Maceió

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Maceió, Alagoas.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 133 Positivos: 687 Negativos: 236 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2158
Oral Sem:Sim 813Não 1580
Beija:Sim 689Não 1859
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#331 Mensagem por Rodrigo Dragão » 08 Ago 2012, 10:50

diegaolopes escreveu:Companheiros.. tenho uma solução em relação a Luiza Satto, Vamos fazer uma vaquinha e pagar para minha pessoa ir fazer o TD.. ai conto tudo direitinho para vocês e vejo se te procedencia!! kkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :p

Voltando aos post´s
Ontem fui no Espaço Relax, na Rotary... 3 meninas gostosa. Amanda, dany e Polly...
Fiquei com a Polly... que Mulher gostosa... fora que é muito bonita! Da pra o cara sair dia de sabado no shooping de mãos dadas!!! hehe
Um corpo espetacular, um rabão... Deu o cuzinho e tudo! A massagem em si não é grande coisa, a da Equilibrio da de 10 a 0. Ela me pareceu meio doidinha, mas é gente fina!
Ela me falou que da para fazer festinhas la, é so combinar com a dona e fexar a casa! oque acham de fazermos um encontro do grupo e fazer uma farra la , cheia de Puta e SEM NENHUMA VIADAGEM!??
Alguem ja fez festa na casa?
Abraçoss

Caro diegaolopes,

Eu sempre vou nessa casa, ja fiquei com as 3, realmente sempre preferir a Polly, porq nao tem frescura com nada.
Sem falar que muito simpatica e linda, referente a "festinha" eu to dentro ja ta topado.

Aguardo contato para fecharmos um grupo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fnfal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#332 Mensagem por fnfal » 08 Ago 2012, 12:26

desculpe botar aqui, mas não encontrei outro lugar, eu ando em maceió mas estou atualmente em arapiraca queria saber se alguem sabe alguma de até R$ 100 conto por aqui que seja boa??

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#333 Mensagem por Rodrigo Dragão » 08 Ago 2012, 12:59

fnfal escreveu:desculpe botar aqui, mas não encontrei outro lugar, eu ando em maceió mas estou atualmente em arapiraca queria saber se alguem sabe alguma de até R$ 100 conto por aqui que seja boa??

Caro Amigo,

Sim, tem varias que são boas, recomendo abaixo: pode ter certeza que nao ira se arrepender.

Telefone da Equilíbrio Massagens: (82) 8892-5384 rua da mondo
A clinica fica em frente a um prédio que tem um lance de igreja

Telefone: 8892-5449 (Espaço Relax). no Farol

Link:
🔗

advogato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#334 Mensagem por advogato82 » 08 Ago 2012, 16:11

Cnfrades,to muito ocupado agora mas ja fiz td cm a Luiza. Ja sai c a alice tmbm e achei a Luiza Mais bonita e gostosa. esse fds tentarei postar todos meus tds de uma so vez e c detalhes. a Luiza tem um rosto e jm corpo mt bonitos. Ate agora foi a melhor q achei. Dpois ponho detalhes...

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Mariana Satta

#335 Mensagem por moreninho28 » 08 Ago 2012, 21:29

Rodrigo Dragão escreveu:
moreninho28 escreveu:Companheiros, alguém já saiu com Mariana Satta, do site Garotamaceió? Liguei pra ela e disse que cobra R$300 pilas. Nas fotos é uma maravilha, mas a voz é meio estranha. Pagar R$300 num produto meia-boca é pra se lascar! Se alguém saiu, passa o TD pra galera, blz?

Cara ja sai com a MARIANA SATTA, esta super aprovada, é uma branquinha com a bunda mais linda que ja vi na minha vida.
fiquei com ela 1 vez, como ela mora no mesmo conjunto que eu, e soube que morava no mesmo não quis mais ficar comigo
resumindo... Ela é simplesmente maravilhosa e linda. deslumbrante... confrades não estou exagerando garanto que não
iram se arrepender.

Blza potência! Minha curiosidade é pq acho artística demais as fotos dela no site, principalmente se comparado as fotos que tinham antes. Queria saber mais detalhes, tipo: O rosto dela é bonito? Cor dos olhos? O corpo é como está nas fotos do site? Tem barriga legal? As pernas são grossas? Beija? Chupa sem camisinha? Detalhes mais ricos de sua experiência com ela. Valeu!!

