repeteco com a Lara ha 3 semanas atras no Lido
Algumas vezes tentei marcar no final de semana, mas ela disse que viaja ...mas dessa vez consegui!
Manha de calor e Gostosinha como sempre, ela chegou com aquele microshorts com aqueles coxões amostra...logo ja fico com tesão...fomos colocando a conversa em dia até chegar o Lido.
apos o checkin no lido, fomos para o quarto.
banho tomado,ela ja começou os beijos sem miseria,lingua pra tudo lado.....e ai ela desce e começa a diversao....como sempre chupeta animal!...chupa,lambuza...parece q ama mais q tudo seu pau ....e ai nao da outra.....gosada na hora!dessa vez pode ser na boquinha dela....ahhhh
batemos um papo no intervalo e logo em seguida o jr.ja ficou ligadao...bora pro 2o round e ela ja engatou outra chupeta....na 2´demora mais pra q eu goze,mas ela fica tanto tempo nisso....q nao tem como...ai parei pra ganhar folego,deitei ela e comecei a chupar aquela bucetinha rosada ate ela gozar....e volta ela me chupar....eu me segurando,falei pra ir com calma q queria comer ela tambem...ela foi devagar,mas eu nem me aguento....gozei de novo na chupeta....ai pensei AGORA NAO FUDEU....depois de 2 nao vo comer ela...mas ENGANO MEU....ela me fez uma massagem,começou a se esfregar....animou o jr de novo e agora sim....ja encapou....comi ela ppmm,e com ela de 4,gozada na borracha
R$150/hr - otimo custoxbeneficio!