Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Janaina Ferraz - The best of Ribeirão Preto

#1156 Mensagem por hickobaby » 06 Ago 2012, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Numa passagem rápida por Ribeirão Preto, liguei pra Janaína Ferraz, como um pouco de insistência e fui pro crime. Ela está cada dia mais gostosa, forte, sarada e com The big clit. Passei o n.º do apto., foi super pontual, chegou dentro de seu shortinho à vácuo, continua com uma bela cor, com marquinha de biquini, um espetáculo.

De imediato, beijos, banho e fight, ela chupa demais (com camisola), beijei tudo o que queria, chupei muito aquele grelo, no 69 então, a visão daquele cú é demais, não resisti e pedi pra ela fica D4, ai chupei tudo que quis e pude chupar, queria ficar ali o resto da tarde mas, capa na criança, fomos para um ppmm bem namorandinho primeiro devagar, beijando muito aqueles peitos, pescoço, orelha ela ficou maluca, aumentei o ritmo e comecei a socar com vontade, ela molhou a cama, gemia como uma maluca ai é foda não da pra segurar mesmo, porra na borracha.

Pausa pra por o papo em dia, novo banho pra higienizar a área de laser, chupei de novo e muito aquele grelo, outro 69 vendo aquele cú perfeito (pena que não libera), rosado, camisa no Jr. e D4, dessa vez deu pra curtir melhor, fui aumentando o ritmo até socar com força, ela começou a tocar uma siririca por baixo, começa a gemer outra vez, muita suadeira e ai creme na camisola.

Notas: já avaliada suficientemente
Preço: (250,00 = 1,30 hrs. sem cronometrar e cel no modo silencioso)
Contatos: 9236-2809
Site: http://www.pussycats.com.br/janaina/index_on.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rphall
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jul 2010, 07:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Diana

#1157 Mensagem por rphall » 07 Ago 2012, 00:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia confrades!!!
TD fresquinho, faz tempo que queria sair com essa delícia, mas nunca tinha visto nada dessa branquinha rabuda. entrei no site Festa Prive e vi ela no destaque logo em cima, aquele rabo me hipnotizou, que isso mano, delicia mesmo. combinamos no motuca, copacabana e esperei uns 40 min., chegou de cabelo molhado, cheirosa e com uma calcinha fio dental de tirar o folego, porque o rabicó desta mina é classe A, perfeito mesmo. Oque rolou é assunto meu e da gata, mas posso garantir que gozamos muito. Companhia agradável, bom papo e o mais importante gostosa e bonita, atende bem.
vou de novo e espero que não judiem da gata, kkkk

rosto 8, buceta 9, bunda 10, oral 9, apetite no sexo 9 e total 9
fone da bisca: (16) 9102-0190
http://www.festaprive.com/diana




________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu Neto
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2012, 12:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

pussycats-marcela angel

#1158 Mensagem por Edu Neto » 08 Ago 2012, 15:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Finalmente consegui postar,minha maior motivação de voltar a escrever no GpGuia foi a Marcela angel...
Está entre as piores GPs que já peguei na minha vida, pior até que uma GP do Itatinga, que decepção pagava 50 pra comer uma bem melhor na Brasil.
A Marcela não é bem o que se possa chamar de uma mulher bonita, também não tem a idade que anuncia, deve ter uns 40. O abdomen sarado é assustador, parece um cara. E as pernas, embora pareçam ser bombadas, são molengas.
Marquei no Coliseum algumas semanas atrás, chegou mais de 30 minutos atrasada. E olha que eu tinha avisado umas 3 horas antes o horário. Chegou toda tonta, acho que saiu de outro quarto, já chegou tirando a roupa, ajoelhou e foi chupando o jr. Em seguida já deitou pro PPMM.... mal entrei já foi gemendo, falando sacanagem, muito forçado.... pqp.... brochei geral.... sinceramente nem me lembro se gozei ou se fingi!
Não saiam com essa verme, as fotos dos sites estão mostrando uma realidade que não é.