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#336 Mensagem por moreninho28 » 08 Ago 2012, 21:37

advogato82 escreveu:Cnfrades,to muito ocupado agora mas ja fiz td cm a Luiza. Ja sai c a alice tmbm e achei a Luiza Mais bonita e gostosa. esse fds tentarei postar todos meus tds de uma so vez e c detalhes. a Luiza tem um rosto e jm corpo mt bonitos. Ate agora foi a melhor q achei. Dpois ponho detalhes...

Bleza cara, mas seja bem detalhista (rosto e corpo), principalmente com relação a Luiza Satto; se as fotos do site mostram como ela é; se fode gostoso; qual idade aparenta ter etc, pq tem uma porrada de gente querendo sair com ela. hehe. Já saí com a Gaby Freitas e naum achei parecida com a das fotos do site! Valeu brother!

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mariana Satta

#337 Mensagem por Rodrigo Dragão » 08 Ago 2012, 23:47

moreninho28 escreveu:
Rodrigo Dragão escreveu:
moreninho28 escreveu:Companheiros, alguém já saiu com Mariana Satta, do site Garotamaceió? Liguei pra ela e disse que cobra R$300 pilas. Nas fotos é uma maravilha, mas a voz é meio estranha. Pagar R$300 num produto meia-boca é pra se lascar! Se alguém saiu, passa o TD pra galera, blz?

Cara ja sai com a MARIANA SATTA, esta super aprovada, é uma branquinha com a bunda mais linda que ja vi na minha vida.
fiquei com ela 1 vez, como ela mora no mesmo conjunto que eu, e soube que morava no mesmo não quis mais ficar comigo
resumindo... Ela é simplesmente maravilhosa e linda. deslumbrante... confrades não estou exagerando garanto que não
iram se arrepender.

Blza potência! Minha curiosidade é pq acho artística demais as fotos dela no site, principalmente se comparado as fotos que tinham antes. Queria saber mais detalhes, tipo: O rosto dela é bonito? Cor dos olhos? O corpo é como está nas fotos do site? Tem barriga legal? As pernas são grossas? Beija? Chupa sem camisinha? Detalhes mais ricos de sua experiência com ela. Valeu!!

Amigo, ELa não é uma princeza de rosto, mais é bonita sim, tem uma carinha de bebe safadinha,
Vou ser bem sincero com vc caro, aquelas fotos não sao delas, mais ela pessoalmente é mil vezes melhor do que moça da foto.
A cor dos olhos dela é castanho escuro o corpo bem branquinho e perfeito, ela é uma verdadeira potranca exagerada, muito gostosa mesmo, não tem barriga e as pernas são muitissimo grossas, sim chupa sem camisinha se o cara for limpo e bonito, se for feito e com
cara de nojento ela so chupa com camisinha, estou falando isso por que ela mesmo me falou, cara os detalhes é q a mulher vale apena
com certeza vale apena, mermao eu ja disse q a mulher é maravilhosa e vc n ira se arrepender, vc quer saber demais pra comer uma GP.

Link:
🔗

fnfal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#338 Mensagem por fnfal » 09 Ago 2012, 08:28

queria saber se voces sabem de arapiraca alguma que seja gostosa e de até uns R$ 100 , e essa katia pimentinha que cobra 200 se vale a pena, ou se negocia o valor, aguardo ajuda de voces valeu

Link:
🔗

advogato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#339 Mensagem por advogato82 » 09 Ago 2012, 21:24

