Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
advogato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#316 Mensagem por advogato82 » 01 Ago 2012, 15:34

Rapaz, realment a fernandan e gata d rosto,mas eu adoro uma magrinha d peitao. esse e o perfil q mais gos o,mas stou aberto a sugestao. d rosto ela n e um espetaculo,mas eu acheigostosinha.na vera, po meu gosto, ela n e bonita d rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fábio mello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#317 Mensagem por fábio mello » 01 Ago 2012, 21:45

JÁ FAZ TEMPO QUE EU DAVA OLHADINHA NESSE FORUM FALANDO SOBRE AS COMPANHANTE E AGORA RESOLVER ENTRA GPGUIA FALA SOBRE ACOMPANHANTE.VAMOS LÁ EU OLHANDO ESSE SITE TOPSMACEIÓ DAVA OLHANDO UMA PERVA NO SITE,VENDO AS FOTOS DESSA BÁRBARA LIQUEI PRA ELA PERGUNTEI O VALOR DO CACHE ELA DIZER EU COBRO 100 REAIS MAIS TAXY ATÉ QUE ELA COBROU MUITO BARATO,POR DEMAIS EU NÃO IA MIM ARISCA PORQUE A PERVA PELA FOTO JÁ ESTA DIZENDO TUDO A MULHER É FEIA E DERRUBADA UMA TRIBUFÚ PEITO MOLHE CAINDO BARRIGUNDA EU NÃO IA PERDE O MEU TEMPO,NO MOTEL GASTA DINHEIRO NO MOTEL E PAGA O VALOR DO PROGRAMA DESSA PERVA PELA FOTO JÁ´ESTA VENDO QUE A MULHER É UM DRAGÃO UMA BARANGA EU SEI QUE TEM FOTO QUE A PESSOA SE ENGANA MAIS O DELA DA LONGO PRA VER QUE ELA É MUITO FEIA E GORDA EU GOSTO DE COISA BOA E GOSTOSA EU VOU PELA QUALIDADE DA MULHER NÃO VOU PELO O PREÇO NÃO AS VEZES COISA BARATA POR DEMAIS SAI MAIS CARO OU ATÉ VC SE ARREPENDE E ENTÃO NÃO FOI MIM ARISCA NÃO.JÁ DO VENDO QUE O PRODUTO NO PRESTA COMO UMA PERVA DESSA ESTA NO SITE QUE FOTO HORRIVEL DELA E ELA NO É BONITA NÃO VIU COMO EU GOSTA PROTUDO BOM COISA BOA DE QUALIDADE COM ESSA NÃO SAIO NÃO E NEM PRETENDO MIM ARISCA ESSA E´BANCA FURADA É JOGA DINHEIRO NO LIXO MESMO VIU.EU VOU CHAMA SÃO JORGE PRA MATAR O DRAGÃO VIU KKKKKK.EU PREFIRO ESTA NA PUNHETA MESMO DO QUE JOGA DINHEIRO NO LIXO. TELEFONE DELA DA BÁRBARA;[82]88130933. ELA ESTA NO SITE TOPSDEMACEIÓ.AI PRA QUEM GOSTA DE COMER TRIBUFÚ E BARANGA E DRAGÃO.ESSA É A BÁRBARA SRSRS

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#318 Mensagem por Rodrigo Dragão » 07 Ago 2012, 02:48

