Sumaré - SP
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (19) 98159-3576


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 27 Negativos: 4 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 36
Oral Sem:Sim 20Não 30
Beija:Sim 25Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Rose

#16 Mensagem por guethoboy » 04 Fev 2010, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Adicionei ela no msn, contato sem problemas deu atenção conversou na boa, tentei marcar para 1 dia so que não rolava pois o sinal estava vermelho, como não sou vampiro marcamos para outro dia.

TD atrasado mais não sonegado ocorrido um dia desses ai 8) , peguei ela perto de sua casa, primeira impressão foi muito boa, pq nas fotos com ela de máscara voce imagina 1 coisa ao vivo e sem a máscara e totalmente outra gostei bastante, no caminho do motel papo básico um papo agradável, ela e inteligente e conversa na boa sobre diversos assuntos , ja no motel fomos tomar um banho hora que ela tiorou o vestido preto que estava caralho :twisted: um dos seios mais belos que ja vi , naturais medios e durinhos na medida certa, fiquei impressionado , gostosa pra caralho marcas de biquini, ta mallhando ja ha uns 3 meses segundo ela e e notorio pois as pernas ja estao começando a virar "tora", voltamos para a cama ela fez um oral bom na média, porem raspou o dente algumas vezes, buceta lisinha e cheirosa onde cai de boca por um bom tempo, alternando entre linguadas no clitoris dela e dedinho no cusinho.... depois borracha no pau , ela sentou em cima cavalgou um .. cavalgou rapido e quase queimei a largada o ruim foi o colchao do motel que estava mole d+ coloquei de 4 e finalizei por ali , pausa .. banho .. 2 round .. igual ao primeiro sem exceções.

Nesse dis confesso que eu deixei a desejas não estava no meus melhores :?


RESUMO:

GP: é morena com marcas de biquini
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60 e alguma coisa e uns 55 kg
CABELO: Ruivo e curto (altura do ombro)
ROSTO: 9 isso e muito pessoal mas , eu particularmente achei muito bonito 26 anos
BARRIGA: 7 ela esta malhando a barriguinha esta no caminho certo para nota 10
SEIOS: 10, de pequeno para medio coloração indo ao rosinha.
BUNDA : 9, tamanho médio para grande (+ para grande) bunda gostosa com marquinhas de biquini
BUCETA: 10, cheirosa bem cuidada lisinha
SIMPATIA: 10, simpatica.. na hora da foda ja e mais quietinha...
BEIJO: 8, bom.. de lingua
ORAL: 6,5, sem capote, tenta se esforçar raspa 1 vez ououtra o dente mais e tranquilo
ANAL: . não fiz mas brinquei com o dedo, ela faz com taxa extra + R$ 50,00
FIGHT: 8, fode bem o colchão que não ajudou .. e eu tbm #-o
RELÓGIO: 10, apesar de eu não ter combinando horário, ficou de 1hr 30 a 2hrs
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: peguei e levei em casa
TEMPO: 1hr 30 a 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 10 excelente, pelo preço e total conjunto da obra é um achado..
REPETECO: sim, vários .. precisoooo
AVALIAÇÃO GERAL: 8 - O TD foi positivo, uma garota de 26 anos que gosta de sexo e sem vicios de puta antiga , esta mais para namoradinha safada , recomendo aos putanheiros e voltarei com ctza.

MSN: garotasexy-******
R$100,00
http://www.sexlog.com.br/perfil.php?id=delicinhatatuada
(19) 8248-4557

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitter
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Fev 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ROSE

#17 Mensagem por bitter » 05 Fev 2010, 18:53

BEM COMPANHEIROS:

TUDO QUE DISSERAM DESSA MENINA E MESMO O SITE TÁ ERRADO.

É MAIS BONITA QUE NO SITE.
É MUITO SIMPÁTICA
BOCA E CHUPETA DO CARALHO
CORPÃO
BUCETÃO
CUZÃO
E OS PEITOS MEUS AMIGOS, COISA DE CINEMA
TAMBEM PARECE MAIS SER MAIS NOVA DO QUE FALA


OLHA, DA REGIÃO É UMA DAS MELHORES. MELHOR QUE A DE PIRA. SÓ NAO BATE A DE

LIMEIRA QUE ATENDIA EM CAMPINAS. ESSA É DEUSA !

DUAS ONÇAS PINTADAS + UMA PARA O MOTEL: TOTAL DA CAÇADA 03 ONÇAS.


MSN: garotasexy-******
http://www.sexlog.com.br/perfil.php?id=delicinhatatuada
(19) 8248-4557


_________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Sumaré - SP

#18 Mensagem por campineiro2 » 06 Mar 2010, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Champanhe Prive Club
Estrada Velha de Paulínia, Km2(atrás do bairro Jd.Dallorto)
Telefone: (19) 3854-0555 / 9140-1907
Entrada: 20,00 com direito à 3cerveja lata ou refrigerante.
*Qualquer bebidas pago para Gps é cobrado à parte.

custos:
Gp = 80,00 / 40minutos
entrada = 20,00
quarto = 20,00
drink(obrigatório?) = 20,00


Após quase três meses retorno novamente nesta casa, época de carnaval a quantidade de gps esta muito pequena, cerca de 10gps, fui rever a Luciana, mas ela estava ausente, elenco estava fraco, a única opção foi repetir novamente com a Ana Paula negra, estava no momento fazendo um show de streep tease na casa. Como ela é grandona, para o meu gosto era a melhor opção...Chamei à mesa, logo lembrou de mim, boa memória, disse que faria o mesmo preço do anterior, logo fomos ao abate.

Td
Início tomamo uma ducha, beijinhos moderados e logo comecei a chupar seus peitos, deitamos na cama, a novidade desta vez é que ela inica um oral sem capa, mais muito rápido, portanto não fica considerado oral sem capa pelo rápido momento, pois logo ela encapa o menino e inicia um oral encapado, peguei em diversas posições, negra muito forte e deixa socar sem miséria, logo goazada e ficamou um pouco conversando.

Ana Paula
Negra alta 1,75m ~70kg, corpo bom, forte e não gorda, peitos grandes e rosto mediano, mete bastante e sabe agradar o cliente.

Comentários
A todo momento as meninas que logo sentam à mesa pedem uma dose, se você bobear elas abusam e pedem a mais cara...
Elenco da casa não é lá grande coisa, compatível com o preço, quem sabe retorno na casa quando tiver novidades.
Sem repeteco novamente com a Ana Paula, a fila anda...
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campinassp
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Nov 2009, 08:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Sumaré - SP

#19 Mensagem por campinassp » 12 Abr 2010, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rose Tatuada

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há mais ou menos 1 mês.

Conversei com a puta pelo msn e marquei um sábado a tarde (alvará mais longo).

Fui buscar a garota no local combinado em Sumaré. Primeira impressão muito boa. Vestidinho curto, belas pernas, rosto legal, aparelho nos dentes... cara de menininha.

Fomos para o abatedouro. Não conhecia nenhum motel em Sumaré então ela indicou um que claro não vou lembrar o nome, mas era bem fraquinho.

A mina curte e sabe o que faz. Chupa sem capa gostoso (não foi o melhor mas foi bom), beija bem, chaninha depilada e cheirosa, mas fiquei na dúvida do que era melhor... os peitinhos coisa linda de firmes e gostosos ou a bunda, no tamanho certo e boa consistência (grande mas não GGGGG).

Nos intervalos o papo foi muito bom. Nada de ppp ou tagarela.

Foram duas bem dadas, ela estava um pouco preocupada com a hora pois tinha um compromisso... mas nada que desabone o desempenho da quenga.

Fechando a conta:

- 100,00 Quenga 1,5 horas
- 50,00 Motel xinfrim
- 150,00 Total da terapia

Dá o cú por mais 50,00 mas não provei.

