até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?
o sexo é bom a mina é gata(civil), mas o cara curte praia a mina curte campo, a mina não bebe o cara enche a lata, o cara gosta de som alto e mina nem de musica gosta... entenderam a situação ? vc namoraria/casaria com uma mina GATA(gata mesmo) legal e tal, carinhosa, gente boa, que o sexo é ótimo(xupa, toma leite,etc), mas que os gostos são totalmente diferentes ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?
Não mesmo. O único gosto diferente é ela gostar de homem e vc de mulher !! Ainda mais casamento , cara depois é uma merda...ela é bonita ? Manda a foto via MP vai que a fila anda.....RodiziodeCarne escreveu:o sexo é bom a mina é gata(civil), mas o cara curte praia a mina curte campo, a mina não bebe o cara enche a lata, o cara gosta de som alto e mina nem de musica gosta... entenderam a situação ? vc namoraria/casaria com uma mina GATA(gata mesmo) legal e tal, carinhosa, gente boa, que o sexo é ótimo(xupa, toma leite,etc), mas que os gostos são totalmente diferentes ?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?
Opa,RodiziodeCarne escreveu:o sexo é bom a mina é gata(civil), mas o cara curte praia a mina curte campo, a mina não bebe o cara enche a lata, o cara gosta de som alto e mina nem de musica gosta... entenderam a situação ? vc namoraria/casaria com uma mina GATA(gata mesmo) legal e tal, carinhosa, gente boa, que o sexo é ótimo(xupa, toma leite,etc), mas que os gostos são totalmente diferentes ?
quer passar prá frente???
Quantos KM ela tem? Fez todas as Revisões? Já vazou óleo? Bateu? Já colocou Massa Plástica? Pneuzera está OK?

WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
até afinar o pinto .... até chegar o tempo em que as diferenças se tornarão maiores que o tesão ............
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
RodiziodeCarne escreveu:o sexo é bom a mina é gata(civil), mas o cara curte praia a mina curte campo, a mina não bebe o cara enche a lata, o cara gosta de som alto e mina nem de musica gosta... entenderam a situação ? vc namoraria/casaria com uma mina GATA(gata mesmo) legal e tal, carinhosa, gente boa, que o sexo é ótimo(xupa, toma leite,etc), mas que os gostos são totalmente diferentes ?

