Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucassss2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua 21 de Abril, 157

#61 Mensagem por lucassss2310 » 18 Set 2012, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Baiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma voltinha no Cristal agora a tarde.

Perva: Gabriela, morena, cabelos negros com 1,60 de altura. Estava com um bikini azul, no quarto em frente ao bar no 2º andar, não é fixo. Nada demais, mas o que me atraiu foi os olhos naturais azuis e uma cara de safada do caralho.

Pulei pra dentro. Despimos, oral demorado com capote, que por sinal é bem acima da média do CDG.

Sentada invertida e uma rebolada fenomenal. Entra tudo sem frescura. Gemidos e algumas palavrinhas e... leite na borracha.

Baiana, disse que é de Ilhéus. Educada e simpática.
Peito: pequenos mas liberados - nota 6
Bunda: pequena, mas bem bronzeada nota - 8
Oral: nota - 7 se fizesse sem capote ganharia mais 2 pontos e se finalizasse era mais 1
Anal: não pedí, gosto quando oferecem

Repeteco? Gosto de variar, mas se der o brioco tô dentro.

Padfrão CDG positivo, pois cumpriu o combinado. Nos TD´s anteriores, poderão ver que peguei uma outra baiana baixinha neste mesmo quarto. Porém não são as mesmas. Essa é melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#62 Mensagem por gabriel silva » 21 Set 2012, 12:50

NEGATIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Anal:NÃO
Horário: tarde 13h
Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 2 ( com sutiã engana , sem sutiã flacidos e caídos ... terrivel terrivel como dizia alberto rodrigues)
Pernas: 8
Bunda: 9 o melhor dela e que chama os clientes
Oral: 3 finge q chupa
Normal: 7
Valor: 30 reais mal pagos

Essa loirinha JACK realmente a primeira vista chama a atenção. Um rabinho fenomenal ...tava atras de uma perva , aí qdo vi essa loirinha e sua bunda nao resisti ...se a perva nao tiver um rabinho bacana nao entro .... perguntei o basico e entrei.

Chegando la começou no bokt ....tava ate mais ou menos, qdo desço a mao nos peitinhos ela canta mais 10 reais .. qdo perva faz isso comigo tenho um chock grande .... dei aquela travada... o bambino começou a dar sinais de falecimento devido ao corte da emoção que a perva me prorcionou ao negar de repente. Aí vi q a coisa tava desandando ( pra mim acabou ali) pedi que liberasse o peitinho entao por mais 10. Não deu ...ela liberou uns peitin murcho e eu na batalha ... nao deu , brochei na alta ...deitei na cama , a perva pediu calma , tentei reanimar ..... pedi pra chupar ela com falta de paciencia disse que nao era programa de 200 reais .... o que ja tava ruim ficou pior ...( nao há nada tao ruim que nao possa piorar).... ai vi que a coisa nao ia , pelo clima criado, a antipatia e artimânha ja tinha me sentido lesado, misturou raiva com descepção .... putz odeio ser mal atendido ... ja juntei meus trapos , ela surpresa quis saber porque a coisa tinha desandado ... quase mandei ela tomar no cu com aquele teatrinho ridiculo ....falei que o fato dela ter reagido com o peitinho me travou , ela se fez de desentendida e disse que falou com maior carinho...olha que pilantra !!! Dali pra frente foi só tristeza ... paguei 30 reais , ou melhor, queimei 30 conto e sai vazado ;...ela ainda tentou ser simpatica falando q eu tava devendo uma foda pra ela .... só olhei pra cara dela e sai sem falar nada .... é foda qdo acontece isso viu ...da vontade de esperar a perva sair e roubar ela ..hahahahah

mas vida que segue ....

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por lucassss2310 » 21 Set 2012, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda carioca

Caros, de volta ao Cristal. Sem muito tempo e com uma rodada escolhí a vítima.

Fernanda, carioca sempre com uma sainha curta vermelha e um sutiã tomara que caia branco.

Quarto fixo - 2º andar, vire à esquerda, último quarto da direita no corredor. Não lembro o nº.

