Suzana Katy
- Telefone: (61) 8294-2629

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pulamuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Suzana Katy

#1 Mensagem por pulamuro » 20 Set 2012, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostei muito das características relatadas pelo colega e resolvi conferir, contato via fone feito, garota muito atenciosa, voz bonita, o problema é que ela não tem ambiente e mora no Gama, um pouco longe, mas sabe como é, a imaginação me fez arriscar, viagem até sua cidade natal, novo contato e ela me guia até próximo ao ponto de encontro, em uma esquina ao longe vejo uma garota se aproximando, expectativa, mais perto, vejo uma garota branquinha, com uma blusinha e short, cabelos pretos até os ombros, estilo colegial indo para educação física, se for está me dei bem, pensei, e não deu outra veio na minha direção, abro a porta do carro ela entra beijo de leve para apresentações e seguimos, como não conheço a cidade ela nos conduziu ate um drive hotel la perto, o lugar não tem luxo apenas uma cama, banheiro, tv dentro da garagem junto com o carro, tudo bem pois o que me esperava valeu a pena. A susana como disse é banquinha, cabelos pretos, rosto bonito, jovem, sorriso perfeito, olhos castanhos claros, tem 1.72mt, 56 kg, barriguinha sarada, pernas bonitas, bunda pequena proporcional ao corpo sem qualquer marca do tempo, tudo perfeito, os seios são algo a parte, perfeitos, lindos, duros, médios com aureola grande e rosada e a sua xoxotinha totalmente depilada possui o grelo exposto, grande um convite para se acabar. Começamos com muitos beijos, sem refugo de lingua e molhados enquanto as roupas caiam e revelavam os detalhes acima descritos, tomei a iniciativa e beijei seu corpo inteiro, dando maior atenção aos seios e é claro a bucetinha carnuda e deliciosa, tinha tempo que não ficava tão excitado com uma garota, variamos e ela começou um oral no couro, macio com lambidas na cabeça que me deixou louco, eu tava seco não quis interromper e gozei assim mesmo, essa foi diferente, pausa para descanso abraçadinhos na cama, começaram novas carícias e o garoto reagiu, ai foi só alegria, ela me fez um oral muito gostoso que quase me fez gozar de novo, mais desta vez eu queria mais, botei a camisa virei ela de quatro, que bundinha linda lisinha, que visão vendo a bucetinha carnuda de 4, cai de boca me lambuzei, ela tava muito molhadinha, aproveitei e transportei com minha lingua seu doce caldinho até seu cuzinho, dei umas boas linguadas, ai peguei o garoto e coloquei na xotinha molhada e movimentei, devagar, acelerei aos poucos, ela gemeu baixinho querendo segurar que delícia até não aguentar mais e dizer vou gozar, vou gozar e gozou eu me sentindo o garanhão, logo em seguida gozei gostoso e caímos na cama suados e satisfeitos, e ainda teve um bônus, ela me deu um super beijo, molhado e gostoso, parecia uma lua de mel, acertei o cache R$ 150,00 e fui deixa-la de volta perto de sua casa, lá ganhei outro beijo daqueles, desse jeito eu me apaixono. Rolou uma química muito legal com a susana, não costumo dar notas, mas ela entrou nas top 5, vou voltar com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gomes16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2 Mensagem por Gomes16 » 24 Set 2012, 14:03

POSITIVO
OLÁ MEUS CAROS COLEGAS DE PUTARIA !

LI OS RELATOS DOS COLEGAS ACIMA E GOSTEI , LIGUEI PARA ESSA GATINHA E COMBINEI DE TRAZELA EM MINHA CASA E ACEITOU NUMA BOA , TUDO ACERTADO LIGEUI ASSIM QUE CHEGUEI NO GAMA , ELA DA AS COORDENADAS , ENCONTREI COM ELA EM FRENTE AO COMPER SUP. AO AVISTALA APROXIMEI E COMPRIMENTEI E VIEMOS PARA MINHA CASA , AO CHEGAR ABRACEI E PUDE SENTIR SEU CHEIRO GOSTOSO COMO QUEM ACABOU DE SAIR DO BANHO , BEIJAMOS E FOM,OS AO QUARTO , TIRAMOS NOSSAS ROUPAS E VI UM LINDO PAR DE SEIOS DURINHOS TIPO SEIOS PERA , UMA DELICIA DE MAMAR , DEI A ROLAPRA ELA MAMAR E ELA MANDOU MUITO BEM COM LAMBIDAS NA CABEÇA E LINGUADAS NAS LATERAIS DO MASTRO , MAMOU POR UM BOM TEMPO ATÉ EU QUERER FAZER UM MEIA NOVE , CHUPEI SUA BUCETINHA COM GRANDES LABIOS E GRILO EMBUTIDO , LAMBE POR UM TEMPINHO E FUI COMELA NO PAPIS/MAMIS COLOCAMOS A CAPA NA VARA , METI DEVAGAR OLHANDO EM SEU ROSTO , ELA DE OLHOS FEHADOS FAZENDO UM GEMIDINHO GOSTOSO E JEITO DE QUEM ESTAVA GOSTANDO DE VER A VARA ENTRAR , BOMBEI POR ALGUM TEMPO , ACELEREI AS BOMBADAS , ATÉ ENHCER A SACOLA , FUI LAVAR A PICA DEPOIS ELA !

