Xaiane Floripa
R$ 150,00 - Telefone: (48) 8416-2911

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 2
Oral Sem:Sim 21Não 5
Beija:Sim 28Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Xaiane Floripa

#16 Mensagem por Red Dragon » 29 Nov 2011, 15:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um fight com a Xaiane!!

Liguei minutos antes e para minha sorte estava livre.

Gostosa como sempre: salto alto, saia de renda e bumbum empinadinho.......ahhh aquela marquinha de biquíni me deixa louco. ::cobra::

Já nos engalfinhamos na porta. Tirei a roupa e ganhei uma massagem nas costas....mãos de fada tem a Xai. Fui correndo pra ducha de pau duro.

Estava tocando na Antena1: Beatles - Yesterday :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=ONXp-vpE9eU

Beijou gostoso e logo devorou meu pau. Garganta profunda direto e chupadas nas bolas. Coisa de louco!! Começou cavalgando de frente, na seqüência PPMM, frango assado, depois de ladinho....pedi o cuzinho, mas ela preferiu deixar para o segundo round. Agüentei até aonde pude.....acabei gozando na boquinha. Cai na cama e pensei em descançar.....apenas pensei, porque a safada não me deu refresco.....chupa bagaraio!!! Fiquei meio grogue e ela me sugando com vontade. De pau duro novamente, começamos de PPMM depois D4....ai não teve jeito....pedi o cuzinho e ela liberou. Passou um pouco de saliva e PIMBA....sentiu uma dorzinha....tirei dei um tempinho pra ela e meti novamente....ela ficou de D4 mais abaixadinha na poisicao que eu chamo de coelhinha indefesa. Meti no cuzinho com vontade e finalizei ali mesmo!!!

Essa gatinha é show de bola, haja preparo físico para aguentar aquela fome sexo.....sai de lá com as pernas bambas.

Triple Yes

1 hora / R$ 120

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Re: Xaiane Floripa

#17 Mensagem por Mutley/SC » 17 Dez 2011, 18:43

POSITIVO
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XIV), mas não sonegado!!"

Mais um encontro com a deliciosa XaianeFloripa.

Como já tenho o número dela em meu celular de putaria, o TD foi marcado sem percalços.

Chego no 906 com 5 minutos de antecedência, e tenho a oportunidade de ver a puta chegando: calça jeans colada ao corpo tesudo, camiseta também coladinha, cabelos esvoaçantes e um óculos escuro que lhe dava um ar de “tá podendo”!

Mal ela fecha a porta e o beijo na boca, mão na xana e no rabo comem solto.

Pré-atendimento: segue o padrão dos TDs anteriores que fiz com essa perva.

Toalha em mãos, chinelinho nos pés, e aquela higiene básica que me é familiar... :-´

Raça, essa vagabunda é foda! Aliás, fode D+! Como sempre a chupeta nota 10 rolou solta e o tratamento ao conjunto da obra dispensa comentários.

Só sei que, depois da surra de bola gato, pus a Xaiane de joelhos, pedi que lambesse a cabeça do tabaco para complementar a lubrificação da jeba. Punhetei o pau, segurei a perva pela nuca pra não desperdiçar sequer um jato de esperma, e enchi a boca da ordinária com meu leite. Ela segura tudo na boca, não deixa encapar nada, e vai liberar a porra na pia do banheiro.

Descanso, momento de beijocas ::namorando:: e carinhos ::umamigo:: ...

E o pau pega de novo.

Ordinários! Ela chega, chupa meu tabaco e parte para as fantasias.

Não sei como ela adivinhou, mas sou encarnadaço em vagabunda nua de salto alto.

Quando ela calça o sapato de salto alto, encapa o tabaco, dou uma juntada nela na parede – aliás, era isso que ela queria – e meti a vara na bunda da perva. Vadiei legal naquele cu e pus a puta D4 pra saborear bem gostoso aquela bunda.

Bombei pra caralho no Olho do Cu da ordinária e, principalmente, no PPMM e trocamos o capote.

Parti para o corpo a corpo, com muita beijação e libertinagem. Ela fica deitadinha, com aquele bundinha empinada e a buceta a pedir a jeba, e não deu outra: acoplei o tabaco na buceta da Xaiane.

Tabaco na buça, aquele momento todo romântico acompanhado de beijos e carícias, o suor entrelaçado por aqueles corpos sedentos de prazer, e dei uma tremenda esporrada dentro da buça da XaianeFloripa.

