Mais uma vez nesse antro, porém agora não sonegado. (sexta 20/07)
Briefing do cativeiro:
Sala de espera arrumadinha 3 quartos em cima com um banheiro comunitário, um quarto nos fundos que parece aí sim um cativeiro.
Plantel:
Atualmente conta com cerca de 5 a 7 putas que se revezam nos horários de funcionamento (10:00 as 21:00)
Fui procurando pela NINA uma moreninha mignon~de 19 aminhos com um rabo delicioso, que gosta de mamar uma caceta e transa com muito tesão... nunca mais a encontrei (Achoq eu ela vai quando quer) ... já que não encontrei tome repeteco com a Aline.
TD do dia: ALINE
Morena com pele de india, (se não me engano é do maranhão) aparelho nos dentes cabelos pretos até o meio das costas um rabo bem gostoso de médio para grande com pouquissimas marcas de celulite ou estria. Buceta semi raspada e sem odores acompanhados de uns peitas médios porem um pouco caídos. Barriguinha OK pois está malhando 3 x por semana para não ficar com Barriga de burro como temos presenciado ao longo da trajatória de putanheiros S.A.
Subo para a foda e logo no quarto já fui eu abaixando sua calça clara e revelando aquele rabo gostosa entre beijos e lambidas pus a calcinha pro lado e logo dou uma cusparada no cú que ela atende prontamente com um "Safaaaado" . mais um pouco de chupação do seu grleo bem limpinho coloco a borracha e ela bem de joelho mamar o danado.
Só de mamação foi uns 10 minutos (boa pressão e bem babado), após isso botei D4 e tome vara, mais um pouco de bruço, cavalgando de costas pra mim, de ladinho e echi a borracha. (não regula posição)
Na casa estavam Mel, Alexia e uma magrinha que não lembro.
Resumo: O Plantel tá caído por 50 Reais, acho que R$30 seria mais do que justo para esse antigo e pobre Privê de Osasco City.
Não deveria voltar nesse antro, mais sabem como é as veses um lanchinho perto de casa aconteçe.