Vitoria Leona
R$ 100,00 - Telefone: 96408690

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mister pi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vitoria Leona

#1 Mensagem por mister pi » 05 Nov 2010, 12:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado esses dias com a coroa leona que atende no ad alecio no estreito, eu estava afim de uma foda e uma boa massagem para tirar o stress ,pos ja faz um tempo que nao saio com gpspor falta de grana, a correria tava grande ,mas agora estamos ai no mundo negro!!!.
ela anuncia no dc quase todos os dias , valor combinado R$100,00 por uma hora com direito a massagem e programa completinho sem frescuras......
chei lá no hoario combinado e ela me atende muito bem,vou pro banho tirar o suor de subir aquelas escadas, ela vem ao banho tambem, logos vamos primeiramente a massagem. mas o que importa é a foda né...
logo q acabou a massagem como de praxe, ela cai do boca no meu pau para começar o arreto, meita nela de todos os jeitos,lubrificação dela muito natural, fez anal sem frecuras,finalizei na boquinha e fim do primeiro round.segundo round apos descanso pro companheiro, começou no oral e acabei no cuzinho dela...
ela é uma coroa de uns 40 anos, bundão e peitos médios ,sem nada de silicone, gosto das coroas porque elas nao tem frescuras e tratam como muito profissionalismo.me tratou com muito carinho, sei que deu umas forçadas tipo(vai devagar teu pau é grosso)mas me tratou muito bem. no meu ponto de vista ela é melhor q a vera blond.

avaliação

oral :9,0
bucetal :9,0
anal: 10,00 sem frescuras
massagem : 9,0

custo R$100,00 pra mim otimo custo beneficio pela massagem e pelo programa completo no seu local.

breve estarei postando mais experiencias, pois a lista ta grande pra tirar o atraso......

Tópico atualizado, o atendimento é feito na sala 307, confome informação do forista.
Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Vitoria Leona

#2 Mensagem por Nazrudin » 18 Jan 2011, 14:49

MANCADA
Tentei agendar logo depois do almoço, estava tudo certo até que pouco antes do horário combinado ligo e ela não atende. Fiquei desconfiado e como já estava a caminho passei na sala dela, bati na porta mas ninguém atendeu.

Como alí é um antro da putaria, acabei indo com outra garota em outra sala. Mas fica o aviso de que Pisada é Pisada e Vice Versa.

Link:
🔗

mister pi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por mister pi » 26 Fev 2011, 20:42

POSITIVO
td realizado ,final de janeiro, dinheiro escasso, saco cheio pra esvaziar recorro a vitoria,50 pila meia hora com direito a tudo, anal oral sem, a coroa nao tem frescuras, neste dia estava estilo namoradinha, chupou sem capote e com direito a agura de coco e mel na chupada, estava bem vagaba mesmo, pra quem esta com pouca grana e gosta de coroas sem frescuras ela é a pedida.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#4 Mensagem por Jack Flash » 22 Mar 2011, 02:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TDZado pouco depois do carnaval.
Como tinha pendência para resolver para o lado do continente, após o compromisso abriu-se uma janela e marquei com a coroa.
O prédio parecia abandonado, num dos andares de baixo uma placa na entrada de um dos AP marcava concorrência.

A Vitória parece aquelas amigas da família, muito simpática e grandona.
Como não queria perde muito tempo já fomos direto para a cama, ao lado da maca. Na próxima experimentarei a massagem + sacanagem.
Ela tirou a roupa e mostrou o corpão.
Seios grandes com bicões médios rosados, bundona, coxão e um capô suculento.

Foi me beijando e sentindo meu perfume. A vara cresceu e ela enfiou na bôca passando a língua alisando-a toda.
Levantava o tronco e chupava as bolas com gosto.
Joguei a coroa de barriga para cima e caí de bôca nela toda deixando-a se retorcer à cada sugada mais forte.

Ela abriu os coxôes, escancarou a buça carnuda quando toquei o grelo com minha língua afiada.
Chupei aquela ostra apertando os peitões e os mamilos.
-Assim cachorro, chupa minha buceta da tua puta!
Lentamente fazia meu trabalho deixando a coroa excitada.

Kpa nele, ela trepou em cima de mim, a estaca foi lá no fundo.
Ela gingava de um lado para outro, subia e descia na rola.
PPMM metendo e mamando nos peitões da Vítória.

Botei ela D4 e passei-lhe a vara.
Minutos depois ela disse:
-Quer comer meu cuzinho, quer?
Passou um pouco de gel, levantei a jeba e espetei o cabeção e o resto para dentro do rabo da coroa.

Entre tapas e beijos no cangote socava até os bagos.
Ela gemia e adorava pedindo para comer mais forte sua bundona.
Tocava uma siririca enquanto recebia a rola por trás.
Agora Vitória toma leitinho toma.