CONVERSAMOS UM POUCO , PERGUNTEI SI ELA JÁ ESTEVE COM OUTRA MULHER POIS PARA MINHA SURPRESA ELA DISSE QUE VAI SI CASAR COM UMA , ESTA NOIVA DE UMA GATA SEGUNDO ELA , PARA CONFIRMAR TUDO ISSO VI UMA TATOO PROXÍMO A SUA VIRILIA UM CORAÇÃO EM CHAMAS COM O NOME DA AMADA !
SEGUNDO ROUND :
TOMEI A INICIATIVA DI NOVO DANDO A VARA NA BOKINHA , GOSTEI DO JEITO DELA CHUPAR , BEM DEVAGAR , DEGUSTANDO E SABOREANDO UM CACETE COM A MAIOR CALMA DO MUNDO , DEIXEI ELA ASSIM POR ALGUM TEMPO , DEPOIS ENCAPEI A VARA ELA FICA DE QUATRO , COM UMA LINDA BUNDA , COLOQUEI A VARA NA PORTINHA , E FUI EMPURRANDO DEVAGARINHO ATÉ VER A VARA TODA ATOLADA EM SUA BUCETA , SEGUREI NA SUA CINTURA FINA E FUI BOMBANDO E ACELERANDO O RITIMO ATÉ ENCHER A SACOLA , TIREI BEM DEVAGAR OBSERVANDO A POSIÇÃO QUE ELA FICOU , ELA QUETINHA POR ALGUNS SEGUNDOS !
MUITO BOM FUDER COM ESSA GATINHA !

A GATA : ELA E BRANQUINHA CABELOS CASTANHOS UM POUCO ABAIXO OMBROS BOCA PEQUENA E LABIOS MEDIOS , BONITO SORRISO , ROSTO DE TRAÇOS FINOS , OLHOS GRANDES E CASTANHOS , SEIOS MEDIOS DURINHOS E EMPINADOS , BARRIGA SARADA SEM GORDURAS , BUCETA MEDIA PARA GRANDE COM GRANDES LABIOS PARA FORA ,BUNDA MEDIA PARA GRANDE REDONDINHA E EMPINADA , PERNAS TORNEADAS BEM PROPORCIONAL AO CORPO , FORMANDO UM BELO CORPO , COM SEUS 1.70 MAIS OU MENOS E 58K MAIS OU MENOS!
ATENDIMENTO :
ELA E SUPER TRANQUÍLA , NÃO REGULA NADA , MUITO MENOS O TEMPO DO PROGRAMA NEM CHUPADAS OU BEIJOS ,NÃO PEDI ADIANTADO , ENFIM ELA NÃO PAReCE GP , PARECE MESMO UMA NAMORADA QUE COMEÇOU A DAR AGORA , rsrsrs

