POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Daeeeeeeeee raça , depois de ler os tds acima , tive que conferir esta que em seu proprio site se intitula DEVASSA gauchinha devassa ,
contato feito via fone , muito atenciosa , me passou o endereço pediu que ligasse assim que chegasse a galeria comasa , liguei e ela
pediu que fosse ao 9 andar e aguardasse alguns minutos pois ela ja estava subindo , chegamos juntos , eu desci de 1 elevador ela de
outro , em um vestidinho colado ao corpo , sandalhao e com uma cara de safada , sem vergonha me deu um oi que o meu pau ja quiz
saltar pra fora da calça , entramos no ap e ela me deu um beijaço onde ja pude sentir que o bixo ia pegar , e pegou literalmente ,
impressionante, que fodaço , nao tem dinheiro que pague qdo tu pega uma puta , literalmente uma puta , safada , ordinaria , que ama
aquilo que faz , esse é o caso da Xaiane , ela ama oque faz , se intrega pra putaria , pra safadeza , fomos para o quarto botei na cama de
4 , e como empina aquela buceta e aquele rabo , meu deus , peguei pelos cabelos botei a calcinha pro lado e chupei buceta , cu , suguei
tudo , ela pediu pra ficar de lado pro espelho ela queria ver eu agarrado nela e ver minha cara de safado como disse ela , mais ela
queria meu pau , fiquei de pe fora da cama e ela de 4 na cama começou um sensacional , espetacular , maravilhoso boquete , sugava ,
babava , batia na cara pedia pra eu judiar dela , assim mesmo nessas palavras , "judia de mim ", "judia da tua puta " dizia ela , e eu como
amo e dou atençao especial ao que elas me pedem , tratei de judiar muito dela , 1 deixei ela continuar a chupar e ela nao queria mais
largar ,ela ficou hipnotizada , devorou, chupou de tudo qto é jeito , garganta profunda , e chupava de lado e se contorcia toda , daqui a
pouco virou num 69 e engolia e babava e chupava minhas bolas enfim nota 1000000000000000 , eu ja quaze explodindo pedi , deixa eu
te comer sua cachorra" e ela "so se for agora" ai mais uma vez mostrou toda sua experiencia e com maestria colocou a camisinha de
forma perfeita , olhou p mim e com toda sede que aquele corpinho tem me falou , " quero trepar em vc , de frente" e literalmente ela
trepou em mim e bombou com força e rebolou , puxei pelo cabelo ai que enlouqueceu , saiu de cima e pediu que eu fossse por cima
dela , parti pra cima , eu tava no cio , e ela tbm , pensei que fosse partir ela no meio , mais a sem vergonha aguenta e pedia p eu meter
com força e eu dalhe a atender os seus pedidos , hehehehehehe , ate que quem pediu fui eu , tava louco p meter nela de 4 com aquela
rabeta empinada pra mim , aquela marquinha de biquini me deixando alucinado , meti muito , com muita força , puxei pelos braços , pelos
cabelos , dei uns tapas na cara , de leve claro , mesmo de leve ela mereceu por me deixar com tanto tezão , e a safada fala um monte de
putaria que deixa o cara pirado , e me fez gozar muita porra naquele corpo , gozei por tudo , bunda , costas e ela usou como creme
hidratante , se esfregou com toda aquela porra , hehehehehehe muito puta mesmo , o delicia , fui tomar um banho , na volta foi a vez
dela e antes de ir avisou "qdo eu voltar quero que coma meu cu , com força , pra judiar " , e eu disse "com certezaaaaaaaaaaaaaaaa"
fiquei aguardando , eu tava destilando , tava muito quente , parecia uma cachoeira de tanto que eu suava , e pra ajudar tinha começado
a chover oque deixou o clima mais abafado ainda , e eu tentando me controlar pra parar de suar qdo ela adentra o quarto novamente e
ja vem me agarrando de novo , isso que é puta , isso que é uma mulher satisfazer um homem , oooooooo fogo , oooooooooooo vontade ,
realmente juntou a fome com a vontade de comer , disse que queria me chupar acocorada na minha frente e nao perdeu tempo ,
começou a chupar novamente com maestria , um espetaculo , e eu destilando de tanto suar kkkkkkkkkkkkk , pra poder parar de suar um
pouco pedi que ela deitasse que eu ia cuidar dela um pouco , ajeitei o ventilador , p me refrescar e cai de boca naquela buceta , naquele
cu , chupei , babei , comi ela com a minha lingua , enfiei 1 dedo , 2 dedos na buceta e é apertada a desgraçada , enfiei 1 dedo 2 dedos 3
dedos no cu e soquei muito , ela mais uma vez pediu , " isso judia de mim judia ,enfia no meu cu , isso , assim que eu gosto , eu amo
isso , esgassa tudo pra enfiar esse teu pau gostoso " louuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucura , veio botar a camisinha e chupou mais um
monte , vagabunda , cooooooooooooomo chupa , ate que botou a camisinha virou de costas e sentou no pau enfiou no rabo sem
cuspadinha , de novo , socou , rebolou se divertiu a safadinha , mandei empinar na minha frente e soquei e qdo tava quaze gozando pedi
pra ela chupar , e gozei tudo na boquinha , e depois de gozar tudo ela ficou chupando e chupando e chupando ate sugar a ultima gota e
limpar tudo , é uma mulher , uma puta de verdade ou nao é ? com certeza , relaxamos por uns 5 minutos e ela ja tava começando a
chupar de novo , tive que cortar a diversao dela e a minha , pelo horario , pois tinha ido pra ficar meia hora e fiquei 1 h e 15 m , ja tava
no meu horario , e pelo calor , muiiiiiiiiiiiiito calor , quente mesmo , deixar claro que a xaiane fez de tudo para deixar o ambiente mais
agradavel possivel , botou 2 ventiladores , abriu bem as janelas do ap , mas realmente a temperatura tava caotica , e eu sou mais
encalorado que o normal , e a xaiane por si so faz o cidadao superar e esquecer qualquer calor ou frio .
Nota : Uma puta como a xaiane merece nota 100000000000000 em todos os quesitos , corpo , beleza , simpatia e o sexo , fez tudo que eu espero de uma grande putaria e de uma puta , literalmente uma puta .
Custo : Custo nao , investimento - R$120,00 1 h e 15 m
Contato : 84162911
Repeteco : Com a mais absoluta certeza !