RESUMO DO TD
BUÇA: 6,0
SEIOS: 6,0 (SILICONE ESTRANHO)
BUNDINHA 8,0
BARRIGA 4,0 (PARECIA QUE TINHA VERME)
SIMPATIA: 5,0 <- FALSA E MECÂNICA
ROSTO: ZERO, EXISTE MENOS QUE ISSO?

CUSTO TOTAL DA FODA:
R$300,00 PRA PUTA + MOTEL TUDO JOGADO NO LIXO

40 MINUTOS DE TEMPO PERDIDO, 30 MINUTOS ESPERANDO E 10 MINUTOS DA FODA!!!!!(DINHEIRO MUITO MAL GASTO)
SAUDAÇÕES.

Vetado.Capitão1
Coordenador do GPguia



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Aug
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: pussycats-marcela angel

#1159 Mensagem por Luiz_Aug » 08 Ago 2012, 18:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Infelizmente fui vítima dessa guria tb e deste site Pussycats com seus "EFEITOS ESPECIAIS" nas fotos, que devem ter sido tratadas pelo David Copperfield ou até mesmo o grande Houdini..
Assino embaixo as palavras do cidadão enganado por essa Marcela Angel como eu fui, no meu caso foram R$ 300 que nem usufrui, pois fiquei tão emputecido que não fiz nada quase, pois ela armou barraco e começou a fazer escândalo para eu pagar mesmo assim, me senti muito lesado e deveria cobrar minha grana de volta do próprio site, corresponsável pela barbárie.
Ao ler o depoimento do colega me registrei para adicionar o meu ao protesto, coisa que nunca fiz e nunca pensei ter que fazer, não quero que outros sejam enganados por Marcela Angel.
Espero ter salvado boas fodas com outras boas garotas



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Pvzin
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2012, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca Martins site Festa Prive

#1160 Mensagem por Roger Pvzin » 12 Ago 2012, 18:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos, existem momentos e pessoas na vida que dificilmente iremos esquecer, no caso deste TD e desta gata Bianca Martins, temos os dois: Momento maravilhoso e uma maravilhosa gata.
No telefone super educada e atenciosa que me fizeram apostar na gata. Marcamos no kalifa e esperei pouco mais de meia hora, que confesso me deixou meio tenso, pois tive tempo de imaginar que viria uma moça nada a ver com as fotos, me enganei...
Ela chegou. loirinha linda, mas lindinha mesmo, toda delicada e meiguinha, muito melhor que nas fotos. Na aparência uma estudante, patricinha e fiquei até meio assim, por lembrar da minha filha e amigas, mas a culpa passou...e passei a rola.
Na cama uma putinha safada, vixi mete muito, safadinha, sem frescuras, varia posições, faz tudo que se pede e gosta de dar o cuzinho, como gosta!!!! Enfim..é otipo de garota que se vc sair muito e não se controlar, pode perder a cabeça e ai fudeu.Portanto recomendo muito, mas com moderação pois ela deixa um gosto muito forte de quero mais.
Análise geral:
Rosto: 9
Corpo: 8
Bunda: 9
Buceta: 9 linda rosadinha
Habilidades: 8
Oral: 8
Anal: 10 Tem taxa adicional
só a vi neste site, não sei se está em outro:
http://www.festaprive.com/biancamartins
Celular : 9260-0181 ou 8217-8921
Quero retribuição e espero que me agradeçam pela dica, valeu galera!!!



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr L
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Ago 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1161 Mensagem por Dr L » 13 Ago 2012, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Elizabeth

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos.
De passagem por Ribeirão e com reabertura do tópico procurei por 1 gata.
Escolhi a Elizabeth 8128-1477, que ja tem relato positivo, mas que atualmente esta sem fotos publicadas.
Fui na confiança.
Marcamos num Motusca, chegou logo em seguida.
Não me dei mal. Gostosa, bem cuidada. Mete pra caramba. Cavalgada de frente, de costas. Cupeta nota 10, sem capote.
Um pouco de exagero nos gemidos.... Ela aproveitou pra gozar na 1°, mexendo no grelão.
Teve ainda um 3º tempo em que ela fez um ótimo oral. Gozei nos peitos.
Só faltou o anelzinho, que não liberou desta vez.... PPP.