VAMOS AS NOTAS :
ATENDIMENTO 10 FOI UM BARATO TREPAR COM ESSA GATA
CORPO GERAL 10 CORPO DE QUEM FAZ ACADEMIA , PERFEITO
ROSTO 9 TEM TRAÇOS FINOS E E BONITA
SEIOS 10 PERFEITOS DURINHOS E EMPINADOS
ORAL 9 BEM DEVAGAR APRECIANDO BEM O CACETE
VARGINAL 10 BOA LUBRIFICAÇÃO
BARRIGUINHA 10 SARADISSIMA
PERNAS 10 MEDIAS PARA GROSSA BEM PROPORCIONAL AO CORPO
BUCETA 9 CHEIROSA COM GRANDES LABIOS PARA FORA E GRILO EMBUTIDO
SIMPATIA 10 ELA E UM POUCO TIMIDA NO INICIO MAIS DEPOIS SI SOLTA E ACABA LIBERANDO SEU LINDO SORRISO QUE TEM
FICAMOS EM MINHA CASA POR MAIS OU MENOS 1:30 Hs SEM CONTAGEM DE TEMPO HOJE PELA MANHÃ PELO O VALOR DE 150 reais COM SEXO TOTALMENTE SEM RESTRIÇÕES E SEM FRESCURAS ORAL E VARGINAL SEM APRESSAR EM NADA , ADOREI ESSA NINFETINHA DELICIOSA , JÁ COMBINAMOS PARA A SEMANA QUE VEM , DE FICARMOS MAIS TEMPO AQUI NA MINHA CASA NOVAMENTE
PAGUEI O COMBINADO E FUI DEIXALA EM SEU LOCAL DE DOMICILIO !

E ISSO GALERA , VOLTO E RECOMENDO PARA AQUELES QUE APRECIA UMA NINFTINHA BRANQUINHA !

Link:
🔗

president
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por president » 06 Out 2012, 14:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Encontrei ela no chat, ontem de tarde, peguei o msn e mantive contato.
Pedi pra ver fotos e quando me mostrou as fotos fiquei super animado, se trata de de uma menina nova aparentando uns 19 anos, gostei bastante das fotinhas, marquei de pega-la no gama, as 13 horas e la fui, cheguei no comper do gama ela esta me esperando tive uma supressa quando ela vaio caminhando em minha direção achei que não fosse ela mas pra minha superpressa era.
Gostei bastante do estilo nifeta que ela tem, fomos pro motel da santa maria, chagando la pude conferir que realmente ela e gostosa, tirou a roupa fazendo m charminho gostei bastante possui seios médios e firmes bem bonitos por sinal,deite na cama e ela foi tomar banho volto toda cheirosa, ai não aguentei partir pra cima mesmo.
Chupou bem gostoso no couro a menina curte bastante um boquete, ai falei pra ela agora e minha vez, ela ficou doida com minha linguinha nervosa, mas eu queria era meter mas meter gostoso pois ela me deu muito tesao pois e bem bonitinha, peguei ela no papis e mamis, e finalizei com ela de 4, esperei mais um pouco e ela já veio chupando bem gostoso e começamos outro fight, finalizei gostoso nos seios dela que são bem bacana.

Notas
Bem bonita de rosto
Tem seios médios e firmes
Bundinha pequena e consistente
Oral no couro bem gostoso
Não perguntei se faz anal.

Concerteza eu vo voltar muito boa no que faz, mas do que recomendada.

valor pago foi 150 pra ela e 40 pro motel.

Link:
🔗

Rintin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Rintin » 07 Nov 2012, 08:55

POSITIVO
Senhores, bom dia. Começando a semana tenho que relatar a minha experiência da semana passada, quinta feira dia 1/11.

Entrei em contato com a Katy na semana para marcar eu ela e minha namorada, combinado valores, quando foi na quinta liguei e avisei que estava no caminho, fui ao encontro dela no gama e ao chegar, me deparei com uma ninfeta de 19 aninhos, coisa de doido, bem vestida, linda e com o corpo em dia, apresentações e ela entra no banco de trás, partimos para o motel em tagua, no caminho minha gata pulou para o banco com a Katy e o trem já começou a ficar bom (difícil dirigir olhando duas gatas se pegando), blz kkkkk.
Chegando no motel, deixei as duas a vontade na parte de cima do quarto e fui arrumar a banheira e tomar um banho. Meu irmão quando eu chego no andar de cima é simplesmente a melhor visão do mundo, minha gata deliciosa morena em contraste com aquela pele branquinha da Katy, fiquei de longe olhando tudo aquilo e adorando é claro. Passado algum tempo nem sei quanto, pois, ultima coisa que eu estava olhando era tempo rsrsrsrs, minha deliciosa morena sai da cama e vem ao meu encontro fazendo um show a parte para a Katy e me conduzindo para a cama.
Deitei e só escutei vc não tem o direito de mexer as mãos fique quieto e sinta, e assim fiquei, ai foi peito na cara, buceta na cara, beijo entre elas, e o mastro já como latejando querendo Tb entrar na brincadeira rsrsrsrs, depois de me torturar bastante resolveram uma chupada a duas bocas (perfeição dos deuses) e Tb fui liberado para usar as mãos rsrsrsrs ai o trem ficou louco demais, minha morena partiu para cima sentando com categoria e a Katy sentou na minha cara e com todo o movimento as duas se beijando sensação inexplicável, depois de um tempo coloquei a Katy de quatro e comecei a bombar enquanto ela chupava minha morena, a Katy mete legal com atitude, ficamos ali um tempo trocando de posições e depois de vários tempos rsrsrsrs pedi para ir até a banheira, fomos e eu peguei bebidas e ficamos naquele gostoso amasso e mais chupada a duas bocas camisola no danado e a Katy senta e bomba com vontade e o trem só ficando bom posições variadas e um tal de tira camisola mete em uma coloca camisola mete na outra (estoque de camisinha grande rsrsrs), depois de um tempo voltamos para a cama e como a Katy não libera o lado B minha gata morena ficou de quatro e rola na bunda com a Katy lambendo o meu saco e chupando a buceta da minha gata e o trem ficando bom, para não se estender mais do que já me estendi falei que ia gozar e minha mulher e a Katy ficaram ajoelhada e minha gata mandou tudo para dentro e a Katy me chupando pelas laterais meu saco e depois um gostoso bola gato assim terminando esta jornada maravilhosa e experiência nota 10.

