POSITIVO Nome da Garota:Kailany
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos!
TD fresquinho realizado ontem no Estrela em São José dos Campos com a deliciosa Kailany.
Pra começar a mulher é uma Panicat, acho que só com isso já dá pra descrever a moça...rs
Estava eu de bobeira sem ter o que fazer e resolvi ir ao Estrela, chegando lá já fui caçando alguma gata, foi quando de longe eu vi a Kailany, a mulher chama muito a atenção, 1,60m, coxas grossas e torneadas, bumbum grande e empinado, cintura fina, seios fartos, rosto bonito, cabelos muito bem cuidados e de vestido tubinho.
Como sou observador, fiquei no meu canto só vendo a reação dos homens e a reação da garota, os homens chegavam, conversavam com ela sempre sorrindo pra eles (simpatica), mas não durava 5 min a conversa e ela saia de perto, pensei "deve estar caro".
Mas tudo bem, resolvi arriscar, me apresentei, e confesso só de chegar perto dela já fiquei louco, ela é realmente simpática, educada, fala corretamente, dá pra perceber que ela vem de algum lugar mais sofisticado por que tem umas no Estrela meu amigo que dá dor de ouvido na hora q abre a boca...rs
Conversamos um pouco eu paguei uma bebida pra ela, ela não toma nada alcólico, é por causa da academia, isso é bom por que os preços lá estão um roubo.
Foi então que eu perguntei sobre o programa, R$200,00 meia hora, R$300,00 uma hora.
Acertei em uma hora e fomos para o quarto.
Quarto bem arrumado e limpo, ela colocou no DVD umas musicas de funk e fez um mini show particular, delícia, toda durinha e toda volumosa, tomamos um banho só pra dar uma lavada no interessante e fomos ao que interessava.
Ela chegou dando beijinhos bem gostosos e foi mamando, mandou bem no oral, com pressão e bem molhadinho engolindo tudo bem devagar, eu não aguentei e fui logo pedindo pra chupar ela tbm.
Confesso que fiquei uns 30 min chupando ela, a danadinha dela é bem pequena e sem os lábios pra fora uma delícia.
Uma dica, chupem a moça com carinho por que ela realmente gostou de ser chupada.
Depois disso um 69 com o visual lindo da bunda dela na minha cara, e ela veio na cavalgada, a danadinha estava totalmente lubrificada depois das chupadas que entrou com tudo, ficamos nessa posição por um tempo, os seios dela pulando na minha frente foi lindo de se ver.
Partimos para a posição de 4 e meu amigo quase infartei, eu bombei com força e a cada batida a bunda dela mau se mexia de tão durinha que esta a bunda, depois disso pp/mm, gozada no capote e fomos embora.
Valeu muito a pena por que ela faz exatamente meu estilo de mulher, malhada mas sem perder a forma feminina.
Avaliação:
Rosto: 9 é bem gatinha (levaria ao shopping)
Cabelos: 9 bem cuidados
Seios: 9 seios fartos e durinhos (ela disse que não era silicone mas duvido)
Bunda: 10 grande arrebitada e durinha, sem estrias ou celulite, coisa de louco
Coxas: 10 coxas fortes e bem definidas, com a pele lisinha parecendo pessego.
Oral: 10 bem molhado e com pressão
Vaginal: 10 bem pequena e apertada com uma lubrificação natural bem legal
Anal: não sei, nem perguntei se fazia.
Pessoal fica a dica, esse TD valeu muito a pena, além do mais aqui em SJC está dificil achar garotas com qualidade.
Abraços!!!