300 tão por cerca de 1hora e 40 minutos + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENJAMIN STEIN
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2012, 23:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1162 Mensagem por BENJAMIN STEIN » 16 Ago 2012, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:JULINHA MONTEIRO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 15.08.2012 com a Julinha Monteiro no Motel Café, liguei depois do almoço e combinamos.
No telefone ela perguntou se poderia ir com roupa de ginástica (depois teria que ir na academia após o td) disse que tudo bem, achei foi bom, adoro mulher em roupa de ginástica fica muito gostosa, e ela tem umas coxas fantásticas.
Assim que chegou numa roupa preta super colada, fiquei com tesão, nos beijamos e fomos pro flight, ela chupa sem capote, mais não prolonga muito mais ta bom, veio por cima e cavalgou, depois ppmm e finalizei de 4.
Esse foi o segundo td que fiz com ela, terá repeteco sem problemas, a moça faz o meu tipo.


Fone: 8227 – 6490

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RestosMortais
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1163 Mensagem por RestosMortais » 17 Ago 2012, 13:27

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a Gaby, que está o dia todo no bate papo do uol. Pra quem não conhece aqui vai o blog dela com fotos... http://gabygulosa.blogspot.com.br/

Estava no bate papo e peguei o msn da gaby, olhei as fotos no blog, achei ela bem cavala, no msn pediu 120 reais e 200 com anal, no local dela.

Fui até o abatedouro, um casarão antigo, bem velho mesmo, da até medo...Chegando lá meus amigos o susto foi grande!!! Parece até que não é a mesma do blog.

No blog ela é mulata, chegando lá ela é mais escura, mais gorda, nem tirou a blusa que ela estava pra não mostrar a barriga. E a cara então!! Mais feia que o cão chupando manga azeda.

Como eu já estava no inferno, resolvi abraçar o capeta (e parecia ele mesmo, rsrsrs) Fui pro quarto, perguntei se ela queria que eu tomasse um banho para lavar a ferramenta, ela disse que não precisava, nem sei se tem banheiro lá...

Deitei na cama e ela começou a mamar sem embalar. Ela se diz rainha do oral, e quando vc deita e fica com o olho fechado, imaginando uma panicat, ela chupa bem, não posso falar mal. Chupou uns 20 minutos e gozei. Descansei por uns 20 minutos e fomos de novo. Começou a chupar ai eu quis experimentar a buça.

Colocou a camisinha e sentou em cima. Pqp, não gosto de falar mal, mas o cheiro da perseguida era foda, parecia um bueiro perto da rodoviaria, meu pau começou a amolecer. Ai mandei ela sair de cima e mamar de novo. Fez mais uma chupeta, enchi a boca dela de novo e fui embora para nunca mais voltar.

Cheguei em casa e a primeira coisa foi excluir ela do meu msn.

Valor: R$120,00
Local: Velho mas da pra meter
Rosto: 0,5
Seios: Não vi pq ela não tirou a roupa
Vaginal: 0,5 pelo cheiro ruim
Anal: Ela faz, mas eu não arrisquei
Oral: 7 ela faz bem, mas como é muito feia não da tanto tesão

Vou dar neutro, pq ela se esforça para atender bem, a questão é que eu achei muito feia e o cheiro não estava bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine 07
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2012, 16:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LUANA PALHARES - RIB PRETO/SP

#1164 Mensagem por Wolverine 07 » 20 Ago 2012, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:Luana Palhares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde !!!

TD fresquinho, em uma semaninha em Rib Preto, e pesquizando antecipadamente resolvi sair com essa "delícia", entrei no site Festa Prive e vi ela.

A "gata" e uns 70% do que aparece nas fotos, bunda gostosa, peitos cilicas, loirinha, boa....com umas na cabeça pode se dizer que que bonita.

