Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
advogato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#376 Mensagem por advogato82 » 08 Set 2012, 14:21

Desculpe a demora na resposta. A juliana atende na clin brasil. Fica na piasca gonçalves ledo. Desce a fernandes lima, depois do sarmento cursos a direita, numa casa verde, sem nome na frente. Não tenho mais o número mas a Chp que tem nas outras páginas. Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#377 Mensagem por Rodrigo Dragão » 10 Set 2012, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:

osvaldocruz escreveu:Qual o contato da Angelica, como posso encontrar ela.
Ola,

O telefone da Angelica é 88356077

Espero ter ajudado.
Boa diversão, vale muito apena essa loiraça.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#378 Mensagem por Rodrigo Dragão » 10 Set 2012, 00:42

tony1983 escreveu:Galera,

Alguém pode me passar alguma informação sobre essas duas putas:

- Milena Campos
http://www.garotamaceio.com.br/acompanh ... -Campos/62

- Barbara
http://www.garotamaceio.com.br/acompanhante/Barbara/45

- Luana Brito (essa eu já alguns comentários mais queria saber mais)
http://www.garotamaceio.com.br/acompanh ... a-Brito/57

Alguém pode me dizer se foi bom, se elas são o que aparece nas fotos, etc ?

Amigo, infelizmente não venho a ti dar boas noticias kkkkkkkkkkkkkkk

1- A Milena Campos é gostosa, so que não é essas coisas de rosto, mas vale apena!
2- A Barbara, sai com ela, cara que decepção, não é ela na foto, é uma GORDAAAAAAAA FEIA PRA CARALHOOOOOO.
gorda demais, um tribufu daqueles que acredito que ninguem quer comer nem GRAÇA. sem falar que é deboxada e folgada.
Mandei ela ir embora, a filha da puta falou que ia fazer ate *********, ai eu coloquei a pistola na cabeça dela e falei faça.
ela foi embora com uma puta de raiva, e querendo ter razão.
3 - A Luana Brito, é uma morena muito gostosa e maravilhosa, é ela mesma da foto! muito delicia com um rabão de primeira, peitão durinho(siliconizado) e muito simpatica, deixa bem avontade.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por Rodrigo Dragão » 10 Set 2012, 00:46

Para o Diquinho

CLINI BRASIL que fica na praça gonçalves ledo numero 41..
quem vem descendo da fernandes lima.. passando o Grupo Toledo.. e depois a Sarmento Cursos.. ao inves de entrar a
esquerda em direção a Atlantica Motos.. vire a direita na rua estreitinha.. quase no final da rua tem uma casa numero 41.. o tel de la é 3326-6870

Telefone da Equilíbrio Massagens: (82) 8892-5384 rua da mondo
A clinica fica em frente a um prédio que tem um lance de igreja

Telefone: 8892-5449 (Espaço Relax).(liguem e daram referencias)

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

tony1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#380 Mensagem por tony1983 » 10 Set 2012, 09:47

Rodrigo Dragão escreveu:

- Milena Campos

- Barbara

1- A Milena Campos é gostosa, so que não é essas coisas de rosto, mas vale apena!
2- A Barbara, sai com ela, cara que decepção, não é ela na foto, é uma GORDAAAAAAAA FEIA PRA CARALHOOOOOO.
gorda demais, um tribufu daqueles que acredito que ninguem quer comer nem GRAÇA. sem falar que é deboxada e folgada.
Mandei ela ir embora, a filha da puta falou que ia fazer ate *********, ai eu coloquei a pistola na cabeça dela e falei faça.
3 - A Luana Brito, é uma morena muito gostosa e maravilhosa, é ela mesma da foto! muito delicia com um rabão de primeira, peitão durinho(siliconizado) e muito simpatica, deixa bem avontade.

Espero ter ajudado.

