até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#1 Mensagem por RodiziodeCarne » 03 Out 2012, 16:24

o sexo é bom a mina é gata(civil), mas o cara curte praia a mina curte campo, a mina não bebe o cara enche a lata, o cara gosta de som alto e mina nem de musica gosta... entenderam a situação ? vc namoraria/casaria com uma mina GATA(gata mesmo) legal e tal, carinhosa, gente boa, que o sexo é ótimo(xupa, toma leite,etc), mas que os gostos são totalmente diferentes ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#2 Mensagem por Capitao » 03 Out 2012, 17:00

RodiziodeCarne escreveu:o sexo é bom a mina é gata(civil), mas o cara curte praia a mina curte campo, a mina não bebe o cara enche a lata, o cara gosta de som alto e mina nem de musica gosta... entenderam a situação ? vc namoraria/casaria com uma mina GATA(gata mesmo) legal e tal, carinhosa, gente boa, que o sexo é ótimo(xupa, toma leite,etc), mas que os gostos são totalmente diferentes ?
Não mesmo. O único gosto diferente é ela gostar de homem e vc de mulher !! Ainda mais casamento , cara depois é uma merda...ela é bonita ? Manda a foto via MP vai que a fila anda.....

:mrgreen:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#3 Mensagem por wheresgrelo » 03 Out 2012, 17:05

RodiziodeCarne escreveu:o sexo é bom a mina é gata(civil), mas o cara curte praia a mina curte campo, a mina não bebe o cara enche a lata, o cara gosta de som alto e mina nem de musica gosta... entenderam a situação ? vc namoraria/casaria com uma mina GATA(gata mesmo) legal e tal, carinhosa, gente boa, que o sexo é ótimo(xupa, toma leite,etc), mas que os gostos são totalmente diferentes ?
Opa,

quer passar prá frente???

Quantos KM ela tem? Fez todas as Revisões? Já vazou óleo? Bateu? Já colocou Massa Plástica? Pneuzera está OK?

:lol: :lol: :lol:

WG

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por pepsicool » 03 Out 2012, 17:06

até afinar o pinto .... até chegar o tempo em que as diferenças se tornarão maiores que o tesão ............

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Alexandremk » 03 Out 2012, 17:35

[-X De jeito nenhum! Isso é sarna para se coçar. Esse papo de que oposto se atraem é uma furada #-o . Já foi o tempo que as pessoas se suportavam, hoje em dia o bom senso é ficar com uma pessoa que seja compatível com você e não o contrário.E outra a dita gata envelhece ou seja a longo prazo quer queira ou não você vai dar um pé na bunda, só que um detalhe: será que a doida vai deixar?
Isso que você descreve é paixão, portanto daqui a pouco isso arrefece, logo essa garota vai se tornar insuportável caia fora enquanto é tempo.Essa sua relação é água e óleo, vai se tornar insolúvel e insalubre.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#6 Mensagem por O Pastor » 03 Out 2012, 17:39

RodiziodeCarne, na boa, essa é uma situação em q vc colocou tdo muito superficialmente. Vc diz que ela é diferente de vc, mas diferente em que nível?? Extremamente diferente, ou os exemplos que vc citou é que marcam essa diferença??

Cara, tem coisas que não dão pra mudar. Ou vc aceita assim ou desiste. Agora há coisas que dá pra haver um acordo. É uma questão de conversa e compreensão. Se ela gosta de ti, gosta cm seus defeitos e se vc gosta dela, tem de ser da mesma forma.

Agora, as pessoas misturam muito as coisas. A "mina é gata, é linda mesmo", mas e daí?? Isso é um chamariz pra ti se encontrar cm ela, mas só até vc conhece-la melhor. Depois meu amigo, vem tantas outras coisas q o fato dela ser bonita e gostosa, ficam em segundo plano. Vc vai enjoar da cara bonita dela e se não haver nada mais solido na relação, ela não se sustenta.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#7 Mensagem por Witwicky » 03 Out 2012, 17:43

Caraca, isso me lembra uma ex namorada.

Sabe o que aconteceu? Merda!!

O sexo era a única coisa que mantinha a união. Quando a coisa esfriou ela me meteu um par de cornos e caiu fora. Mulher bonita é que nem melancia - você não come sozinho. Foi questão de tempo até ela enjoar de mim e dar pra outro cara... ou outros, sei lá, só descobri um.

Você acha que é o dono da situação, mas não é. Se ela é gata, ela sabe disso e num deslize ela abre as pernas pra outro. Aí você vai ouvir dela:
- Você não me entende;
- Não tem nada a ver;
- Eu queria só ter certeza;

O que isso quer dizer, eu não sei. Eu ouvi isso pra caralho.

