Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 0Não 33
Beija:Sim 0Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
-LÉO-
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2012, 01:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Apresentação

#121 Mensagem por -LÉO- » 08 Abr 2012, 03:53

Senhores,
Meu nome é Léo, tenho 35 anos e sou um grande frequentador de casas de lazer e um cliente assíduo de free lancers do Rio de Janeiro. Minha especialidade era a de encontrar pequenas "jóias" nos puteirinhos baratos da Cidade e depois convencê-las a sair para um Motel, o que sempre funcionava, não só pelo bom papo, mas principalmente porque imagino que as meninas sentiam meu respeito e carinho por elas. Bom, com o passar do tempo passei a ligar para as meninas (escolhendo pela internet), coisa que tenho feito com muita frequencia e assiduidade, me tornando experiênte em conhecer os pequenos detalhes que nos indicam as grandes e inevitáveis "furadas".
Como sou novo, ainda não conheço as expressões e abreviações, mas garanto que indicarei verdadeiras jóias a preço de banana e outras mais caras que gostam do que fazem e sabem trabalhar focadas no objetivo de dar o máximo de prazer possível a seus clientes.
Grande Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eikerico13
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jun 2012, 19:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]

#122 Mensagem por eikerico13 » 03 Jun 2012, 10:31

Olá, já faz um tempo que sou leitor desse fórum, e agora resolvir fazer parte dele tb.
Costumo frequentar um pouco de tudo, gosto de diferenciar, mas predomino mais a àrea da tijuca, que fica mais perto do meu trabalho.

Descupe os erros na hora de relatar, sou cabaço aqui, hehe.

Forte abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eusouedu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jun 2012, 11:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Apresentação

#123 Mensagem por eusouedu » 20 Jul 2012, 15:11

Boa tarde putanheiros.
Novo aqui no forum, mas acompanho os relatos há uns seis meses, no momento estou viajando longe
do Rio de janeiro há uns 4 meses, mas vou relatar uns Tds por onde passei.
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca79
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Set 2011, 17:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]

#124 Mensagem por Carioca79 » 22 Jul 2012, 11:59

Bom dia amigos de putaria.

Ano passado fui fazer uma viagem para Porto Alegre, e como estava recém separado fui procurar na internet os locais onde rolava a putaria em POA e acabei conhecendo o GP Guia no qual me ajudou e muito na viagem rsrs. Desde o primeiro contato com o GP eu sempre venho aqui da uma conferida no que está rolando e na maioria das vezes procuro as GP´s que passaram nos relatos do fórum e isso já se tornou um bom vício.

Espero poder contribuir confraria.

Abraços e saudações
Carioca79

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamfin
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jul 2012, 21:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]

#125 Mensagem por hamfin » 22 Jul 2012, 23:55

Boa noite, senhores.

Conheci o site depois de fazer uma reclamação com uma GP ( que já vou postar na área correta ).
Digo que se já conhecesse antes teria me poupado de diversas dores de cabeça.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netorj
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2012, 20:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]

#126 Mensagem por netorj » 23 Jul 2012, 09:35

Bom dia amigos,
Sou novo aqui no forum e espero poder contribuir para que as informações a repeito de minhas aventuras possam contribuir para a orientação a respeito das gps desse Brasil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hit Git
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 14 Jul 2012, 19:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]

#127 Mensagem por Hit Git » 29 Jul 2012, 17:04

Olá confrades,meu nick é Hit Git e sou relativamente novo aqui no Forum e começo dizendo sobre os relatos de vcs aqui com as pervas...porra...é nogento...vcs tratam as pervas como animais e meros objetos sexuais e se esquecem que elas são seres humanos como nós e precisamos delas pra nos dar prazer...um pouco mais de respeito e carinho aí com as pervas...dei meu recado...fui ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca79
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Set 2011, 17:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]

#128 Mensagem por Carioca79 » 29 Jul 2012, 19:51

Hit Git escreveu:Olá confrades,meu nick é Hit Git e sou relativamente novo aqui no Forum e começo dizendo sobre os relatos de vcs aqui com as pervas...porra...é nogento...vcs tratam as pervas como animais e meros objetos sexuais e se esquecem que elas são seres humanos como nós e precisamos delas pra nos dar prazer...um pouco mais de respeito e carinho aí com as pervas...dei meu recado...fui ::basta::
Eu discordo um pouco de você Hit. Vendo os seus relatos, acredito que você já tenha alguma bagagem e que duvido que nenhuma perva tenha te tratado com pouco caso.

