Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5341 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1407Não 2235
Oral Sem:Sim 4903Não 708
Beija:Sim 4015Não 1257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#76 Mensagem por Doctor SP » 09 Abr 2005, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta clínica a +/- duas semanas atrás com o Mrs Explorer e o Croco 13 para conhecer, a convite do Mrs.
Ao chegar fomos bem recebidos e tive o prazer de sai com a Sheila, que é muito gente boa, com um senhor traseiro e sem frescuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Claudia

#77 Mensagem por Prof.Pardal » 09 Abr 2005, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D estive ontem por volta de 1:30 nesta clínica. A 1ª impressão foi boa.Quem me atendeu à porta foi a Andréia, morena bonita.Só havia duas garotas disponíveis, a Carol e a Júlia(loira gordotinha, mas comível).Eu ia embora, mas aí chegou a Cláudia, que loirona,babei, pronto, fomos pro abate.Sala limpinha, com sofá, colchonete,maca,banheiro grande, toalhas limpas.depois do banho a Cláudia perguntou o que eu queria primeiro.Rapaz, só de olhar aquele bundão dela já fiquei doido, mas ela não libera o anal.depois me disse que mediante um presentinho, pode até pensar, mas não gosta de anal.me chupou sem borracha, que delícia! engolia tudo, mas me pediu para segurar,não gozar na boquinha dela.Finalizei com ela de frente na maca. Na saída fiquei conhecendo a Sheila, loira bonita também, pena que quando eu cheguei, ela e a Valéria já estavam atendendo outros clientes.Mas eu volto para saboreá-las!

Link:
🔗

Velazques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#78 Mensagem por Velazques » 13 Abr 2005, 01:00

POSITIVO

Segundona, fui mais uma vez nesta clínica, uma das minhas preferidas. Não tinha muitas meninas a disposição, mas ainda bem que havia uma Cláudia lá. Loira corpo legal e me atendeu muuuuito bem. Carinhosa e sem "não me toques". Anal não sei pq nem perguntei.. não deu tempo.
Oral com louvores, alías, padrão da casa. Mais uma recomendadíssima!

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#79 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 15 Abr 2005, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Repeteco com a Andreía .... :D

Não posso dizer que foi um Test Drive e sim um teste de longa duração :D

A morena estava deliciosa, e repeteco muito melhor ... eita fogo que tem essa mulher, não tem miséria com ela, é cheirosa, é gostosa, é tudo de bom , meu numero ...resultado ... 3 horas trancado com ela e hyperdrive ativado no máximo :shock:

Precisei ficar pela clínica mais meia hora porque faltou pernas para sair de lá ... :oops:

No dia seguinte sai com a galera e depois de rodar várias clínicas eu resolvi ficar no sofá mesmo porque não havia me recuperado da surra desta morena ....

Alias ainda to me recuperando até agora .... :twisted:

Só recapitulando, anal tem taxa extra, não regula posição, beija muuiitttoo e pra quem gosta, finaliza no oral que é sem capa. Claro que tudo isso para quem é limpinho e já a conhece.

Com certeza repetirei ... e recomendo, pois a relação custo benefício é imbativel.

Link:
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Andréa

#80 Mensagem por engemil » 15 Abr 2005, 19:24

POSITIVO

Há dias estou tentando registrar este TD, mas parece que o site esta com problemas de acesso. Bom, mas vamos ao que interessa, terça dia 12 fui a clinica procurando a Sheila mas ela não estava, e só havia disponíveis a Julia que já conheço a tempos e a Andréa, uma morena gostosa que fiquei reparando nas suas pernas da ultima vez, enquanto esperava a Sheila. Esta era a chance de comprovar tudo que os meus colegas do forum relatam, escolhi a Andrea e não me decepcionei, ela nua e show, um boquete que te faz subir nas estrelas, beija bem, e é bem apertadinha, em uma hora fizemos duas vezes. Vale o repeteco.
Agora fiquei na dúvida entre a Andrea e a Sheila, da proxima vez vou com as duas ao mesmo tempo para o tira-teima. :D :D :D

A propósito, Andreia vc. disse que eu postei o TD, pode verificar, estão todos ai.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 17 Abr 2005, 02:19

POSITIVO

Mais um TD .... repeteco com a Sheila.

Se a primeira vez foi muuuiiitttoooo bom , o repeteco foi mmuuuiiiitttooo melhor :D

Essa mulher tem uma imensa capacidade de desorientar todos meus sistemas, beija muito, oral fantástico e o resto melhor ainda ...