Um fodaço! Digno de registro na ficha funcional do ordinário do Mutley/SC. Uma tremenda profissional! =D>

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,5 (Ao telefone, o tratamento segue toda a simpatia e respeito que se deve obter)

Local, rosto, tetas, buceta, oral e beijo na boca: idem ao TD realizado em 15/09/2011.

Investimento: R$ 120/1h – Serviço completo.

Considerações: Ao sentir que os côcos estão em produção máxima de esperma, não há como eu não pensar na Xaiane. Uma puta que se esforça nos seus limites, para me satisfazer, não tem com avaliar. Pago para essa puta com prazer, pois tenho certeza que, cada centavo me retornará em forma de sexo intenso e muita vontade de extrair meu esperma. Uma vagabunda da mais elevada extirpe, e cujo profissionalismo, é evidenciado no próprio serviço prestado. Parabéns! =D>

É isso aí!

¡Adios, Amigos! \:D/

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Xaiane Floripa

#18 Mensagem por Red Dragon » 30 Dez 2011, 09:25

POSITIVO
TDzão com a Xai, para fechar o ano de 2011 com chave de ouro!!!!! :D

Mais uma vez com a Xai....deliciosa como sempre. Me recebeu com um beijão, fui pra ducha. Pegação forte....estava com uma micro calcinha preta, salto alto.....delicia assim vc me mata!! ::apaixonado:: Cai na cama, e por ali fiquei....foram 20 minutos de boquetes.....garganta profunda, chupada nas bolas....essa safada tem muita fome de pau. Peguei ela desprevinida, quando elevantou-se da cama, coloquei-a contra a parede, puxei a calcinha pro lado e carquei com vontade na buceta da safada!! E ela disse:

Xai: Redizinho, seu safado, malvado .....ordinário!!!
Red: :twisted:

Em seguida, virei ela de frente, peguei-a no colo e meti na buceta.....no estilo air fuck!! :lol:
Aterrizamos na cama, sem tirar da buceta....ficamos de PPMM ...até eu gozar!!

Duchinha e vamo-que-vamo!! Boquetão demoraaaaaaado depois uma cavalgada de frente e depois de costas. Então pedi o quitute:

Red: Não vai me dar o cuzinho, hoje??
Xai: Nem vou te responder!! :wink:
Red: :mrgreen:

Ela liberou de D4, ela em pé e eu sentado....de ladinho....gozei gostoso....coloquei a língua para fora sem forças....a Xai deu risadas e disse:

Xai: Agora vou te morder todinho!!! :twisted:
Red: :shock:
Xai: Inhac, inhac, inhac, inhac, inhac, inhac….e no final chupão na virilha!!! :twisted:
Red: Sua vampira!!! :mrgreen:
Xai: :lol:

Fodaço......essa gata ainda vai me matar!!!

1 hora / R$ 120

F
U
I

Link:
🔗

japa_maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#19 Mensagem por japa_maluko » 30 Dez 2011, 10:48

Buenas confrades!

Estou tentando contato com a Xaiane sem sucesso desde de ontem! Podem me mandar os contatos que tem por MP?

Abraços a todos!

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#20 Mensagem por V_8 » 15 Jan 2012, 02:09

POSITIVO
Daeeeeeeeee raça , depois de ler os tds acima , tive que conferir esta que em seu proprio site se intitula DEVASSA gauchinha devassa ,

contato feito via fone , muito atenciosa , me passou o endereço pediu que ligasse assim que chegasse a galeria comasa , liguei e ela

pediu que fosse ao 9 andar e aguardasse alguns minutos pois ela ja estava subindo , chegamos juntos , eu desci de 1 elevador ela de

outro , em um vestidinho colado ao corpo , sandalhao e com uma cara de safada , sem vergonha me deu um oi que o meu pau ja quiz

saltar pra fora da calça , entramos no ap e ela me deu um beijaço onde ja pude sentir que o bixo ia pegar , e pegou literalmente ,

impressionante, que fodaço , nao tem dinheiro que pague qdo tu pega uma puta , literalmente uma puta , safada , ordinaria , que ama

aquilo que faz , esse é o caso da Xaiane , ela ama oque faz , se intrega pra putaria , pra safadeza , fomos para o quarto botei na cama de

