Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#436 Mensagem por Coach » 14 Mai 2012, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia ou Sônia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a postar após um tempo sonegando, voltei a esta casa que no passado havia sido fechada.

Como as outras opções estacam cheias e não queria gastar tanto quanto uma das TOPs, fui nessa casa mesmo.

Chegando lá, a escolha é por fotos, mas das 2 vezes que fui, a garota estava parecida com as fotos.

Chupou com carinho, passou língua levemente intercalando com umas chupadas mais fortes... Peguei de 4, brinquei com o buraquinho de trás e terminei no ppmm.

Banho, leve massagem e começo a tocar uma para a garota que retribui e volta a chupar o menino... Terminei gozando nas suas costas e bunda.

Repeteco somente depois que eu percorrer a minha wish list

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuka_007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dani Aero Massagem

#437 Mensagem por Samuka_007 » 25 Mai 2012, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Clínica Aero Massagem, Rua Baronesa de Bela Vista, n. 471; Dani, morena, gostosa, safada... Cinturinha perfeita, peitinhos ciliconados, bundão, de 4... Adora dar o cúzinho e leitinho na boca! Recomendo, vale a pena!

Link:
🔗

Samuka_007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#438 Mensagem por Samuka_007 » 29 Mai 2012, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Anal:NÃO
Estava indo á abbobora, mas... Devido ao ocorrido voltei a aero. Ia voltar com a Dani, mas ela estava atendendo, então sugeriram Sabrina. morena, 1,64m, bunda grande, corpão... Uma barriguinha, mas... Me surpreendeu.
Entrou na sala muito simpática, foi logo entrando na ducha comigo.
NUNCA vi um boquete igual, bom pra kct! (deixa gozar na boca bem gostoso)
Beija gostoso, trepa com vontade, pena que não faz anal, mas compensa em outras coisas.
Não tem frescura de nada.
Boa pedida para quem quer relaxar...

Link:
🔗

Samuka_007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dani Aero Massagem

#439 Mensagem por Samuka_007 » 31 Mai 2012, 19:09

POSITIVO

Depois te um dia inteiro de trabalho resolvi voltar a clínica Aeromassagem. Conheci uma morena show de bola. Baixinha, cinturinha perfeita, bundão... Maravilhosa Dani.
Entrou na sala me beijando bem gostoso, arrumou a sala e foi tomar um banho me deixando na expectativa...
Oral gostosinho, engole tudo até o fim... Depois de deixar meu pai bem duro, colou a capa e veio por cima, depois de 4, de ladinho... Gemendo bem gostoso me ofereceu seu cuzinho... Claro, meti para dentro, gozei gostoso no seu cuzinho...
Depois, uma boa ducha e massagem...
Para finalizar, segundo hound, com um oral e esporrada na boca...
Vale repeteco, e recomendo para quem gosta de uma boa gp!

Link:
🔗

Samuka_007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani Aero Massagem

#440 Mensagem por Samuka_007 » 31 Mai 2012, 19:12

POSITIVO

[size=150]Depois te um dia inteiro de trabalho resolvi voltar a clínica Aeromassagem. Conheci uma morena show de bola. Baixinha, cinturinha perfeita, bundão... Maravilhosa Dani.
Entrou na sala me beijando bem gostoso, arrumou a sala e foi tomar um banho me deixando na expectativa...
Oral gostosinho, engole tudo até o fim... Depois de deixar meu pai bem duro, colou a capa e veio por cima, depois de 4, de ladinho... Gemendo bem gostoso me ofereceu seu cuzinho... Claro, meti para dentro, gozei gostoso no seu cuzinho...
Depois, uma boa ducha e massagem...
Para finalizar, segundo hound, com um oral e esporrada na boca...
Vale repeteco, e recomendo para quem gosta de uma boa gp!