Rosto: cara de 35 anos já bem detonada
Peito: pequenos, rosados e naturais. Deliciosos.
Bunda: grande com marquinha de bikini
Oral: fraco e mecanico com capote
Vaginal: sem emoção, tipo boneca inflável
Anal: não sei se faz

Entrei, mandou tirar a roupa e deitar - Ponto fraco: sem sarro
Chupou rápido com capote e montou. Pedí D4 e mandei o ferro. Alguns gemidos e logo pede pra gozar.
Sem entusiasmo mandei leite na borracha.
Papinho, pagamento e simbora. Serviço burocrático e sem emoção. Naõ recomendo. O corpo dele salvou o TD.

Repeteco? Nem se pagarem pra mim.

Próxima da lista: SOL, atende no 1º andar, corredor a esquerda, penultimo quarto a esquerda.
Morena com peitos pequenos, mas um rabo fenomenal. Tá sempre de bikini escutando um funk.

Alguem já pegou?

Link:
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#64 Mensagem por gabriel silva » 25 Set 2012, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Hotel: Cristal
Quarto: Não lembro o número. 1º andar vire a esquerda, é a primeira porta a direita.
Horário: Noite 19:00
Cor da Pele: Clara / Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Loiros, lisos parece aplique
Altura: aprox 1,65
Tamanho dos seios: pequenos, de quem ja amamentou [6]
Bunda: Grande [8]
Quadril: médio [8]
Beleza: nem bonita nem feia, mediana
Tipo de programa:bom [7]
Boquete: mediano [6]
Anal: não sei
Posições: 2
Valor / Tempo: 30,00 / 15 min
Nota final: [6,0]
Voto: regular

Em mais uma das rodanças, deu um pulo nos mais conhecidos, nao achei nada e rumei pro Cristal. Mta coisa repetida, rodei la um bom tempo. Ja estava naquele ponto que ja nao compensava mais fazer o pg , pernas cansadas e desanimado e nenhuma perva chamando atençao. Mesmo assim, resolvi que nao ia embora sem meter. Roda pra cá , rodo pra lá e vejo uma loira com corpo até definido na porta , uma bunda bacana do jeito que curto. Ao ir em direção dela, vi ela fazendo uma coisa que curto mto. Encostando nos clientes e chamando. Pensei ..vou passar perto dela , se ele mexer comigo tb caio pra dentro. Não deu outra ...passei, ela veio alisando meu peito, encostando a mao no bambino...perguntei qto era e como era o pg dela , ela disse 20 reais e bem caprichado. Falei ..blz , vamos la ..entramos ..
Aí de cara ela ja lançou se eu nao queria um mais caprichado, mais devagar, com corpinho liberado por mais 10 reais, aceitei pq ela tinha um corpao bacana. Ja veio em um sarrinho maro meno, até ai blz ... ja me puxou pra cama .. ela é a autêntica " puta véia" , cheia de artimãnhas. Chupou meu pau num ritmo ate bom, mas nao demorou mto, nao curti mto, tava parecendo que a coisa ia dar merda. Meu pau meia bomba e ela custou a abrir a camisinha ... comecei a ficar tenso temendo pelo pior.... Ai ela tira e senta em cima...coisa meia bomba .... a sorte , se é q posso chamar de sorte, que ela parecia mto uma vizinha minha que sou afim de pegar , pensei nela ...a coisa deu uma evoluida mas nao tava a ponto de bala ainda como eu queria. Pensei .." é melhor eu dar o tiro logo antes que perco a guerra" .. mandei ela de 4 ... ali comecei a bombar, como a bunda dela era boa e parecia mto a vizinha, principalmente de costas, a coisa evoluiu mais e finalmente conseguir jogar o leite na borracha. Meu amigo, que alívio .... Comecei a trocar ideia com ela, disse ser de SP E esta ah pouco tempo em BH e achou mto estranho a forma passiva das pervas em BH, que em SP elas puxam os clientes, passam a mao, conversam e assustou que em BH as meninas sao mto passivas, quietas, que nao fazem questao, que ficam com cara de bunda na porta parecendo que estao fazendo favor de estar ali ... sem contar o monte que fica no quarto das outras conversando e inibindo clientes de entrar... vibrei qdo ouvi aquilo e falei que realmente mtas se acham,. que nao tem como vc ter tesao por uma mulher que assiste tv ou esteja lendo livro ..ela rachou de rir e concordou. A loira é uma charlatona da marca maior , nao cumpriu o que prometeu , é a puta véia de SP que quer conseguir o maior numero de grana e oferecer o menor tipo de serviço ... pelo conjunto da obra acho que valeu , mas nao repito nem fudendo. Por essas artimânhas, chupar pouco, sarro rápido sei la , nao indico não , ah nao ser que o cara esteja mto na seca afim de meter rápido em uma mulher gostosa acaba valendo a pena. Pra quem curte um pouco de qualidade e paga um pouco mais por isso ( meu caso) sai fora que a descepção é certeira ...com chances enormes do bambino dar seis e meia ......