4 , e como empina aquela buceta e aquele rabo , meu deus , peguei pelos cabelos botei a calcinha pro lado e chupei buceta , cu , suguei

tudo , ela pediu pra ficar de lado pro espelho ela queria ver eu agarrado nela e ver minha cara de safado como disse ela , mais ela

queria meu pau , fiquei de pe fora da cama e ela de 4 na cama começou um sensacional , espetacular , maravilhoso boquete , sugava ,

babava , batia na cara pedia pra eu judiar dela , assim mesmo nessas palavras , "judia de mim ", "judia da tua puta " dizia ela , e eu como

amo e dou atençao especial ao que elas me pedem , tratei de judiar muito dela , 1 deixei ela continuar a chupar e ela nao queria mais

largar ,ela ficou hipnotizada , devorou, chupou de tudo qto é jeito , garganta profunda , e chupava de lado e se contorcia toda , daqui a

pouco virou num 69 e engolia e babava e chupava minhas bolas enfim nota 1000000000000000 , eu ja quaze explodindo pedi , deixa eu

te comer sua cachorra" e ela "so se for agora" ai mais uma vez mostrou toda sua experiencia e com maestria colocou a camisinha de

forma perfeita , olhou p mim e com toda sede que aquele corpinho tem me falou , " quero trepar em vc , de frente" e literalmente ela

trepou em mim e bombou com força e rebolou , puxei pelo cabelo ai que enlouqueceu , saiu de cima e pediu que eu fossse por cima

dela , parti pra cima , eu tava no cio , e ela tbm , pensei que fosse partir ela no meio , mais a sem vergonha aguenta e pedia p eu meter

com força e eu dalhe a atender os seus pedidos , hehehehehehe , ate que quem pediu fui eu , tava louco p meter nela de 4 com aquela

rabeta empinada pra mim , aquela marquinha de biquini me deixando alucinado , meti muito , com muita força , puxei pelos braços , pelos

cabelos , dei uns tapas na cara , de leve claro , mesmo de leve ela mereceu por me deixar com tanto tezão , e a safada fala um monte de

putaria que deixa o cara pirado , e me fez gozar muita porra naquele corpo , gozei por tudo , bunda , costas e ela usou como creme

hidratante , se esfregou com toda aquela porra , hehehehehehe muito puta mesmo , o delicia , fui tomar um banho , na volta foi a vez

dela e antes de ir avisou "qdo eu voltar quero que coma meu cu , com força , pra judiar " , e eu disse "com certezaaaaaaaaaaaaaaaa"

fiquei aguardando , eu tava destilando , tava muito quente , parecia uma cachoeira de tanto que eu suava , e pra ajudar tinha começado

a chover oque deixou o clima mais abafado ainda , e eu tentando me controlar pra parar de suar qdo ela adentra o quarto novamente e

ja vem me agarrando de novo , isso que é puta , isso que é uma mulher satisfazer um homem , oooooooo fogo , oooooooooooo vontade ,

realmente juntou a fome com a vontade de comer , disse que queria me chupar acocorada na minha frente e nao perdeu tempo ,

começou a chupar novamente com maestria , um espetaculo , e eu destilando de tanto suar kkkkkkkkkkkkk , pra poder parar de suar um

pouco pedi que ela deitasse que eu ia cuidar dela um pouco , ajeitei o ventilador , p me refrescar e cai de boca naquela buceta , naquele

cu , chupei , babei , comi ela com a minha lingua , enfiei 1 dedo , 2 dedos na buceta e é apertada a desgraçada , enfiei 1 dedo 2 dedos 3

dedos no cu e soquei muito , ela mais uma vez pediu , " isso judia de mim judia ,enfia no meu cu , isso , assim que eu gosto , eu amo

isso , esgassa tudo pra enfiar esse teu pau gostoso " louuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucura , veio botar a camisinha e chupou mais um

monte , vagabunda , cooooooooooooomo chupa , ate que botou a camisinha virou de costas e sentou no pau enfiou no rabo sem

cuspadinha , de novo , socou , rebolou se divertiu a safadinha , mandei empinar na minha frente e soquei e qdo tava quaze gozando pedi

pra ela chupar , e gozei tudo na boquinha , e depois de gozar tudo ela ficou chupando e chupando e chupando ate sugar a ultima gota e

limpar tudo , é uma mulher , uma puta de verdade ou nao é ? com certeza , relaxamos por uns 5 minutos e ela ja tava começando a

chupar de novo , tive que cortar a diversao dela e a minha , pelo horario , pois tinha ido pra ficar meia hora e fiquei 1 h e 15 m , ja tava

no meu horario , e pelo calor , muiiiiiiiiiiiiito calor , quente mesmo , deixar claro que a xaiane fez de tudo para deixar o ambiente mais

agradavel possivel , botou 2 ventiladores , abriu bem as janelas do ap , mas realmente a temperatura tava caotica , e eu sou mais

encalorado que o normal , e a xaiane por si so faz o cidadao superar e esquecer qualquer calor ou frio .