Tirei rapidamente a camisinha e ela mamou desesperadamente minha pica.
Chupava e punhetava suavemente.
Em pouco tempo esporrava toda minha seiva dentro de sua bôca.
Fiquei molinho.
Ela foi se limpar e em seguida fui tomar meu banho.

Cinquentão na mão por meia hora, vazei para completar o dia.
A Vitória fode muito e com gosto, merece repeteco.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#5 Mensagem por Nazrudin » 17 Abr 2011, 17:46

NEUTRO
Dei um pulo ali no Ed. Alécio de noitinha para conhecer a tal da Vitória Leona. Ela é uma coroa, baixinha, atraente pela idade, bem simpática, algo importante, tem peitos bons e bunda grande mas a cintura tambem ja corresponde a idade. De 4 fica bem bom por causa do bundão. Chupou desencapado e seguiu bem as instruções, ficou molhada mas ainda assim passou gel, umas 3 vezes... o que achei exagero da parte dela. Geme bastante, fica dizendo umas putarias, no fight atende bem e tem mais agilidade do que se esperaria. Tentei comer o cu dela mas refugou, o que me decepcionou sobremaneira, já que fui experimentar a coroa com a musica na cabeça... "panela velha é que faz comida boa..." a comida estava boa é verdade mas eu esperava uma rabada e ficou só na bucetada mesmo, ate que gozei nos peitos e queixo dela.

Eu fiquei só meia hora, paguei R$60,00 mas acho que não volto. O lugar é bastante bom, ela cuida da higiene ate onde percebi, nao fiz a massagem que ouvi dizer ser boa, porem fui atras de comer um cu com vontade e fiquei decepcionado com a restrição que segundo ela era momentanea... "na proxima, benhê.."

Link:
🔗

tarado23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por tarado23 » 13 Jun 2011, 17:49

NEUTRO
Meu segundo TD

Seguindo a onda de coroas massagistas, em busca de um bom boquete, fui atrás dos serviços de Vitória Leona, no Ed. Alécio no estreito. Pesquisando por ela no google também achei um blog com fotos da moça (reais, por sinal, ela é aquilo mesmo).
http://vitorialeona307.blogspot.com/201 ... leona.html
Uma coroa de uns 40 anos, cabelo pintado, gordinha/maçuda/densa, peitos bom, bunda dura.

O que não gostei é que no telefone, dizendo que era minha primeira vez, faria por 50 reais uma hora, para eu conhecer e virar cliente, acabou que durou só meia hora, quando cheguei no meu horário tive de esperar uns minutos, telefone tocou várias vezes e 2 outras vezes ela abriu a porta para falar com os clientes que chegavam sem hora marcada ou em cima do meu horário.

Fez uma massagem competente, gostosa, só de calcinha fio-dental, nos 15 minutos finais virei e ela começou a chupar sem capote, bem gostoso, por sinal, deixando eu passar a mão onde quisesse nela!

Finalizei na boca dela e parti, mais-ou-menos satisfeito depois de 30 minutos.

50 contos.

Link:
🔗

Mottaeb92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Mottaeb92 » 14 Jul 2011, 18:19

POSITIVO
Coisa de umas semanas passadas eu vindo de atividades no continente, pela hora do almoço, com as bolas estourando de leite, busquei no cardápio do celular e arrisquei a Vitória. Ja sabia + ou - dela por aqui mesmo. Estava disponivel entõ em poucos minutos ja estava no predio. O lugar é bem caidinho e com varias outras salas. Depois desse dia fui na Vera que ja relatei no topico dela. Bom entrei a coroa me deu um bom abraço com sarrinhos, vestida de camisolinha. Gordinha ela mas com bunda e peitos apetitosos. Joguei meus panos pro lado e depois de um banhinho ja fui logo pra cima dispensando a massagem. Mamou com vontade, como eu gosto. Sentei na beirada da cama e ela ajoelhada mamou, babou, chupou, lambeu da cabeça aos bagos. Demoradamente e com dedicação. Sem borracha. Ai plastifiquei o guri e ela ja virou de 4. Ai amigos quando vi o rabão não deu outra. Fui no brioco de cara logo de primeira e bombei,com vontade. A galega gemia, pedia mais e foi tapa na bunda, cabelo puxado como redea de egua, e eu bombando e socando fundo ate encher a borracha com leite moço. Banho, e voltei pra vida porque de sonho so vive o psiquiatra mesmo. Bom custo beneficio pra quem esta procurando uma boa foda. claro que não é uma garotinha novinha mas pra que gosta de fuder é prato cheio. Só digo algo de ruim que foi o perfume dela. Forte de cheiro muito marcante que mesmo depois do banho ja a noite quando cheguei em casa ainda sentia. Acho que ela poderia medir isso e usar algo menos forte ou bem mais discreto. Assim como a Vera não é pra ficar repetindo mas na onça ela ate que salva.

