Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#451 Mensagem por blondrunner » 16 Set 2012, 01:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD NEGATIVASSO!!!

ME FUDI HOJE NESSA CLÍNICA!!

FUI CEGO JÁ QUE NO ÚLTIMO ATENDIMENTO TUDO HAVIA CORRIDO BEM. HOJE A RECEPCIONISTA ERA OUTRA, FOMOS PRA SALA DAS FOTOS, PERGUNTEI QUEM SERIA A MAIS SAFADA DISPONÍVEL...ELA DISSE: -SEM DÚVIDA A MONIQUE (COROA LOIRA). OK, ESCOLHIDA.

NO QUARTO, ME APARECE UMA SENHÔURA...NÃO SEI DE QUANTOS ANOS...MAS GARANTO-LHES QUE DE MUITOS...OU TODOS! AS FOTOS DEVEM SER DO CARNAVAL DE 79...MAS ESSE, FOI O MENOR DOS PROBLEMAS, EU ACOSTUMADO COM AS GAROTAS PULANDO PRA CIMA, GANHEI DA EX-BALZACA UM SEMI SÊLO NO CANTO DA BOCA, TENTEI ´ME APROXIMAR...ELA ME EMPURROU PRA TRÁS DIZENDO: -PRIMEIRO VÁ TOMAR SEU BANHO, DEPOIS VOU EU, DEPOIS NÓS COMEÇAMOS....NOSSA QUE MANDONA!..... LOGO VI QUE É UMA FILHA DA PUTA DE UMA ENROLADORA...ESTÓRINHA DE BANHO? PORQUE QUE A VACA NÃO VEM DE BANHO TOMADO? PRA CONSUMIR UNS 10 MINUTOS NA ENTRADA E OUTROS 10 NA SAÍDA...(FORA QUE A MULHER PARECEU FRÍGIDA E SEM VONTADE OU TESÃO NENHUM)...SEMBLANTE LEMBROU A MULHER DO TOMINAGA....DAQUI UNS 10 ANOS...DEPOIS DE PUXAR CANA...
SEM CERIMÔNIA, PEDI PRA ELA IR EMBORA, A MULHER ALÉM DE NÃO SER CONDIZENTE COM AS FOTOS, É DAQUELAS PUTAS QUE NÃO FAZ COM GOSTO OU PROFISSIONALISMO, FAZ SÓ PELA GRANA...CHEGOU MANDANDO EM TOM RÍSPIDO E DEMONSTROU QUE FARIA MUITO POUCO, SÓ PELA AMOSTRA QUE TIVE.

PELO INTERFONE, PEDI ENCARECIDAMENTE QUE A RECEPÇÃO ME MANDASSE, NÃO DIGO UMA DEVASSA, MAS PELO MENOS ALGUM ATENDIMENTO NORMALZINHO...E ESSE FOI MEU SEGUNDO ERRO...AO INVÉS DE IR EMBORA.
ME DISSE QUE A BRUNA, MORENA DE CABELOS NEGROS E SILICONADA ATENDIA BEM...CONFIEI E MANDEI SUBIR.

LOGO NA ENTRADA...A MESMÍSSIMA COISA...BEIJO SELINHO, PEIDU PRA IR TOMAR BANHO E DEU PINTA QUE A TRANSA IRIA SER UMA MERDA...

ABRACEI O CAPETA E FUI PRO BANHO, VOLTEI...AÍ ELA FOI...ESTILO GOLPEZINHO DO TEMPO...SÓ AÍ UNS 10 MINUTOS P/ A PROSTITUTA TOMAR SEU "BANHO"...NADA CONTRA BANHO, SÓ ACHO QUE ELA ATÉ JÁ ESTAVA DE BANHO TOMADO E ESSA ESTÓRIA É SÓ PRA MATAR O TEMPO...FORA OS 20 BANHOS QUE ELA TOMA POR DIA...DE 10 MINUTOS CADA.

ENFIM, NO COLCHONETE, DE DIMENSÕES DIGNAS P/ PIGMEUS COTÔCOS, VEIO CHEIA DE PPP...AI QUE GATINHO, ASSIM VC ME DEIXA COM TESAUM....AHHH, POR FAVOR, ME POUPE!

IMAGINEM UMA BOSTA DE PROGRAMA, SEM BEIJO, NÃO DEIXA CHUPAR, E FEZ O PIOR ORAL QUE JÁ RECEBI, RESTRINGIU-SE A LAMBIDAS TÍMIDAS NA BASE DO PAU...EU QUE JÁ ESTAVA NA MERDA, DECIDI QUE IRIA GOZAR E VAZAR....O PIOR É QUE A BICHA NÃO AJUDAVA VISUALMENTE, NARIGUDA, BUNDA CAÍDA, E PEITO TURBINADO À BASE DE CORTE DE FOICE...PQP!...MELHOR QUE FOSSEM 2 BIXIGAS CAÍDAS.