Link:
🔗

Gary Diablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#441 Mensagem por Gary Diablo » 02 Jul 2012, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Caros
Estive na casa no Sábado 30/06 por volta do meio dia e meia, portando a casa estava aberta ha pouco tempo. Mesmo assim já tinham algumas prestadoras trabalhando essa hora.
Na verade eu fui pra pegar a Helen, mas ela ainda não estava lá. Diante das opções que me apresentaram escolhi a Michelli.
Morena, 1,65m mais ou menos, cabelos compridos, seios pequenos para médio não siliconado, bundinha funcional e bem gostosa.
A garota é muito simpática e bem humorada e te deixa bastante a vontade durante o programa.
Banhos tomados, começamos a trocar algumas carícias e logo ela estava mamando em mim.
Oral bom sem capote, mas nada espetacular.
Depois de algum algum tempo fazendo um 69 com ela, pedi pra comer a bundinha, no que fui prontamente atendido, porém com $ por fora.
Botei ela de quatro de mandei rola com vontade naquele cuzinho que aguentou bem, apesar de reclamar um pouco da demora em gozar.
Gozei e no intervalo ela me fez uma massagem muito bem feita de corpo inteiro.
Banho tomado, segundo round com mais chupeta e dessa vez um bucetal.
Valeu a pena.
Repeteco? Sei lá. De qualquer forma gostei.
Abraço.

Link:
🔗

nyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#442 Mensagem por nyy » 02 Ago 2012, 11:07

[a quem interessar, a Ellen está na Abbobora.

Link:
🔗

curiosonato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#443 Mensagem por curiosonato » 02 Ago 2012, 11:35

É já. Vaçeu

Link:
🔗

Aventureiro_2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#444 Mensagem por Aventureiro_2006 » 03 Ago 2012, 17:15

Ae galera....

Assistindo Record, baixou policia na clínica com a Record filmando e levou todo mundo...
A faixada é dessa clinica...ja fui 2x :shock:

Quartos e recepção identicos...Cidade Alerta de hoje, 03/08.

Alguem confirma?

Se não for essa a casa, peço desculpa e solicito a moderação apagar minha mensagem...

Abraço!

Link:
🔗

Salazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#445 Mensagem por Salazar » 09 Ago 2012, 15:08

Ola...Alguem sabe da Amanda ??

Link:
🔗

Aventureiro_2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#446 Mensagem por Aventureiro_2006 » 09 Ago 2012, 15:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AeroCongonhas escreveu:Aventureiro essa reportagem que vc viu infelismente estão REPRISANDO VARIAS VEZES DESDE O ANO PASSADO quando teve caça as bruxas em varias clínicas, acho que eles não tem reportagem nova.

Quero deixar claro a todos clientes que ESTAMOS FUNCIONANDO NORMALMENTE, sem problema algum.

Venham nos visitar, bjinhos.

Ahhh ok. Obrigado pelo esclarecimento....

Bjos

Link:
🔗

Salazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#447 Mensagem por Salazar » 16 Ago 2012, 13:55

Salazar escreveu:Ola...Alguem sabe da Amanda ??
Alguem sabe da Amanda, loira, que trabalhou bastante tempo na casa, que tem uma bela rabeta......

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#448 Mensagem por DomComellone » 30 Ago 2012, 18:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

De passagem por SP não consegui adiantar minha passagem para um voo mais cedo então a putaria me veio a cabeça. Procurei no google por “Casa de Massagem Congonhas” e a referida casa apareceu. Peguei a localização, joguei no meu GPS e fui andando a pé até lá. A estrutura física da casa é realmente boa mas não gostei do atendimento. Abaixo os fatos.

A escolha da GP é feita por meios de fotos pregadas em uma parede. Fotos enganam muito. Não é possível ver a garota antes de ir para o TD. Na minha visão é um ponto negativo. Penso que exista reciprocidade nesta relação, entendo que a garota não queira ser vista na mesma linha eu também não quero ser visto como cliente de puta. Então nada mais justo e isônomo do que eu mostrar a cara e ela também.

Expliquei minhas preferencias a atendente. Explicitei que gosto de garotas com cintura, bunda grande e que façam anal. Ela me indicou as que se enquadravam em meus requisitos e baseado em fotos escolhi a Michelle (http://aeromassagem.com.br/fotos/michelle/index.html). Péssima escolha. Demorou 15 minutos pra chegar no quarto, uma eternidade pra quem tem que pegar um avião logo em seguida ao TD. Não possui o corpo que gosto. Ela não tem cintura, a bunda é feia e a barriga saliente. Não pegaria ela na vida civil, então pagar pra come-la é algo que faz pouco sentido. Mas enfim, já estava ali pelado dentro do quarto, pensei vou continuar.