Agora vamos às notas da Katy Claro kkkkkkkkkkkkkk

NOTA
Tipo físico , barriga sarada estilo mulher magra mais gostosa;
10 - Atendimento Telefone: muito carinhosa e atenciosa;
10 - Atendimento Pessoal: estilo menininha, dengosa e safada;
8 - Seio: Recebe esta nota pois gosto de peitão mãos GGG. E é estilo mão (pera) delicioso de chupar e muito lindo
10 - Barriga: reta não é travada mas não tem barriga do jeito lindo
10 - Bunda: tamanho perfeito para o conjunto: lisinha e dura;
10 - Conjunto: mulher com um conjunto harmonioso.

Volto sempre (voltamos sempre)
Valor da putaria com um final perfeito 250,00, em relação a tempo ela é bem tranquila ficamos lá por um bom tempo, valor pago no final, tel desligado.

RECOMENDADAAAAAAAAAA!!!

tel.: 61 8294-2629

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#5 Mensagem por devil030 » 11 Nov 2012, 12:13

POSITIVO
Confrades,
Rumei para o gama para encontrar esta ninfeta. No local combinado tava uma guria de bermuda e top que não me faria buzinar ou assoviar, não sei se foi a expectativa criada pelos confras anteriores, o fato é que achei a menina feia, não o suficiente para perder a viagem. Assim ela me guiou ate o motel.

Sem roupa, uma ninfeta magra, pele clara, cabelos clarios na altura do ombro, nariz muito pequeno, com olhos grandes castanhos.Belos seios pequenos foram mamadas a exaustaõ antes da lingua ir parar em uma xota rosadinha, cheirosa e responsiva. Mordisquei uma tatuagem colorida com nome feminino em sua virilha. Ela encamisou o juninho e veio por cima, enquanto eu apertava seus seios.Nesta cavalgada frenetica, com ela gemendo e falando que tava gozando eu expulsei meus ex futuros herdeiros.Ela caiu exausta sobre o meu torax e ficamos assim por uns instantes.

Tomamos uma ducha , o motel não tem banheira. Ela me secou na cama, papo vai papo vem, o juninho se reanimou. Sério, eu ja tva achando a guria bonita.
Coloquei ela de costas, tem uma bunda pequena durinha e bonita, lambi seu dorso, sua bunda e meti a lingua em seu rabinho e depois na xoxota. Com ela assim de quatro fui para dentro , soquei fundo. Uma delicia ver o pau quase saindo e depois ela sugar ele todo de volta . A buça dela é apertadinha e naturlamente lubrificada. Fomos para franguito assado e dei mais uma gozada.
Embora inicialmente não a tenha achado bonita de rosto, seucorpo de ninfenta e seu atendimento de ninfomaniaca compensaram qualquer frustração estetica de minha parte. Se ela morasse mais perto a comeria mais vezes. Cento e cinquenta dinheiros bem investidos.