Pena que peguei ela no final do expediente e não deu para ficar mais do que uma hora :(

Terei que voltar lá ..... :D

Link:
🔗

Slikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#82 Mensagem por Slikman » 22 Abr 2005, 13:59

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fui esta semana na intenção de ficar com a Sheila e como estava indisponível, acabei optando pela Patrícia. Garota muito simpática, peitos pequenos, bunda média, enfim, de beleza mediana.

Oral sem borracha caprichado, beijos a vontade, tudo para ser uma transa boa, mas realmente não estava nos meus melhores dias.....

Nestes dias só a Sheila pra dar aquela animada mesmo!

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#83 Mensagem por mestre dos magos » 28 Abr 2005, 13:17

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Vou pouco a clínicas. Na verdade como poucas putas assumidas

A casa
Fui num dia daqueles q vc já levanta de pau duro. Vi tanta gostosa na minha frente q nao aguentei. Vi q tinha promoção, bons TDs, e arrisquei.
80 pilas pra forista-não sonegador por 1 hora. Tá bom, quase como um privêzão mesmo.

A garota
Na boa, achei a mulherada fraca, nível privê. Veio a Andréia, morena cavalona, não tive a menor dúvida. Rosto razoável (pelo menos não me assustou), não gostei muito das tetas, e um puta de um bundão à brasileira e bem simpática.

Ação
O q diferencia uma clínica de um privê, além das mulheres e do preço, é o atendimento incomparável. Fui muito bem tratado pela morena. Pedi pra ela ficar com o top e com a calcinha (tarado é foda... ).

Pedi a massagem, mas ela olhou o Demolidor® em pé, pronto pra guerrear, e disse: "Primeiro vamos amolecer ele". Vou falar o q né?

Mamou bem pra kct, botei ela de joelhos, com a bunda virada pro espelho. Q cena!!! Mamou um bom tempo. Putz, até chupei a buça dela...

Menção honrosa: fez uma espanhola com a bunda!
:D É pra aplaudir de pé!

Depois quase implorou pra comê-la de 4. Sensacional essa morena. Bombei pouco tempo, nem precisa dizer, pois chegou a hora.

O 1º Show
Na hora de explodir, direcionei o Demolidor pra carinha ela. Q festão! Gozei pra caralho!

A ação continua
Massagem boa, com carinho, bem feita, gostei. O Demolidor® logo se preparou pra invasão. Aí ela montou, rebolou, e ficou de 4 de novo, acho q é assim q ela gosta. Fica linda com aquele bundão virado... Dessa vez, fodi ela muito, q T... começou no meio da sl,e qdo vimos, ela tava quase prensada na parede. Fodaço!

O 2º show
Demorei pra kct pra gozar. Tava 1 hora já e não podia ficar mais tempo, apesar da vontade. Ela colaborou e o Demolidor® mostrou sua alegria pra ela.

Final
Além de gostosa, é muito simpática, educada e bem safada. Um modelo de atendimento na minha opinião, ainda mais por 80 pilas. Não é linda, mas nem precisa ser...

Saudações,
Mestre

Link:
🔗

otreborrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

TD atrasado mas não sonegado !

#84 Mensagem por otreborrr » 29 Abr 2005, 19:45

NEUTRO

garota até q é esforçada e ponto forte dela é o oral com certeza, porem fora não ter rolado a tal quimica, tava com um cheirinho desagravel , não teve outra pedi pra ela tomar um banho pq isso é brochante demais, fora q a gp parecia estar com pressa era melhor ela ter ido embora mais cedo então ! :evil: Fui !

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 01 Mai 2005, 13:53

POSITIVO

TD atrasada mas não sonegado ....

Voltei para terminar o que havia começado em um sabado ....

Muito carinhosa, simpática, oral muito bom sem, tem pique e não nega fogo jamais ....

Mais que aprovada !!! acabei ficando 3 horas com ela :shock:

E tem repeteco com certeza ...

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 07 Mai 2005, 01:43

POSITIVO

TD atrasado do dia 30/04 ....

Sexta, dou uma passada nesta clínica que fica próximo de casa para meu azar!!! :lol: :lol: :lol:

Mais uma vez com a Sheila ... muito show ... 1 horinha só pois ela tinha horário marcado ....
Fã de carteirinha desta loira ....

Na saida , encontro com o pessoal e fiquei batendo um papinho para por as notícias em dia.