Confrades, como prometido, seguem os meus tds em Maceió.
Coloquei em ordem cronológica (todos foram realizados no intervalo de um ano, até agora). Ou seja, o primeiro ocorreu há cerca de um ano atrás.
Então... vamos à saga!
Primeiro: liguei para a Kamila Cavalcante, fechei por 250 no motel Memphis. Como já disse anteriormente, quem apareceu foi a Nicole Milano - soube que era ela porque já havia visto umas fotos dela no site e reconheci uma tatuagem no bumbum dela e quando perguntei pela tatoo ela tentou logo esconder e ficou meio constrangida, talvez por medo de ser descoberta. Enfim, não sei se a Kamila enviou a Nicole no lugar dela, mas sei que era ela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Outro indício disso é que no site garotasdemaceio aparece uma propaganda da ROsy Any, fotografa, que possui o olhar da Nicole.
Sei que é ela porque sou bom fisionomista. É a Nicole. Enfim, com ela o programa foi legal. Ela não é muito bonita de rosto, mas faz muito bem. Chupa bem, com capote, senta bem e geme direitinho. Eu daria uma nota maior, mas me interesso muito pelo rosto. Quando tou meio bêbado, prefiro o corpo...enfim, vai entender! Sou meio doido! Hehe Notas, rosto: 6,0 (não é delicado, prefiro com carinha de anjo “mal”) corpo: 7,00 (poderia ser mais sarada, mas sem barriga e curvas bem feitas), oral : 7,0 (com camisinha), anal (não curto). Não gostei de ser enganado, mas para não ser deselegante, fingi que não percebi...
Segundo: liguei para a Luiza Satto (finalmente o que todos esperam, então, tentarei expor os detalhes que lembro). Marcamos também no Memphis por 250,00. Chegou muito cerca de 30 minutos depois (que pra quem t de p.. duro parece uma eternidade). Enfim, quando vi, percebi logo que tinha uma pequena diferença das fotos. Explico: por um detalhe, ela botou o rosto dela no site, parece que por marketing. De rosto ela é realmente bonita. Passearia no shopping com ela, se não fosse comprometido (haha). Tem seios siliconados, a barriguinha não é sarada como nas fotos, mas como ela disse que na época estava parada na malhação, creio que tenha dado uma melhorada hoje. Na época ela estava morena e tinha uma tatuagem nas costas que não aparecem nas fotos. Enfim, numa balada, ela seria um dos meus primeiros alvos, tipo top. Não é tão novinha. Daria para ela mais de 28 anos, talvez trinta, mas bem cuidada e cheirosa. No fight ela é punk, boa mesmo. Interage bem e presta atenção no que ta fazendo. Faz oral muito bom, sem capote (se for limpinho, disse ela). Ela é simpática, boa de papo, enfim, gostei do investimento. Notas: rosto 8,50 (se fosse mais novinha, com carinha de bonequinha, levaria 10), corpo: 9,00 (barriga na época não era tanquinho, mas era enxuta e bem cuidada), seios: 9,0 (siliconados, tamanho médio), bunda: 9,0 (durinha e grande), coxas: 9,0 (grossas e bem cuidadas)....
Terceiro: cansado de gastar tanto e seguindo a diga dos confrades, fui à Clin Brasil, na praça Gonçalves Ledo. Lá conheci a Paula, morena baixinha. Tem uma carinha meio arrendondada, mas pelo menos é novinha, talvez uns 19 anos. Sem roupa, é meio reconchudinha, mas por ser nova, suas carnes são durinhas então não tinha pelancas, tudo durinho e firme, inclusive peitos e bunda. O melhor de lá é porque é barato (100,00), mas trepar naquela maca não é fácil...hehehe. Notas: rosto 6,0 (arrendondado, mas bonitinho, carinha de safada). Barriga: 7,00 (retinha, sem curva na cintura, mas pelo menos não tem pelanca, é durinha). Bunda: 7 (durinha), coxa (7,0) durinha). Oral e anal não fiz, mas tem uma xana bem apertadinha. Realmente concordo com os amigos que as meninas fazem uma cara horrível para os clientes, mas 100 ta bom pro nível inflacionado de Maceió.
Quarto: Perguntei pra Paula (TD anterior) alguém que ela achava bem bonita lá na casa e ela me indicou Juliana. Mulata linda de rosto, com cabelo liso escovado e corpo saradinho. Pessoal, sem exagero, achei muito gatinha. Queria que ela saísse pra fazer td fora da casa mas ela só faz lá. Enfim, ela é gata de rosto e de corpo. Faz bem o oral e tem um corpo muito legal. No fight peguei no PPM e de 4. Muito boa. Bunda linda! Também passearia com ela no shopping. Notas: rosto: 9 (achei gatinha mesmo, mas faltou algo pra ter dez, talvez olhos verdes...), corpo: 9,0 (para ter dez faltou ter silicone), barriga: 9,5 (sarada, mas para ter 10 tinha que ser tanquinho), coxas e bumbum 9,5. Custo 90,00 pilas. Acho que tmbm tem uns 19 anos.
Quinto: Equilibrio massagens, saí com a Fernanda( 100,00). Como já disse antes, não é bonita de rosto. Quando a vi de roupa, tmbm nao gostei dela porque achei magrinha demais, e olho que gosto de magra. Porem, quando tirou a roupa e vi os peitos, adorei! Grandes e firmes, parecem silicone mas são naturais. A barriguinha tanquinho por ser magrinha, a bunda e a perna são magras, mas não esquleticas, de quem não malha, mas nasce bem feita. Se malhar um pouco, fica massa p caralho! Ela é muito simpática e no fight corresponde bem, faz oral sem camisinha Notas: rosto 5 (realmente não e gatinha, tem um nariz meio estranho), corpo 8 (magrinha de seios firmes, mas não leva 10 porque não e malhada) seios e barriga: 10 (analisei o conjunto barriga e seios porque ela por cima a imagem é linda – barriguinha sarada e seios grandes e bonitos), coxas e bunda: 7 (precisa malhar pra melhorar, mas por ser novinha, 19 anos, em média, pode melhorar malhando). Ah, La é 100,00. Tinha umas outras meninas, mas não conheci em detalhes ainda.
Sexto e ultimo (por enquanto): Alice Gouveia, 250 (incluindo taxi). Fiel às fotos do site. Local, Menphis. Demourou mais de uma hora e quase desisti. Confesso que já fiquei bastnte chateado com a demora e isso atrapalhou o TD, pois meus horários são muuuuuito limitados. A marcação é cerrada! Realmente ela tem uma bunda e pernas lindas, mas a barriguinha pode melhorar com a malhação. De rosto, cara de puta mesmo, por isso não da pra andar no shoping. Quando abre a boca pra conversar, também n esconde o que faz...jeito de puta mesmo. Enfim, o que interessa é o fight. Faz bem, chupa Só com capa. De quatro é linda, vale à pena o investimento porque o conjunto bunda e coxa foi o melhor que vi até agora. No coqueiro não gostei porque aparecia as dobras da barriga. Podem me achar fresco, mas gosto de barriga magrinha e sarada. Ela não é sarada. Perguntei se malhava e disse que não. Enfim, ela interage bem, mas em um dado momento, enquanto fazia oral, percebi que ela deu uma olhada pra TV (detalhe tava passando um show, nem era putaria). Não sei porque mas não gosto de mulher que fica so falando as mesmas palavras: ai gostoso, fode gostoso, mete gostoso, repetindo essas mesmas expressões durante toda a foda. Achei meio decorado. Se ficasse so gemendo ajudava mais a achar que era real. Hahaha. Não gostei de tudo, mas sairia de novo, desde que deixasse claro que tenho tempo limitado. Pedi pra ela dar uma malhada na barriguinha, afinal, to pagando! Hehe. Enfim, notas: rosto 6,0 (cara de puta mesmo), corpo, 9,0 (tem bunda e pernas muito lindas, mas a barriga podia ser mais sarada). Seios, pequenos e firmes. Acho que tem perto de 30 ou mais.