Estava hospedado em um hotel da cidade, marque com ela, disse que demorava uns 30 minutos, Ok, chegou em com um pouco de atraso mas dento do toleravel. Vamos ao que interessa:

Veio simpatica conversa bem, descontraida e nao enrrola muito para iniciar os trabalhos, ja de inicio uma chupeta deliciosa sem latex, virei ela pro meu lado e inicieu um 69 delicioso, tem uma chaninha gostosa, fomos para um ppmm, quando senti que ia encher o latex dininui e coloquei ela para cavalgar, mto bom, jaá nao dando mais para segurar finalizei com a visão de sua bunda gostosa.
2º round: fomos para um banho, e voltamos, bapo vai papo vem, ai que entra a o TD NEUTRO, disse que estava cansada (deve ter metido mito ja), so quiz chupa e acabou finalizando com uma punheta. É pra acaba!!!!


rosto 7, buceta 8, bunda 9, oral 9, apetite no sexo 7 e total 7
fone da bisca: (16) 9330.8020
Custo R$ 250,00 Carissimo!!!!
repetecó: acho que tem melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine 07
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2012, 16:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isabelly Sayury- Ribeirão Preto - SP

#1165 Mensagem por Wolverine 07 » 20 Ago 2012, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelly Sayury

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando o Tempo livre, la vai mais uma:

Essa foi pra acabá, na mesma semana, nao contente com a anterior resolvi ligar para uma japa, sonha antigo, liguei para Isabelly Sayury, atendeu bem, estava livre e marcanos no hotel, disse que tbm chegava em 30 min, mas demoru mais de hora, mas vamos la:
HORRIVELLLLL....bonita nem pra caralho, feia mesmo, nem com umas fica bonita, mas ja esta la vamos ver:
Aumentou a decepção: Não chupa sem camisinha, muito rapida, uma xana FIDIDA...
rosto 7, buceta 6, bunda 6, oral 5,
fone da bisca: (16) 9224-6569
http://www.festaprive.com/isabellysayury
Custo R$ 250,00 Carissimo!!!!
repetecó: NUNCA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1166 Mensagem por AVG » 20 Ago 2012, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - Jornal A Cidade

Beijou na Boca:SIM
Houve época em que a seção de classificados do Jornal A Cidade era o maior diretório para seleção de GPs e casas de massagens. O jornal chegou a ter quase meia página só desses tipos de anúncio. Depois vieram os sites, as garotas aprenderam a cobrar e todo mundo já sabe o resultado disso tudo.

Na semana passada andava um pouco saudosista. Comprei um exemplar do jornal e lá fui eu garampar um pouco. (a quantidade de anúncio diminui muito, mas parece ter material para ser analisado com mais profundidade)

Após alguns contatos, cheguei à Luana. Muito simpática e atenciosa ao telefone.

Agendei no seu local e lá vamos nós relembrar os tempos dos encontros às escuras.

O resultado desse encontro é resumido abaixo:

NOME:Luana
CONTATO: telefone
LOCAL: casa na vila Tibério (limpo e bem discreto - toalhas limpas e sabonete lacrado)
IDADE: entre 30 e 35 anos
PREÇO/TEMPO: R$ 100,00 por /h, porém não regula tempo.
BIOTIPO: Branca, 1,60/65 de altura aproximadamente, gostosa, cabelos castanho claro/ loiro, pés e mãos bem cuidados,
ROSTO: médio
SEIOS: grandes e naturais (uma delícia para mamar)
BUMBUM: grande, muito bonito e volumoso
PELOS PÚBICOS: depilados, lisinha
MARCAS: não reparei, mas acho que não tinha.
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: super simpatica e procura sempre agradar (para ela isso não é difícil, pois é do tipo que gosta daquilo que faz)
BEIJO NA BOCA: bom
FELLATIO: parece gosta de fazer, porém encapa rapidinho.
CUNNILINGUS: deixa fazer,
VAGINAL: ainda apertadinha.
ANAL: não sei se faz (acho que sim, porém não perguntei) Apenas brinquei de fio terra nela.
GOZADA: uma bem dada
REPETECO: grande chance

Saudações a todos e ótimos TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mariana - Jornal A Cidade

#1167 Mensagem por AVG » 28 Ago 2012, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana - Jornal A Cidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma garimpagem nos classificados do jornal A Cidade cheguei à Mariana.
Contato fácil ao telefone, simpática, atenciosa e acima de tudo paciente: explicou em detalhes o script do atendimento.

