Camille Lemos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Volcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Camille Lemos

#1 Mensagem por Volcon » 02 Ago 2012, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados, mais um TD fresquinho.

Navegando pelos sites de acompanhantes a procura de algo diferente do convencional daqui do forum eis que encontro Camille Lemos no musasensual. (Parece que as moças do musa são menos mercenárias do que as do coelhinhas, algumas pedem 200 mas com um pouco de negocição é possível baixar pra 150). Seduzido pelas fotos da garota decido então realizar um TD com ela.
Ligo para Camille e sou muito bem atendido pelo cel, moça com voz de menininha e bem simpática, não negociei muito e fechamos o programa por R$ 150,00 mais 20 do taxi.

Pouco mais de 20 minutos de atraso, a menina chega no motel. A primeira impressão não a achei linda, mas com certeza não é feia. A moça diz no site que tem 22 anos mas acho beira os 27, não é alta, deve ter 1.60 no máximo, magrinha, seios médios.

Conversamos um pouco para quebrar o gelo e fui para o abate. Decepção ao pedir para ela fazer um oral, a mesma falou que só faz com camisinha, relevei pois foi falha minha em não ter perguntado pelo telefone. A menina é dedicada e tenta sempre agradar, chupa bem, acho que sem capote seria um boquete de primeira. Pedi para chupar aquela bucetinha linda e fui atendido, buceta maravilhosa, chupei até a safada gozar loucamente e então fui retribuído com aquela bucetinha linda e quentinha abocanhando todo meu pau! Comi a Camille no ppmm, frango assado e terminei com ela cavalgando em cima de mim bem abraçadinhos, do jeito que eu gosto pois a menina até que faz um estilo namoradinha.

Após a foda rolou um papo legal, conversamos bastante, ela me falou que é nova no ramo da putaria e não pretende ficar muito tempo, tem pouco mais de 1 mês o anúncio dela no musasensual. Camille é bem simpática mas é meio doidinha, ela conseguiu me cativar com um jeitinho todo peculiar de falar. Após o almoço e mesmo após ter estourado o tempo que agente havia combinado ela topou fazer o ROUND II. Para encurtar a história, o fight rolou parecido com o primeiro porém tive o prazer de comer aquela mulher de 4 e finalizá-la na cadeira erótica do Dolce Amore.

Vamos as notas:
rosto: 7,0 (achei bonita depois de me acostumar com o rosto dela)
Corpo: 7,0 (para quem gosta de magrinha é uma boa pedida)
Seio: 8,0 (médios e com silicone)
Bunda: 7,0 (não é rabuda mas tem uma bundinha bonita)
Oral: 5,0 (Se fosse sem capa talvez ganhasse um 8 ou 9)
Buceta: 9,0 (bonita e cheirosa, boa de chupar e comer)
Anal: Não pedi mas diz que faz por 200.
Simpatia: 10,0 (gostei do jeitinho doidinho dela)
Total: 150 (gp) + 20 (taxi) + uns 60 do motel.
Combinamos 1:30 e acamos ficando quase 3 horas.

http://www.musasensual.com/camille_lemos.html#img_1

Não sei se terá repeteco pois a fila anda e tem umas figurinhas conhecidas aqui do forum que pretendo conferir em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gbpinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Camille Lemos - (84) 9983-4016 / 8703-6089

#2 Mensagem por gbpinho » 01 Jul 2013, 12:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos me fudi novamente por causa de economia! Entrei nesse site fubenca (Musasenssual) e me deparei com essa matuta chamada Camille Lemos. Liguei e ela atendeu toda broca e resolvi dar um crédito a matuta e combinamos 2 horas por 150 + 20 do transporte.
Cheguei no motel e 40 minutos depois ela apareceu. Minha nossa, pensei que tinha vindo fazer faxina e não fuder. Uma roupa toda esfarrapada e com cara de quem nao tomava banho fazia tempo. Mendei direto para o chuveiro. Ela voltou enrrolada na toalha e quando desembrulhei notei logo os peitos meio deformados e com cara de silicone de quinta categoria, cheios de cicatriz. O pau ficou bambo na hora mas mandei ela chupar pra ver se ressucitava. Quando tava já no ponto e eu sem paciencia, ela sentada na beira da cama, mandei afastar um pouco e deitar para começar a brincadeira. Quando a moça afastou as perninhas,,,,, nosssaaaa que bafo de bacalhau subiu na hora. fiquei tonto so de sentir. até a bucetinha era bunitinha, mas longe de ter coragem de chegar perto. Fiquei sem saber o que fazer e ela levantou e ficou toda sem jeito amulegando meu pau, mas sem chanse de subir. Entao disse que nao estava me sentindo bem, paguei o dinheiro dela (150 + 20 do tx) e mandei ela vazar. Que merda eu fiz com meu dinheiro. Nem fudi e ainda tomei um prejuizo desses!! Fico puto com essas mulheres que acham que só por que tem buceta acha que dá pra cair na pista e ganhar dinheiro. Esquecem de cuidar da ferramenta de trabalho.rs.r.s.. Vamos as notas que classifiquei a distinta moça:

Caricatura: 3,0 (Cara de matuta das brenhas e boca muxa...rs..r.s Lembrei bicoito do quadro de Chico Anisio.rs.r.s)
Corpo: 3,0 (Pequena, tamburete de forro e bem sequinha)
Seio: 0 (Estilo FrankStain - todo cheio de recorte)
Bunda: 6 (Unica coisa que salva naquela pobre)
Oral: 0 (De capote e ainda sem emoçao nenhuma) melhor uma boa punheta.r.sr.s.
Buceta: 0 (bonita e mal cheirosa - Bacalhau podre.rs.r.s Acho que as bacterias dissovem até camisinha.rs.r.s)
Anal: Diz que faz por +50 = 200 no completo
Simpatia: 5 (Esforçada só que muito broca - não sabe conversar sobre nada - calada é uma poetiza.rr.s)
Prejuizo Geral: 150 (gp) + 20 (taxi) + uns 45 do motel.
Combinamos 2 hs mas mandei ela vazar com 25 minutos

ESpero que não tenham a mesma má sorte que eu tive na escolha!!!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder