem limpa, mas ela regulou e não deixou eu chupar muito, e ja foi me empurrando :x . Deitei pra ela me chupar, foi pegando a camisa, ai disse pra ela que não queria meter ainda, ai ela disse que não chupava sem camisa, por causa do aparelho, PPP... :evil: Tá deu uma chupada muito meia boca, e ja veio sentando por cima, deu umas poucas cavalgadas pediu pra trocar, pus ela D4, dei umas 3 bombadas e começou a exalar um cheiro de rato morto, tirei o pau, a camisa cheia de sangue, broxei na hora :cry: . Me pediu mil desculpas, disse que não estava mestruada, PPP... :evil: . Não senti nada enquanto chupava ela, até pq não enfiei a lingua lá dentro, fiquei mais no grelo mesmo, mas entendi pq ela tava regulando a chupada na bucetinha! :evil: . Fui me lavar, esfriar um pouco a cabeça, ela foi em seguida, batemos mais um papo, então convenci ela de me chupar sem a camisa, acho que ela não conheça um pau, não sei o que foi pior se com ou sem a camisa, dei umas punhetada pra endurecer botei a camisa e dei uma de vampiro e comi assim mesmo com sangue e tudo no PPMM até gozar.

Tempo: 2 h Cache: 200 + 50 Motel.

Rosto: 10 Linda
Seios: 10 Grandes, siliconados, bonitos.
Barriga: 10 Nada
Bumbum: 10 Medio pra grande, bonito
Simpatia: 9 Muito simpática, papo legal
Oral: 1 Não sabe chupar, chupa de camisa.
Anal: Não faz.
Bucetinha: 2 Apertada, mas tava menstruada.
Beijo: 2 Selinho, 2 ou 3 apenas
Interação: 2 Boneca inflável tem mais atitude.

Geral: 5 Não recomendo, mais um caso de uma mulher linda e que não fode nada, e tenta ti enganar, indo para o encontro mestruada.

Fotos:

http://www.pecatto.com.br/portal/Acompa ... a-Paz.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Julia Paz

#2 Mensagem por Ronaldinho69 » 28 Jul 2012, 02:17

Galera, além de tudo tem algo errado. Se é free, como essa puta tem o mesmo telefone da Marcella Constantine
http://www.pecatto.com.br/portal/Acompa ... ntine.html

Algo não está certo e podem acabar enviando a pessoa errada...
Que coisa.
Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder