Sayuki Saitto
R$ 250,00 - Telefone: 48- 9651-9246 / 8405-9368

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scrat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sayuki Saitto

#1 Mensagem por Scrat » 24 Mar 2009, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci essa gp por obra do destino. Estava numa balada no centro, acho que não convém citar o nome do local pra não acharem que estou fazendo propaganda!! Ela me chamou a atenção logo de cara porque é japonesa, e eu sou apaixonado por orientais.

Após aproximação e bate papo descobri que ela era gp. Estava atendendo em São Paulo, mas mora aqui já faz alguns anos. Aqui em Floripa atende os gringos e alguns clientes que vem de outros estados, esporadicamente um ou outro que conhece na balada. Disse que não anuncia aqui na cidade pra manter a discrição.

Enfim, após negociação, fomos pro motel e lá fizemos o que tínhamos de fazer, hehehe!
Ela é muito educada, simpática, conversadeira, não faz o estilo mulherão, é mais estilo mignon, patricinha de shopping. Também não é vulgar, gosta de fazer umas massagens, carinhos, esse tipo de coisa.

Pra quem gosta de orientais é um prato cheio!

Maiores detalhes:
Oral: Com camisinha
Anal: Não (de jeito nenhum)
Beijo na boca: Não
Vaginal: Manda bem em todas as posições possíveis!
Massagem erótica: Excelente.

http://www.sayukisaitto.com
email: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Sayuki Saitto - (48)8405-9368 - R$250,00

#2 Mensagem por Macanudo35 » 25 Abr 2011, 13:07

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei esta maravilha pesquisando aqui no gpguia. Procurei a garota e não foi fácil achar... muitas ligações chamava sem atender, estaria viajando, pensei. Mas insisti, com longos intervalos. As imagens no blog eram promissoras. Tékinfim um dia ela atendeu e marcamos. É japonesa legítima, cabelos bem longos, magra, seios digamos médios para pequenos, mas muito deliciosos. Muito carinhosa e atenciosa, se encostou no meu corpo deitado e foi massageando devagar o pau e se insinuando até subir e cavalgar fogosa, só se esfregando. Deixou eu esfregar o pau na buça dela por fora e brincar bastante. Depois sugou magistralmente o pau com muitas variações. Encapotado o menino, PPMM e borracha cheia. Repouso tranquilo, ela é muito legal e tem papo bom, sem exageros. Lentamente foi iniciando uma massagem relexante, que foi deixando de ficar relaxante para ficar galopante e veio por cima, encapotado o pau, mexeu vigorosamente até um pouco demais.. o detalhe do cabelo longo e liso solto (ponto pra ela) batendo e chicoteado meu corpo. E aquele rostinho oriental se contorcendo... mudei a posição com ela por baixo, bem agarrada pra meter até fuder... Muito bom ! Olha que só tinha dado nota dez para um boquete uma vez, esta é uma nova oportunidade de dar DEZ. Fico intrigado como não há outros relatos aqui no gpguia, pois segundo observei ela está na ativa. Talvez seja bem seletiva com seus programas, veja o tempo que demorou para poder encontrá-la. Mas é um sonho realizado, uma japonesa legítima numa foda fantastica. Arigatô !
Valor R$ 250,00 por uma hora
Sayonara !

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sayuki Saitto

#3 Mensagem por Macanudo35 » 14 Mar 2012, 08:54

Da última vez que estive em Floripa, liguei várias vezes sem sucesso e numa das vezes atendeu alguém (parecia voz com sotaque japones) mas sniff sniff.... não era "nem conhecia" Mrs Saito. Desconfio que abandou as lides... alguém tem notícia, pelamordedeus?

Link:
🔗

gt10bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dani Oriental

#4 Mensagem por gt10bh » 27 Ago 2012, 22:05

POSITIVO
Salve!

Estava a procura de alguma beldade e, após algumas desventuras (incluindo diversas conversas inúteis no chat uol), acabei encontrando o site da Dani http://www.danioriental.com/Home_Page.html. As fotos me pareceram mostrar uma menina muito bonita de corpo, 26 anos e com charme oriental. Também tina anúncio dela no site do xecutivos: http://xecutivos.com/1573/Dani-Oriental

Decidi desbravar. No telefone foi muito querida. Marcamos de nos encontrar no Millenium e ela lá apareceu na hora combinada. As fotos do site são delas mesma. Menina de 25 anos muito bonita, que gosta de uma foda envolvente com direito a muito beijo na boca e oral sem.

Foram dois rounds muito bons, onde ela não negou posições nem regulou o tempo. Pena que não deixa gozar na boquinha... hehehe (mas gozar nos peitos dela é muito bom tb!)

Resumo:

Rosto: 9 (asiática muito linda)
Cabelos: 10
Corpo: 10 (magra, mas não muito - bem como eu gosto!)
Bunda: 9
Bucetinha: 10 (depiladinha, com grelinho gostoso de chupar)
Repeteco: Haverá, certamente. Foi um belo desbravamento.
Faz me rir: R$ 250,00 por aprox. 01:30.

Fui! Abaixo a sonegação!

