Vivi ou Camile / Coleguinhas
R$ 150,00 - Telefone: (41) 9674-9563

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
e-vaporei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Vivi ou Camile / Coleguinhas

#1 Mensagem por e-vaporei » 04 Nov 2012, 10:12

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Olá rapaziada,
O TD de hoje foi com a Vivi ou Camile do site coleguinhas.com.br...a menina tem fotos com nomes diferentes no mesmo site...essa eu nunca tinha visto...mas tudo bem...
Sábadão a noite...com o vale-night na mão...resolvi arriscar...telefonei prá dama...e o endereço é no centro, famoso...R. Nilo Cairo 132
A noite prá deixar o carro na rua é foda...mas tava com tanto tesão que arrisquei.
A senhorita me recebe sem muita empolgação...é uma cavala...forte... de uns 1,73m com uns peitões de silicone que estão exagerados e tortos...não pegou um cirurgião muito bom...mas eles tem o seu valor...rs :)
Me levou pro quarto....banho?...não...a moça não tem tempo a perder...fui tirando a minha roupa ela também...simpatia?TENDENDO A ZERO.
Resumindo: tem um corpo durinho, e cheiroso...reconheço...metemos devagar ela geme gostoso...me segurei de todas as formas prá demorar o máximo. mas aí ela sentou de costas e ficou rebolando...dava uns sorrisos (devia estar pensando, agora que esse cara goza)...e não deu outra...gozei bastante na bunda e nas costas...e ela deu uma risadinha, gostou.
Aí fui me limpar...ela também...como já tinha gozado...e a menina é super quieta...trouxe um celular pro quarto...o clima ficou meio esquisito...e o meu carro corria o risco de ser roubado, resolvi partir sem dar a segunda...R$ 150
Vamos as notas:
Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 7,5 (tá meio demais)
Corpo: 9 (ponto forte...cheirosa e durinha)
Simpatia: 2
Boquete: 8 (bom...sabe fazer...mas encapado)
Sexo: 8....se eu não tivesse com saco tão cheio...aproveitaria mais...bocetinha bacana)
Beijo: 0...não rolou...

Recomendo? Não...tem meninas melhores no mercado por preço parecido....

Até a próxima...

http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... ntro-Vivi/

http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... ro-Camile/

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Realista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Vivi ou Camile / Coleguinhas

#2 Mensagem por O Realista » 02 Jan 2013, 17:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vésperas de Natal, tarde livre pra comprar presentes, pensei comigo: vou me dar um presente também e comer uma puta gostosa.
Fui no modelovip e escolhi a Vivi (vi agora que retirou o anúncio), mas atual Pamela / Jéssica, respectivamente destes:

http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=386

http://www.acompanhantescuritiba.org/jessica2.html fone: 9674-9563

Ah, se arrependimento matasse... No telefone, a vadia se comportou bem, marcamos pra dali a vinte minutos. Ela atende na rua Nilo Cairo, quase esquina com a Rua Tibagi - em frente ao número 135, num prédio verde.
Chego lá, a porta está trancada. Ela me joga a chave pela janela (queimação total). Além do mais, quando a vi pela janela, quase que desisti. Deveria ter largado a chave na porta e vazado.

Abriu a porta do apartamento, me deu um oi meio frio, com um beijo no rosto. Estava de top, calça jeans e salto alto. E tem mesmo os 1,72 que anuncia. Sem o salto ficou praticamente da minha altura. Não é feia, mas também não é tão bonita. Chamaria atenção na rua pelo corpo mesmo e não pelo rosto. É morena um pouco mais escura que as fotos e realmente tem uma bunda bem gostosa, pena que não sabe usar pra ganhar mais dinheiro, pois o meu por exemplo, ela não vê mais.
Tem cicatrizes enorme nas tetas, que estão escondidas no photoshop das fotos do site.

No quarto, tirou a calça e a calcinha e veio esfregar aquela bundona gostosa no meu pau. Não tirou o top. Se abaixou, falei que estava de banho tomado, mas ela não aceitou chupar sem camisinha. Chupou um pouco e perguntou como eu queria. Até aquela hora até que o programa estava indo aceitavelmente.

