Rapaz,não sei mas o que eu faço da minha vida!
largo a putaria ou continuo me fudendo algumas vezes(e datalhe,me fudendo no valor mais caro ainda,se fosse pelo menos 100zão ficaria kieto),que foi nesse caso aqui,liguei um belo dia e esta querida me manda ir direto pro eternus,(acho que essas porras ganham alguma comissão do dono do motel)me hospedei blá blá .Foi bem educada no cel e tal me convenceu resumindo ir direto pro motel,realmente muito gostosa quando chegou ao vivo,eu pensava que fosse mas alta,desastre,muito baixinha pro meu gosto...bunduda realmente,com uma mancha vermelha sei lá que deu até nôjo,esquisito o tréco!Beijar nem pensar,chupar a buceta idem,resumindo não podia nem tocar néla praticamente,cheia de régras é pq não podia fuder d4 blá blá uma verdadeira furada me chupou de capa e reclamou pq demorei um pouco pra gozar:Resumindo,foi uma mérda e 300tão jogado no lixo,ela dar umas gritadas pensando que sou otário...No final da hístoria me disse que era puta de puteiro no piauí,ai lógo entendi,há se eu sei!
Obs:Ilusão,a puta é gostosa,mas não adianta ir na gostosura que não vale apena ,pra ser chupado de capa e não poder tocar néla
praticamente,furada total!
Resumo final:Fujam,dinheiro na vála...
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... /index.htm