Bianca ex-DV
R$ 150,00 - Telefone: 84937821

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Bianca ex-DV

#1 Mensagem por comedordepomba » 15 Set 2012, 23:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado recentemente num sábado à tarde. Liguei para a garota e marquei o hr., me deu as coordenadas do local que é o mesmo da Fernanda Pires, fica no bairro estreito, próximo ao supermercado Imperatriz, muito fácil de localizar. Chego no hr. combinado e sou recebido por uma linda loira (sou doente por loiras) que me levou para o quarto. Acertamos o cachê, pagto feito adiantado e começamos a fodança. Dou-lhe um beijo em sua boca quente e carnuda, com aparelhos nos dentes. Deito e ela começa um oral descamisado super delicioso, nunca senti uma boca tão quente. Meti de várias posições alternando com ela as tocadas, ela sentada emcima da minha piroca parecia que estava cavalgando. Delicia de xaninha, apertadinha com um grelo avantajado, segurei pra não gozar e parti para o forévis, hum e que forévis. Soquei com força aguarrando no seus peitos médios naturais (bem que poderiam ser maiores) até fazer com que ela ficasse gelada de suor. Fez um oral caprichado novamente, não aguentei e soltei porra para tudo qto era lado.
garota muito linda e simpática, alta, magra, cabelos loiros curtos, com umas tatuagens na perna e costas.
custo: 100 + 50 anal
notas:
rosto: 9,0
seios 7,0 (poderiam ser maiores)
boca: 9,0
bunda: 8,0
repeteco com certeza
Na saida conheci a Fernanda Pires, certamente irei realizar um td com ela, garota linda também epequenina, do jeito que gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

Re: Bianca ex-DV

#2 Mensagem por Jack Flash » 06 Nov 2012, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vadiando na night, os faróis do Flashmóvel farejando alguma presa naquela noite suja. :evil: Sem ter alternativas uma última e rápida consulta no smart com alguns itens novos adicionados à hot list.
Bingo! :badgrin:
Uma ligação e tudo se resolve.
Pro Estreito!

Plano de vôo monitorado e eis que chego ao meu destino.
Rua tranquila e deserta.
Ela me recebe com um sorriso emoldurando o belo rosto. :D
Apartamento pequeno, limpo e confortável.
Tomamos nossos banhos vamos para a cama em frente à TV.

Puxo a loura, de cabelos curtos, bôca bem feita e trocamos beijos suaves. 8)
Kpa na Pka, chupa meus bagos e a caceta dura.
Carícias nos mamilos que logo endurecem.
Como não parece curtir muito o oral a penetro num PPMM.
As pernas bem feitas fecham em tesoura no meu quadril.

Vem por cima oferecendo os seios para mamar. :roll:
Rebola, sobe desce com as mãos apoiadas no meu tórax.
Vira ao contrário, aperto as mamas estocando até o fundo de sua vagina encharcada. :wink:
A tensão cresce com o tesão.
Sinto meu pau batendo lá dentro.

Vários espasmos e o Leitinho da Fazenda do Jack jorra na camisa.
Higiene e pausa para meditação e relaxamento.
Bitocas e pegação crescente.
Kpa na Pka e com ela D4 na beirada abro as bochechas e cravo a espada. :twisted:
Empina a bunda pegando tudo.

Seguro sua cintura fina, admiro a pele alva.
Recebe todas as minhas estocadas com serenidade.
Excitação em alta, a caceta se emociona e chora derramando o Leitinho da Fazenda do Jack pela segunda vez. ::basta::
Novo banho e muita conversa fiada.

Faz anal sim mas cobra cinquentão. :shock: Tô fora, quando cobrar um preço justo encaro numa boa.
Cenzão por uma hora.
Vazo com seu perfume suave em minhas narinas dilatadas. :roll:
O facho de luz dos faróis se perde na noite a dentro. :razz:

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#3 Mensagem por Jack Flash » 23 Nov 2012, 08:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma incursão noturna no cafofo da branquinha. :)
Como sempre local tranquilão e rumo escada a cima.
Ela me espera atrás da porta abrindo um sorriso cativante quando entro. :mrgreen:
Higiene de ambas as partes.

Nos deitamos na cama e trocamos beijos suaves.
Acaricia meu corpo elogiando a forma beijando ele todinho. :D
Retribuo lambendo do pescoço até a última fronteira com a buça já começando a ficar molhadinha.
Mamo nas suas tetas dedilhando a xana. :roll:

Como estou faminto nem dou tempo para um boquete. :evil:
Kpa na Pka e adentro na seu corpo bem feito puxando-a pelos cabelos curtos.
Encaixe perfeito estocadas lentas, profundas e mais rápidas.
Trocas de posições.

D4 admirando o lombo descendo na curvatura das nádegas. :shock:
Soco arregaçando a lourinha.
Ela geme pedindo mais. Quase não fala.
A bisnaga estremece e um arrepio na coluna demonstra que estou entornando Leitinho da Fazenda do Jack nela!

Minutos trocando idéias e ela me contando causos.
Nova higiene. Ela pega no meu bilau fazendo massagens suaves. :razz:
Ele logo fica durão.
Novamente sem boquete, a sede é grande.