kkkkkkkkk mello escreveu:JÁ FAZ TEMPO QUE EU DAVA OLHADINHA NESSE FORUM FALANDO SOBRE AS COMPANHANTE E AGORA RESOLVER ENTRA GPGUIA FALA SOBRE ACOMPANHANTE.VAMOS LÁ EU OLHANDO ESSE SITE TOPSMACEIÓ DAVA OLHANDO UMA PERVA NO SITE,VENDO AS FOTOS DESSA BÁRBARA LIQUEI PRA ELA PERGUNTEI O VALOR DO CACHE ELA DIZER EU COBRO 100 REAIS MAIS TAXY ATÉ QUE ELA COBROU MUITO BARATO,POR DEMAIS EU NÃO IA MIM ARISCA PORQUE A PERVA PELA FOTO JÁ ESTA DIZENDO TUDO A MULHER É FEIA E DERRUBADA UMA TRIBUFÚ PEITO MOLHE CAINDO BARRIGUNDA EU NÃO IA PERDE O MEU TEMPO,NO MOTEL GASTA DINHEIRO NO MOTEL E PAGA O VALOR DO PROGRAMA DESSA PERVA PELA FOTO JÁ´ESTA VENDO QUE A MULHER É UM DRAGÃO UMA BARANGA EU SEI QUE TEM FOTO QUE A PESSOA SE ENGANA MAIS O DELA DA LONGO PRA VER QUE ELA É MUITO FEIA E GORDA EU GOSTO DE COISA BOA E GOSTOSA EU VOU PELA QUALIDADE DA MULHER NÃO VOU PELO O PREÇO NÃO AS VEZES COISA BARATA POR DEMAIS SAI MAIS CARO OU ATÉ VC SE ARREPENDE E ENTÃO NÃO FOI MIM ARISCA NÃO.JÁ DO VENDO QUE O PRODUTO NO PRESTA COMO UMA PERVA DESSA ESTA NO SITE QUE FOTO HORRIVEL DELA E ELA NO É BONITA NÃO VIU COMO EU GOSTA PROTUDO BOM COISA BOA DE QUALIDADE COM ESSA NÃO SAIO NÃO E NEM PRETENDO MIM ARISCA ESSA E´BANCA FURADA É JOGA DINHEIRO NO LIXO MESMO VIU.EU VOU CHAMA SÃO JORGE PRA MATAR O DRAGÃO VIU KKKKKK.EU PREFIRO ESTA NA PUNHETA MESMO DO QUE JOGA DINHEIRO NO LIXO. TELEFONE DELA DA BÁRBARA;[82]88130933. ELA ESTA NO SITE TOPSDEMACEIÓ.AI PRA QUEM GOSTA DE COMER TRIBUFÚ E BARANGA E DRAGÃO.ESSA É A BÁRBARA SRSRS
ALGUEM JA SAIU COM A LUIZA SATTO?

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mariana Satta

#319 Mensagem por Rodrigo Dragão » 07 Ago 2012, 02:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
moreninho28 escreveu:Companheiros, alguém já saiu com Mariana Satta, do site Garotamaceió? Liguei pra ela e disse que cobra R$300 pilas. Nas fotos é uma maravilha, mas a voz é meio estranha. Pagar R$300 num produto meia-boca é pra se lascar! Se alguém saiu, passa o TD pra galera, blz?

Cara ja sai com a MARIANA SATTA, esta super aprovada, é uma branquinha com a bunda mais linda que ja vi na minha vida.
fiquei com ela 1 vez, como ela mora no mesmo conjunto que eu, e soube que morava no mesmo não quis mais ficar comigo
resumindo... Ela é simplesmente maravilhosa e linda. deslumbrante... confrades não estou exagerando garanto que não
iram se arrepender.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alice Golveia Maceió - AL

#320 Mensagem por Rodrigo Dragão » 07 Ago 2012, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
pedrolima-2008 escreveu:ola! companheiros de TD!

Há duas semanas dando uma olhada no site todpsdemaceio, liguei para Alice Golveia, acertamos por 200,00 e me dirigi para o motel los pampas, espero ansioso uns 45 min pensei que até não viesse mais, mas valeu apena quando abro a porta me deparo uma loira show, vestida com um vestido bem curto e coladinho, "que tentação" nos apresentamos ele pede o presentinho, logo ela vai ao banheiro se lavar quando chegar e tirar a toalha um corpo maravilhoso do jeito que está nas fotos do site, linda loira toda durinha os peitos e bunda firmes, ela chega se aproxima nos beijamos abraçamos logo ela desce tinha minha cueca e começa dando um chupadas firmes, cada chupada que quase gozo ali mesmo ela fica de costa e encosta aquela bunda linda no meu cacete e fica se esfregando que delicia me chupa novamente e vamos para cama ela coloca a camisinha em mim e pede para deitar-me ela senta logo em seguida de costa para mim com aquela visão da buceta recebendo meu pau, e aquela bunda linda se mexendo, ele rebolava tanto em uma ritmo alucinante que não aguentei e gozei "que delicia!".

Fomos tomar uma ducha, conversamos um pouco, logo em seguida ela vei me beijando descendo todo meu corpo e logo já estava chupando meu pau "que maravilha" chupava, chupava e chupava logo ela colocou a camisinha e ela ficou de quadro e comecei a penetrar naquela buceta quentinha "que delicia" era uma visão maravilhosa metia com força e rápido, em seguida peço para ela deitar e ficar na posição de frango assado e apoia as pernas nos meus ombros e começo meter com vigor e velocidade delicia de garota fui com tanta velocidade que ela susurrava e dizia que ia gozar batia minhas bolas bem na porta daquela buceta quentinha, já estava cansado e deito e prontamente ela tirar a camisinha e começa a chupar meu cacete de forma maravilhosa e segurando firmemente lambia chupava até que não me segurei e gozei na boca dela "HUM DELICIA MESMO" me chupou e espremeu tudo. pensei A GAROTA TREPA PRA VALE, PROFISSIONAL ESSA EU RECOMENDO.

