Motéis

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cão miudo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 31 Dez 2011, 20:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Motéis

#31 Mensagem por cão miudo » 26 Fev 2012, 13:22

Véio a pé é foda. Pega um bus desce perto perto e pega um táxi. Olha mandei uma MP para vc, com algumas dicas. Agora se liga que mulher vista de dinheiro quem gosta de rola é frango, se vc entrar a pé para economizar 10. conto de táxi a doida nunca mais vai querer dar pra tu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Motéis

#32 Mensagem por Alan Diogo » 16 Mai 2012, 11:59

Bom dia pessoal.
Vi alguns comentários de colegas novamente que o motel Olimpikus está muito caro, li as reclamações dos foristas que pagaram R$ 100,00.

Ali perto pessoal, tem o Sweet Love, bem próximo do Olimpikus, peçam as meninas que se desloquem para lá.
O telefone do Sweet Love é 3251 - 0837.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Motéis

#33 Mensagem por Alan Diogo » 16 Mai 2012, 12:06

Vou começar a reclamar mais dos moteis que eu for. Semana passada fui no Cristal Executivo e a suite que fiquei observei que o chão perto da cama da suite estava molhado quando entrei.

Não fizeram o serviço bem feito. Agora quando entramos ali eles sabem cobrar na entrada, dizem que é norma da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Paul
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Ago 2011, 18:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Motéis

#34 Mensagem por Sir Paul » 11 Jun 2012, 19:53

Fui no Ninja na última quarta feira e a coisa tava feia por lá, o banheiro em péssimas condições, cheiro de urina muito forte e a descarga parecia que recivlava água. Não repetirei, nem recomendo a ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORCA69
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 26 Mai 2009, 15:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Motéis

#35 Mensagem por ORCA69 » 13 Jun 2012, 12:54

CAROS CONFRADES , MAIS UMA VEZ DECEPÇAO NO SUNCHINE, E UMA PENA MESMO POIS E UM MOTEL COM TRADIÇAO, E SEM DUVIDA EXELENTE LOCALIZAÇAO, POREM CONTINUA COBRANDO PREÇOS ABSURDOS, PRINCIPALMENTE PORQUE CONTINUA COM O ASPECTO DE ABANDONO. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaorecife
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 24 Ago 2008, 21:07
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Motéis

#36 Mensagem por negaorecife » 13 Jun 2012, 15:29

SENHORES. MOTEL EM RECIFE TA FODA FUI UM DIA DESSES COM UMA CIVIL (AMIGA DE FODA) AO DEVANEIOS , UMA DESGRAÇA AR CONDICIONADO QUE NAO GELA , O BANHEIRO NOJENTO , TORNEIRAS ENFURRJADAS ETC. ESTOU MARCANDO MINHAS PUTARIAS NO CORPUS DO PINA PREÇO 50 POR 3 HORAS, SUITES BOAS E ME LIVRO DO TRANSITO.

NEGAORECIFE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

derpino
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Dez 2011, 15:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Motéis

#37 Mensagem por derpino » 12 Out 2012, 16:15

Alguém sabe informar se o Devaneios esta bom ou continua como o amigo relatou acima?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Dez 2011, 21:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Motéis

#38 Mensagem por Spartakkus » 25 Out 2012, 15:20

Depois do que passei num hotel barato... fiquei meio que traumatizado e, atualmente, frequento o Eros CDU.
Tava com grana curta e, por isso, levei uma civil num motelzinho ali na imbiribeira chamado Nyddô hotel.Me fudi ! A pior coisa que tinha era o barulho do ar condicionado, parecia que tinha um gerador dentro do quarto, além de uma ambiente mal higienizado. Fiquei no máximo por 20 min. Quando fui ligar pra recepção pra pedir a conta, o tel não funcionava... :-x :-x :-x ... pense numa raiva! desci, abri a garagem e quando entrei no carro apareceram duas funcionárias perguntando pelo pagamento... Estarrei com as duas e falei dos absurdos! paguei e vazei. Desde então tenho me agradado muito do Eros CDU, mas to procurando um menos caro.