A PUTA AINDA PEDIU PRA COMÊ-LA DE 4...LÓGICO QUE NÃO ATENDI...FUI NO PPMM...E AGUENTANDO AQUELE PPP ESTILO "AUGUSTA DE BAIXO"...GOZEI LOGO....FUGI PARA O CHUVEIRO, ME ESFREGUEI BEM COM BASTANTE SABÃO...ME ENXUGUEI...E ENQUANTO ME TROCAVA, AINDA TIVE QUE OUVIR UMAS MERDAS...DO TIPO...AI AMOR...FOI GOSTOSO? ESPERO QUE VOLTE!....TIPO, TIRANDO UM SARRO...PERGUNTEI SE ELA CONHECIA O GP GUIA...E ELA: - SIM! CONHEÇO O DONO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHH....FALEI: AHHH QUE LEGAL, TOMARA QUE VC ACOMPANHE AS POSTAGENS...PORQUE EU VOU CAPRICHAR....LEVANTEI EFUI EMBORA.

ENTÃO PUTA(S) VOCÊS ME FUDERAM E ME FIZERAM JOGAR DINHEIRO FORA, AGORA TOMA-LHE UM TD NEGATIVO NAQUELE LUGAR!
PODEM TER ACONTECIDO COMIGO E COM TANTOS OUTROS, MAS COM OS PRESTIMOSOS COLEGAS QUE AQUI LÊEM...PROVAVELMENTE NÃO ACONTECERÁ.

UMA DICA PARA A DIREÇÃO DA CASA: -SE NÃO TEM FEEDBACK PRA DAR, SE NÃO SABE OU SE SABE E QUER QUE O CLIENTE SE FODA...MELHOR NÃO DIZER NADA...PORQUE A VOSSA INDICAÇÃO DE HOJE ME FEZ PERDER TEMPO E $$...ENQUANTO PODERIA TER IDO A UA CLÍNICA DE VERDADE...APRENDAM A TRABALHAR!

EU NÃO VOLTO NUNCA MAIS, E ESPALHAREI A QUEM PUDER A ARAPUCA QUE É O ESTILO DE PROGRAMA QUE VI HOJE, EM MAIS DE 1 GAROTA PELO VISTO...O QUE DENOTA ATO RECORRENTE.

GASTEM BEM MEUS 270,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AeroCongonhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#452 Mensagem por AeroCongonhas » 17 Set 2012, 19:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CAROS FORISTAS, PEÇO PERMISSÃO PARA QUE A EQUIPE AERO MASSAGEM POSSA SE DEFENDER E SE DESCULPAR PELOS EVENTUAIS EPISÓDIOS ACIMA.

DURACELL: Realmente a suíte que vc foi colocado estava desativada pois estamos passando por uma reforma para melhor atende-los, mas por descuido da recepção não sabiamos que estava sem a ducha pois a cada 30 dias retiramos das suítes para que possamos desentupir os buraquinhos , como fazemos isso intercalando as suítes a manutenção não nos informou que aquela suíte estava sem a ducha. A meninas da recepção inclusive já havia me ligado para pedir um desconto pois me falaram muito bem de vc como cliente, e foi concedido , mas acho que realmente esqueceram. Peço MIL DESCULPAS , e sua próxima visita seu desconto sera dado e inclusive vc utilizara uma suíte com hidro para que possamos tentar nos reparar com o erro ocorrido.

BLONDRUNNER: Li seu TD e fiz questão de averiguar o que tinha acontecido de fato, pois e de suma importancia da clínica que todos os clientes saiam satisfeitos com o serviço prestado.

Observei que a uma semana atrás vc havia sido atendido pela Babi e Patricia e adorou o atendimento delas e não havia mencionado nada a respeito do FUTTON ( colchão de algodão), as medidas são padrão , ele eh até maior que uma cama de casal 1.70 x 2.10 .

A respeito do atendimento das DUAS MASSAGISTAS mencionadas, já foi conversado e exigido um atendimento perfeito. A respeito do banho, para que elas não demorem para chegar na suíte e tbem para que os clientes vejam a higiene das massagistas eh normal que tomem banho antes da massagem. Gostaria muito que vc voltasse a clínica e tivesse a impressão que teve da primeira vez.

Grato pela atenção de todos.

Equipe AERO MASSAGEM.

Aqui não é permitido postagem de representantes.
Ricand69

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#453 Mensagem por usuario 12345 » 24 Set 2012, 02:35

Fala galera,

Queria saber junto aos admiradores da Hellen se ela já atendeu em outras casas.
Pelas fotos que vi, ela se parece com a Evellyn que bateu ponto em algumas temporadas na Red.
Um forista citou tatuagens nas costas - e a mina que citei também as tinha.
Se alguém puder informar - inclusive o representante da casa que escreveu o post acima, agradeço.

