De bobeira na sexta entrei no site acompanhantesfloranopolis.com,br e me chamou atenção um classificado Cris Coroa 35 a etç, no sabado pela manha liguei pra perva pra pedir informação, atende em capoeiras meia hora tanto, hora + tanto, faz completo com carinho, horario etç. A tarde pelas bandas do continente resolvi arriscar e ver o material, ligo antes e quem atende me da o endereço e pede pra ligar quando chegar em tal ponto. Ligo perto do endereço e me dá as coordenadas e vou para o local.
Casa discreta com portão exclusivo e de facil acesso, aviso que o portão ja estava aberto e a porta tb, entro e a gata por tras da porta a fecha,, olho e vejo uma loira de langerie e salto muito interessante, pensei por enquanto me dei bem..
A gata me conduz pela sala bem bonita e interessante com som tocando e vamos para o quarto, cama bem grande aconchegante, pergunta se eu quero um banho antes, no que eu aceito para tirar o suor, me da uma toalha e me conduz ao banheiro, limpinho com chuveiro muito bom, com sabonete liquido e tudo mais que se queira, ducha tomada voltei pro quarto, e gata de pe me esperando ainda vestida, na sala musica de fundo no capricho para ocasião, nos agarramos e vou a despindo lentamente ,, deixando a peladinda, gatinha de 1,63mt de altura com seios de pequeno para medio, corpo enchuto sem barriga, olhos claros, sorriso safado e muito atraente.
Já queria colocar a camisinha, pensei não faz oral sem, a deitei na cama e fui chupar seu corpinho, pele sedosa e macia, chupei seus peitos e fui descendo a te a pepeca, que coisinha mais deliciosa de chupar,linguadas e + linguadas dentro de sua vagina, que estava encharcada de gozo, mordisquei várias vezes seu grelinho, coisa de louco, após alguns minutos já não querendo sair mais desta posição, mas como iria ficar so 30 min, parei e foi a vez dela, encamisou o bicho e se atracou com tudo num garganta profunda, chupando bem forte e gostoso.
Após alguns minutos veio por cima encachando o bagualzinho em sua pepeca e cavalgou com tudo, rebolava se contorcia, só de pensar fico de pau duro, falava putaria e etç, nesta posição dedilhei o seu cuzinho algumas vezes mas ela mandava tirar de dentro,achei que ela não fazia anal, mudamos de posição para de 4 e pediu que eu socasse bastante, meti forte por alguns
minutos massageando seus petinhos e fomos pro FA e PPMM, já preste a gozar soquei várias vezes me agarrando forte e beijando-a gozei em sua buça.
Ducha de despedida, e me arrumando perguntei já curioso, se era a cris que eu havia falado pela manhã, no que me respondeu que não que era a prima Kelly, já que a prima teve um contratempo e não pode atender a tarde. Então entendi porque havia achado bem jovem para 35 a, e ela falou ter 30a, mas tem um corpinho de 20 a, bem definido e tirando os seios que podem ser melhorado o resto esta muito bom.
Faz oral total e anal, mas cobra tx extra, deixei para outro dia.
Garota bem safadinha e gosta de fuder, interage bem,
80,00 pelos 30min.
Repeco com certeza fazendo completo mesmo, recomendo para quem gosta de uma namoradinha bem sem vergonha.
http://www.acompanhantesflorianopolis.com.br/
Garota atende em privê e separadamente como freela.
Adicionei link indicado em 04/12/2012.
Nazrudin