NEGATIVODe passagem por SP não consegui adiantar minha passagem para um voo mais cedo então a putaria me veio a cabeça. Procurei no google por “Casa de Massagem Congonhas” e a referida casa apareceu. Peguei a localização, joguei no meu GPS e fui andando a pé até lá. A estrutura física da casa é realmente boa mas não gostei do atendimento. Abaixo os fatos.
A escolha da GP é feita por meios de fotos pregadas em uma parede. Fotos enganam muito. Não é possível ver a garota antes de ir para o TD. Na minha visão é um ponto negativo. Penso que exista reciprocidade nesta relação, entendo que a garota não queira ser vista na mesma linha eu também não quero ser visto como cliente de puta. Então nada mais justo e isônomo do que eu mostrar a cara e ela também.
Expliquei minhas preferencias a atendente. Explicitei que gosto de garotas com cintura, bunda grande e que façam anal. Ela me indicou as que se enquadravam em meus requisitos e baseado em fotos escolhi a Michelle (
http://aeromassagem.com.br/fotos/michelle/index.html). Péssima escolha. Demorou 15 minutos pra chegar no quarto, uma eternidade pra quem tem que pegar um avião logo em seguida ao TD. Não possui o corpo que gosto. Ela não tem cintura, a bunda é feia e a barriga saliente. Não pegaria ela na vida civil, então pagar pra come-la é algo que faz pouco sentido. Mas enfim, já estava ali pelado dentro do quarto, pensei vou continuar.
Começou chupando. Rapidamente pedi o cú. Ela falou em taxa extra. Outro ponto extremamente negativo. Estou acostumado com casas como a 4x4. Lá o procedimento é: ou a garota não faz anal ou se faz está incluído no preço. Explicitei minha preferencia pelo anal a atendente, ela nada falou sobre taxa extra. Falei isso com a GP. Ela então me perguntou: quer desistir? Pô já estava ali, pelado, agora de pau duro, obviamente continuei. Coloquei a camisinha comi no papai mamãe, de quatro e gozei no frango assado.
Para dar inicio a segunda foda, solicitei que ela chupasse para endurecer meu pau. A mesma se recusou, dizendo que chupar pau mole dá “agonia” nela. Tem como um TD desse não ser negativo? Então ela bateu punheta até que eu gozasse novamente.
Tomei banho, peguei minhas coisas e fui embora. Durante o pagamento na recepção a atendente me pergunta se correu tudo bem. Eu não ia falar nada, mas dado que ela perguntou respondi educadamente no intuito de melhorar o atendimento da casa. Disse a ela que a garota quis me cobrar taxa extra pelo anal e que na nossa conversa isso não foi mencionado. A atendente me respondeu ríspida que é obvio que o anal tem taxa extra. Me calei e fui embora. Não vou bater boca em puteiro. Simplesmente não volto mais.