Editado : classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

WITHE HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vitoria Leona

#8 Mensagem por WITHE HORSE » 06 Set 2011, 15:16

POSITIVO
Botando meus TDs em dia...
Esse faz uns dois meses...
Liguei pra Vitória e rumei pro Alécio, como sou do Estreito pra mim é pertinho.
Ja tinha comido essa coroa e já sabia como funcionava, eu adoro coroas não sei porque, acho que é pela atitude delas, pois não tem churumela nem nheco nheco.
Cheguei lá e ela ja me esperando só de baby doll, o rabo dela é de moer o cara, me fez tomar um banho apesar de que eu estava limpinho. Ai me colocou na maca fez uma massagem nas minhas costas mas ia esfregando a buceta na minha cara, no cotovelo e por ai vai, rapazaiada fiquei só uns 5 minutinho deitado ali, numa dessas ela roçou a buceta na minha cara que não teve jeito, eu agarrei ela pela calcinha, baixei a porra toda e comecei a chupar ela, nisso ela me joga na cama e bota a buceta (buceta é apelido, aquilo é mexilhão daqueles que o cara só tirava nas pedras da praia do morro das pedras) na minha cara e começa a chupar meu pau, e eu acho que ela endoidou por que esfregava aquela buceta na minha cara eu ficando sem folego, até que eu consegui empurrar a bunda dela pra cima e sair de lá de baixo. Botei a camisinha, empinei a bundinha dela e soquei naquela buceta de quatro, foi força de pau e a desgaçada pedindo mais, vai se foder e o coitado ali na labuta tentando se encaixar no Grand Cannel, sei que uma hora o meu pau escorregou e entrou direto no cú dela e ela nem se piscou, ai não guentei ´mais, gozei no brioco dela e ajojei na cama.
Ela me cobrou R$ 60,00 pila 1/2 hora, na realidade era pra ser R$ 50,00 mais eu não tinha trocado e ela também não, acho que ela me enganou nessa mais beleza.
Bom é esse meu relato, espero que tenha feito tudo certinho.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#9 Mensagem por Jack Flash » 08 Set 2011, 10:45

POSITIVO
TDZado dias atrás com a coroa loura do Estreito.
Na volta para a ilha, após resolver umas pendengas no continente, ligo para a Vitória e pergunto se tem horário disponível.
Uma pequena espera de quinze minutos e rumo para seu ap no Ed. Alécio.

Tomo um banho para me deixar mais limpinho.
Combinamos meia hora de putaria, sem direito a massagem.
Ela tira o roupão branco e cai na cama chupando meu cacete duro e os bagos.
Chupa com sabedoria, arregaça a cabeça, passa a língua no tronco todo alisando os ovos.
Mete a bôca e saboreia o pirulito.

Bolino os seios com mamilos rosados e os orifícios da frente e de trás. Ela gosta, geme e abre as pernas para facilitar.
Fazemos um 69, degusto aquela ostra e ela pressiona a cabeça do meu pau com os lábios.
O polegar na vagina e o médio no rabo da coroa que começa a se mexer toda sempre com meu pau na bôca.

Camisa no boneco e D4 mando a pica na buça carnuda.
Entra que nem faca na manteiga.
Bolino o corpo dela todo, os seios, as côxas e o grelinho.
Puxo os cabelos (ela gosta!) e vou estocando forte arrancando gemidos de tesão dela.

Sem mais nem menos numa das tiradas entro com tudo no cú piscante.
-Ahhhhhh!Delícia!!!! - geme mais uma vez.
Aí a coroa se entregou de vez sentindo a estaca entrar toda e iniciar o vai-vém.
Lento de início mas aumentando gradativamente.

-Assim, bota esse cabeçudo todo, fode tua puta!!!
Ela rebola e faz os movimentos pegando minha rola toda no cú.
Entrou no clima, xinga, fala sacanagens, pede para puxar os cabelos e meter mais forte.
-Vai mete o pau todo no meu rabo. Mais forte!
Me delicio fazendo suas vontades.

-Assim, quero esse leite todo no meu cúzinho!
Como não tenho pressa e desejo aproveitar ao máximo o tempo vou retardando até não aguentar mais e despejar meu estoque de pôrra naquele rabo.
Foda gostosa com a coroa.
Novo banho e caio na chuva para me molhar.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

tarado23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por tarado23 » 29 Set 2011, 16:38

POSITIVO
Novo TD com a Vitória Leona.
Disse que não voltaria lá, porque havia dado um neutro da outra vez, mas voltei, fazer o quê! Hahahaha!
Da outra vez tinha ganho só uma massagem e um boquete meia boca, mas dessa vez quis ir pelo pacote completo, 50 pila com buceta, cu e boquinha de veludo!