Repeteco... talvez, pois a fila anda e tem muita coisa pra eu experimentar depois que conheci o GPguia. Já comi muita porcaria em Campinas e região.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
patolino24
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 14 Mar 2009, 13:14
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Sumaré - SP

#20 Mensagem por patolino24 » 05 Mai 2010, 13:04

NEUTRO
Nome da Garota:Rose Tatuada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai com a perva em questao peguei o fone q esta no sexlog sobre dados da moça e so lerem post acima......... comentei que sairia se o tempo fosse de 1.30 e a mesma concordou por fone.... porem no local.........
depois do devido banho a mina e gostosa chupeta foi de capote argumentei pois tinha lido q a mesma faz sem............ sem acordo e vaginal nada de extraordinario porem quando gozei..... isso nao tinha nem 35 minutos a mesma ja estava se aprontando para ir embora achei muita falta de profissionalismo ainda + liguei para confirmar porem no local.......

e isso 100 da garota e mais 50 motel....
na verdade estava afim de realizar um anal com a gata + 50 mais devido essa pecuinha nem quiz mais saber peguei raiva se soubesse tinha ligado para yasmim pois iria sair pelo mesmo preço e o tempo seria 1.30hs...... fazer o q......

fim da conta........

Ate recomendo achei a mina super gata porem e so uma gozada e ja esta vazando..... o tempo em si nao conta em nada

ate a proxima........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Sumaré - SP

#21 Mensagem por campineiro2 » 16 Ago 2010, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Champanhe Prive Club
Estrada Velha de Paulínia, Km2(atrás do bairro Jd.Dallorto)
Telefone: (19) 3854-0555 / 9140-1907
Entrada: 20,00 com direito à 3cerveja lata ou refrigerante.
*Qualquer bebidas pago para Gps é cobrado à parte.
Quarta e Sábado : 30,00 entrada consumo de cerveja à vontade


custos:
Gp = 100,00 / 40minutos
entrada = 30,00
quarto = 20,00
drink(obrigatório?) = 20,00


Após algum tempo afastado das primas retorno neste antro, quarta-feira dia de jogo, entrada é mais cara, mas consome-se cerveja à vontade, cheguei no local e visualizo a Mikaele, uma melhor observação no plantel, logo chamo ela para sentar à mesa, negociação rápida, preço acordado e fomos ao quarto. Pergunto se beija e oral sem camisinha, disse que beija e o restante tudo com camisinha.

Td
Entramos no quarto e beijos para iniciar, tiramos a roupa e ela se ajoelha e para minha surpresa inicia um oral sem capote, algumas variações e chupou bastante o menino, pedi para colocar o capote, inicial cavalgada básica, lubrificação natural, mudamos posição de quatro e p&m e finalizo gostoso. Estilo namoradinha simpática.

Mikaele
Morena alta 1,75m ~63kg, corpo bom, magra tipo esguia, peitos pequenos e rosto bonito, bumbum médio e procura interagir e agradar o cliente.

Comentários
Tinha outra morena altona e gostosa, voltarei em breve, repeteco talvez.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Delicinha Tatuada

#22 Mensagem por Aero Smith » 17 Ago 2010, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rose Tatuada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foda realizada a mais ou menos 20 dias atras.
Estava indo para Araraquara e liquei atendeu na hora marquei com ela num local perto da casa
dela bem perto da Rodovia Anhanguera rumamos para um motel em Paulinia ela estava demais de gostosa comi ela em varias posições chupou meu pau sem camisinha,


Seios 10

bunda 09


simpatia 10



oral 08


vaginal 09


anal faz com taxa extra.

Obrigado e abraços amigos do forum.


" Quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

k.8
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mai 2006, 16:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sumaré - SP

#23 Mensagem por k.8 » 06 Set 2010, 08:57

Liguei para Rose Tatuada, pois as fotos e os preços informados me animaram muito, porém me disse que teve um aumento e agora é:

Foda s/anal: R$ 150,00 1,5 h
Foda c/anal: R$ 200,00 1,5 h

Isso sim é foda!!! Mal começou os TDs e já tá inflacionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARGG
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Set 2010, 00:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sumaré - SP

#24 Mensagem por ARGG » 21 Out 2010, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rose Tatuada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os td em dia, realizei com essa gatinha no mais uma com essa gatinha, no início de agosto de 2010, mais um programinha gostoso no final da tarde. Segundo ela agora ela tem anúncio no sexlog e atende caso necessário com uma amiguinha de nome Renata e, passou a pouco tempo a fazer anal e, visitar a pedido de clientes casas de swing.

Bom fui busca-la em sua casa que fica no bairro Maria Antonia- Sumaré, bairro este paralelo a Rodovia Anhanguera ao lado direito e rumamos direto para o Sand's Motel logo na entrada de Sumaré.

