Quebrando as barreiras do prazer

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lórien
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Quebrando as barreiras do prazer

#1 Mensagem por Lórien » 14 Nov 2012, 10:37

Recebi a ligação de um cliente e ele me perguntou se eu realizaria sua fantasia. Perguntei qual era a fantasia dele e ele me disse que já tinha ligado p várias meninas e q todas o xingaram e desligaram na cara dele pq era uma coisa diferente. Logo pensei, já vem merd@! kkkk
Ele pegou e disse que sua fantasia era irmos p um motel e q ele iria comprar um bolo de aniversário e queria q eu sentasse no bolo e soltasse uns peidinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Imagina meu toba cheio de glacê e eu soltando uns peidinhos kkkkkkkkkk
É cada doido que aparece!
Comecei a rir sem parar e disse q nao peido no meu atendimento.
Ele agradeceu e desligou,
E aí gente, que tem coisa mais bizarra p contar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixe sua experiência aqui!
Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Quebrando as barreiras do prazer

#2 Mensagem por Tio Jack » 14 Nov 2012, 13:36

:shock: :shock: :shock:

Caraca! rachei de rir ao ler o post acima!

por isso que eu me contento com o famoso chantily ou uma cobertura de chocolate nos peitinhos e no grelinho pra chupar e também o tal do Halls preto. Pra mim, basta! Mais que isso pra mim já vira confeitaria e deixa de ser sexo.

Abs

Tio Jack

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3 Mensagem por Jangada » 14 Nov 2012, 14:22

Belíssima ideia a criação desse tópico Lórien!

Bolo peidado! Tem tudo pra ser a mais nova sensação nos buffet's de BH!

O mais bizarro que aconteceu comigo foi em uma confraternização da turma.
Eu tava no banheiro tranquilão colocando a cerva pra fora através do fazedor de bubiça e eis que chega uma amiga do Ox invadindo o banheiro e enfiando a cara na frente do vaso!!!! kkkkkkk
Eu que nunca tive tara com essas coisas mas já tava doidão, dei um banho completo na moça. Depois ela ficou bravinha porque eu disse: "Nem chegue perto de mim!!!!!" kkkkkkk

PS: tenho medo se o Ussama descobrir esse tópico.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#4 Mensagem por _Born » 15 Nov 2012, 09:11

A receita é simples:

1) Faça uma sopa de repolho com batata doce;
2) Tome um caldo de mocotó do Nonô;
3) Pra garantir sucesso total na empreitada, tome uns 3 frascos de luftal (usado por mtos novatos que não vão nos HH's);
4) Vá a uma peidaria;
5) Compre o bolo.

Fim: É só correr pro abraço (ou não, vai estar brabo). É combustível suficiente pra sentar no bolo e deixar o cliente com glacê na cara, tipo maquiagem do Cirque du Soleil.

Comigo infelizmente nunca aconteceu nada de mto bizarro.

O som de ar preso na vagina já aconteceu com civil... que parou e ficou se explicando "olha, isso não é peido hein? por favor... não é peido!" Boas risadas, depois voltou ao normal.

E uma vez que dei uma jatada no olho da GP... que por sinal ficou parecendo adivinha o q? Maquiagem do Cirque du Soleil.

Link:
🔗

Lórien
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Lórien » 16 Nov 2012, 09:24

Ahhhhhhhhhh não, o caldo de mocotó do NONO não ia dar muito certo não hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poderia sair com surpresinha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ecaaaaaaaa!
Mas a idéia da maquiagem do Cirque du SOleil é boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais!

Tem um que fica querendo vestir minhas calcinhas. Falei p ele q não pq eu visto 36 e ele veste 54 e q ele iria relaxar minha calcinha toda. Disse q é p ele comprar a própria calcinha quando voltar. kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por _Born » 17 Nov 2012, 08:17

Achei! Tia Estela tbm tem seus "causos", rapá!

O atendimento ae deve ter sido pra um sequestrador, uma personalidade, um forista querendo esconder o nick ou um membro da Ala Terrorista!
.....Puts crianças.! sera que coisas cabulosas so acontecem comigo? Bora postar ai meninas suas aventuras .
.La vai mais uma aventura da Tia Estela. Cliente do EM. A principio parecia ser um atendimento normal exceto o fato de me pedir para levar uma toca ninja. Dai eu digo que infelizmente na mha maleta nao tinha este tipo de acessório, perguntei se não servia um lenço, dai ele me pergunta se eu não tinha uma meia preta....bom isto eu tenho respondi.
Bora pro Dallas..........chegando na portaria ele me pede para entrar pela porta de serviços, provavelmente pq não queria que eu visse o carro...placa e tals.a atendente me leva ate a porta..dai levo um susto,.... o cara estava com a toalha na cabeça pra esconder o rosto...pensei.ou é mto feio ou alguem importante .pra que tanto sigilo.Entrei na suite dai ele me pede a meia.........foi ao banheiro, demorou um pouquinho, dai me volta pedindo desculpas....puts.!mha fio 12 foi pro saco, ele fez um buraco para respirar. O resto não preciso contar né,?Atendimento feito.fui embora do mesmo jeito que entrei....pela área de serviços e com mha meia suada e furada sem saber quem era o cliente......mas bem que me pareceu alguem conhecido.......... sei que não era .mas me pareceu o Felipão.pode?kkkkkkkkkk
Portanto, esse cara é o CH, que tem sido alvo há tempos do FBI. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#7 Mensagem por Chinelo Havaiana » 17 Nov 2012, 10:15