Nota : Uma puta como a xaiane merece nota 100000000000000 em todos os quesitos , corpo , beleza , simpatia e o sexo , fez tudo que eu espero de uma grande putaria e de uma puta , literalmente uma puta .

Custo : Custo nao , investimento - R$120,00 1 h e 15 m

Contato : 84162911

Repeteco : Com a mais absoluta certeza !

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#21 Mensagem por V_8 » 08 Abr 2012, 17:46

POSITIVO
Dalhe raça , td realizado a 1 semana atraz , mais uma vez tive a oportunidade de trepar com essa gulosa , sim , gulosa por sexo , por pau , por putaria , agora TURBINADAAAAAAAAAAAA , aderiu ao

silica e ficou uma diliciaaaaaaa , no tamanho certo , me esbaldei e ela gosta , ama que chupe lambuze babe aqueles peito , o td foi com a mesma intensidade do ultimo , de diferente foi o

local que marcamos no motel , onde cheguei primeiro e ela logo depois , com a simpatia de sempre e gostosa como sempre e como disse , agora turbinada , ja chegou pegando no pau se ajoelhou e

chupou e chupou e chupouuuuuuuuuuuu , mas como ama chupar nao queria largar mais , pedi pra chupar aquela pepeca gostosa nao deixou eu chupar nem 5 minutos e ja quiz meu pau de novo e

chupou mais um monte hehehehehehe , então me olhou com aquela cara de safada e disse " quero sentar no teu pau " , e sentou , com maestria e rebolou e se revirou e pediu p virar pro espelho

queria ver o pau entrar na buceta de tudo que é jeito , eita cachorra , cadela , cai de boca nos peitos enfiei um dedo no cu e ela pirou mais ainda , enfiou tudo ate o fundo e ficou roçando com força ,

disse que gozou , botei de 4 e trepei literalmente em cima dela , bombei com força e na hora que fui gozar , tirei a camiseta e gozei muito naquela boquinha e peitos , foi muita porra hahahahahahaha ,

banheira bem quentinha e ela nao deixou nem eu descansar um pouqunho , ja começo a pegar no pau e ficava de 4 na baheira empinando aqulea buceta , aquele olho de cu me chamando , loucura

, fomos p cama e dalhe chupeta de novo , a cabeça do pau tava que era uma pedra da tanto que a cadela chupou , deixei ne , amo muito hahahahhah , comi a buceta de novo dessa vez peguei no

colo e soquei muito , no outro dia eu tava com altas dor no pubis de tanta força que eu soquei , hahahahahahahahahahahaha , ai ela ordenou , " vais comer meu cu " e eu comi , e nao comi muito nao

a sem vergonha deu uma rebolada que foi porra pra tudo que é lado novamente , eia maravilha , gozei olhando aquela buceta aquele cu empinado na minha frente e depois de gozar ela ficou

chupando meu pau bem safada mesmo , fomos tomar um banho , nos arrumamos e fomos embora , xaiane continua simpatica e linda , voltou com mais fogo e mais gostosa ainda , custo benficio top

da ilha , e o mais importante AMA A PUTARIA , oque me deixa realizado .

Custo : Custo nao , investimento - R$ 250,00 2hs

Contato : 84162911

Repeteco : Sempre , mas estou querendo desbravar umas safadas novas !

http://xaianefloripa.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Xaiane Floripa - TD 150 - Mestre

#22 Mensagem por Red Dragon » 11 Mai 2012, 10:11

POSITIVO
Level UP!!!

TD 150 = **Mestre** 8)

Um TD especial, com uma gata que considero muito especial. :wink:

Fui dar uma conferida depois do up grade (silicone + lipo). Me recebeu na porta com uma calça jeans bem justinha e de salto alto, valorizando sua deliciosa bundinha ::apaixonado:: fiquei com um puta tesão!! Entramos no quarto e agarrei a perva com tudo. Baixei as calças e ela abocanhou o possante. Fiquei de pau duro e ela deu uma saída do quarto para colocar uma lingerie.