Por hj é só. Em breve, quando conseguir uma folga da fiscalização da muié, vou conhecer a Mariana Satta...segundo as indicações, por ser cara de boneca safada, já me interessei!

Link:
🔗

fábio mello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#340 Mensagem por fábio mello » 12 Ago 2012, 23:47

OLÁ AMIGOS DA PUTARIA EU OLHANDO O PGQUIA VIR VÁRIOS COMENTÁRIOS DAIS MENINAS DO SITE;MAIS NÃO VIR O COMENTÁRIO DESSA PERVA DA CAMILY CANELAS QUE ESTA NO SITE.TOPSDEMACEIÓ.AMIGOS EU GOSTARIA DE SABER QUEM JÁ SAIO COM A CAMILY CANELAS EU VIR A FOTO DELA E GOSTEI.EU QUERO SABER SOBRE ELA SE ELA É GATA E VALE A PENA SAI COM ELA JÁ MIM FALARÃO QUE ELA É UMA COROA JÁ E TÃO QUERO SABER AI AMIGOS MIM AJUNDE AI SE GATA VALE A PENA SAI COM ELA SE A GATA É LEGAL.QUEM SAIO COM ELA PODE AI NO COMENTÁRIO QUERO SABER.VALEU AI AMIGOS DA PUTARIA NUNCA DEIXA A PUTARIA SRSRSRSRS :D