_Born escreveu: Portanto, esse cara é o CH, que tem sido alvo há tempos do FBI. :lol: :lol: :lol:
pensei.ou é mto feio ou alguem importante .pra que tanto sigilo.
Não sou feio, sou médio...e nada importante.

E meia preta é coisa do ussamas.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#8 Mensagem por tio chota » 17 Nov 2012, 14:28

Apoio o nosso presidente, só pode ser o "Primo da Cleopatra" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Darwin1 » 08 Jan 2013, 21:29

Lórien escreveu:Ele pegou e disse que sua fantasia era irmos p um motel e q ele iria comprar um bolo de aniversário e queria q eu sentasse no bolo e soltasse uns peidinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Imagina meu toba cheio de glacê e eu soltando uns peidinhos kkkkkkkkkk
Não entendi muito bem. O glacê era para vir junto com o bolo, ou ser adicionado no transcorrer do TD?

Talvez, o cara pudesse ter seu fetiche realizado sem a presença feminina:

[ external image ]

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por _Born » 26 Jan 2013, 09:49

Agora que deduzi! Provavelmente, os novatos que PEIDAM na hora de ir no HH são os que ligam pra ela.... afinal de contas, peido e bolo tem tudo a ver... :lol:

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#11 Mensagem por Asslicking » 24 Fev 2013, 04:39

eu mesmo tenho um bem tenso.
curto beijo grego, mas evito pedir pq uma vez a mulher quase me bateu quando falei na tara.
mas aí com uma perva q n vou citar o nome pra n acabar com a reputação da coitada, no meio do boquete ela cisma de lambe meu toba, bem o problema é que eu tinha dado um cagão naquela tarde e não tava com cu devidamente higienizado.
mas para a GP não mostrou ser nenhum problema, e eu pensando comigo: "jesus, essa mulher não vai nem me pedir pra passar um sabonete íntimo?"
pois bem, em outro dia, ainda querendo saber até aonde a tara da GP ia tentei colocar à prova sua profissionalidade, fiz o estrago no banheiro e mal me limpei com um papelzinho vagabundo, deixei a situação sinistra mesmo. horário marcado fui me encontrar com a perva em questão. chego lá ela pergunta o que vou querer e já vou avisando, beijo grego. ela sorri e não faz nem sinal de me mandar higienizar o toba, ok ok. talvez na hora ela mude de ideia, chega o momento e aí eu fico de quatro mesmo, bem arreganhado e só na espera, curioso pra saber o que a GP vai fazer...

e não é que a mulher caiu de boca no meu cu cheio de bosta? eu fiquei de cara com a mulher, lambeu sem refugar, sem recuar um segundo sequer.
ao meu ver essa GP quebrou todas as barreiras do prazer. só faltou eu peidar na cara dela, talvez na próxima eu experimente. ;)

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por Malluco » 27 Fev 2013, 20:02

O Programador escreveu:eu mesmo tenho um bem tenso.

e não é que a mulher caiu de boca no meu cu cheio de bosta? eu fiquei de cara com a mulher, lambeu sem refugar, sem recuar um segundo sequer.
ao meu ver essa GP quebrou todas as barreiras do prazer. só faltou eu peidar na cara dela, talvez na próxima eu experimente. ;)

Esta garota não seria o Ussamas fantasiado de GP?????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#13 Mensagem por pepsicool » 23 Mar 2013, 17:10

Lórien escreveu:Recebi a ligação de um cliente e ele me perguntou se eu realizaria sua fantasia. Perguntei qual era a fantasia dele e ele me disse que já tinha ligado p várias meninas e q todas o xingaram e desligaram na cara dele pq era uma coisa diferente. Logo pensei, já vem merd@! kkkk
Ele pegou e disse que sua fantasia era irmos p um motel e q ele iria comprar um bolo de aniversário e queria q eu sentasse no bolo e soltasse uns peidinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Imagina meu toba cheio de glacê e eu soltando uns peidinhos kkkkkkkkkk
É cada doido que aparece!
Comecei a rir sem parar e disse q nao peido no meu atendimento.
Ele agradeceu e desligou,
E aí gente, que tem coisa mais bizarra p contar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixe sua experiência aqui!
Beijos

e num é que a parada tem " seguidores" ...........huashuasuahushushuhsuhsuas

http://video.xnxx.com/video419472/cake_fart

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”