Ficou show, barriguinha sarada, 0% de gordura. E os peitões ficaram bem proporcionais ao seu porte e gostosos de mamar. Estava muito cheirosa e com aquela disposição de sempre. Na foda, foi oralzão de responsa....chupou por muito tempo....só parou quando eu pedi:

Red: Por favor, deixa eu comer sua bucetinha....não agüento mais!!
Xai: :lol: e como vc quer??
Red: De qualquer jeito!!!!! ::cobra::

Eu não consegui segurar o tesão, que já era grande....peguei ela em pé e por trás, depois PPMM dei algumas metidas na pepeca e ofereci o meu delicioso cremogema na sua boquinha :twisted: .....oh que delícia!! Cai na cama, conversamos um pouco e logo começamos mais uma sessão de sexo hot. Oralzão e metidas de tudo quanto é jeito. Detalhe para o anal, uma delicia aquele cuzinho, soh de lembrar fico de pau duro. Finalizei no cuzinho de PPMM. Tomei uma ducha. Papo vai e papo vem.....

Xai: Deixa eu dar mais uma chupadinha no teu pau.....só mais um poquinho!?!?
Red: 8)

Eu já estava vestido, mas fui com roupa e tudo....cai no chão o celular, a chave a carteira.....eitcha nós. Mais meteção e mais uma gozada.

Repeteco de certeza, tah muito gostosa!! ::cobra::

1 hora / R$ 150 (favor alterar o preço no tópico)

F
U
I

Link:
🔗

angelhot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por angelhot » 18 Mai 2012, 12:30

POSITIVO
sou novo na area pois ate entao, nao conhecia o forum, nao sou desta regiao mais um amigo me indicou, e como ia passar por floripa mesmo, decidi conferir aki no forum pra nao passar mais tormentos com o atendimento das putas, a bola da vez foi a nossa recomendadissima XAI! arealizado na semana retrazada.
Siliconada,gostosa e muito safada, e como chupa, mas como o tempo e curto e gosto d penetrar, comi a gata de todas as maneiras possivel, otima transa e custo benficio.
10 nota 10
40 minutos
150 $$$$

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#24 Mensagem por Bagualblue » 15 Jun 2012, 22:42

POSITIVO
TD realizado a alguns dias com a Xai
Liguei na vespera para ela e marquei horario no sabado pela manha, No dia fui para o local e liguei no horario para ver se a perva estava desocupada, não atendeu dei uns minutos e liguei de volta no que ela atendeu e disse para eu ir que estava esperando. Entrei no Comasa e subi no elevador rumo ao antro preferido.

Toco a campanhia e ela veio atender enrolada em uma toalha, entro e ela se atraca em uns beijos de boa vinda me arrastando pro quarto, Após uma sessão de altos beijos me licença e vai ao banheiro passa um oleo pos banho no corpo, volta em minutos e tira o sutiã mostrando as peitolas novas, no qual agarro e dou umas lambidas com umas mordindas com os labios. Por baixo na cintura uma bandana cinta que levemente tapava as zonas erogenas, me atraquei a aquele corpo já sem roupas, após uma nova chupada de beijos fomos para cama e deitei com a perva se agarrado no baguazinho num boquete com pressão e muito babado,
Depois do oral no couro foi a minha vez de chupar a pepeca da gatinha, enquanto eu chupava o grelinho ela pedia que colocasse os dedinhos dentro da bucetinha buscando o ponto G, que tesão, só de pensar fico excitado., Após uns minutos de chupação encapou bicho e fomos metendo em todas as posições possiveis, ai ela parou trocou a camisinha e pediu pra botar no rabinho porque ela queria provar o bagualzinho no cuzinho, pedido feito pedido aceito. Medetendo de 4, depois de frente de ladinho e pediu para tomar o leitinho, ai gente ela mamou, mamou e não parou, chupou todo meu estoque do fim de semana, quase desmaei de fraco, tinha sugado toda a minha energia.

Recuperado um pouco minhas força fui para o banho, banheiro poderia ser um pouco melhor, mas vala fui para fuder e não para reparar nas acomodações.
Garota mil em todos os quesitos. Preço padrão de 1 hora, levei quase uma hora neste rala e rola, mas fiquei sem força pra mais nada.

Este é primeiro TD que posto, após varias tentativas, falta é um facilitador de postagem, muita gente não posta pela dificuldade de navegar. .