Entramos no quarto conversamos um pouco, tomamos uma bebidinha básica e já partimos para flight, a danada tá chupando bem gostoso agora, levando-se em conta que quando a conheci ano passado era iniciante e não muito boa nestas qualificações... :)

Bom após um bom tempo de chupadas, pedi para comê-la de 4, que gostosa tá a bundinha dela uma delícia, parece que aumentou um pouco de um tempo para cá, digamos tá mais tipo cavala, bem gostosa, após fodê-la bem gostoso por um tempo não aguentei e enchi a borracha.

Pausa para o relaxamento enchemos a banheira e fomos tomar um banho juntos para relaxar, acompanhado de nossas bebidinhas, não demorou muito e ela me pediu para sentar na beirada da hidro e começou um oral bem gostoso...... maravilha de boca........ encapou o jr e meti em sua buceta ali mesmo....... mexendo bastante não aguentei muito tempo e enchi a borracha........

Tomamos uma ducha e fomos pra cama brincar mais um pouquinho entre chupadas, punhetadas e acabamos num 69...... muito bom........ inesquecivel......

Por falta de tempo e disposição física pois estava bem cansado da labuta diária não meti naquele cuzinho, mas da prox ela não escapa......

Recomendada...... sabe como deixar um homem bem satisfeito, entretanto, ela deu uma boa reajustada no preço pois o programa anteriormente era R$ 100 e agora passou para R$ 150,00 sem anal e R$ 200,00 c/ anal.

Preço final da brincadeira R$ 150,00 2h + motel + bebidas

Obs. em razão de cursos que está fazendo a noite segundo ela só atende telefones até as 17 horas dias de semana e fins de semana dia todo, mas como meu alvará não permite, só me restam as tardes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Sumaré - SP

#25 Mensagem por campineiro2 » 19 Jan 2011, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Champanhe Prive Club
Estrada Velha de Paulínia, Km2(atrás do bairro Jd.Dallorto)
Telefone: (19) 3854-0555 / 9140-1907
Entrada: 20,00 com direito à 3cerveja lata ou refrigerante.
*Qualquer bebidas pago para Gps é cobrado à parte.
Quarta e Sábado : 30,00 entrada consumo de cerveja à vontade


custos:
Gp = 100,00 / 40minutos
entrada = 20,00
quarto = 20,00
drink obrigatório = 20,00


Primeiro td na primeira semana do ano, novamente naquele local trash para ver as novidade, nada de novo que seja espetacular, cerca de 15 meninas, elenco estava fraco, e para nao perder a viajem repeteco com a Mikaela, seis meses depois...

Td
Repeteco 1, Entramos no quarto, ela tira o salto e logo tascos uns beijos nela, dessa vez ela ficou mais restritiva em relação a beijar na boca, refugando um pouco. Mas logo ela faz o q melhor sabe fazer oral sem capote delicioso, com boa pressao sem usar os dentes, garganta profunda, fiquei um bom tempo, colocamos camisinha e cavalgada, aguenta bem e nao refuga, Depois p&m, meto bastante ela pede para fazer ela gozar, mas empolgado gozo gostoso. Pago pra mim gozar e nao para dar prazer para puta hehehe.

Mikaele
Morena alta 1,75m ~63kg, corpo bom, magra tipo esguia, peitos pequenos e rosto bonito, bumbum médio e procura interagir e agradar o cliente. Esta um pouco mais encorpada q da ultima vez.

Comentários
Sem novidade e elenco fraco, nao tem como esperar grande coisa no local....
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Sumaré - SP

#26 Mensagem por campineiro2 » 06 Out 2011, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Champanhe Prive Club
Estrada Velha de Paulínia, Km2(atrás do bairro Jd.Dallorto)
Telefone: (19) 3854-0555 / 9140-1907
Entrada: 20,00 com direito à 3cerveja lata ou refrigerante.
*Qualquer bebidas pago para Gps é cobrado à parte.
Quarta e Sábado(opcional) : 30,00 entrada consumo de cerveja à vontade

Investimento:
Gp = 100,00 / 50minutos
entrada = 20,00
quarto = 20,00
drin puta obrigatório = 20,00


Ontem estava a fim de desbravar e fazer o reconhecimento dos inferninhos vagabundos, voltando de um puteiro em Hortolândia, passei na Boate champanhe, havia cerca de 15 garotas, elenco "mediano para ruim". Nem espetacular, nem ruim demais. Dia de jogo do brasileirão, achei que estaria casa cheia, mas estava devagar o movimento.