Algum dos confrades sabem dizer se as suítes do hotel Aeroporto valem a pena ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaorecife
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 24 Ago 2008, 21:07
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Motéis

#39 Mensagem por negaorecife » 25 Out 2012, 15:40

MOTEL AEROPORTO NAO SEI , MAS DE VEZ EM QUANDO VOU NO JARDINS NA IMBIRIBEIRA COMER UMA AMIGA DE FODA , FICA ATRAS DO SAM´S CLUB,O MOTEL É BOM PREÇOS RAZOAVEIS MELHOR DO QUE O ABSURDO DO SUNSHINE, NO PINA ONDE VOU BASTANTE POR CAUSA DO TRANSITO POIS GERALMENTE ESTOU NO CENTRO DO RECIFE E O TRANSITO ATE A ANTONIO FALCAO TA FODA ! !!!! MOTEL DISERRE NA FRENTE DO NOVO SHOPPING RIOMAR REFORMOU ESTA OTIMO , OS QUARTOS AMPLOS TUDO NOVINHO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

derpino
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Dez 2011, 15:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Motéis

#40 Mensagem por derpino » 04 Nov 2012, 22:15

ninguém tem nada a dizer do devaneios?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fbio Hellcife
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Dez 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Motéis

#41 Mensagem por Fbio Hellcife » 12 Nov 2012, 20:27

A galera podia dizer o dia, o motel que foi, o preço pago, onde fica o motel e a impressão do local.
Lógico que a impressão vai de cada uma, mas pelo menos ajudaria um pouco.
.
Sobre o DEVANEIOS:
Já fui já faz um tempo, mais ou menos um ano, achei bem legal, bom custo benefício, ali em BV pra abater uma GP. Não sei como está hoje em dia, alguém tem alguma informação atual?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

derpino
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Dez 2011, 15:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Motéis

#42 Mensagem por derpino » 22 Fev 2013, 21:36

fui no deva semana passada.
A unica coisa que não gostei foi o ar condicionado ficar muito longe da cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Motéis

#43 Mensagem por Alan Diogo » 23 Jul 2013, 21:41

Boa noite.

Caramba, li agora o td do forista metenabuceta com a Maria Eduarda, e o colega desembolsou R$180,00 como pagamento no motel sunshine. Cada um sabe do seu bolso, mas acho uma exploração daquele motel cobrar tudo isso. Tem o guia de motéis pra pesquisar e o bons de cama pra ganhar descontos nos motéis explorador como esse sunshine.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Motéis

#44 Mensagem por Sotero-PE » 29 Jul 2013, 15:52

Alan Diogo escreveu:Boa noite.

Caramba, li agora o td do forista metenabuceta com a Maria Eduarda, e o colega desembolsou R$180,00 como pagamento no motel sunshine. Cada um sabe do seu bolso, mas acho uma exploração daquele motel cobrar tudo isso. Tem o guia de motéis pra pesquisar e o bons de cama pra ganhar descontos nos motéis explorador como esse sunshine.
Esse Sunshine é uma desgraça. As suítes estão todas mal cuidadas. Além do mais, o sinal de celular é péssimo. Na última vez que fui lá, quase não consegui ligar para a garota para informar o número da suíte. Acreditem: tive que sair da suíte e ir até a portaria para encontrar um sinal, expondo-me completamente, pois eu precisava informar à garota em que suíte eu estava. Só não saí definitivamente do motel por que não estava com tempo de me deslocar para outro, enfrentando o trânsito de Boa Viagem às 18h.

Mas, decidi que não volto lá. É muito caro para o que oferecem de serviço e estrutura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fbio Hellcife
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Dez 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Motéis

#45 Mensagem por Fbio Hellcife » 09 Jun 2014, 20:03

Fui umas duas vezes ultimamente no Devaneios... e tava uma merda.

A primeira de tarde um calor da porra o ar não deu conta de refrigerar... foi gelar quando tava indo embora.

A segunda foi a noite deu para sustentar melhor o frio.

Mas nas duas vezes assim que pedi a conta, desligaram o ar! não esperaram nem pagar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs que se hospedam em Motéis
    1 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Como funcionam os motéis?
    por zmxn » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1119 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    591 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Putinhas dos Motéis da Av Jr Thomas Coelho
    por Kevinlizzard » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”