Foda: Nota 10 - fode deliciosamente;
Cabelo: 10 - Loiro ;
Corpo - 10 - Magrinha malhada filé;
Rosto - 9 - bastante simpática,
Seios - 10 - medios e gostosos,
Bunda - 10 - bunda media firmemente macia,
Anal - Não solicitei estava muito bom o foda, mas acho que dar pois na hora do foda ainda meti o dedo no rabico dela,
Oral - 10 - Bem feito, molhado e deixa finalizar na boca;

bem custo x benefico foi satisfatório 200 por duas horas. http://www.topsdemaceio.com/garota/alice-gouveia

Já estou vendo o proximo

Resumindo... Ela é muito profissional e maravilhosa, são poucas como ela.

Outras que jamais terão arrependimentos;
Angelica(não esta em nenhum site)
Alice Gouveia(topsdemaceio),
Gisele Jabour(topsdemaceio)
Mariana Satta(garotamaceio)

Todas essas aprovadissima... sem arrependimentos(garanto isso a voces por que sou muito exigente e
como todos nos homens gostamos de mulher maravilhosa e muito gostosa. e todas acimas são exuberantes em todos
os aspectos.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por Rodrigo Dragão » 07 Ago 2012, 03:01

Pau_Dentro escreveu:Bem, este TD é um alerta a todos que assim como eu gosta de vez ou outra pegar uma GP.

Sempre dei uma olhada no site para saber de possíveis furadas, mas nuca postei. Agora estou postando, pois achei nas últimas duas GP uma puta sacanagem.(no sentido pejorativo)

A primeira é a IRIS RAMAZZOTTI. Uma coroa que pelas "fotoshop" aparenta ser uma coisa, mas na real é muito mais velha, e até estranha, com uma bunda que nem parece ser real.

NOTA 4

A segunda, a JULIANA BRANDNÃO, é ainda pior, que nem é "fotoshop", pois as fotos não são delas. Ela é uma garota que nada contra, mas não pagaria 1 real, quanto mais 250.

Meu TD tá mais pra um alerta.

Estas duas são furada!

Quero ver se tendo uma destas abaixo, quem tiver alguma experiência favor partilhar.

Luiza Satto
Katrina
Karinna Pinazy
Natalia Cortez

Caro Confrade,

Ja sai com a Natalia Cortez, ela ja foi bonita e gostosa hoje está feia, com os peitos caidos
e gordinha sem falar que tem um mau halito de matar.

Apenas deixando o que eu achei, mais sem duvida ainda tem homem que gosta de "coisa caida."
Nada contra mais a Katrina não vale 10 reais.
Referente a Luiza Satto nunca sai estou aguardando algum TD de algum confrade.

Espero te ajudado.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por Rodrigo Dragão » 07 Ago 2012, 03:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Greekgod escreveu:Pessoal,

Vou tirar uns dias de férias em Maceió e gostaria de alguma indicação de vcs! Sou de Porto Alegre/RS e gostaria de experimentar as especialidades locais! rsrsr

Entrei no site http://www.topsdemaceio.net/ e encontrei as seguintes meninas que me interessaram:

Tayna Melo
Luiza Satto
Dalila Vasconcelos
Katrina
Alice Gouveia
Gaby Freitas
Paula

Gostaria da opinião de quem ja saiu com essas meninas!

Se tiverem outra indicação tbm agradeço!

Abraços!

CARO CONFRADE.

abaixo está as notas:

Tayna Melo 6.0 (so se tiver na seca mesmo)
Luiza Satto (NUNCA SAI)
Dalila Vasconcelos (morena muito gostosa nota 9.0)
Katrina (NUNCA SAI)
Alice Gouveia (essa sim merece uma nota acima de 10, ela merece uma nota 20. simplesmente maravilhosa)
Gaby Freitas (essa so presta sai uma vez, mais aconselho que tem mulheres melhores) nota: 7;5
Paula (BIROLHA MAIS MUITO GOSTOSA) nota 8,0

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#323 Mensagem por Rodrigo Dragão » 07 Ago 2012, 03:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Greekgod escreveu:Eu de novo! rsrs

Também entrei no site http://www.garotamaceio.com e encontrei essas meninas:

Luana Brito
Mirela Brandão
Pollyane Mendes
Fernanda Torzzo
Natalia Cortez
Mariana Satta
Kamila Cavalcante

O que acham?