Link:
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Sheila

#87 Mensagem por engemil » 09 Mai 2005, 16:07

POSITIVO

TD atrasado de 01/05 porque viagei.

Mais um repeteco com Sheila, a loira continua com a mesma competência, oral delicioso, xaninha quente e apertadinha, a munher é um furacão, mas ta ficando famosa, agente tem que agendar horário se não corre o risco de perder a viagem. Se bem que suas colegas não ficam atrás.
Logo voltarei para o repeteco e desta vez pretendo ficar umas tres horas com essa gata.
Abraços

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 10 Mai 2005, 14:59

POSITIVO

Sexta, sem nada para fazer, fui para a Shangri-lá ... papinho com as meninas ... e não resisti .... Sheilinha novamente ...

Como estava extressado pedi uma massagem pela primeira vez para ela ... não é que faz uma massagem boa mesmo !!!... depois o de praxe ...

2 horinhas com ela para encerrar a semana ...

Esse negócio de morar vizinho de clínica com mulher gostosa e sem miséria não presta não !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#89 Mensagem por mestre dos magos » 11 Mai 2005, 09:48

POSITIVO

O Demolidor® já tava todo esfolado, coitado, guerreou o fim de semana inteiro. Mesmo assim, na segunda, mais um dia de fúria. Sem paciência alguma para enfrentar mais uma sessão de blablablás das minhas amiguinhas, fui pras perdidas mesmo.

Local
Gosto do atendimento, te tratam muito bem, preço parecido com privê mas muito melhor. Tem mesmo uma recepcionista novinha, sobrinha da dona. A mulherada de sempre, o preço promocional de sempre.

A garota
Pqp, não gosto dessa coisa de "repeteco", acho coisa de BOP e de viado. Mas por falta de outras boas opções, escolhi a Andréia novamente. Para quem não conhece ela, é uma morena de uns 1,74 de altura mais ou menos, com um puta de um bundão :D .

Ação
Se dedica muito. Atendimento exemplar: obediente e safada, além de ter bastante habilidade com a boca.
Menção honrosa 1: espanhola com a bunda. É pra aplaudir de pé! :lol:

Menção honrosa 2: botei ela apoiada na maca e caí de boca, enquanto dava uns tapas no bundão dela. Do caralho. Peguei o Demolidor e batia com ele na buceta dela. Uma salva de palmas por favor...

Menção Honrosa 3: ela só quer ficar de 4. Soquei o Demolidor® nela, com aquele bundão empinado pra mim. Mais uma sequencia de tapas tb. Aplausos! :lol:

O Show
Falei pra ela q foi ali pra gozar na cara dela. Ela foi de encontro ao Demolidor® e o espetáculo começou. Gozei pra caralho...
Menção Honrosa: Ela babando a minha porra.. não tem preço! É pra aplaudir de pé.

Final
Vale a pena. Vc paga quase a mesma coisa q num privê na Casemiro, mas com um atendimento muito melhor e mais completo. A Andréia vai virar gerente em breve.

Sds,
Mestre

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 15 Mai 2005, 13:00

POSITIVO

Sexta feira precisando de uma massagem resolvo ir aqui perto de casa ...

Resolvi dar uma variada e peguei a Claudia, já estava de olho nela a algum tempo, alguns amigos já haviam me dado a dica e hoje resolvi experimentar para ver se eles são amigos ou "amigos da onça" :lol:
São amigos mesmo!!! a garota mandou muito bem.

Começamos pelo tradicional banhinho para deixar tudo em cima ... pedi uma massagem pois estava precisando, pedi com força e ela mandou bem na massagem. Nesse meio tempo fomos batendo um papinho para quebrar o gelo da primeira vez ...
depois fomos dar uma relaxada ... beija gostoso, é bem namoradinha, carinhosa, não tem frescuras, não regulou posição, curte o que faz e faz bem feito.
Destaque para um oral muito macio e bem feito, curte tambem um oral, fica muito molhadinha.
Ela é simpática, tem um bom papo que deixa a gente bem a vontade.
Ela de 4 mostra ter uma cinturinha de violão, adorei, geme baixinho quando estimulada, ela fez uma carinha de safada que me deixou doido.
Perguntada sobre o anal, ela disse que não curte ... uma pena, ela tem uma bundinha muito gostosa e apetitosa ...

Aprovada e estarei repetindo em breve .... 1:30 hrs foi pouco para explorar esta gostosura ...

Link:
🔗

Responder