Link:
🔗

Caçador de GP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#25 Mensagem por Caçador de GP1 » 19 Jun 2012, 19:11

POSITIVO
TD realizado ontem, liguei pra Xai e marcamos no seu local.
o local já conhecia, pois, é omesmo usado pela feiticeira, chegamos praticamentes juntos noap,agata é linda rostolindo e um corpo muito lindo tbm
bem carinhosa, rola beijinhsos e tudo mais,fui pra ducha e começamos pelo oral sem capote, caros confrades posso dizer que foi omelhor oral que recebi em todos os tempos a gata émuito boa no oral depois ela meofereceu o seu rabinho enão recusei a gata realmente gosta do que faze faz muito bemseu trabalho.
a gata émuito educada e carinhosa,exelente papo e muitoboa na cama, posso dizer pra vcs que é um otimo custo beneficio a gata é sem frescura o que elafalaelafaz realmente.
repeteco com certeza vale muito a pena,e quase esqueci de falar de seus seiosagora siliconada esta muito gostosa..

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#26 Mensagem por Professor Lageano » 04 Jul 2012, 11:17

POSITIVO
Por que as coisas boas da vida são sempre as que nós demoramos pra apreciar?

Eu já devia ter aprendido em outras oportunidades que quando demoro mais do que devia para conhecer alguma garota, a oportunidade quando acontece revela-se um turbilhão de ótimas vibrações e sensações que se tornam experiências inesquecíveis.

Já converso com a Xaiane pelo MSN e pelo celular a um bom par de anos, mas sempre que nós combinávamos o encontro ou eu resolvia ir atrás dela, acontecia algum imprevisto e minha rota mudava de traçado. Vai entender o que se passa na bússola da putaria...

Desta vez não tinha conversa, tinha que dar certo o encontro!

Estava fora da cidade à trabalho numa sexta-feira quando avisto a Xaiane entrando no MSN, imediatamente chamei pra conversar pensando: “desta vez VAI dar certo!”. Papo vai, papo vem, pois a Xaiane é boa de papo e de repente ela diz: “por que será que não conseguimos nos conhecer pessoalmente?”. Eu respondo que desta vez iria acontecer o encontro de qualquer maneira, pois estávamos ansiosos pra isso acontecer a muito tempo.

Combinamos na semana seguinte o dia e a hora do encontro e que eu iria ligar quando chegasse na entrada do Comasa para ela me avisar pra qual andar eu iria. Na hora certa, guardo o carro no estacionamento ao lado da Americanas e ligo pra Xaiane, desligado, pensei: “pronto, vai melar de novo o encontro, aconteceu algo com ela”. Tento a segunda vez, caixa postal, comecei a perder a esperança, na terceira vez a voz suave da Xaiane atende o telefone e me informa: nono andar! Era a senha para a caminhada final até o tão aguardado encontro com ela.

Entrei no elevador meio cheio que foi subindo, parou no quarto andar e entrou uma morena muuuuito gostosa de calça jeans e blusinha tomara-que-caia de oncinha com salto alto, peitos grandes e empinados, cabelos bem lisos e compridos e uma bunda muuuuuito gostosa e arrebitada. Na hora já saquei que era ela. Se posicionou bem na minha frente sem saber quem eu era, e quase esqueci que tinha mais pessoas dentro do elevador e fui agarrando ela por trás, tamanha era minha vontade de curtir a Xaiane.

Eu fiquei tão fissurado que errei o andar e tive que descer um lance de escada, pois havia saltado no décimo andar. Cheguei no apto, bati na porta e era ela mesma que estava no elevador à minha frente. Entrei já fissurado em agarrar ela todinha, mas precisava de um banho antes. Quando voltei pro quarto, ela estava me esperando ainda vestida e me olhou com um olhar de quem pede pra gente tirar a sua roupa. Antes ela me agarrou e me deu um longo, molhado e excitado beijo de língua (adoro mulher que beija com vontade!), em seguida comecei a tirar suas roupas com calma e curtindo cada pedaço do corpo gostoso dela.