Link:
🔗

paulatinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#341 Mensagem por paulatinador » 13 Ago 2012, 10:42

kkkkkkkkk mello escreveu:OLÁ AMIGOS DA PUTARIA EU OLHANDO O PGQUIA VIR VÁRIOS COMENTÁRIOS DAIS MENINAS DO SITE;MAIS NÃO VIR O COMENTÁRIO DESSA PERVA DA CAMILY CANELAS QUE ESTA NO SITE.TOPSDEMACEIÓ.AMIGOS EU GOSTARIA DE SABER QUEM JÁ SAIO COM A CAMILY CANELAS EU VIR A FOTO DELA E GOSTEI.EU QUERO SABER SOBRE ELA SE ELA É GATA E VALE A PENA SAI COM ELA JÁ MIM FALARÃO QUE ELA É UMA COROA JÁ E TÃO QUERO SABER AI AMIGOS MIM AJUNDE AI SE GATA VALE A PENA SAI COM ELA SE A GATA É LEGAL.QUEM SAIO COM ELA PODE AI NO COMENTÁRIO QUERO SABER.VALEU AI AMIGOS DA PUTARIA NUNCA DEIXA A PUTARIA SRSRSRSRS :D
Por favor, não escreve com o capslock ativado. Por favor, usa pontuação e paciência (pra consertar esses erros aí), porque pra entender essa mensagem foi osso!

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#342 Mensagem por Rodrigo Dragão » 13 Ago 2012, 13:37

kkkkkkkkk mello escreveu:OLÁ AMIGOS DA PUTARIA EU OLHANDO O PGQUIA VIR VÁRIOS COMENTÁRIOS DAIS MENINAS DO SITE;MAIS NÃO VIR O COMENTÁRIO DESSA PERVA DA CAMILY CANELAS QUE ESTA NO SITE.TOPSDEMACEIÓ.AMIGOS EU GOSTARIA DE SABER QUEM JÁ SAIO COM A CAMILY CANELAS EU VIR A FOTO DELA E GOSTEI.EU QUERO SABER SOBRE ELA SE ELA É GATA E VALE A PENA SAI COM ELA JÁ MIM FALARÃO QUE ELA É UMA COROA JÁ E TÃO QUERO SABER AI AMIGOS MIM AJUNDE AI SE GATA VALE A PENA SAI COM ELA SE A GATA É LEGAL.QUEM SAIO COM ELA PODE AI NO COMENTÁRIO QUERO SABER.VALEU AI AMIGOS DA PUTARIA NUNCA DEIXA A PUTARIA SRSRSRSRS :D

Caro,

Ja sai com a Camily Canelas, ela ja está beirando para uma coroa, ela é muito fogosa e gosta muito do que faz,
Ela não é umas beldade, mais vale muito apena o "investimento", eu adorei sair com ela, super simpatica e gostoso com um rabo
muito gostoso.
Rosto: 7
Peito: 7
Bunda: 9
Barriga: 5(não é flacida, mas nao é tanquinho)
Pernas:8
Boquete: 10 sem capote e chupa muito gostoso

Link:
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#343 Mensagem por diquinho_90 » 13 Ago 2012, 22:25