Agendei no seu local e lá vamos nós de novo, relembrar os tempos dos encontros às escuras.

O resultado desse encontro está sumarizado abaixo:

NOME: Mariana
CONTATO: telefone 9179-9014 (operadora Claro)
FOTOS EM SITE: Não
LOCAL: casa na vila Tibério (limpo e bem discreto - toalhas limpas e sabonete líquido - é o mesmo local na Luana, que reportei em TD anterior)
IDADE: por volta de 25 anos
PREÇO/TEMPO: R$ 100,00 por /h, porém não regula tempo.
BIOTIPO: Mulata, 1,60/65 de altura aproximadamente, gostosa, cabelos encaracolados.
ROSTO: este quesito com certeza não é o forte dela, dou nota 6
SEIOS: médios durinhos com mamilos pequenos bem escuros
COXAS: grossas e durinhas
BUMBUM: médio
PELOS PÚBICOS: ralinhos
MARCAS: não reparei, mas acho que não tinha.
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: super simpatica e procura sempre agradar (para ela isso não é difícil, pois é do tipo que gosta daquilo que faz)
BEIJO NA BOCA: bom
FELLATIO: parece gosta de fazer, porém encapa rapidinho.
CUNNILINGUS: deixa fazer (buça limpinha e cheirosa),
VAGINAL: ainda apertadinha.
ANAL: não sei se faz (acho que sim, porém não perguntei) Apenas brinquei de fio terra nela.
GOZADA: uma bem dada
REPETECO: acho que não, pois gosto do estilo namoradinha. Não que ela não seja carinhosa, é que para mim o rosto deixa a desejar.
COMENTÁRIOS FINAIS: Apesar da gozada bem dada, avaliei o TD como neutro por causa da nota 6 para o rosto.

Saudações a todos e ótimos TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RestosMortais
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1168 Mensagem por RestosMortais » 29 Ago 2012, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:FABI TENTAÇÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações a todos putanheiros!! :D

Vamos ao td com a Fabi Tentação.... :twisted:

Liguei pra ela, me atendeu bem simpatica, passou o endereço e para la fui...
Chegando ao local, muito bom por sinal, com garagem para vc guardar o carro, fui recepcionado por ela que tinha acabado de tomar um banho e estava de calcinha e sutiã...
Fui ao banheiro tomei um banho e fui para o abatedouro...
Deitei-me na cama e ela começou um otimo bokete sem capa, chupa gostoso, olhando pra sua cara, depois nos beijamos bastante e fizemos um 69, tem uma bucetinha deliciosa, molhadinha e cheirosa, chupei bastante e lambi seu cuzinho...
Sua amiga que atende no mesmo local havia saido e estavamos sozinhos, foi ai que ela quis fazer algo diferente, fomos na cozinha...
Ela fico encostada na mesa e pediu vara, meti um pouco ali ai fomos para a sala, sentou no meu colo e bombamos mais um pouco...
Ai voltamos para a cama e fui comer o cuzinho dela...A mulher gosta do que faz, pede vara no rabo, e aguenta bem.
Comi o cuzinho dela de 4, tirava e colocava novamente pra ver a vara entrar...
E ela sempre me pedindo para nao gozar pois ela queria mais vara...Ela gosta do que faz...
Quando disse que ia gozar ela pediu para dar leite na boquinha dela e foi atendida prontamente...
Enchi a boquinha dela com o leite q ela queria.
Acabado o pega, descansei um pouco e ela queria mais, só que eu tinha varios afazeres e estava com pressa.

Conclusão!!!

A menina é muito educada, simpatica, nao tem pressa e ainda pede mais...ela gosta mesmo de meter, fica molhadinha e é completinha e sem frescura. Valeu a pena.

