POSITIVO Caros amigos,
Não sou casado, mais estava meio enrrolado, pois, era sexta-feira, então resolvi dar uma olhada aqui no GPguia como faço rotineiramente. Quando vi o depoimento de nosso confrade. Achei interessante e resolvi arriscar. Vocês não tem noção de como essa mina é gata, morena estilo índia peitos grandes e bonitos rabo monstruoso e duro. Vamos para a melhor parte, liguei para essa gata e ela atende, começo a conversar e sem que ela pense muito disse que queria sair, ela me disse que não poderia, pois, era aniversário de casamento dos avós, então marcamos para as 13:00, quando deu 12:30, liguei para conferir se estava tudo de pé, a mesma me disse que já estava indo tomar banho para me aguardar, chegando no local combinado ela vinha andando com aquele vestidinho colado preto muito gatinha, fiquei logo de pau duro sem exageros. Ela entrou e foi logo me dando aquele beijo de quem tá fudendo e quer mais, caralho meu pau ficou doido pra que essa gata colocasse ele na minhe boca. Rumamos para o motel, chegando lá tomei aquele banho e quando sai do banheiro ela estava com aquela calcinha minúscula e toda gostosa. Primeiro ato, foi colocando a minha vara na boquinha gostosa, não baba muito mais tbm não deixa seco é no ponto, depois disse que queria que eu a comesse é claro que comi muito, muito, muito. Ela é apertadinha e rebola muito gostoso com aquela carinha de moleca safada, ai não deu pra resisir e leite na borracha. Demos uma conversada e segundo round ela de ladinho e mandei pomba pra dentro, outra gozada valendo.
Resumo da Ópera.
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: deve ser ótimo tbm só não comi pois ela falou que tinha feito depilação e estava sensível, mais vou querer na próxima.
Muito carinhosa e safada recomendadíssima.... vai ter repitota sim....
Caro amigo Lobo 12, vc está de parabéns pela perva, aprovadíssima, assim que tem que ser nosos confrades..... Abraços.