Cheguei lá, em um dia de chuva, subo as escadas e adentro o antro com um olhar desconfiado e ela me solta:
"Vc tem quantos anos, benhê?", desconfiando que tinha menos de 18 - tenho 24!
Adoro esse benhê, parece que estamos indo comer nossa tia do interior! Hahahahaha!

Começo a tirar a roupa e ela me pergunta do que gosto. "Tudo!" "Então vem aqui que eu vou chupar bem gostoso esse pau". Então ela senta na cama dela e começa um boquete bem gostoso, babado e com garganta profunda, sem camisa!
Me aproveito, deito, continuo lá ganhando um boquete e ela pergunta se vou querer o cu. Após a resposta positiva ela passa uma pomada pra ir anestesiando, segundo ela.
Depois de uns minutos chupando me posiciono atrás e começo a comer a buceta dela d4, mais uns minutos mudo pro buraco de cima e continuo a meter, parando quando tá quase acabando a meia-hora.
Deito e ela vem me chupar até tirar a porra do meu pau, continua chupando enquanto to gozando, o que é o melhor de tudo.

De negativo o que tem é que ela atende o celular SEM PARAR! Irritante, e volta e meia bate um cara na porta e ela vai atender, dizer que tá ocupada.. é, tava ocupada sim, me chupando, cacete! Todo mundo sabe se a GP nao atende celular ou porta é pq tá ocupada, não precisa ela atender pra dizer que nao precisa atender, mas deve ser pra não perder cliente..

Isso aí, completinho por 50 pila e 30 minutos!

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Vitória Leona (48) 96408690 R$ 100

#11 Mensagem por Degustador82 » 24 Ago 2012, 22:40

POSITIVO
Galera, como novo membro passei os últimos dias me aventurando pelos tópicos e não encontrei desta simpática coroa..
Ela tem um corpo bem legal pra idade que declara ser 40 ao menos quando fui lá a algum tempo..
Seios grandes bunda legal.. e simpática.. (loira farmácia)...
Sinceramente conseguir marcar um horário é bem desgastante pq ela tem algum problema em atender o celular..
Mas como já fui e repeti algumas vezes me sinto confortável para postar..
vc chega no local no estreito, e é bem atendido por uma simpática mulher a quql oferece ducha.. num banheiro improvisado, mas sempre limpo e com sabonete liquido, toalhas limpas e brancas..
Te pede pra deitar na maca.. e sinceramente é boa de massagem.. tinha dia que chegava quebrado e ela me endireitava...
só por isso ja valia a pena.. rs
Começa com vc de Bruços, depois de frente sempre roçando seus peitões na gente.. mulher quente...
depois que vc vira de frente ela termina a massagem e faz aquele oral sem capote..
convida pra cama põe capote e nossa.. manda bala..
tem uma buceta gostosa rosadinha.. e que adora que vc chupe...
até ai lembra muito a Vera.. porém não detectei o mítico clitores da Vera.. hehe que pretendo tazer um TD muito em breve...
Phoda muito boa.. com pouco gel.. quando usa.. na verdade acho que só usou em 1 das minhas idas láh..
peca só em pontos.. como a dificuldade em conseguir falar com ela e marcar um horário.. parece que não atende o cel de sacanagem...
As vezes vc vÊ um dos celulares tocar durante o TD.. mas ela nunca atendeu..
Quando falei com ela disse ser completa.. mas sempre que pedi anal ela veio com desculpa de que tinha de se preparar uma 1/2 hora antes com anestésico e talz..
mesmo quando avisei em mais de uma ida ela veio com a mesma história.. então acho que rabeta ali não rola.. mas tem um olho de tandera bem convidativo... kkk
Fora isso galera se quiser uma boa massagem seguida de sexo de qualidade e um belo bokt.. pode ir.. pois a "loira" que deve ter 1,70 e uns 65 KG manda bem...
OBS: ultima ida em 2011.. junho se não me engano..

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12 Mensagem por Degustador82 » 25 Ago 2012, 02:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Galera.. lendo os relatos sinto que tem algo de errado comigo.. kkkk
Fiz alguns TD com essa simpática senhora.. muito gostosa de comer.. mas sempre dáh uma desculpa quanto ao orificio anal...
Acho que tbm por conta do horário que todas as vezes fo na night láh pelas 21 hs.. vou experimentar em hor comercial quem sabe dou mais sorte..
Fora isso fui e repeti várias vezes.. é coroa mas faz bem feito.. mesmo sem anal sai bem satisfeito e "levinho" sempre com mais de 1h de prog... e massagem.. e que massagem..

Link:
🔗

Responder