Cara, que roubada eu ia me metendo! kkkkkkkkkkk!
Essas duas eram as primeiras da fila...
Ainda bem que você me advertiu sobre essa Barbara...
A Milena eu já imaginava que era feia, mas ela parece ser bem safada!
Acho que vou fica com a Luana mesmo.

Valeu mesmo pelas dicas!

Link:
🔗

fábio mello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#381 Mensagem por fábio mello » 10 Set 2012, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

eu olhando no gpquia vou relata sobre acompanhante LUIZA SATTO que ela esta no site topsdemaceió.a tempo que eu olhava no site vir a foto da luiza satto achei a foto dela bonita e liquei.pra ela pra gente sai perguntei o valor do cache ela cobrou 250 reais.marquei com ela no motel opium fiquei esperando por ela uns 30 minutos depois chega ela no motel eu abrir a porta,e ela entrou achei ela bonita elegante chegou com um vestindo bonito,agente convesou um pouco e vamos o que endereça ela tirou a roupa ficou nua,e vamos pra cama ela saber chupa o pau muito bem saber fode.mais como eu sou o cara muito curioso ela tem o corpo bonito tem os peitos dela é grande mais é de silicone no é barrigunda mais também no é sarada tem pernas bonita mais no é dais melhores o que eu já vir,tem uma bunda bonita mais eu pensei que era a melhor bunda da alé do site porque já sai com menina alé do site que tem uma bunda melhor do que da luiza satto que tem uma bunda bonita e dura e firme.eu no gostei muito dela nua porque ela é muito branca demais nua eu gosto de mulher bronzeada que tenha marca de biquini fica mais bonita e mais sexy e sensual com a marquinha de biquini.eu só sai com ela porque mim falarão que a luiza satto é´a mais gata alé do site ela e´bonita mais no é essas coisas toda não o que chama atenção nela porque ela tem o rosto bonito elegante saber se vesti bem.as meninas do site no pode se bonita de rosto mais tem menina do site de corpo é mais bonita do que a luiza satto.ela nó é feia mais também no é mais bonita não. como eu falo cada um tem o seu gosto eu no vou só pelo rosto não vou pelo corpo também que é o principal.pronto eu já falei sobre relato da acompanhante luiza satto de topsdemaceió.eu acho que ela parenter ter uns 30 ou 35 anos ela no é mais novinha mais não. :D

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#382 Mensagem por Broka » 11 Set 2012, 10:37

tony1983 escreveu:
Rodrigo Dragão escreveu:

- Milena Campos

- Barbara

Espero ter ajudado.

Valeu mesmo pelas dicas!
O amigo também me livrou de uma!!! Eu cheguei a ligar para Bárbara para combinarmos uma trepada. Fiquei louco para ver aquela bundinha de 4 igual na foto virada pra mim!!! Caralho!!! Que foda isso!!! Tomá no cu! Podíamos tentar achar a menina verdadeira das fotos! O que me salvou foi uma reunião que se estendeu mais do que deveria, senão, tinha embarcado na onda da Barbara. Falou que cobra 350 conto.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por Rodrigo Dragão » 11 Set 2012, 10:54

Broka escreveu:
tony1983 escreveu:
Rodrigo Dragão escreveu:

- Milena Campos

- Barbara

Espero ter ajudado.

Valeu mesmo pelas dicas!
O amigo também me livrou de uma!!! Eu cheguei a ligar para Bárbara para combinarmos uma trepada. Fiquei louco para ver aquela bundinha de 4 igual na foto virada pra mim!!! Caralho!!! Que foda isso!!! Tomá no cu! Podíamos tentar achar a menina verdadeira das fotos! O que me salvou foi uma reunião que se estendeu mais do que deveria, senão, tinha embarcado na onda da Barbara. Falou que cobra 350 conto.