Depois ela me empurrou pra cama e foi tirando as minhas roupas até me deixar em pelo e começar a se roçar no meu corpo e ir agarrando minhas bolas e meu pau. Começou a me chupar com uma vontade de um jeito que fazia tempo que eu não sentia. Ia alternando lambidas com chupadas, mais e menos pressão, mãos com boca e língua, saco com pau que eu já havia me perdido na sequencia que ela estava fazendo e apenas curtindo aqueles momentos de muito tesão. Em seguida ela deitou e pediu que eu viesse por cima, iniciando com uma chupação nos seus peitões até penetrar naquela buceta suculenta até o talo. Metidas frenéticas com mais arretos e beijões de língua, PPMM, FA e quando eu não estava mais aguentando ela disse: “calma que eu ainda quero meter muito mais, não vai gozar agora que eu tenho uma surpresa...”. Fui segurando o máximo que pude, mas depois daquela boca maravilhosa no meu pau não dava pra segurar mais e gozei a primeira daquele encontro.

Deito ao lado dela fazendo uma pausa e ela vai no banheiro e traz papel para limparmos o bilau e recomeçarmos a brincadeira.

Limpeza concluída, ela começa a chupar longamente novamente, como essa mulher adora chupar um pau! É só mudar de posição que antes de meter ela já vai caindo de boca no saco e no pau, lambendo e sugando!

Depois de algum tempo na chupação, ela me olha e diz: “você tá sendo tão gostoso comigo que quero que você me chupe até eu gozar bem gostoso com essa sua língua”. Mandona essa garota, hehehe! E eu, que adoro agradar minhas meninas, fui atender a ordem dela sem questionar...

Ela deitou-se com as pernas bem abertas e me enfiei no meio abocanhando aquela suculenta e apetitosa buceta, usando toda a minha vontade e capacidade pra agradar aquela mulher sedenta por sexo e prazer. Quando ela gozou, foi muito intenso, de se molhar, fazendo ela tremer as pernas de tesão. Deitei ao lado dela achando que teria algum descanso e foi ledo engano, alguns segundos depois ela já tava por cima de mim voltando a atacar num oral delicioso.

Eu já estava quase pra gozar a segunda vez e avisei que não ia conseguir segurar muito tempo, daí ela parou a chupação e disse: “ainda não, você não sai daqui enquanto não comer meu cuzinho bem gostoso D4!”

Nem precisava pedir, pois eu tava alí pra conhecer o tão falado sexo anal da Xaiane, pois haviam me dito que ela era show neste quesito.

Ela ficou D4, colocou um travesseiro embaixo da barriga e empinou bem a bundinha arregaçando o cuzinho e disse: “vem enfiar todo esse pau no meu cuzinho que tá babando por ele, vem me arregaçar todinha seu safado!”

Segurei firme seu quadril e fui empurrando meu companheiro lentamente pra dentro daquele cuzinho quente e apertado, que pulsava enquanto ele deslizava pra dentro. Depois de enfiar até o talo, comecei a ritmar os movimentos lentamente no início até ficar em ritmo de heavy metal no final. Fiquei um bom tempo metendo naquele cuzinho apetitoso até não aguentar mais, porém, ela me disse: “não vai gozar no meu cu não, quero que você goze NA MINHA BOCA!”

Imediatamente saí de trás dela e deitei esperando ela vir finalizar o serviço. A Xaiane tirou a camisinha e voltou a chupar maravilhosamente bem, exatamente como no início do encontro, e não tardei a despejar uma segunda gozada tão intensa quanto a primeira dentro da sua boquinha macia e gostosa.

Quase desmaiei na cama, enquanto isso ela foi até o banheiro jogar fora o produto do prazer que ela havia me proporcionado. Ficamos alguns minutos ainda deitados falando de assuntos diversos até eu ir tomar meu banho e voltar à minha realidade, deixando pra trás um período extremamente prazeiroso de um encontro que, apesar da demora em acontecer, foi excelente em todos os aspectos.

Investimento de R$ 200,00 TRIPLO YES por 1:30hs de muito prazer e com a certeza de retornar muitas outras vezes...

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Xaiane Floripa

#27 Mensagem por Mutley/SC » 16 Ago 2012, 22:02

POSITIVO
TD atrasado...

Após um péssimo atendimento na DV por uma “profissional” que acabei escolhendo – refiro-me a este TD (aqui) –, saí de lá com minha bunda parecendo com o rabo de um macaco babuíno. :evil:

Bem, a vontade de trepar era sem tamanho, já que não tinha descarregado meu esperma numa vadia.

Enfim...

A escolha, naquele mesmo dia, não poderia falhar. E quando o assunto é profissional que sabe fazer seu ofício com qualidade, não posso esquecer-me da Xaiane.

Liguei para ela enquanto vislumbrava a copa da Figueira da Praça XV e esperando ansiosamente que ela estivesse livre. E estava!

