Abraços....
Todo Extase - Rua Varginha - Floresta
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Todo Extase - Rua Varginha - Floresta
Há muito, funcionou um puteiro, denominado Todo Extase. VIvia mudando de gerência. Gostaria de saber se ainda há algo naquele local destinado aos prazeres carnais?
Abraços....
Abraços....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: TODO EXTASE / RUA VARGINHA / BAIRRO FLORESTA. TEM PUTEIRO LÁ AINDA?
Tem saído anuncio no Super de um puteiro na r. Varginha...
Eis o anuncio do Super: " CASA NOVA, http://www.tophousebh.blogspot.com.br, r. Varginha 228, 32136294Rikhy escreveu:Tem saído anuncio no Super de um puteiro na r. Varginha...
das 9:00 as 20:00 hs "
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu.Rikhy escreveu:Eis o anuncio do Super: " CASA NOVA, http://www.tophousebh.blogspot.com.br, r. Varginha 228, 32136294Rikhy escreveu:Tem saído anuncio no Super de um puteiro na r. Varginha...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acabei de ver esse site. Se for mesmo o antigo Todo Extase, os caras estão de sacanagem. Só tem foto de "meninas" com aparência de coroa e bem acima do peso. E o pior que os caras investiram no site.Rikhy escreveu:Eis o anuncio do Super: " CASA NOVA, http://www.tophousebh.blogspot.com.br, r. Varginha 228, 32136294Rikhy escreveu:Tem saído anuncio no Super de um puteiro na r. Varginha...
Passei lá hj, devagar de mais, pessoal entrando e saindo com10min. reclamando do plantel e brigando p/ não pagar por ter entrado e não
gostado de nada, "só mulher ruim" e a moça da portaria dizendo que avisou que tava ruim... não tem mulher...
pelo jeito só mudaram o nome.
gostado de nada, "só mulher ruim" e a moça da portaria dizendo que avisou que tava ruim... não tem mulher...
pelo jeito só mudaram o nome.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Fui lá em um sábado. Super vazio. No lugar só havia duas meninas, por volta de 00h00min. Quando saí, por volta das 02h haviam ainda duas meninas. Como tudo na minha vida dá certo pra caralho, resolvi ficar lá e esperar. Fiquei a ver navios.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quando eu ia lá, por volta de 2005, só via menina nova e bonita. Tinha até dificuldade de qual escolher. Hoje, pelas fotos expostas no site, vejo só Araci de Almeida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Nossa... eu fui lá em maio/2012... conheci a "Nina"... estou colocando o TD com ela já já... Mas depois eu voltei lá umas 3 vezes e estava fechado... Só agora no final de julho/2012 que achei a casa aberta... está com novos donos... Conversei com um deles, ele disse que pretende investir na casa com reformas e contratar um plantel novo...
infelizmente a "Nina" não estava trabalhando mais lá...
Quando eu fui, era um sábado... tinha umas 4 meninas... só 1 que era uma moreninha linda e magrinha... mas já estava acompanhada... uma pena... tentei ir lá hoje agora a pouco, lá pelas 3:00... mas já estava fechada...
Obs.: tentei ir lá na última 5a. tbm, dia 09/12, mas tava fechada tbm... mas dava para perceber que estava funcionando pois as luzes estavam todas acesas...
Semana que vem volto lá de novo!!! rsrsrs... Ainda quero reviver meus bons momentos lá de 2003/2004...
infelizmente a "Nina" não estava trabalhando mais lá...
Quando eu fui, era um sábado... tinha umas 4 meninas... só 1 que era uma moreninha linda e magrinha... mas já estava acompanhada... uma pena... tentei ir lá hoje agora a pouco, lá pelas 3:00... mas já estava fechada...
Obs.: tentei ir lá na última 5a. tbm, dia 09/12, mas tava fechada tbm... mas dava para perceber que estava funcionando pois as luzes estavam todas acesas...
Semana que vem volto lá de novo!!! rsrsrs... Ainda quero reviver meus bons momentos lá de 2003/2004...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém sabe como está o todo extase, parece que reabriu no dia primeiro deste mês ( setembro de 2012).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Veio, passo la na frente direto indo pra casa da minha namorada e bate um sentimento nostálgico toda vez. Entre 2005 e 2007 eu ia lá uma vez por semana, quando não ia mais! A dona na época era uma gordona gente fina porém mau educada, o barman era o Patrick, um italiano muito doido que veio foragido para o Brasil(até ajudei a regularizar o passaporte dele hahahaha), breja de 600ml a preço bacana, entrada barata e o preço dos TD's compatíveis com o nível das garotas e do local(que sempre foi trash). A melhor que tinha la era a Carol, uma loira de aparelho deliciosa que topava qualquer negócio, e em seguida a fanha da Rose, passei por cenas inusitadas ali, hahahaha, bons tempos! Tive la esse ano, no primeiro semestre, putas feias e preço caro, fiquei bulinando uma gordinha lá pq era a mais simpática e eu tava completamente bêbado. Parece que anoite ta fechado ou não abre todo dia. Pode correr de lá, tem uns bons anos que só tem fugão e tudo a preço de princesa. Último nome que lembro desse muquifo era Whiskeria Scoth Bar, uma coisa desse tipo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
JPBHZ6969 escreveu:Veio, passo la na frente direto indo pra casa da minha namorada e bate um sentimento nostálgico toda vez. Entre 2005 e 2007 eu ia lá uma vez por semana, quando não ia mais! A dona na época era uma gordona gente fina porém mau educada, o barman era o Patrick, um italiano muito doido que veio foragido para o Brasil(até ajudei a regularizar o passaporte dele hahahaha), breja de 600ml a preço bacana, entrada barata e o preço dos TD's compatíveis com o nível das garotas e do local(que sempre foi trash). A melhor que tinha la era a Carol, uma loira de aparelho deliciosa que topava qualquer negócio, e em seguida a fanha da Rose, passei por cenas inusitadas ali, hahahaha, bons tempos! Tive la esse ano, no primeiro semestre, putas feias e preço caro, fiquei bulinando uma gordinha lá pq era a mais simpática e eu tava completamente bêbado. Parece que anoite ta fechado ou não abre todo dia. Pode correr de lá, tem uns bons anos que só tem fugão e tudo a preço de princesa. Último nome que lembro desse muquifo era Whiskeria Scoth Bar, uma coisa desse tipo.