Caros Amigos, A foto da menina que está publicada em nome dessa Barbara ela é de SP do site CLUB MOTEL.
essa barbara se vc negociar ela deixa até por 100 reais e ainda tem conversa, o problema é que quando chega no motel
a mulher é muito feia, gorda pra caralho, elas colocam fotos de meninas de outro estado para não ter problemas.
Até mais... OBS: tem muitas meninas do Site garotamaceio.com que não é a da foto.
Vou citar algumas: NATALIA CORTEZ, BARBARA, SUZY ARMANY,
PS: A Mirela Brandão do garotamaceio é a Alice Gouvea do Topsdemaceio.
Amigos, esqueci de uma coisa tambem... muitas meninas quando não está afim de sair mandam outra no lugar.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

infestatio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por infestatio » 11 Set 2012, 16:59

Alguém fez algum programa com a melody? Gostaria de saber a respeito.

Link:
🔗

diegaolopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#385 Mensagem por diegaolopes » 12 Set 2012, 12:30

Fala meus amigos da putaria!

Como tinha surgerido de fazer uma festinha, liguei para a espaço relax, a festinha pode ocorrer lá, porém so pode utilizar os quartos, e tem que ser no horario da manha... ai não rola, pelomenos pra mim que gosto da putaria, e de tarde para dar uma escapada é melhor... :(

Antigamente no site do Tops de maceió ou no garota maceio, tinha um anúncio com um bocado de Quenga, falando de festa de despedida de solteiro! Alguem ai ainda tem o número? ou sabe de alguma Euipe BOA que ofereça esses serviços?
Liguei na Dalila Vasconcelos, no qual falaram que é uma gostosa do caralho, e ela tem umas amigas... pode ser amigas do site ou amigas dela por fora.. o valor fica 250, e havendo troca, 50 conto a mais...
Alguem tem alguma opção melhor??

abraços

Link:
🔗

fábio mello
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por fábio mello » 13 Set 2012, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
eu vou fala sobre acompanhante SUZY CAVALCANTE do site;topsdemaceió já faz tempo que eu sai com ela eu liquei.pra ela e marquei no motel costa dourada eu fiquei esperando por ela uns 30 minutos, depois chega ela no motel quando eu abrir a porta quando eu a vir no foi o que eu esperava como está na foto no tinha nada a ver mais como eu já estava no motel mesmo deixei pra lá,vamos o que endereça ela tirou a roupa quando ela ficou nua pense uma mulher derrubada viu esta muito gorda barrigunda o peito dela é grande caindo e molé as foto dela tudo fotoshop pense uma banca furada viu se ela,tivesse iqual que está na foto ela estava eleita viu porque fotoshop grita alé ela esta gorda demais uma barriga flácida pense uma mulher feia de tops ela no tem nada,pra se uma tops ela está muito longe pense tribufú baranga a puta de além de se gorda parecer um dagrão mais já estava lá resolver matar o dagrão no luga de são jorge kkkkkkkk resultado da foda ruim não fode direito muito, feia horrivel pra caralhoooo uma cara de puta de pistão as quelas puta baratal é ela o que e´bom nela porque ela faz tudo gosta da cú ela teu o cuzinho dela pra mim só nela que presta porque,o resto a puta no vale nada de corpo ela está muito derrubada demais a puta no vale 1 real é joga dinheiro no lixo né.como eu falei como já estava lá no motel pra no perde o meu tempo tiver que comer a puta mesmo eu no recomendo não essa quenga pra quem goste de coisa boa essa no vale a pena as fotos dela no site engana e muito viu a pessoa tudo fotoshop essa é furada dais grande viu,a quenga parecer um dagrão nem o são jorge não quis o dagrão, por risso que o são jorge matar o dagrão e o dagrão é ela kkkkkk.ai amigos da putaria essa perva a SUZY CAVALCANTE site;topsdemaceió essa não recomendo.é joga dinheiro no lixo : :lol:

82 87041151

Link:
🔗

tony1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Carla Mel (Tayná Melo)