De ladinho com muito carinho chupando os bicos dos seios.
Meteção alisando o grelinho escondido dela.
Beijins e nossos corpos ondulando.
Monta no bruto e soca tudo, aperto os seios e suas nádegas. :badgrin:
D4, o grand finale, polegar no ânus da menina e pica na bucetinha quente.

Quando me dou conta, o rebolado dela e os movimentos pélvicos meus a piroca fumegante jorra seu conteúdo em jatos intermitentes. ::basta::
Leitinho da Fazenda do Jack quentinho para a Bi.
Papo gostoso e vazo após novo banho, levando seu perfume comigo. 8)

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4 Mensagem por SHORTDICKMAN » 13 Dez 2012, 14:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há cerca de duas ou três semanas.
Fui motivado pelos TD´s anteriores.
Mas não gostei do programa.
A garota não me atraiu fisicamente, é cheia de não me toques, reclama de quase tudo, e tem uma barriguinha saliente...
Só chupa com camisinha. Lendo outros TD´s, o que me atraiu é que fazia oral sem... daí fica a dúvida.. talvez só faça para clientes antigos... Mas fiquei puto da cara, pois ela foi bem firme em dizer que NÃO fazia oral sem... e olha que sou limpinho e tinha tomado banho antes de ir lá...

E ela sequer beija!!!! Só dá umas bitocas e quando começo a beijar com mais vontade... língua, etc... ela reclama e diz que nem bitoquinha eu vou mais ganhar !
Ora, ou beija direito ou diz que não beija porra!! E não venham pensar que tenho mal hálito, dente podre, etc... pois tenho tudo direitinho e chupo sempre um halls extra forte antes dos programas, já para não haver reclamações!!

No rala e rola também achei mecânica e tipo torcendo para o cara gozar logo... o que acabei meio que me forçando a fazer, com ela de 4.

Como o programa era de 1 hora (R$ 100,00), fiquei por lá, peladão, deitado na cama, com a finalidade de esvaziar mais o saco...

Nesse momento bati um papo com ela. A moça é simpática, puxa assunto, conta histórias e tal. Até passou uma boa impressão...

Depois de um tempo o bicho ficou duro de nome e quis dar uma segunda (antes da 1 hora combinada) e ela negou, dizendo, inclusive, que não tinha mais camisinha (e eu acreditei, é claro !!!).

Nem tentei argumentar e me mandei de lá, para nunca mais voltar !!

Olha gente, sou novo nas postagens, mas tenho mais de 20 anos de putaria (era sonegador declarado até pouco tempo).

Estou começando a desconfiar dos TD´s postados, pois falam em oral sem, que ela dá beijos ardentes, que ela dá duas transadas em 1 hora... tudo o que me foi negado pela perva !!! Não sei se há algum tipo de combinação ou algo do gênero....

Dou um neutro só pela simpatia da menina durante o bate-papo.

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por comedordepomba » 27 Jan 2013, 20:11

POSITIVO
Louco para comer uma loura e com a certeza de pegar uma excelente companhia, com ótimo atendimento fazer um repeteco com a Bianca. Horário marcado, fui ao encontro dela em seu apê, local tranquilo, discreto, maneiro. Sou recebido, com um beijo na boca. achei mais magra. Papinho rápido e fomos para o quarto. Começamos com uns amassos, gosto assim, estilo namoradinha. Começo chupando seus peitinhos e sua chaninha carequinha até sentir ela ficar molhadinha, fiz a inversão, fez um oral sem sensacional com direito a lambidas nas bolas.Sentou em cima, cavalgou muito gostoso, como a tempo eu não recebia, não resisti e gozei. Tomei um ducha, batemos outros papinhos e fui embora. Excelente garota, simpática, sarada, educada. Se ela não beija e não faz oral descamisado com todos eu não sei, comigo fez e bem feito.
Repeteco? Com certeza. As vezes é melhor ir na certeza de um excelente programa.

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por comedordepomba » 15 Fev 2013, 12:45

POSITIVO
Novo td com essa delicia. Contato fácil, num fim de semana, ela pede um tempinho pra se preparar. Chego na hr combinado, me recebe por tras da porta, agarro e dou-lhe um beijo, que boquinha gostosa (tem os labios carnudos), hummm delicia...Vamos para o quarto e nos agarramos, estava louco para penetrar no seu cuzinho delicioso. Antes, dei varias chupadas em todo seu corpo e ela também meu chupou sem capote, que maravilha de boca, pedi o cuzinho primeiro, prontamente atendeu e sentou em cima, sequinho, que delicia de cu, fez cara e reclamou de dor, eu sentia a pressao na cabeça, gemeu de tesão, sempre se masturbando no grelão, cavalgava com meu pau enfiado no seu rabinho, descia sentada até emcima do saco até gozar e eu quase gozando, estourando de tesão, pedi para mudar de posição, ficou de quatro, soquei mais no seu cuzinho e agora, era eu quem mexia em seu grelo, soquei muito até encher o latex. Nem deu para meter na xaninha, que também é muito deliciosa, vai ficar para a próxima. Umas conversinhas basicas, ela é muito simpatica, pagto feito, com um acrescimo do valor (200),vazei, promentendo voltar e voltarei pois vale muito a pena. Ela tá com novo telefone: 84937821.

Link:
🔗

Responder