CARO CONFRADE, NOTAS DAS PERVAS QUE JA SAI.

Luana Brito (Rosto: 7.0 - Corpo: 10.0)
Mirela Brandão (Essa é a mesma Alice Gouvea porém nota 10.10.10.10 maravilhosa e muito delicosa)
Pollyane Mendes(ROSTO 10, CORPO 8)
Fernanda Torzzo (NUNCA SAI)
Natalia Cortez (VIXI NOTA 5,01) KKKKKKKKKKK
Mariana Satta (Essa é super maravilhosa e gostosa, a bunda mais linda que ja vi na vida e mto gostosa sem duvida a melhor)
Kamila Cavalcante (NOTA 0.00 FOTOS ENGANA MUITO, PESSOALMENTE É OUTRA COISA. FEIA PRA CARALHO)

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por Rodrigo Dragão » 07 Ago 2012, 03:16

TinoMalta escreveu:Dando uma olhada no Jornal Gazeta de hoje - Classificados, acabei encontrando uma outra "Casa de Massagem" - esta se localiza na Av. Rotary - Rua Dra. Tereza de Azevedo (389-A). PRX - A Igreja Batista.

Nessa casa há duas massagistas trabalhando. Como só havia uma disponível acabei ficando com uma denominada "Polly".

Morena bonita de rosto, corpo sarado, seios gostosos, bronzeada, uma bela de uma bunda durinha e duas tatuagens.

Ela começou fazendo uma massagem relaxante e bem gostosa que realmente nos faz relaxar. Depois começou a dar uma mamada maravilhosa na minha pica, quando já estava bastante excitado depois de ela ter me mamado muito ela pegou a camisinha e colocou na minha pica. Me chamou pra pegá-la por trás em pé... fiz o que ela pediu - bombei muito na boceta maravilhosa dela nesta posição.... depois acabei bombando mais rapidamente e mais rapidamente até que gozei nesta posição mesmo.

A única coisa que me deixou chateado é que bastou eu gozar que ela já quis "me expulsar" do quarto, mesmo ainda tendo tempo restante e eu queria dar uma segunda... mas ela disse que precisava ajeitar alguma coisa. Desta vez eu deixei passar até porque ela me prometeu numa próxima oportunidade comer seu cuzinho gostoso.

Ela é gostosa, fode muito, mas no final a achei meio antipática.

De qualquer forma, pra quem tá interessado em comer uma mulher bonita e gostosa fica a dica.

Telefone: 8892-5449 - Polly - preço: R$100,00 || Duração: 40 minutos.

Caros,

Ja fiquei com a Polly, ela é uma morena linda... eu sempre foi nessa casa toda semana, quando fui tinha uma loira chamada Dany
ela é linda de rosto porém um pouco cheinha, tem uma outra morena chamada Amanda, é muito cheia de frescura mais tambem é
linda e gostosa.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jiordanna -www.sotopmodel.com

#325 Mensagem por Rodrigo Dragão » 07 Ago 2012, 03:18

jullius escreveu:Alguém conheçeou ou já saiu com essa garota loira Jiordanna do site http://www.sotopmodel.com é que estou indo esse fds para Maceio ,se ela é a mesma que estava em Bal.Camboriu ano passado.Sefor a mesma é nota 1000

Jiordanna Buultz

http://www.sotopmodel.com

TEM O TELEFONE DELA?

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por Rodrigo Dragão » 07 Ago 2012, 03:21

brabo36 escreveu:OLÁ CONFRADES !

ESTOU AQUI PARA ESPOR MINHAS SAIDAS COM 2 PUTAS DE MACEIÓ,VEJA A PRIMEIRA FOI A POLIANE MENDES DA GAROTA MACEIO,BELA MORENA ATENCIOSA EDUCADA ESPONTANEA E FAZ O TRABALHO DIRITINHO (RECOMENDO) A SEGUNDA UM DESASTRE,ALIAS QUERO PREVENIR VCS CONFRADES DESSA PERVA QUE NÃO TEM NADA A VER COM O MOSTRADO NO SITE GAROTA MACEIO. O NOME DA PERVA É EMILENE DANTAS, NO SITE NAS FOTOS Q TESÃO Q COISA FOFA UM MULHERÃO AO VIVO NADA A VER A NEGA É ENORME , GORDA E UM VERDADEIRO BALAIO DE GATO. ATENTOS CONFRADES FOI UMA DECEPÇÃO NÃO DEU NEN PRA LEVANTAR O PAL E AINDA POR CIMA COBROU O PROGAMA. PEDI A MORTE NESSA HORA.