Abraços!!! :badgrin:

Ela anuncia no site http://www.kryyska.com
telefone 9117-6221
high time escreveu:Prezado RestosMortais,

Você detalhou todas as cenas do play muito bem, e salientou por diversas x que "Ela gosta do que faz" (sic)...
Faltou dizer o peso e as medidas da mercadoria. :mrgreen: :mrgreen:

Informação esta essencial para referência de TD`s !! 8) 8)

Por hoje é só !!
RestosMortais escreveu:Caro High Time... :o

Em relação ao peso e tamanho da mercadoria é como estão nas fotos no site que eu citei,

Eu não gosto de falar se é linda, se é gorda, se é magra pq considero isso uma questão de gosto de cada um. Uns vão achar que é gorda, outros magra. Uns que é feia, outros que não é feia. Gosto é como ânus, cada um tem o seu....rsrsrs

Claro que existem meninas por ai que parecem modelos, cobram uns 300 pila.

Eu já sou mais chegado em safada, prefiro uma safada com menores atributos de beleza, à uma linda e maravilhosa que seja fresca...

A informação que faltou foi o valor do presente... R$ 120,00 por mais ou menos uma hora ou mais um pouco que fiquei la....

Abraços e boa diversãp!!!!!!! :D
high time escreveu:Entendo RM e foi por isso mesmo que questionei a falta de "peso e medidas da mercadoria" no seu TD, independente do gosto e do bolso de cada 1, as caracteristicas devem ser expostas, justamente para orientar quem gosta e quem não gosta do fisico da puta...

Sacô ?? :mrgreen: :mrgreen:

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

ALERTA DE FAKE !

#1169 Mensagem por high time » 01 Set 2012, 19:26

CUIDADO, VOCÊ PODE SER ENGANADO !!
MAIS 1 FAKE NA ÁREA...ESSE AS FOTOS SÃO DO OUTRO LADO ATLANTICO !! :badgrin: :badgrin:

ANUNCIO:
http://www.festaprive.com/monica - FOTOS FALSAS
http://www.jetladies.com/acompanhantes/ ... nos(almada).html - FOTOS NA WEB

*COMO DIZIA UM GRANDE SÁBIO E COMEDOR, MEU AVÔ: "A Vida só é Dura pra Quem é Mole"

Por hoje é Só !! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

derwogel
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Suelem falcão - festaprive

#1170 Mensagem por derwogel » 03 Set 2012, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem falcão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há alguns dias. Liguei, menina simpática, um pouco tímida, voz de menininha, compatível com os 18 aninhos anunciados no site. Combinado valor (300,00) me dirigi ao motel, chegou em aprox 20minutos. Que menininha linda, novinha, um rostinho lindo e um corpinho maravilhoso, linda demais, um pouco tímida, começamos a nos beijar e ela foi se soltando. Coloquei ela na cama e cai de boca naquela bocetinha linda, ficou molhadinha de tensão. Pedi para chupar, que delicia, sem capa, babado, lambe as boas divinamente, ver aquela princezinha engolindo o caralho é impagável. Papai mamãe delicioso, depois ela por cima, chupando os peitinhos lindos e perfeitos, ela adora que chupem os peitos. Coloco ela de quatro e bombo gostoso até gozar, tem umas tatoos no quadril que dão o charme. Como Tava com pressa, banho e area. Mas vai ter repeteco com certeza, com mais tempo.

Notas:

Rosto 10 - ninfetinha.
Seios 10 - médios, durinhos, do jeito que eu gosto.
Corpo 9 - muito linda, uma delicia de pele.
Oral 100 - amei.
Vaginal 8 - bucetinha apertada e molhadinha, mas a garota tah um pouco presa ainda, precisa se soltar mais.
Anal - nao faz (ainda, mas acho que é questão de tempo).

A garota é goiana, diz morar com mais duas do site, a Paola Brachio, que já comi e, apesar de bonita de rosto e meter bem é gorda com a pernas e bunda que parecem uma mexerica de tta celulite, como nao curto cheinhas nao recomendo, e a Natasha Ferraz, essa eu nao comi ainda mas tem boas recomendações, ta na fila pra entrar na vara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”