No 906 do Comasa, aquele ritual de higiene antes do TD, e o bixo pegou!

Chupeta da Xaiane no tabaco e nos cocos que me leva à Lua, e nos 25 min. do primeiro round, encho a boca da ordinária com meu leite.

Mais chupeta, tabaco gigante e duro, soboreio a buceta da vadia e passo a comer-lhe o cu no frango assado. Essa puta tem um cu bem gostoso de meter a jeba. Pus a ordinária D4 e mais rola naquela bunda tesuda, e mais um litro de esperma no capote em homenagem a Xaiane.

Que atendimento de primeira!!!! =D>

Banho, pagamento padrão por 1h de vagabundagem, que aliás pago com prazer, e rua!!!!

Saí de lá satisfeitíssimo, e com aquela cara de ordinário que me é peculiar...

[ external image ]

...e aos ouvidos, o hit do Mumu, o cadelo mais zuado do GPGuia/SC, e com muito orgulho!!!

Às putas que quiserem ouvir o hit do Mutley/SC, cliquem (aqui).

:-Bye-:

Link:
🔗

Paulinhocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#28 Mensagem por Paulinhocba » 30 Out 2012, 16:21

Caralho... é impossível falar com essa safada! É a 3ª vez que venho pra Floripa e ligo que nem bicho pra ela e só desligado....

Foda!

Link:
🔗

Caçador de GP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#29 Mensagem por Caçador de GP1 » 21 Nov 2012, 15:07

POSITIVO
Bem confrades,TD realizado nessa madrugada.

depois de um tempo de ferias a Xai esta de volta e gostosa como sempre.
liguei alguns dias antes e deixei agendado, peguei ela e rumamos paro o milenium.
Gata sempre simpática bom papo e linda, chegando no motel ja partiu pro boquete sem capa e sem duvida é o melhor oral da região
fizemos um 69 delicioso e gozei na sua boca.
ducha e depois uma bela trepada, a gata realmente é um excelente custo beneficio
pra quem ta afim de uma gata sem frescura que realmente gosta de trepar e ainda realmente linda, essa é uma ótima escolha.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Xaiane Floripa

#30 Mensagem por Red Dragon » 05 Jul 2013, 10:36

POSITIVO
TD realizado nessa semana. Fazia um bom tempo que eu não via a Xai....mais de um ano.
Trocamos uns sms’s ...depois liguei e confirmei.

Está atendendo ali perto do IEE, perto do DV café e do Prive da Beth...naquele meio. É uma casa discreta, e a rua é bem tranqüila.

Adivinha quem me recebeu na porta?? A própria, já ganhei um beijão de tirar fôlego. Está muito gata, ::amando:: corpinho bem cuidado, e uma barriguinha com 0% de gordura. A casa é bem tranqüila, não vi nenhuma movimentação lá dentro. O quarto é bem aconchegante, ar Split no quente, chinelinho, tolha lacrada. O banheiro fica no corredor, é amplo e limpo. Sabonete líquido e toalha lacrada. Realmente o local é muito bom!! ::ok::

No fight, o cara tem que ter fôlego para agüentar e não gozar rápido. Oral bem demorado e sem capa, sentei na cama enquanto ela chupava, depois fizemos um 69.

Capa no possante e ela veio por cima, achei a bucetinha dela muito apertadinha, bem do jeito que eu gosto. Cavalgou com maestria. Ai fomos para a poltrona, sentei e ela veio por cima. Depois ficou de quatro na poltrona.....aquela bundinha é uma diliça. :mrgreen: Pedi o rabinho. Passou gel, peguei ela em pé contra a parede, foi um pouco difícil no começo....mas fui devagar para saborear com prazer aquele rabinho apertado. Voltamos para cama, peguei ela de ladinho e depois de bruços bem agarradinho, onde ela dizia:

Xai: Redizinho, seu ordinário....assim tu acaba com meu cuzinho!!
Red: :D

Avisei que ia gozar e ela pediu leitinho na boquinha......oh, que vida boa!!! 8)

Um papinho básico e fomos para o segundo round. Onde finalizei no rabinho.

Essa gata é tudo de bom!!!

A Xaiane é quente como o fogo e doce como o mel. :wink:

1 hora / R$ 150 + 50 anal

Para maiores detalhes sobre o atendimento: www.xaianefloripa.blogspot.com.br

F
U
I

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”