Lembro dessa época iluminada do Todo Extase. Na época, eu era quebrado, mas sempre que tinha dinheiro não deixava de ir. A casa era show. Lembro muito bem dessa gordona que, depois, fez cirurgia de redução de estomago. Ela era gente boa, mas botava maior moral nas meninas ( Lembro ela gritando com uma puta: " Quem manda nessa porra, aqui?")
Lembro muito bem. Na sexta, a casa lotava. Inúmeras danças eram promovidas pelas garotas. NO final de um ano, houve até churrasco com sorteio de programa. Lembro muito das meninas. Eram bonitas e prazerosas.
O Todo Extase hoje, de um ano para cá, trocou de mandante inúmeras vezes. Na quinta passada, reabriu. Passei no sábado, tinha, em virtude do feriado, 5 garotas. Essas cinco eram horríveis, cobrando o preço padrão de todas as casas ( 130 meia hora e 200 uma hora). Nossa, fiquei de cara. Além das meninas serem poucas e não agradáveis, o preço estava muito alto para o ambiente.
Como o Todo Extase caiu.
Saudade da gestão da gordona. Era muito bom. As coisas funcionavam. Sinto muita saudade. Localização boa. Bons tempos.
Agora, o que sobrou? Virou uma comédia. Vira e mexe mudam de dono.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Semana passada passei lá rapidinho... pra ver como tava... putz, a casa mudou de dono novamente!!! Disseram que reabriu no dia 1o. de setembro... Lá tinha 4 garotas e 2 tinham acabado de ir embora... Caraca mano, uma mais feia que a outra... Entrei, tomei 1 cerveja e vazei... uma mulher lá (não me atreveria nunca de chamar de menina, pois aparentava uns 40 anos ou mais) me disse que o preço lá realmente é fixo... 130 meia hora, nem mais e nem menos...
Queria voltar lá... mas e a coragem??? Medo de gastar os 20tão de entrada a toa...
Mas é isso ae...
Abrax!
Queria voltar lá... mas e a coragem??? Medo de gastar os 20tão de entrada a toa...
Mas é isso ae...
Abrax!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Notícia nova aos amantes da famosa Rua Varginha!!!
Passei lá na porta essa semana, parece que o programa do Luciano Hulk fez uma reforma na casa inteira. Por fora ta bacana, muro pintado de roxo novinho! Por fora da pra ver que a casa que ficava os quartos tb passou por uma recauchutada. A placa com o nome tb mudou, agora é nova, só não vou lembrar o nome agora. Parece que tão querendo ressurgir das cinzar aquele cabaré, e fico feliz, pois tive anos de alegria naquele pulgueiro. Qualquer dia desse quem topar ir lá pra dar um confere é só dar o toque. Eu até tava combinando de ir la com um amigo meu que era alucinado com aquela casa pra ver como que tá. Se descobrir mais notícias eu passo pra vcs.
Passei lá na porta essa semana, parece que o programa do Luciano Hulk fez uma reforma na casa inteira. Por fora ta bacana, muro pintado de roxo novinho! Por fora da pra ver que a casa que ficava os quartos tb passou por uma recauchutada. A placa com o nome tb mudou, agora é nova, só não vou lembrar o nome agora. Parece que tão querendo ressurgir das cinzar aquele cabaré, e fico feliz, pois tive anos de alegria naquele pulgueiro. Qualquer dia desse quem topar ir lá pra dar um confere é só dar o toque. Eu até tava combinando de ir la com um amigo meu que era alucinado com aquela casa pra ver como que tá. Se descobrir mais notícias eu passo pra vcs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Por volta de Maio, num fim de noite qualquer, eu dei na cabeça de passar nesse lugar.
Já tinha ido lá apenas uma vez, em 2007, e tinha achado bom. Tinha mulher boa e lembro que era barato.
Dessa vez, que merda! Cheguei no lugar era meia noite, tava tão ruim que até as putas tavam do lado de fora da casa, na calçada, conversando com os porteiros. Bom que já deu pra conferir o plantel de dentro do carro. Apenas assombrações. Fiquei triste e fui pra casa, não animei de parar.
Seria legal se rolasse um projeto de revitalização. Aquele lugar é muito estratégico.
Abraços!
Já tinha ido lá apenas uma vez, em 2007, e tinha achado bom. Tinha mulher boa e lembro que era barato.
Dessa vez, que merda! Cheguei no lugar era meia noite, tava tão ruim que até as putas tavam do lado de fora da casa, na calçada, conversando com os porteiros. Bom que já deu pra conferir o plantel de dentro do carro. Apenas assombrações. Fiquei triste e fui pra casa, não animei de parar.
Seria legal se rolasse um projeto de revitalização. Aquele lugar é muito estratégico.
Abraços!
-