advogato82 escreveu:Confrades, como prometido, seguem os meus tds em Maceió.
Coloquei em ordem cronológica (todos foram realizados no intervalo de um ano, até agora). Ou seja, o primeiro ocorreu há cerca de um ano atrás.
Então... vamos à saga!
Primeiro: liguei para a Kamila Cavalcante, fechei por 250 no motel Memphis. Como já disse anteriormente, quem apareceu foi a Nicole Milano - soube que era ela porque já havia visto umas fotos dela no site e reconheci uma tatuagem no bumbum dela e quando perguntei pela tatoo ela tentou logo esconder e ficou meio constrangida, talvez por medo de ser descoberta. Enfim, não sei se a Kamila enviou a Nicole no lugar dela, mas sei que era ela. Sei que é ela porque sou bom fisionomista. É a Nicole. Enfim, com ela o programa foi legal. Ela não é muito bonita de rosto, mas faz muito bem. Chupa bem, com capote, senta bem e geme direitinho. Eu daria uma nota maior, mas me interesso muito pelo rosto. Quando tou meio bêbado, prefiro o corpo...enfim, vai entender! Sou meio doido! Hehe Notas, rosto: 6,0 (não é delicado, prefiro com carinha de anjo “mal”) corpo: 7,00 (poderia ser mais sarada, mas sem barriga e curvas bem feitas), oral : 7,0 (com camisinha), anal (não curto). Não gostei de ser enganado, mas para não ser deselegante, fingi que não percebi...
Segundo: liguei para a Luiza Satto (finalmente o que todos esperam, então, tentarei expor os detalhes que lembro). Marcamos também no Memphis por 250,00. Chegou muito cerca de 30 minutos depois (que pra quem t de p.. duro parece uma eternidade). Enfim, quando vi, percebi logo que tinha uma pequena diferença das fotos. Explico: por um detalhe, ela botou o rosto dela no site, parece que por marketing. De rosto ela é realmente bonita. Passearia no shopping com ela, se não fosse comprometido (haha). Tem seios siliconados, a barriguinha não é sarada como nas fotos, mas como ela disse que na época estava parada na malhação, creio que tenha dado uma melhorada hoje. Na época ela estava morena e tinha uma tatuagem nas costas que não aparecem nas fotos. Enfim, numa balada, ela seria um dos meus primeiros alvos, tipo top. Não é tão novinha. Daria para ela mais de 28 anos, talvez trinta, mas bem cuidada e cheirosa. No fight ela é punk, boa mesmo. Interage bem e presta atenção no que ta fazendo. Faz oral muito bom, sem capote (se for limpinho, disse ela). Ela é simpática, boa de papo, enfim, gostei do investimento. Notas: rosto 8,50 (se fosse mais novinha, com carinha de bonequinha, levaria 10), corpo: 9,00 (barriga na época não era tanquinho, mas era enxuta e bem cuidada), seios: 9,0 (siliconados, tamanho médio), bunda: 9,0 (durinha e grande), coxas: 9,0 (grossas e bem cuidadas)....
Terceiro: cansado de gastar tanto e seguindo a diga dos confrades, fui à Clin Brasil, na praça Gonçalves Ledo. Lá conheci a Paula, morena baixinha. Tem uma carinha meio arrendondada, mas pelo menos é novinha, talvez uns 19 anos. Sem roupa, é meio reconchudinha, mas por ser nova, suas carnes são durinhas então não tinha pelancas, tudo durinho e firme, inclusive peitos e bunda. O melhor de lá é porque é barato (100,00), mas trepar naquela maca não é fácil...hehehe. Notas: rosto 6,0 (arrendondado, mas bonitinho, carinha de safada). Barriga: 7,00 (retinha, sem curva na cintura, mas pelo menos não tem pelanca, é durinha). Bunda: 7 (durinha), coxa (7,0) durinha). Oral e anal não fiz, mas tem uma xana bem apertadinha. Realmente concordo com os amigos que as meninas fazem uma cara horrível para os clientes, mas 100 ta bom pro nível inflacionado de Maceió.
Quarto: Perguntei pra Paula (TD anterior) alguém que ela achava bem bonita lá na casa e ela me indicou Juliana. Mulata linda de rosto, com cabelo liso escovado e corpo saradinho. Pessoal, sem exagero, achei muito gatinha. Queria que ela saísse pra fazer td fora da casa mas ela só faz lá. Enfim, ela é gata de rosto e de corpo. Faz bem o oral e tem um corpo muito legal. No fight peguei no PPM e de 4. Muito boa. Bunda linda! Também passearia com ela no shopping. Notas: rosto: 9 (achei gatinha mesmo, mas faltou algo pra ter dez, talvez olhos verdes...), corpo: 9,0 (para ter dez faltou ter silicone), barriga: 9,5 (sarada, mas para ter 10 tinha que ser tanquinho), coxas e bumbum 9,5. Custo 90,00 pilas. Acho que tmbm tem uns 19 anos.
Quinto: Equilibrio massagens, saí com a Fernanda( 100,00). Como já disse antes, não é bonita de rosto. Quando a vi de roupa, tmbm nao gostei dela porque achei magrinha demais, e olho que gosto de magra. Porem, quando tirou a roupa e vi os peitos, adorei! Grandes e firmes, parecem silicone mas são naturais. A barriguinha tanquinho por ser magrinha, a bunda e a perna são magras, mas não esquleticas, de quem não malha, mas nasce bem feita. Se malhar um pouco, fica massa p caralho! Ela é muito simpática e no fight corresponde bem, faz oral sem camisinha Notas: rosto 5 (realmente não e gatinha, tem um nariz meio estranho), corpo 8 (magrinha de seios firmes, mas não leva 10 porque não e malhada) seios e barriga: 10 (analisei o conjunto barriga e seios porque ela por cima a imagem é linda – barriguinha sarada e seios grandes e bonitos), coxas e bunda: 7 (precisa malhar pra melhorar, mas por ser novinha, 19 anos, em média, pode melhorar malhando). Ah, La é 100,00. Tinha umas outras meninas, mas não conheci em detalhes ainda.
Sexto e ultimo (por enquanto): Alice Gouveia, 250 (incluindo taxi). Fiel às fotos do site. Local, Menphis. Demourou mais de uma hora e quase desisti. Confesso que já fiquei bastnte chateado com a demora e isso atrapalhou o TD, pois meus horários são muuuuuito limitados. A marcação é cerrada! Realmente ela tem uma bunda e pernas lindas, mas a barriguinha pode melhorar com a malhação. De rosto, cara de puta mesmo, por isso não da pra andar no shoping. Quando abre a boca pra conversar, também n esconde o que faz...jeito de puta mesmo. Enfim, o que interessa é o fight. Faz bem, chupa Só com capa. De quatro é linda, vale à pena o investimento porque o conjunto bunda e coxa foi o melhor que vi até agora. No coqueiro não gostei porque aparecia as dobras da barriga. Podem me achar fresco, mas gosto de barriga magrinha e sarada. Ela não é sarada. Perguntei se malhava e disse que não. Enfim, ela interage bem, mas em um dado momento, enquanto fazia oral, percebi que ela deu uma olhada pra TV (detalhe tava passando um show, nem era putaria). Não sei porque mas não gosto de mulher que fica so falando as mesmas palavras: ai gostoso, fode gostoso, mete gostoso, repetindo essas mesmas expressões durante toda a foda. Achei meio decorado. Se ficasse so gemendo ajudava mais a achar que era real. Hahaha. Não gostei de tudo, mas sairia de novo, desde que deixasse claro que tenho tempo limitado. Pedi pra ela dar uma malhada na barriguinha, afinal, to pagando! Hehe. Enfim, notas: rosto 6,0 (cara de puta mesmo), corpo, 9,0 (tem bunda e pernas muito lindas, mas a barriga podia ser mais sarada). Seios, pequenos e firmes. Acho que tem perto de 30 ou mais.