Daí pra frente fodeu. Deitou de barriga pra cima e abriu as pernas pra mim. Coloquei o pau vagarosamente na sua buceta, puxei pela cintura e carinhosamente iniciei o coito. Soquei por uns minutos e depois falei pra ela virar D4 pra eu ver aquela bundona toda disponível pra eu foder o quanto quisesse. Fiquei alí socandinho por mais um tempo. Deu pra perceber pelas bufadas que ela dava que já estava descontente. É mais uma daquelas que querem que o cara monte, soque, goze, saia.

Acabei perdendo um pouco o tezão pela cara de cadela da piranha, deitei e falei pra ela sentar em cima pra ver se conseguia gozar dessa forma. Mas o bexano não respondia mais... Deitei ao lado dela e tentei tocar uma punheta pra ver se ele reanimava... ela ficou só olhando com aquela cara lazarenta. Falou que eu fiquei me enrolando pra gozar e agora não ia dar mais... Eu pedi pra ela “me dar uma mãozinha”, ela virou os olhos e nem se mexeu. Ficou só me olhando e não falou absolutamente nada.

Nessas alturas a metida já tinha ido pro vinagre... Vendo que eu tinha tomado no cú, levantei, tirei os 150 da carteira e joguei em cima dela, que ainda estava deitada na cama imóvel.
Pedi uma toalha pra tomar um banho e tirar a nháca da vagabunda. Ela finalmente levantou, não falou nada e saiu do quarto. Deu uns cinco minutos, voltou com uma toalha pra mim. Peguei, fui pro banheiro, tomei meu banho, me vesti. Ela estava me esperando na porta. Me acompanhou até a porta, abriu. Eu saí com vontade de dar um murro na cara da filha da puta, vadia, desgraçada.

Nunca mais volto nem perto e ainda se um dia encontra-la na rua, ainda dou uma rasteira nela.. rrsss

O Realista! A verdade.

Link:
🔗

O_Sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por O_Sacanagem » 14 Fev 2013, 22:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pronto! Decidi! Parei de sonegar!!
Este fórum é meu guru já há Anos!! ... E senti que preciso contribuir !!

Provei essa corpuda estes tempos atrás.
Eu ja estava empolgado há tempos com suas fotos.
Mas como não haviam mtos relatos aqui, fiquei com pé atrás.

Quando peguei ela, ela estava mais parecida com essas fotos aqui:
http://web.nonono.org/web/201205101803 ... /carol.htm

Confesso que tive a mesma experiência DO REALISTA, aí de cima.

Enfim, vamos ao q interessa.
LOCAL: Ap. Normal com banheiro bem limpo e higienizado!
Regiao central, Rua Nilo Cairo, 321, ap 301.

FIGHT: A garota nao tem mto iniciativa nao, nem mto carisma. Pediu pra esperar no quarto, e logo voltou do banheiro sem roupa. Com todo aquele peitao e aquele rabão.
Ela deitou na cama, como se fosse uma boneca, e ficou esperando que algo acontecesse. (Oq sera que ia acontecer?). Aih já vi que o empenho da moça era nota zero.

- Comecei a chupá-la e ela logo veio fazer um oral Com Capote!
- No Fight realmente ela tem uma bucetinha maravilhosa, dá pra meter goxtouzu nakele Hole!
- Sem frescuras de posições, ela só pediu um pouco de calma ao meter :roll: , pois pelo jeito nao tava guentando o tranco, não queria q meu Pauzólah tocasse o útero dela.
- Pedi para que pudesse melar ela em seus peitões. Pedido Aceito. Dito e Feito.... Branquiei as peitólas.

Eu havia marcado 1 hora, mas pelo animo da garota dei uma, paguei, e vazei embora.... não me apeteceu pra tentar mais uma.
É foda mina que parece que não curte fazer o que gosta! PQP!

NOTAS:
ROSTO: 6 Cara de vilerinha
PEITOS: 8 Muito animais, apesar de cicatrizes visiveis
BUNDA: 6 pequena, mas boa até
ESFINCTER: Lindo... dá vontade de arrematá-lo

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4 Mensagem por maythai » 15 Fev 2013, 08:15

Esta Garota tem longo histórico. Com uma sequencia de TD´s negativos e sempre alterando o nome.

viewtopic.php?f=56&t=81722&p=1503125

link na época:

http://web.nonono.org/web/201110141627 ... essica.htm

Atualmente usa o nome de Larissa:

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 70/Larissa

Cuja as fotos ficaram lindas, mas o atendimento deve ser péssimo como os relatos acima. Vamos ver para que nome ela muda agora.!!!

Link:
🔗

Responder