Começou chupando. Rapidamente pedi o cú. Ela falou em taxa extra. Outro ponto extremamente negativo. Estou acostumado com casas como a 4x4. Lá o procedimento é: ou a garota não faz anal ou se faz está incluído no preço. Explicitei minha preferencia pelo anal a atendente, ela nada falou sobre taxa extra. Falei isso com a GP. Ela então me perguntou: quer desistir? Pô já estava ali, pelado, agora de pau duro, obviamente continuei. Coloquei a camisinha comi no papai mamãe, de quatro e gozei no frango assado.

Para dar inicio a segunda foda, solicitei que ela chupasse para endurecer meu pau. A mesma se recusou, dizendo que chupar pau mole dá “agonia” nela. Tem como um TD desse não ser negativo? Então ela bateu punheta até que eu gozasse novamente.

Tomei banho, peguei minhas coisas e fui embora. Durante o pagamento na recepção a atendente me pergunta se correu tudo bem. Eu não ia falar nada, mas dado que ela perguntou respondi educadamente no intuito de melhorar o atendimento da casa. Disse a ela que a garota quis me cobrar taxa extra pelo anal e que na nossa conversa isso não foi mencionado. A atendente me respondeu ríspida que é obvio que o anal tem taxa extra. Me calei e fui embora. Não vou bater boca em puteiro. Simplesmente não volto mais.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#449 Mensagem por blondrunner » 09 Set 2012, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Yasmin

Estive na casa sábado passado, queria ver como andam essas clínicas "intermediárias". Não tenho absoluta certeza em relação ao nome da dupla, sei que foi recomendada pela recepcionista, a primeira moreninha jambo de channel ruivo, a única ainda sem fotos...então veio se apresentar...as outras pude ver pelo quadro de fotos...escolhi a morena siliconada com tatoos de patinhas no seio...ambas na casa dos 1,60m...e magrinhas.

A casa é bem apresentável, limpinha, estilo "motelzinho"...com sancas, fonte e luzes coloridas. A suíte é razoável, talvez pequena demais.

Chegaram logo, e já vieram pro ataque...tavam com fome de pica as danadas...foi uma chupação boa entre os 3...a ruivinha um pouco menos interada...já a vaquinha do silicone parecia querer vara até rachar no meio. Depois de muita chupação pediram pra que gozasse fora e ambas experimentaram o leitinho...indo cuspir depois.

Nada de extraordinário, plantel mediano, mas a casa tem suas qualidades: acesso, limpeza, relativamente discreta, relativamente vazia....(não cruzei com nenhum cueca)...está bem dimensionada p/ o preço. Ainda mais que de sábado o four hands sai por 300,00

300,00 - 1h

Link:
🔗

DURACELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#450 Mensagem por DURACELL » 14 Set 2012, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

TD realizado ontem por volta das 20:00.
A casa estava mais cheia que de costume. Maioria das garotas atendendo. Fui as fotos na parede e a que mais me interessou foi a Babi.
Morena clara, magrinha (bem magrinha mesmo), mas com peitos siliconado grandes e uma bundinha bem redondinha. Deve ter 1,65 e menos que 50 kg.

O atendimento da gata foi ótimo, chupação sem capa, com garganta profunda, xaninha lisinha bem depilada que fica molhadinha facilmente e bem apertadinha.
peguei a gata no ppmm, ela cavalgando e de 4 onde gozei. Iria rolar um anal, mas a xana da gata tava tão boa que nem comi o rabinho.

para o colega blondrunner, a gata de patinhas tatuada nos peitos é a Babi.
Essa gata mostrou que gosta muito da coisa

único porém. A casa por estar cheia, me colocaram em um quarto que estava interditado. O quarto fora dos padrões da casa, não tinha ducha, o ar condicionado não estava resfriando e sem som. Sei que tinha outros quartos disponíveis, mas como são quartos com hidro, deixam pra cobrar mais.
A recepção me disse que iria dar desconto no quarto, mas depois fui ver o valor pago no cartão e tava o valor normal.

Vou deixar como TD positivo, pois o atendimento foi maravilhoso, mas a casa ta se prejudicando.

Link:
🔗

Responder