Bons Tds a todos!!

Link:
🔗

AeroCongonhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#454 Mensagem por AeroCongonhas » 24 Set 2012, 11:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Celsinho BB,

Essa Hellen esta conosco a +/- 3 anos , a única casa onde ela ficou uns 15 dias foi a abobbora.

Espero ter te ajudado.

Bjinhos

Representantes não podem postar nessa área.
Ricand69

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#455 Mensagem por usuario 12345 » 25 Set 2012, 01:39

Obrigado. Ajudou sim.

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

#456 Mensagem por sobota noku » 19 Out 2012, 11:03

Soube que a Eren (Hellen) virou free e está no club model..

Link:
🔗

Bela Lugosi is dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#457 Mensagem por Bela Lugosi is dead » 20 Out 2012, 12:17

sobota noku escreveu:Soube que a Eren (Hellen) virou free e está no club model..
Sim, ela está atendendo em flat na Av. Ibirapuera no antigo Sonesta (atual Bandeira Park In). O nome dela é Hellen Rosseti e vai colocar fotos no Kissclass e clubmodel.

Abraços

Link:
🔗

jabjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#458 Mensagem por jabjr » 01 Nov 2012, 17:02

esta clinica tem uma filial no jardins ?

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#459 Mensagem por CasaNova10 » 07 Nov 2012, 01:02

apenas comentando que o blondrunner disse, hoje vejo que fui um sortudo ao ir embora ao invés de sair com a Monique recomendada pela casa há uns 2 meses atrás....
Pelas fotos no site e do local, queria a Hellen, que vi que está em site (Kiss Class), mas esta ainda não havia chegado e já tinha programa agendado, foi quando me ofereceram a Monique.... Me disseram que seria uma mulher mais velha mesmo mas identica as fotos do local, que acho que são as mesmas do site, e de atendimento muito bom...
Quase arrisquei, mas pela desconfiança que deu e o alto valor (270,00) fui embora... pelo menos eu acho o valor alto, talvez os gringos da região e de passagem não...
Está certo que já gastei o dobro em noites no Connection ou no Ilha da Fantasia mas nem se compara a diversão... mas hoje vejo que foi bom ter ido embora ao cair no conto do Vigário...
e concordo com nosso amigo blondrunner, não tentem enrolar o cliente se não sabem o que dizer!!

abrs galera!!

Link:
🔗

Jorgalemao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#460 Mensagem por Jorgalemao » 14 Jan 2013, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola todos,
e meu primeiro post aqui. Espero escrevendo bem em portugues, como vcs podem ver, sou alemao...
Minha experiencia foi de varias vezes ja, com a Sabrina. Uma linda morena, e tem tudo no lugar.

Ele faz uma massagen muito legal, massagen mesmo, e depois muda para uma tailandesa onde vc nao tem como se segurar mais. Ela provoque direto o seu junior e deixa vc louca de comer esta mulher.

depois da massagen vc comeca olhar nos olhos dela, cheio de tezao e cheio de vontade de fazer melhor para voce. ela faz um oral bem caprichada, quasi deixa voce gozar, depois encapota o junior e de varias posicoes ela se deixa provocar.
O meu favorito com ela e de D4.

Alem ela faz uma otima compania em todos os sentidos ela e muita comunicativa, gosta de conversa e tem um papo muito legal. Melhor do que maioria das garotas eu ja vi em varios lugares.

as notas:
Rosto: 9
Peitos: 8
bunda: 10
simpatia: 10+

repeteco: sempre quando e posivel.

Link:
🔗

hc1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#461 Mensagem por hc1986 » 15 Jan 2013, 09:42

Alguém sabe da Babi, que foi embora já uns bons meses?

Link:
🔗

curioso28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#462 Mensagem por curioso28 » 24 Abr 2013, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala galerinha, depois de muito tempo sem ir até esta casa, fui conhecer a Jô, loira, bonita, peitos lindos, e que bunda!

Chegou no quarto rapido e já dando beijinho, pensei comigo " hoje me dei bem".

Chupa gostoso, não nega posições, bucetinha depilada e muito gostosa de chupar. D4 quase gozei só de dar umas bombadas de ver aquela bunda e o cuzinho.

Recomendo.