Link:
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por cunha1 » 12 Nov 2012, 09:24

POSITIVO
MAis uma vez eu e dessa vez minha Mulher porque agora sou um homem casado..... Por indicação de uma casal amigo nosso, e pelos TD aqui do Gpguia, resolvemos sair com a Suzana, arendimento pelo telefone super de boa, ela tem a pele branquinha, toda rosadinha, corpo de ninfetinha, combinamos com ela no Motel, chegando lá tomamos uma ducha e logo começou as duas cguoarem minha rola, que delicia de bocas... logo elas começaram a se beijar e alternando com meu pau, que sensação maravilhosa, ai a Suzana começou a chupar os seios da minha mulher e logo já caiu de boca na buceta da minha mulher... ela chupa muito bem pois minha gata gozou muito.... logo enquanto ela chupava minha gata, coloquei a camisinha e já peguei a Suzana de Quatro que buceta molhadinha e apertada uma delicia mesmo,,, ali fiquei bombando até gozar gostosoooo..... pausa para bebibas e papo e começamos o segundo tempo, dessa vez queria fuder minha mulher e ela estava doida pra cai de boca na buceta rosadinha da Suzana.... que tesão uma delicia.... gozei de novo, ali rumamos pra um barzinho e logo fomos embora.....

Notas:

Rosto - 09 - Linda
Corpo - 09 - Ninfeta deliciosa
Buceta - 10 - Rosadinha, cheirosinha e apertadinha
Oral - 10 - Tanto como chupa uma buceta com rola
Anal - Não Faz
Valor - R$ 200,00

Link:
🔗

ladeando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por ladeando » 08 Set 2014, 16:44

POSITIVO
Bom tentando achar alguma coisa pelas redondezas com preguiça de ir ao plano lembrei da dica do companheiro Mister_Mko e fui ao encontro da suzana me encontrei com ela no gama mesmo garota bonita e simpatica( essas questões de beleza são bem pessoais) rumamos pro motel horos eu acho o nome. chegando la a garota se mostrou bastante atenciosa e não deixa a desejar então pra mim e um otimo custo beneficio parece que curti garotas também então quem quiser desbravar uma aventura a 3 e uma boa pedida. bom não sou um bom escritor como muitos ai que detalham tudo com maestria e até legal de ler ... emfim otima pedida pra quem e das redondezas e a garota e muito bacana também.
quem tiver contatos de garotas por perto favor repassar as vezes elas atedem no plano mas moram por essas bandas.

Até flw vlws.

PS:FOra Dilma.

Link:
🔗

kamikaze_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por kamikaze_bsb » 08 Set 2014, 19:01

O telefone é o mesmo??
A menina atendeu e disse não ser a suzana

Link:
🔗

president
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por president » 09 Mai 2016, 18:20

POSITIVO
Nota:10
Nao resisti e fui atras da suzana novamente, afastada da putaria por um tempo liguei e consegui contato com ela e marquei pra hoje dia 09/05 ela so pode depois das 17, mas mesmo assim eu fiquei na gala e fui pro gama.

Continua gostosa, alias acho que ta mais gostosa, ta malhando e uma delicia.

Liguei combinei de pegar ela no gama tava la pontualmente as 17:00, fiquei olhando de longe ela vindo, ninguem diz que e gp, ela passando e eu de olho nela, entrou no meu carro me deu um bj bem quente rsrs, fomos pro motel, no caminho ela quis ver minha rola, e assim disse deixar eu ver essa rola que vo mamar ela ate chegar no motel, safada foi mamando como uma bezerra ate chegar no motel, quase bati a porra do carro com essa chupada dela kkkkkkk, mama de mais a safada.
Chegando no motel nem esperei e parti pra cima dela, ja cheguei e joguei em cima do capu do carro levantei o seu vestido e toma rola ali mesmo, ela gritando e eu mandando rola nela e ela pedindo mais, entramos pro quarta joguei ela na cama e mandei de 4 nela ate ela gritar de tesao dizendo nao para nao para que vou gozar, ai nao aguentei e enchi ela de porra.
Pausa pro descanso e la vem ela chupando minha rola novamente, deixei ela chupando e gozei na boca dela e voltei pra casa feliz e satisfeito.
Paguei e deixei ela em casa no gama.

Continua safada e gostosa do mesmo jeito de antes, mudou em nada. Os seios dela e uma delicia estilo adolescente.

Link:
🔗

Gasparzinho15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por Gasparzinho15 » 11 Mai 2016, 13:18

Boa tarde, tem dois dias tentando ligar telefone só chama, prezado PRESIDENT o número ainda e o mesmo?

Link:
🔗

Responder