Logo na chegada observo um loira alta, sento próximo ao palco, pois havia começado um show de stripper, o dono chega à mesa para me cumprimentar. Observo atentamente a caça, vejo duas opções interessantes, mas logo a loira chega junto à mesa. Conversa inicial muito falante e de bem com a vida, logo percebi que não tinha neuras e nem pudores, combinei o preço por 100 pratas e fomos ao abate. Pagamento adiantado no caixa 160 pratas e conta fechada.

Td
Chegamos no quarto, ela toma um banho, logo depois eu tomo também, iniciamos com muitos beijos, enquanto massageava o menino, capote colocado ela inicia um oral básico, muito normal, mas com vontade de chupar uma rola de verdade.

Ela enche meu pau de de gel e iniciamos a meteção, p&m, ela se arreganha e deixa meter sem miséria, muitos beijos no pescoço e no corpo, mudamos de posição, pego de quatro, deixa meter gostoso, visão muito boa, pois tem um quadril tamanho G, fiquei cansado e faço ela trabalhar também cavalga gostoso de frente e de costas, até ficar cansada, ela diz que tem fôlego e faz com vontade. Após muita meteção e tempo terminando finalizo com a vadia pedindo para gozar gostoso.

Tamara
Loira 1,73m ~ 69kg, rosto médio para bom, achei o nariz e dentes "diferentes", cerca de 30anos, com sinais no rosto da idade, corpo médio, com uma leve barriguinha, cabelos loiros tingidos, muito simpática, gente boa, gosta de meter sem miséria. Pode fazer tanto o estilo devassa quanto namoradinha. Sem pudores, sem pressa e frescuras. Higiênica e sem odores.

Comentários
Instalações precárias, compatível com o preço.
toalhas limpas, sabonete utilizei o da garota, lençol não sei se era novo.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Sumaré - SP

#27 Mensagem por campineiro2 » 08 Mai 2012, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Champanhe Prive Club
Estrada Velha de Paulínia, Km2(atrás do bairro Jd.Dallorto)
Telefone: (19) 3854-0555 / 9140-1907
Entrada: 20,00 com direito à 3cerveja lata ou refrigerante.
*Qualquer bebidas pago para Gps é cobrado à parte.
Quarta e Sábado(opcional) : 30,00 entrada consumo de cerveja à vontade

Investimento:
Gp = 150,00 / 50minutos
entrada = 20,00
quarto = 20,00
drink puta obrigatório = 20,00


A casa esta sob nova direção faz algum tempo, as instalações e quartos continuam os mesmos, a "novidade" é que algumas putas pedem ou tentam 150,00 à 200,00, pelo programa as mais fraquinhas pedem 100,00. Se não ficar ligado as vadias tira o dinheiro do cliente.

Chamei um morena/mulata alta à mesa 1,79m disse que foi ex-modelo, pediu 150,00, achei caro pela qualidade da casa, mandei a fila andar e chamei um loira alta, e bonita, pediu 200,00 ô loco, neste muquifo??? Chorei e fez por 150,00, mesmo assim achei um absurdo pela qualidade do local, acordei por esse valor e fomos ao quarto. Pagamento adiantado no balcão total 210,00.

Td
Ocorrido há mais de um mês, fomos ao quarto, oral básico encapado, mas feito com vontade, vaginal peguei em três posições não refugou, beijou gostoso, mas com certa restrição, depois de uns 45minutos gozada, batida na porta, banho e game over. Lembro que foi um bom td e valeu muito a pena, principalmente pelo fato de comer uma Paris Hilton genérica.

Mikaela
Loira alta ~1,72m, 60kg, rosto e corpo bom, magra, rosto estilo Paris Hilton, demonstrou certa simpatia, não regulou na metida. Higiênica e sem odores.