Concordo com você que elas também são seres humanos e não são mero objetos, mais isso tudo depende do tratamento que a perva tem com você. Te garanto que tem muita perva que não um mínimo de profissionalismo e só pensam em tirar o seu dinheiro e essas sim não merece nem um pouco de respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hit Git
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 14 Jul 2012, 19:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]

#129 Mensagem por Hit Git » 29 Jul 2012, 21:49

sim confrade Carioca79 e nessa minha trajetória de putanheiro de uns 7 anos mais ou menos conheci e comi muitas gps,algumas dezenas...algumas me trataram bem( a maioria),foram atenciosas e carinhosas,mas outras realmente fizeram pouco caso de mim,marrentas pra cacete, escrotas mesmo( a minoria), uma até furou a camisinha de sacanagem pra me passar pereba...então vc falou tudo,as que tratam a gente bem merecem nossa consideração,as marrentas,escrotas que só querem nos arrancar dinheiro (acho que isso é o objetivo de todas elas,mesmo as atenciosas rss),mas essas que são escrotas e marrentas a gente tem que mandar se ferrar mesmo e nunca mais fazer td com essas ratazanas e mandar elas pra pqp...é isso ae...valeu 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brutinhos
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2010, 11:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]

#130 Mensagem por Brutinhos » 04 Ago 2012, 21:52

Já havia me apresentado antes, mas como estive há mt tempo afastado do mundo da putaria, estou me apresentando novamente.


Gosto mais de frequentar termas, dando preferencia ao mundo underground. Sempre utilizei-me de informações obtidas aqui no fórum e chegou a hora de contribuir um pouco. O legal desse forum é compartilhar suas opiniões, impressões e perversões sem medo de qualquer julgamento. Todos os comedores de putas deviam se registrar nesse forum. Isso aki é a wikipedia dos putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegação
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Ago 2012, 16:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]

#131 Mensagem por sonegação » 14 Ago 2012, 17:17

Fala galera,

Acompanho já a algum tempo os relatos dos confrades, e usava como um guia realmente para TD com as pervas que fiz até hoje.
Acho de grande importancia o forum e por isso tomei coragem e me cadastrei para poder ajudar os confrades a não cair em furada. De um tempo pra cá andei desbravando algumas pervas e infelizmente não tive sorte e para evitar que novos colegas entrem na mesma enrascada resolvi abrir o bico, cansei de ser enganado...
Assim como voces me ajudaram na BOA, farei minha parte e ajudar a todos os confrades, e prometo não sonegar mais.
Por isso irei fazer nos próximos dias alguns relatos enquanto estão fresco na minha memoria.

Um abraço a todos
e
Vamos TDzar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]

#132 Mensagem por mr_123 » 29 Ago 2012, 09:16

Caros amigos!!

Bom sou um velho novo Favorita, já tive outros tempos aqui no GPGuia.. mas casei e ai a mulher sabia da minha vida de Putaria!! Tive que dar um tempo mas estou voltando a ativa!!!
Bom sempre viajo e sempre que posso vou ver como anda o mundo da putaria!!
Se isso vicia eu não sei mas não consigo viver sem essa vida!!!
E pode deixar que nas minhas andanças por esse mundo sempre vou relatar minhas experiências!!!
Desejo a GPGuia Vida Longa!!!

Abraços,
Mr_123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Genérico
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 24 Ago 2012, 13:46
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]

#133 Mensagem por Genérico » 30 Ago 2012, 07:22

Bom dia. Passando por aqui pra dizer que estou dentro e fechando com geral nessa onda de diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 29 Ago 2012, 11:40
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]

#134 Mensagem por malandrocarioca » 30 Ago 2012, 11:47

ALÓ AMIGOS EU ESTOU DE VOLTA AO GPGUIA ,FIQUEI UM TEMPO SEM ESCREVER POR QUE ESQUECI MINHA SENHA E ESTAVA SEM TEMPO ,AGORA VOLTO COM FORÇA TOTAL E BOTANDO EM DIA MEUS TDS QUE ESTAVAM EM OUTRO FORUM.VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegaoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Set 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se aqui!! [RJ]

#135 Mensagem por NegaoRJ » 01 Set 2012, 19:11

Olá foristas!

Me chamo tavares, sou leitor deste forum há algum tempo e a pouco tomei coragem de começar a frequentar a putaria.
Tamo junto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    544 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1170 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Pergunta de milhões - carteirada de foristas
    0 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    3568 Exibições
    Última mensagem por gandaia10
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1220 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”