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por lucassss2310 » 26 Set 2012, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

No CDG não dá pra beijar na boca... Credo

TD feito há 2 horas atrás. De novo, de volta ao Cristal para mais uma troca de óleo. Queria a sol, mas não a ví. Pensei na Jéssica (1º quarto à direita no 1º andar, delícia também. Alguem já pegou???).

Subí ao 2º andar e dei de cara com uma moreninha de bikini, baixinha e cabelo preto Quarto 152 não é fixo.

Corpo malhado, estilo bombadinha... uma delícia. Seu nome: Sheila.

Combinado o basicão por R$ 20,00. Sarrinho gostoso, pede que eu lave as mãos e bora pra cama. Colocado o capote inicia um bokt mais ou menos, bem normal. PPxMM com aqueles peitos maravilhosos balancando na minha cara. Pedí D4... que visão, que rabo gostoso.
Assim mando bala, cinturinha fina para pegar e mando o ferro sem dó e ela grita, geme e pede mais. Depois de uns 5 minutos alí... leite na borracha. Que socadas violentas e ela aguentou bem.

Vamos às notas:
Peito: siliconados, médios e deliciosos
Bunda: empinada e bem malhada
Pernas: torneadas e bem grossas e malhadas
Oral: normal, poderia melhorar neste quesito
Não pedí o anal, mas compensa uns 100zão.

TD positivo, mais pelo corpo da perva que pelo serviço prestado. Muito gostosa. Vale a pena.

ATENÇÃO: ela fica até sábado em BH.

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#66 Mensagem por 007 PIMBA » 09 Out 2012, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Anal:SIM
Td realizado na semana passada,não sei precisar a data, mas vamos ao que interessa.
Já não era o meu 1º TD com ela, pelo contrário já foram realizados vários, pq já sei o jeito da perva, peguei as manhas com ela.
Inicia num boquete bom, nada mais ou menos do que isso, bom! Depois vem numa cavalgada invertida, e nessa posição ela se destaca, pq além de ter um rabo lindo, sua buça tem os lábios grandes e como tenho a rola grossa, os lábios vem acompanhando o kcete, coisa difícil de explicar, tem que ir lá e experimentar mesmo, vale muito o custo benefício, termino com ela de 4 como sempre. Aí vaí o pulo do gato, como ela não é muito bom fazer as 3 posições, pq uma já é de praxe dela que é a cavalgada invertida, e ela é boa nisso, deve mandar muita gente a lona já na 1ª posição, e ela de 4 também é um visual gostoso, por isso ponho ela de 4 e soco até o fim, qdo demoro muito, mas muito mesmo, aí pago R$ 30,00 ao invés dos R$ 20,00, e fica todo mundo feliz.

Tem uma pele muito gostosa, e um rabo que não lhe pertence, sei inclusive que ela libera a rabeta por R$ 60,00, mas comigo diz que não faz pq é grande, antes assim do que tentar fazer, não conseguir fazer direito,reclamar e me cobrar este valor.

Não tenho facilidade para gravar nº de quarto, mas essa tem erro não, acaba de subir a escada para o 1º andar, e pegue a direita como se fosse a gerência, é o primeiro quarto, além disso, tem sempre uma toalhinha vermelha com nome Jéssica.