Comentários
A observação que o local é trash, é irreal os valores pedidos das meninas.
Havia outra menina com o mesmo nome que trabalhava ano passado no local, mas era morena. Essa é loira e não tem nada haver com a outra.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Sumaré - SP

#28 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 27 Ago 2012, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Champagne Privê Club

TD atrasado mas não sonegado realizado em 17/08

Estava eu e um camarada vindo do happy night da gold resolvemos dar uma passada no Champagne para ver como estava, o local é como descrito pelos amigos acima (meio barra pesada) mas como sou frequentador das antigas já estou acostumado.Havia muitas garotas (por volta de 30) pedimos uma lata e começamos a puxar papo com a mulherada e como toda menina de boate pedem doses daí vai do jogo de cintura de cada um, me engracei com uma loirinha mineira (não lembro o nome e nem era tão bonita era gostosinha e ponto mas como não tava afim de dormir sozinho) ficamos um tempo juntos e acabei pagando um energético a ela e como já conheço os quartos do local (precários) acertei em levar ela pra casa por R$200,00 fora o valor de saída (a combinar no caixa) daí papo vai papo vem como não quis pagar mais nada ela acabou se distanciando e sentou na mesa com um coroa mas me disse que já estava certo o valor e que iríamos para casa, mas lá pelas tantas da madrugada falei q ia embora e ela refugou (acho que ficou com medo de ir para casa comigo) fiquei puto, mas aí vi uma moreninha baixinha, pernas grossas, cara de menininha chamada Nicole chamei para conversar disse o que tinha oferecido a outra garota, ela ficou meio ressabiada foi ao caixa e conversou um pouco com o funcionário (perguntou se me conhecia ou já tinha me visto...normal ela nunca me viu na vida) chegou perto pediu R$250,00 mas disse que não....ela deu uma risadinha e acabou aceitando pelos R$200,00.
No começo estava meio tímida (acho que é inexperiente na função) mas aos poucos foi se soltando, não queria chupar sem, mas acabou cedendo rs...tem um corpinho bonito (apesar de ter seios bem pequenininhos) bucetinha raspadinha e cheirosinha (chupei pra caramba)
no total foram 3 trepadas ficou em casa e levei embora no sábado antes do almoço.
Fechando o caixa GP R$200,00 taxa de saída R$50,00 mais consumos diversos R$90,00 (devido aquela pilantra de antes q me comeu 2 energéticos) total R$340,00.
Saudações Palestrinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackguy2103
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Ago 2016, 14:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Sumaré - SP

#29 Mensagem por blackguy2103 » 19 Abr 2017, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bel massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve, bando de cabeça de dracena...

Nunca, nessa maledeta cidade de Sumaré tinha achado algum esqueminha interessante. Por causa disso, sempre parti em direção das cidades vizinhas, principalmente Americana e Campinas, atrás de putanhangem.

Mas ontem, topei com esse anuncio aqui:

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-cxwpr
(19) 98159-3576

Mandei whats e acabei marcando. O TD rolou ontem a tarde.

O local de atendimento dela é num condomínio de apartamentos aqui em Sumaré mesmo, por causa disso, tem que ser com horário marcado e na hora que chegar, tem que ser no sapatinho, com a maior descrição possível.

Mas vamos ao que interessa...

É a mina das fotos mesmo. Loira, bronzeada, milf, de coxas grossas, bunda grande e seios médios. Safada, gostosa. Faz oral sem camisinha, mas não beija de língua.

Foi uma hora bem prazerosa e tranquila, onde ela não refugou nenhuma posição e topou qualquer coisa que eu propus.

Só não pedi anal, que ela até faz, mas com adicional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betao1970
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jan 2011, 15:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sumaré - SP

#30 Mensagem por betao1970 » 07 Jun 2020, 16:18

Colegas admirados e usuarios de Quengas.
Vou passar algumas semanas em Sumare a trabalho, minha chance de conhecer o gado da região, mas tem poucos comentarios aqui. Alguem pode ajudar esse colega completando algum comentarios sobre as profissionais da regiao?
Vi estas 2 opçoes:
https://fatalmodel.com/583826/mary-ferraz-583826

https://fatalmodel.com/642629/mary-safa ... re-limeira

Mas ta esquisito, Limeira/Sumare....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”