Isso que você descreve é paixão, portanto daqui a pouco isso arrefece, logo essa garota vai se tornar insuportável caia fora enquanto é tempo.Essa sua relação é água e óleo, vai se tornar insolúvel e insalubre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
RodiziodeCarne, na boa, essa é uma situação em q vc colocou tdo muito superficialmente. Vc diz que ela é diferente de vc, mas diferente em que nível?? Extremamente diferente, ou os exemplos que vc citou é que marcam essa diferença??RodiziodeCarne escreveu:o sexo é bom a mina é gata(civil), mas o cara curte praia a mina curte campo, a mina não bebe o cara enche a lata, o cara gosta de som alto e mina nem de musica gosta... entenderam a situação ? vc namoraria/casaria com uma mina GATA(gata mesmo) legal e tal, carinhosa, gente boa, que o sexo é ótimo(xupa, toma leite,etc), mas que os gostos são totalmente diferentes ?
Cara, tem coisas que não dão pra mudar. Ou vc aceita assim ou desiste. Agora há coisas que dá pra haver um acordo. É uma questão de conversa e compreensão. Se ela gosta de ti, gosta cm seus defeitos e se vc gosta dela, tem de ser da mesma forma.
Agora, as pessoas misturam muito as coisas. A "mina é gata, é linda mesmo", mas e daí?? Isso é um chamariz pra ti se encontrar cm ela, mas só até vc conhece-la melhor. Depois meu amigo, vem tantas outras coisas q o fato dela ser bonita e gostosa, ficam em segundo plano. Vc vai enjoar da cara bonita dela e se não haver nada mais solido na relação, ela não se sustenta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Caraca, isso me lembra uma ex namorada.
Sabe o que aconteceu? Merda!!
O sexo era a única coisa que mantinha a união. Quando a coisa esfriou ela me meteu um par de cornos e caiu fora. Mulher bonita é que nem melancia - você não come sozinho. Foi questão de tempo até ela enjoar de mim e dar pra outro cara... ou outros, sei lá, só descobri um.
Você acha que é o dono da situação, mas não é. Se ela é gata, ela sabe disso e num deslize ela abre as pernas pra outro. Aí você vai ouvir dela:
- Você não me entende;
- Não tem nada a ver;
- Eu queria só ter certeza;
O que isso quer dizer, eu não sei. Eu ouvi isso pra caralho.
Boa sorte e se acordar com cornos, já sabe.
O sexo era a única coisa que mantinha a união. Quando a coisa esfriou ela me meteu um par de cornos e caiu fora. Mulher bonita é que nem melancia - você não come sozinho. Foi questão de tempo até ela enjoar de mim e dar pra outro cara... ou outros, sei lá, só descobri um.
Você acha que é o dono da situação, mas não é. Se ela é gata, ela sabe disso e num deslize ela abre as pernas pra outro. Aí você vai ouvir dela:
- Você não me entende;
- Não tem nada a ver;
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Tá mas eu duvido que a mina te "enfeitou" ,disse essas três frases célebres e aindaWitwicky escreveu:Caraca, isso me lembra uma ex namorada.
- Você não me entende;
- Não tem nada a ver;
continuou com 32 dentes na boca.
No mínimo eu embebedava e comia a mãe dela, tirava fotos e postava no face com a filha marcada.
Mulher bonita é foda... Só cara sendo "CONSERVADOR" ao extremo, se afrouxar
é facinho de puxar trenó do Papai Noel...
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Eu poderia mentir, inventar que eu sai vitorioso, mas a verdade é que quem se fudeu fui eu.wheresgrelo escreveu:Tá mas eu duvido que a mina te "enfeitou" ,disse essas três frases célebres e aindaWitwicky escreveu:Caraca, isso me lembra uma ex namorada.
- Você não me entende;
- Não tem nada a ver;
continuou com 32 dentes na boca.
No mínimo eu embebedava e comia a mãe dela, tirava fotos e postava no face com a filha marcada.
Mulher bonita é foda... Só cara sendo "CONSERVADOR" ao extremo, se afrouxar
é facinho de puxar trenó do Papai Noel...
WG
Brigamos na faculdade e o pior de tudo é que eu saí de vilão. Mulher tem um poder de outro mundo quando o assunto é foder o cara. Por ser lindona pra caralho todos os caras ficaram do lado dela. Por eu ser homem, todas as mulheres ficaram do lado dela.
Eu gostava dela pra caralho. Assim como o autor do tópico, eu já me imaginava casando com ela, com 3 filhos e andando de mãos dadas na praia durante o por do sol. Cara apaixonado é foda. Quando a gente percebe o chifre parece um tiro de 12 direto no peito.
Eu me fodi. E foi bom, porque aprendi a ficar esperto com mulher.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Witwicky escreveu:Eu gostava dela pra caralho. Assim como o autor do tópico, eu já me imaginava casando com ela, com 3 filhos e andando de mãos dadas na praia durante o por do sol. Cara apaixonado é foda. Quando a gente percebe o chifre parece um tiro de 12 direto no peito.
Eu me fodi. E foi bom, porque aprendi a ficar esperto com mulher.
Mulher é só um saco de carne sem alma e sem sentimentos. Só serve pra meter, pagar e sair fora. Tipo açougue mesmo, combinado com padaria e confeitaria, já que puta que é puta toma leitinho no final.
Você pode mandar um milhão de torpedos, ligar um milhão de vezes, ela só responde se é do interesse dela. E o interesse dela é sempre relacionado com dinheiro e status. A hora que vc não tem mais um destes dois itens, ou ela não precisa mais deles, vc tomará um pé na bunda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Já tive nessa situação
LARGUEI
e me arrependo até hj... mulher é tudo igual principalmente depois q ksa
Pelo menos aquela fodia como uma louca
Ximba
LARGUEI
e me arrependo até hj... mulher é tudo igual principalmente depois q ksa
Pelo menos aquela fodia como uma louca
Ximba
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Até quando o indivíduo chegar ao entendimento de que namoro/casamento não é somente baseado em Sexo, muito embora o Sexo seja a base do relacionamento.
Ou não, tem nego que diz que os opostos se atraem, sei lá, tem dessas Merdas tb !!

Ou não, tem nego que diz que os opostos se atraem, sei lá, tem dessas Merdas tb !!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Apesar de serem diferentes, duas pessoas podem se completar mutuamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
ta ai qual vc prefere comer picanha com os amigos, ou aponeurose sozinho?
Doidação escreveu:Até quando o indivíduo chegar ao entendimento de que namoro/casamento não é somente baseado em Sexo, muito embora o Sexo seja a base do relacionamento.
Ou não, tem nego que diz que os opostos se atraem, sei lá, tem dessas Merdas tb !!![]()
![]()
Eu tenho fortes indicios que os opostos se atraem!! Pelo menos na minha vida!
Se querer só afinidades a coisa desanda tambem, eu prefiro as diferenças do que as semelhanças.
-