Boa sorte e se acordar com cornos, já sabe.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#8 Mensagem por wheresgrelo » 03 Out 2012, 17:55

Witwicky escreveu:Caraca, isso me lembra uma ex namorada.

O sexo era a única coisa que mantinha a união. Quando a coisa esfriou ela me meteu um par de cornos e caiu fora. Mulher bonita é que nem melancia - você não come sozinho. Foi questão de tempo até ela enjoar de mim e dar pra outro cara... ou outros, sei lá, só descobri um.

Você acha que é o dono da situação, mas não é. Se ela é gata, ela sabe disso e num deslize ela abre as pernas pra outro. Aí você vai ouvir dela:
- Você não me entende;
- Não tem nada a ver;

Tá mas eu duvido que a mina te "enfeitou" ,disse essas três frases célebres e ainda
continuou com 32 dentes na boca.

No mínimo eu embebedava e comia a mãe dela, tirava fotos e postava no face com a filha marcada.

Mulher bonita é foda... Só cara sendo "CONSERVADOR" ao extremo, se afrouxar
é facinho de puxar trenó do Papai Noel...

WG

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#9 Mensagem por Witwicky » 03 Out 2012, 18:34

wheresgrelo escreveu:
Witwicky escreveu:Caraca, isso me lembra uma ex namorada.

- Você não me entende;
- Não tem nada a ver;

Tá mas eu duvido que a mina te "enfeitou" ,disse essas três frases célebres e ainda
continuou com 32 dentes na boca.

No mínimo eu embebedava e comia a mãe dela, tirava fotos e postava no face com a filha marcada.

Mulher bonita é foda... Só cara sendo "CONSERVADOR" ao extremo, se afrouxar
é facinho de puxar trenó do Papai Noel...

WG
Eu poderia mentir, inventar que eu sai vitorioso, mas a verdade é que quem se fudeu fui eu.

Brigamos na faculdade e o pior de tudo é que eu saí de vilão. Mulher tem um poder de outro mundo quando o assunto é foder o cara. Por ser lindona pra caralho todos os caras ficaram do lado dela. Por eu ser homem, todas as mulheres ficaram do lado dela.

Eu gostava dela pra caralho. Assim como o autor do tópico, eu já me imaginava casando com ela, com 3 filhos e andando de mãos dadas na praia durante o por do sol. Cara apaixonado é foda. Quando a gente percebe o chifre parece um tiro de 12 direto no peito.

Eu me fodi. E foi bom, porque aprendi a ficar esperto com mulher.

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por Witcher » 03 Out 2012, 19:13

Witwicky escreveu:Eu gostava dela pra caralho. Assim como o autor do tópico, eu já me imaginava casando com ela, com 3 filhos e andando de mãos dadas na praia durante o por do sol. Cara apaixonado é foda. Quando a gente percebe o chifre parece um tiro de 12 direto no peito.

Eu me fodi. E foi bom, porque aprendi a ficar esperto com mulher.

Mulher é só um saco de carne sem alma e sem sentimentos. Só serve pra meter, pagar e sair fora. Tipo açougue mesmo, combinado com padaria e confeitaria, já que puta que é puta toma leitinho no final.

Você pode mandar um milhão de torpedos, ligar um milhão de vezes, ela só responde se é do interesse dela. E o interesse dela é sempre relacionado com dinheiro e status. A hora que vc não tem mais um destes dois itens, ou ela não precisa mais deles, vc tomará um pé na bunda.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#11 Mensagem por Ximba » 03 Out 2012, 19:17

Já tive nessa situação
LARGUEI
e me arrependo até hj... mulher é tudo igual principalmente depois q ksa
Pelo menos aquela fodia como uma louca

Ximba

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#12 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Out 2012, 22:40

Até quando o indivíduo chegar ao entendimento de que namoro/casamento não é somente baseado em Sexo, muito embora o Sexo seja a base do relacionamento.

Ou não, tem nego que diz que os opostos se atraem, sei lá, tem dessas Merdas tb !! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#13 Mensagem por DO BIGODE » 03 Out 2012, 23:37

Apesar de serem diferentes, duas pessoas podem se completar mutuamente.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#14 Mensagem por ussama » 04 Out 2012, 12:41

ta ai qual vc prefere comer picanha com os amigos, ou aponeurose sozinho?

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#15 Mensagem por FMT » 04 Out 2012, 14:09

Doidação escreveu:Até quando o indivíduo chegar ao entendimento de que namoro/casamento não é somente baseado em Sexo, muito embora o Sexo seja a base do relacionamento.

Ou não, tem nego que diz que os opostos se atraem, sei lá, tem dessas Merdas tb !! :lol: :lol: :lol:

Eu tenho fortes indicios que os opostos se atraem!! Pelo menos na minha vida!
Se querer só afinidades a coisa desanda tambem, eu prefiro as diferenças do que as semelhanças.

Link:
🔗

Responder