Link:
🔗

Tranquilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Dani Oriental

#5 Mensagem por Tranquilão » 13 Out 2012, 15:13

POSITIVO
Meu maior medo ao ligar para a Dani é que ela não fosse uma oriental realmente, só uma fulaninha de olhos puxados, mas não. Ela é muito gatinha, simpática, bonita, beija muito bem, faz um boquete sensacional ou seja estou apaixonado pela japa!! Uma pena que ela diz não fazer sexo anal - diz que dói, porque tem um cuzinho maravilhoso. Enfim, começamos com muitos beijos, ela pegando no pau, chupei os peitinhos (gostosos, médios) e depois fui chupando a bucetinha. É lindo chupar a japinha e ficar olhando ela gemer. Depois ela começou a chupar muito bem o meu pau até a hora em que não aguentei e fui obrigado a gozar! Uma delícia o boquete da Dani!! Ficamos deitadinhos conversando, ela me contou que viaja muito e que atendia antes com o nome de "sei lá o que Satto", tem aí na lista. Depois fomos para a foda número 2, que depois da 1a é sempre mais longa. Fiz todas as posições que gosto sem ela regular nadinha. Ela cavalgando com aqueles cabelos - grossos e bem escuros - típicos de oriental chacoalhando para um lado e para os outros, olha, um tesão!! Finalizei na minha posição preferida, os dois de frente com os peitos balançando. Gostei muito!!

Rosto - 9
Corpo - magra, mas gostosa - 9
Bunda - 9
Peitos - 9
Buceta - 10 - muito gostosa e cheirosa
cuzinho - lindo, mas não quis dar
Barriga - 10 - nenhuma

R$ 250,00 + 88,00 do motel

Realmente fiquei muito balançado em fazer um repeteco!!! Vou pensar!!!

Link:
🔗

Valefreak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6 Mensagem por Valefreak » 19 Dez 2012, 22:10

POSITIVO
Moçada, estive recentemente em Floripa e escolhi a Dani para um TD. Foi excelente. A moça é bonita, linda de corpo, empolgada entre 4 paredes e acima de tudo gente fina, nada de ppp. Ela curte surfe e natureza. Muito alto astral. Recomendadíssima.

O único detalhe é que pelas fotos esperava conhecer uma moca com cara de menina Japinha e ela tem um rosto de uma mulher mais madura. Vejam bem, continua sendo uma mulher linda, estou detalhando somente para que acertem as expectativas.

Rosto - 9
Corpo - falsa magra. Tudo no lugar. Nota 10.
Bunda - 9 (10 considerando que é Japinha hehe)
Peitos - 9 (silicone mas muito bem feito, perfeito, tamanho e consistência ideais)
Buceta - 10, gostosa, cheirosa, tudo de bom.
Cuzinho - lindo, não perguntei mas acho que não rola
Barriga - 10 - saradíssima
Fight - muito bom, beija bem, se envolve, oral sem capote e regula tempo ou posição.

R$ 250,00

Repeteco? Se morasse em Floripa virava BOP hehe. Abraço aos amigos.

Link:
🔗

savemoney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por savemoney » 15 Jan 2013, 11:43

POSITIVO
Prezados, mais uma GP conhecida através desse Fórum .Trata-se de uma oriental muito bonita ( a meu ver ) , magrinha , zero de barriga , peitos proporcionais ( acredito ser 250 ml em cada ) , e bastante simpática. Está na labuta a anos , disse -me trabalhar antes como saiuky saito , depois como Suzi e agora como Dani Oriental. Pena que não curte anal , mas não desistirei e tentarei provar o que parece ser um presente dos Deuses de tão fechadinho que é.
Mete bem em todas as posições , faz um oral sem muita pressão mas aceitável , não deixa gozar na boca , mas devido ao peso é muito fácil de fazer o que quizer com ela. Vale a pena o investimento mas se fizesse anal seria muito melhor.
Rosto : 10
apresentação ; 10
corpo : 10 ( para padrões orientais )
peitos : 10
bunda : 10 ( para padrões orientais )

Excelente companhia , creio que farei repeteco.
Abs.

Link:
🔗

Tranquilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por Tranquilão » 10 Out 2013, 22:00

A Dani oriental ou Sayuki continua em Fpolis? Tenho ligado direto e o telefone está sempre desligado! Alguém sabe dizer?

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Macanudo35 » 25 Out 2013, 23:21

Oi Tranquilão, está sim. Há dois dias combinei com ela, maas depois ela teve algum imprevisto e não rolou.

Link:
🔗

dudeee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por dudeee » 08 Jan 2014, 22:59

amigos, algum site com fotos dessa japa?

todos os que foram postados estão fora, infelizmente

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#11 Mensagem por Capitao » 09 Jan 2014, 12:15

dudeee escreveu:amigos, algum site com fotos dessa japa?

todos os que foram postados estão fora, infelizmente
Bah , colaborar postando TDs nada . Mas pedir informação.....é dando que se recebe !!!

:twisted: :twisted:

Link:
🔗

fabiofava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por fabiofava » 19 Fev 2014, 14:37

Olá alguém tem contato atualizado da oriental? Já fiz PG com ela há um tempo mas perdi o contato. Ela é ótima quero muito rever. Agradeço qualquer informação confiável de contato! Valeu!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#13 Mensagem por Capitao » 19 Fev 2014, 19:08

xxxxxxxxx escreveu:Olá alguém tem contato atualizado da oriental? Já fiz PG com ela há um tempo mas perdi o contato. Ela é ótima quero muito rever. Agradeço qualquer informação confiável de contato! Valeu!
É dando que se recebe , depois que foder com outras garotas e postar aqui quem sabe passo o contato dela.

Link:
🔗

fabiofava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por fabiofava » 23 Fev 2014, 12:59

Pois então Graduado, eu nesse lance sou dente de leite apesar da idade. Não frequento muitas GP's, apenas queria achar uma bacana (e essa eu lembro que é muito mas muito gente fina e querida) pra frequentar de vez em quando... Mas entendo sua postura, sem stress. De qualquer forma, agradeço. Se conseguir emplacar com ela ou alguma legal eu prometo mandar um depoimento aqui.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”