Eu ja marquei 2x com essa gorda feia do caralho, porq ela se passa por varias pervas.
se liguem,
Ja se passou por JULIANA, BARBOSA, JUJU MORENA, ENTRE OUTRAS.
CUIDADO...

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por Rodrigo Dragão » 07 Ago 2012, 03:26

diegaolopes escreveu:onde fica o espaço relax? e qual numero? presta mesmo??

Telefone: 8892-5449 (Espaço Relax) LIGUE E PEÇA REFERENCIA QUE SERA PASSADO.

Link:
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por diquinho_90 » 07 Ago 2012, 20:54

paulatinador escreveu:Boa tarde, pessoal!
Alguém já comeu essa novata do Garotamaceio, ANA?
Eu já vi essas fotos em algum outro site, que não era de Maceió. Por isso quero saber se ela é de fora mesmo ou se é fake, que é o que mais existe nos sites daqui.

Opa guerreiro.... e aí blz....
Essa aí se trata da Ana Baronny...! se quiser dê uma olhada no TD que eu postei na pág. 16 ...OK

Mas adiantando que é muito boa............ não é a rainha da simpatia.... mas pra mim só importa a foda.... não sei vc...???

abraço e espero ter ajudado...!

Link:
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por diquinho_90 » 07 Ago 2012, 21:11

diegaolopes escreveu:Galera, eu queria muito comer a Iris ramazzotti, mas depois que vi o blog dela DESISTI!!! Blog: http://irisramazzotti.blogspot.com A mulher tem jeito de muito coroa, fora que ta muito mal feita, bunda mau siliconada! totalente atrofiada!!!!

Então como vocês falaram quero muito saber sobre a Karina Pinazzi e Karla Ferraz...
outra que eu queria saber é a Luiza Satto, mas não vi nenhum TD dela aqui... se for como ta no site a mulher é uma Deusa!! Linda e Gostosa!!!! :mrgreen:

Vamos movimentar o site ai rapaziada!

E aí cara.... blz

Com relação a Karina Pinazzi..... te aconselho a desistir logo..... muito cara R$250,00..... muito velha... fotos mentirosas ...está beirando os 40... na moral....!!! Tem a maior cara de puta que já vi na vida... fede a cigarro...e tem a buça mal cheirosa....

com relação a LUIZA SATTO... acho que alguém está sonegando... pois vários estão querendo saber inclusive eu , mas ninguem se manifesta ...

vamos lá pessoal.... TODOS QUEREM O TD DA "LUIZA SATTO" .......eu tb........ rsrsrsrss

sobre ela posso dizer apenas que entrei em contato..... a mesma estava fora do estado... e pedir que retornasse 1 semana depois... mas perguntei o preço .... e é disparado a mais cara R$350......... então pra encarar , só tendo alguma dica dos amigos....pq nesse valor , é preço de Panicat....... rsrsrsrs

abraço a todos....!

Link:
🔗

diegaolopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#330 Mensagem por diegaolopes » 08 Ago 2012, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros.. tenho uma solução em relação a Luiza Satto, Vamos fazer uma vaquinha e pagar para minha pessoa ir fazer o TD.. ai conto tudo direitinho para vocês e vejo se te procedencia!! kkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :p

Voltando aos post´s
Ontem fui no Espaço Relax, na Rotary... 3 meninas gostosa. Amanda, dany e Polly...
Fiquei com a Polly... que Mulher gostosa... fora que é muito bonita! Da pra o cara sair dia de sabado no shooping de mãos dadas!!! hehe
Um corpo espetacular, um rabão... Deu o cuzinho e tudo! A massagem em si não é grande coisa, a da Equilibrio da de 10 a 0. Ela me pareceu meio doidinha, mas é gente fina!
Ela me falou que da para fazer festinhas la, é so combinar com a dona e fexar a casa! oque acham de fazermos um encontro do grupo e fazer uma farra la , cheia de Puta e SEM NENHUMA VIADAGEM!??
Alguem ja fez festa na casa?
Abraçoss

Link:
🔗

Responder