Por hj é só. Em breve, quando conseguir uma folga da fiscalização da muié, vou conhecer a Mariana Satta...segundo as indicações, por ser cara de boneca safada, já me interessei!

Gostaria de agradecer ao amigo..... aí
não sonegou e postou o que estava esperando.... valeu mesmo parceiro.....
com relação a Luiza Satto...... só o valor não confere.... pois quando liguei no mês passado ela falou R$350......
de acordo com o seu TD , sem muita empolgação..... acho q não vale todo esse investimento......afinal de contas esse
capim dá pra 3 pervas lá na equilibrio massagens......rsrsrsrsr
algum guerreiro pode me indicar alguma perva de lá.... nova e gostosinha e se possível galega.......hehehe... aguardo

abraço

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#344 Mensagem por B1 » 13 Ago 2012, 23:11

diquinho_90 escreveu:
algum guerreiro pode me indicar alguma perva de lá.... nova e gostosinha e se possível galega.......hehehe... aguardo
Não pode: as regras vetam este tipo de pedido.
Mas é só ler os relatos que, se existir o que está procurando, o achará.

Link:
🔗

Exploradores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mulher + Mulher = Hummmm...

#345 Mensagem por Exploradores » 14 Ago 2012, 12:17

Boa tarde, gente...
Sou uma mulher, exploradora e curiosa que acompanha o forum já algum tempo em busca de garotas de programa de alto nível. Sentindo falta de presença feminina por essas bandas, sem liberdade de compartilhar experiencias com amigas do meu convívio social e morrendo de vontade de não mais sonegar, resolvi me cadastrar, afinal, quem melhor do que uma Exploradora safada, crítica, detalhista e seletiva ao extremo para avaliar uma perva?
Já segui algumas indicações de vocês que me levaram a furadas, verdadeiras catástrofes (batida de trem com carreta bem em cima de um despacho) e vim aqui derrubar por tabela todas as supostas "princesas" divulgadas e exaltar as mulheres verdadeiramente maravilhosas daqui. As postagem serão divididas entre eu (Exploradora) e meu HOMEM (Explorador), ok?

Na próxima postagem, com o primeiro TD vai uma perva fresquinha e ainda sem indicações(ou contra-indicações) no Gp Guia: Clara Brandão (http://www.topsdemaceio.net/garota/clara-brandao)

Link:
🔗

Responder