Link:
🔗

El_pirocon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#67 Mensagem por El_pirocon » 13 Out 2012, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Entrei no cristal so pra ver umas pervas peladas e vejo no primeiro andar uma morena com lente azul... corpao e bonita... tava sutiã, fiquei com duvidas nos seios... deu uma volta pra ver outras pervas quando voltei ela estava sem sutiã e com peitos empinadinhos de silicone... perguntei valor 25,00 pacote padrao... 3 posições e uma chupadinha... entrei e a perva tirou a sainha e calcinha... piercing na buça deu mais tesao ainda.... começou chupar... com maestria... pedi pegar nos peitos... pedagio de 5 barao... aceitei e deu umas chupadinhas...
colocou o capote e começou a calvagar, fomos para um PPMM e mandei de 4 pra finalizar... soquei com força ate Leite na borracha... paguei e vazei....

Rosto: 8,5
Corpo: 9
Seios: 9
Pernas: 9
Bunda: 9
Oral: 8
vaginal: 8
Valor: 30 reais

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#68 Mensagem por Mr.Caos » 19 Out 2012, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Td realizado em julho.

Encontrei lá no sábado lá pelas 14:00h a Diana. Estava no quarto 165 mas disse que não está fixa nesse quarto. De qualquer forma, ela coloca um paninho escrito "Diana, loiinha da Bahia".

Ela é mais pr atipo mignon, mas baita gostosa. Seios perfeitamente siliconados e bunda maravilhosa, que perguntando a ela também disse que era prótese de silicone.

O programa é normal desses privês. O oral dela é encapado, até que bom, fazendo cara de muito safadinha. É uma garota dócil e delicada.
Coloca lubrificante, não se envolve muito na transa mas cumpre seu papel.
O forte é a estética, embora produzida em laboratório.

20 reais

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Mr.Caos » 19 Out 2012, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

TD realizado em julho num sábado às 14h.

Quarto 144, mas ela disse que não tem quarto fixo. Magrinha, morena, novinha. Seios médio de ninfeta muito bonitos. Não faz anal nem oral sem nem com taxa.
Foi um programa bem padrão. Chupou um pouco razoavelmente e foram duas posições até gozar. Colocou um pouco de lubrificante.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Mr.Caos » 19 Out 2012, 20:43

POSITIVO

TD realizado final de julho.

Repeteco com a Maria. Sábado por volta de meio-dia.
Ela estava no segundo andar. Não tem quarto fixo.
Ela não é bonita de rosto mas também não é feita.
Novinha, magra, estatura mediana. Seios perfeitos. Simpática, atendimento bem satisfatório.

Passa gel, mas não apressa.

20 reais por 15 minutos, como sempre.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Mr.Caos » 19 Out 2012, 20:45

POSITIVO

TD realizado início de setembro.

Dessa vez ela tava no quarto 112, mas não tem fixo. Sábado por volta das 13:30h

Não tenho novidade para contar. Ela é simpática. Não se empolga na foda, mas é honesta, não apressa, não reclama, deixa o cara ficar ali pelos 15 minutos sem reclamar (porque tem um monte por aí que se o cara não goze em 3 minutos, sem exagero, já começa a reclamar).

Ela tem os seios mais perfeitos que já pude ver ao vivo e tocar, junto com os da Laura Novaes quando a conheci em 2008.

Garota esbelta, magra, baita corpito. Diz ter 21 anos, e deve ter isso mesmo.

20 reais por 15 minutos.

Link:
🔗

sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#72 Mensagem por sensodazona » 20 Out 2012, 22:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

TD feito há uns 20 dias atras.
a perva fica no primeiro quarto a direita do primeiro andar, logo qd entra pelas escadas, n tem erro, ela deixa uma toalhinha com o nome dela na porta. Ela e uma morena, cabelo chapeado, +- 1,60, peitos medios, bunda grande, mt gostosa, saradona, mas o serviço dela é mt sem vergonha, n deixa pegar ela direito, reclama de td, fica querendo mudar de posição com 1 minuto, enfim pisada na bola, uma pena pq é mt gostosa!

Link:
🔗

EduBHx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#73 Mensagem por EduBHx » 04 Nov 2012, 08:35

Eu tambem foi na Jessica sitada por nosso amigo ai..
e uma pena mesmo que ela seja chatinha pq a perva e mto da gostosa...
ela nao da moral por ninguem ::basta::
mas mesmo assim eu ja fui nele tres vez rsrsrs :badgrin:

_Born 04/11/12

Link:
🔗

Zyzzu Cunívoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#74 Mensagem por Zyzzu Cunívoro » 05 Nov 2012, 17:20

POSITIVO

Caros confrades!