#387 Mensagem por tony1983 » 15 Set 2012, 01:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tayná Melo (http://www.topsdemaceio.net/garota/tayna-melo)
ou
Carla Mel (http://www.garotamaceio.com.br/acompanhante/Carla-Mel/5)

Então pessoal, nunca havia saído com nenhuma acompanhante desses sites.
Acordei um dia querendo pegar uma, selecionei alguns números e comecei a ligar...
Minha intenção era encontrar alguém que atendesse em apartamento.
Depois de alguns "não" como resposta, achei essa garota muito simpatica chamada Carla Mel que topou a parada.
Inicialmente ela cobrou 250, fechamos por 200.
Marcamos a tarde e ela chegou com quase uma hora de atraso.

Apesar das fotos do site terem um certo photoshop, no geral ela é aquilo mesmo que aparece lá!
Uma morena com uns 23 anos, rosto bonito, bem produzida, boa altura, peitos de bom tamanho, corpo bem feito, bunda gostosinha, buceta depilada e molhadinha. Mas como eu disse, ela tem seus defeitos também, uma estriazinha aqui, uma bunda mole alí, mas no geral é mulherão!

Apesar de sem bem simpatica, mas ela não faz muita coisa além de dar o priquito.
Chupa pouco e só com camisinha, tem um cú de dar água na boca mas não libera por dinheiro nenhum, não beija e não deixa gozar em cima dela.

Sendo assim, joguei ela na cama e comi ela no frango assado, de lado e finalizei com ela de quatro!
Mesmo ela não interagindo muito e as vezes reclamando quanto machucava ela, eu gostei, pois eu queria comer um priquito sem ter que sair de casa e no final consegui por conta dela! kkkkkk!

O que não gostei foi que a foda só foi uns 40 minutos e ela não quis dar outra...

Se é viável ou não cabe a cada um decidir.

Dentre os prós, temos:
- Cobra um valor razoável
- Atende em AP
- É simpatica, nova e bonita

Dentre os contras, temos:
- Simplesmente abre as pernas e mais nada
- Reclama de algumas coisas como por exemplo, chupar o peito dela com força, enfiar o dedo muito fundo, etc

Espero ter ajudado.
T+

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#388 Mensagem por TinoMalta » 15 Set 2012, 15:41

Gostaria de compartilhar com todos a minha frustração em ir na casa de massagem Pernambucanas do FAROL... quando liguei pra o numero que tem na gazeta me disseram que tinha 13 meninas.... lá chegando só tinha uma e mesmo assim feia... acabei comendo só porque estava precisando dar uma gozada.

Realmente Maceió está sem boas opções... visto que a Clini Brasil caiu o nível e as outras casas andam com a qualidade das garotas lá em baixo também.

Se alguém tiver alguma novidade de alguma casa TOP ou alguma garota TOp sem ser aquelas dos sites (que são pura enganação) por favor compartilhem!

Link:
🔗

RC2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#389 Mensagem por RC2 » 19 Set 2012, 19:06

Olá, alguem já ouviu falar de uma chamada Antonella Cavalcantti ? encontrei no bate papo do uol e adicionei no msn, lá ela mandou umas fotos de uma mulher sensacional. Mas não to acreditando muito.
Alguem sabe de algo?

Valei

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por Rodrigo Dragão » 20 Set 2012, 09:00

RC2 escreveu:Olá, alguem já ouviu falar de uma chamada Antonella Cavalcantti ? encontrei no bate papo do uol e adicionei no msn, lá ela mandou umas fotos de uma mulher sensacional. Mas não to acreditando muito.
Alguem sabe de algo?

Valei

Caro Confrade,

Essa "Antonella Cavalcantti" é dinheiro jogado no lixo.
Ja marquei com ela e não gostei, ela jura que é a da foto.
Caso queira tirar a prova dos 30... fique bem avontade. so não fale que não
foi avisado.

Abraçõs.

Link:
🔗

Responder