Link:
🔗

Pantchor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yasmin Clinica Aeromassagem

#463 Mensagem por Pantchor » 29 Abr 2013, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala pessoal... sempre leio os TD´s de vcs e me divirto... muita risada.. já fiz alguns td´s e resolvi começar a compartilhar tbm com vcs... Td realizado há uns 3 meses atrás, mas não sonegado como vcs falam.
Essa clínica aeromassagem sei que tem outros nomes e tbm filial nas imediações da Dr Analdo se não em engano... mas fui lá na do aeroporto... .Rua BARONESA DE BELA VISTA, 471
Chegando fui atendido por duas recepcionistas... uma me conduziu a uma sala com as fotos de todas as GP´s.. confesso que nenhuma dá para se jogar fora, todas lindas.... mas como gosto de mulher natural perguntei as que não eram siliconadas e ela me apontou as disponíveis.... escolhi a Yasmin 30 anos....ela me conduziu ao matadouro e pediu que eu tomasse um banho que a Yasmin viria.... Quarto muito bem arrumado e limpo, banheiro impecável e tudo muito novo e moderno....chuveiro com bomba tipo de motel, gosto muito da pressão da água que já é uma massagem... tudo lacrado, toalha, sabonete e tinha até escova de dente e pasta....
Eqto eu estava no chuveiro ela entrou, me deu um beijo na boca muito simpático e voltou para o quarto para se despir...eu já fui saindo do chuveiro para me secar e pude ver ela no quarto tirar a roupa.... pele branca, lisa, perfeita, tudo em excelentes formas....toda depilada... nisso ela foi entrando no banho e pediu para eu me deitar e aguardar ela se banhar....sempre muito simpática...
Logo ela voltou e já começou uma massagem muito boa com creme (sem cheiro)....pés, pernas, coxas, costas e ombros....depois me virou e continuou massageando + 2min nas pernas logo caindo de boca, sem capa e bem babado....muito bom.... Lá fui eu retribuir...tenho um pouco de receio em cair de boca nas gps (encanação minha) mas na empolgação alí e vendo aquela linda xana rosada (quase branca)...não deu..., mamei nela até ela pedir arrego...grelinho discreto e bem pequeno, mas ficou bem durinho que até espetava a minha língua.... ficou toda molhada... me dei bem porque ela é muito cheirosa....sem odor nenhum mesmo.... então ela veio e me mamou mais um pouco logo colocando a capa com a boca mesmo..... aí foi ppm, frango assado, tbm cavalgou um pouco, mas quando peguei ela de 4 não deu para aguentar... aquela bunda redondinha e lisa (que cena boa que eu estava vendo)... enchi a borracha.... Ducha rápida e ela já veio querendo mais....na mesma hora o telefone do quarto tocou, perguntei e ela me disse que é uma espécie de alarme para avisar o horário....e que esse primeiro toque é que acabaria tudo em 10min..... achei que a pressão do horário me tirou um pouco do clima...mas td bem.... então ela fez mais massagem e conversamos um pouco......logo veio o segundo toque...... então saí, paguei R$ 260 na recepção e vazei....
Eu havia mandando e-mail antes para a casa e me informaram que era $ 200.... a moça da recepção disse que $ 200 era a outra casa que eles tem e que por engano mandei o e-mail pra lá.... depois confirmei que tinha mandado mesmo.... na hora vc fica meio assim pq gastou mais do que esperava, mas a Yasmin compensou.... garota nota 10, procura agradar de tudo que é jeito.... veio até com uns gritinhos meio estranho tipo gata no cio antes mesmo do fight... que inclusive falei pra ela que não precisava nada disso... curto tudo no esquema natural sem forçar a amizade... e assim foi... curto tbm perceber que a GP está gostando mesmo.... (que nem sempre acontece mas td bem) ...no caso com ela acho que rolou uma química muito legal mesmo...foi show.... é isso aê!!
Abraços!!!
Pantchor!

Link:
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Yasmin Clinica Aeromassagem

#464 Mensagem por dotcomdotbr » 29 Abr 2013, 06:49

Já tem tópico
viewtopic.php?f=8&t=1438

Link:
🔗

Apurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#465 Mensagem por Apurador » 09 Mai 2013, 13:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
À espera do meu voo, resolvi fazer uma massagem nessa clinica que considero muito boa.
Ao chegar, sou guiado até a sala de fotos, por uma das recepcionistas que me falou sobre o atendimento de algumas. Escolhi a atendente Julia, que nas fotos me parecia bem gostosinha.
Ao vê-la entrar não me entusiasmei muito, mulher baixinha, com bundão, uma barriguinha e peitinhos tristes, algumas celulites por todo o corpo... :doubt: ...
O atendimento foi razoável, ponto negativo para o oral com camisinha, mas ela era simpática, dei uma rapidinha com uma variação de umas 3 posições, pedi uma massagem nas costas, tomei banho e fui embora.

270,00 pagos na recepção.
Quem sabe na próxima dou sorte... :cry:

Link:
🔗

Responder