Garota: Disse que se chama Maria - Quarto 112 - (não é fixo)

Em visita ao centro da capital, resolvi conhecer esse covil e tive boa impressão, gostei no nivel das garotas. Logo no primeiro piso avistei uma menina bonitinha, magrinha de seios maravilhosos, quarto 112, disse não ser fixo, combinado o basicão; bora meter. (R$ 25,00).

No quarto a pervinha se mostrou realmente muito simpática, papinho tranquilo e descontraído, disse que seria o primeiro do dia, logo dei uma olhada discreta no cesto de lixo e realmente estava vazio, confirmando que realmente seria o primeiro, (09:40). Boquetinho básico mas demostrando vontade, cavalgada, cavalgada invertida, ppmm e para finalizar D4; que visão deliciosa daquela bundinha, pequeninha, a vara entra com vontade e com havia perguntado se faria anal (ela disse que não faz, doi) a pervinha ficou piscando aquele cuzinho, latex cheio.

Não vou avaliar por partes, para uma foda de 0:10 a 0:30 minutos e R$ 25,00 a menina me conquistou, cumpre o combinado, não ficou apressando a gozada e deixa seu corpo bem a disposição, pelo menos comigo foi assim.

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#75 Mensagem por diesirae » 05 Nov 2012, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Janice

Beijou na Boca:SIM
Antigamente esse lugar era mais mal assombrando do que os arredores da rodoviária. Hoje foi a primeira vez que entrei nele depois da reforma. Que isso ein? Ficou muito bom aquilo ali! Gostei do clima, dá pra tomar uma de boa no bar e depois sair pra dar umas cacetadas. Demais! Esse foi o meu segundo TD do dia, primeiro nesse hotel.

Fiquei andando tudo lá, explorando as novidades. Vi no primeiro andar, final do corredor à esquerda de quem entra (na esquininha do final, tem 2 quartos com a porta junta, foi no da direita) uma mulher bonita, com um vestido curto e uma bunda que eu queria possuir. Saiu andando atendendo o celular e eu fui dar uma volta até ela retornar ao posto. Ela voltou, sorriu, simpatizou e eu não resisti. Bora meter mais...

Ela foi tirando aquele vestidinho, me pediu ajuda! Eu que já estava pelado, tirei o vestido encoxando ela e sarrando gostoso. Eu nunca tinha feito isso em nenhuma zona trash! Aliás, esse TD não foi como nenhum que já fiz em zona trash. A mulher foi atenciosa e simpática e eu fiquei muito satisfeito.

Aquela bunda é uma visão divina. Eu cantei se ela não dava telefone, por que eu quero de novo. Ela disse que não atende nesse hotel, ela fica no Brilhante (sob o mesmo nome) e disse que para lá voltará.

Ela ficou impressionada com a minha altura e disse pra eu ficar em pé no chão. Ela ajoelhou na cama e colocou uma camisinha com gosto de morango no meu pau, foi deslizando ela com a boca. Cara, aquilo tava muito bom... Eu segurei ela pelo cabelo gentilmente e fui dando estocadas na boca dela. Eu fiquei fazendo isso algum tempo e achei que (algo inédito aconteceria) eu gozando num oral de capote! Parei antes que a tautologia se desse pelo oral. Queria comer aquela mulher de quatro. E foi como fiz. E como fui feliz. Eu passei os melhores 10 minutos do meu dia então, com ela de quatro pra mim, em cima da cama, eu me vendo comer a puta no espelho. Tava meio difícil do leite jorrar, apesar da satisfação. Pedi pra comer ela em pé! Ela meio baixinha mas eu dei um jeito e finalizei assim. Ela de costas pra mim, apoiada na parede comigo comendo por trás.

Ela não tinha troco pros 25 combinados pois disse que eu era o primeiro do dia. Apoiado nesse fato, tive a coragem de pedir um beijinho doce da garota e ser atendido... Apaxonei! .. Sério, uma lindeza, BOPEI bonito e só Deus pode me julgar! Se um dia eu voltar nesse lugar maldito, pela luz desse rabo irei me guiar.

Abraços!

Link:
🔗

Responder