POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Furacão Alexia !
TD bem recente , mais precisamente , hoje , hahahahahaha , a mulher é um furacão raça , que tesão de mulher , é uma cavala , uma potranca , uma verdadeira égua , loiraçaaa linda , cheirosa , coisarada de mulher , meu numero ideal , popozuda , coxuda , peituda , tezuda , sinceramente o ideal seria ter uma tarde e noite inteirinha p se deliciar com essa mulher , pele bem branquinha , silicone delicioso nos peitos , segundo ela 450 ml , uma deliciaaaaaa , amigos oque é essa mulher de 4............... com aquele rabao empinado , sasenhoraaaaaa !
Pedi que ela me pegasse num posto na sc401 , pois meu carro tem gps do seguro e a mulher fica o dia inteiro no mapinha hahahahahahahahaha , qdo chegou ja vi que a coisa ia ser seria , toda cheirosa , com um shortinho onde deixava aqueles coxao bem a mostra , uma camisetinha que deixava bem marcado aqueles peitaooooo , o bico tava arrepiado , pensa ...... , entrei no carro dela ja me deu um beijaço , ja taquei a mao nos peitos , nas coxas , ela ja pegou no meu tabaco , deu uma mexida , sorriu e disse , que delicia .
Nisso ja estavamos na entrada do motel , direto pra suite , ja enconxei ela na parede e tirei o short , ela em cima de um sandalhao que deixou ela com 1, 85 m , pq ela ficou da minha altura , deixei ela em pé , mandei empinar bem aquele cu lindo e chupei buceta e cu com gosto , deliciosa , cheirosa , molhada , que tesão de mulher , ja to de pau duro so de lembrar kkkkkkk , foi p cama , chupei muito o cu e a buceta , enfiei um dedo , depois 2 naquele cuzao e ela so me chamando de safado , a mulher é tao gostosa que a vontade era de ficar chupando ela toda do dedo do pé ate a orelha , foi a vez dela , tirou minha bermuda e cai de boca com total maestria , chupou , babou , engoliu , garganta profunda varias vezes , mas ela nao aguentava muito tempo nao , pq eu enfiava la na garganta mesmo , e mesmo assim nao ia tudo , deixava sem ar hahahahahaha , botei de 4 na cama e senhores dei 3 metida na buceta e me esbaldei naquele cu , cu lindo , apertado , um devorador de tabaco , ela pegou um brinquedinho p massagear o clitoris e deilhe pau naquele cu , confesso tinha que me segurar varias vezes , pq era questao de segundos p eu gozar , falei que queria gozar na boquinha dela e a cachorra falou que nao , que na boca era depois , naquela hora ela queria que gozasse no cu dela , pedido feito e aceito , soquei com força e gozei muito naquele cu .
Banho , deitamos p relaxar um pouco e como eu relatei antes , impossivel ficar ao lado dessa maravilha e nao querer ficar agarrando ela o tempo todo , dito e feito nao relaxei nem 10 minutos e ja tava la agarrado naquela cavala e ela agarrado em mim , chupação de ambos os lados , camisinha e pau naquele raboooo , e ela pedia senhores , pedia , mete esse pau no meu cu , vaiiiii , mete , me come , eu dando pau naquele rabo e ela com o brinquedinho na buceta , gozamos intensamente os 2 , eu suadaço , enxarcado hahahahahaha .
Mais um banho e tentei mais uma vez relaxar , impossivel hahahahahahah , que mulher gostosa , e tava cheirosa demais e aqueles peitao , aquele rabao , caralhooo , como eu disse , precisa de um dia inteiro p aproveitar bem essa mulher , enfim dalhe beijo naquela boca , e ela pegava aquelas peitola e colocava na minha boca , o deliciaaaaaaaaaaa , começou mais um boquetaçoo , e ficou agarrada no meu pau chupando , punhetando e foi assim que ela me fez gozar pela terceira vez .
Nota 10 em todos os quesitos para a Alexia , simpatia , corpo , postura de puta , vagabunda , cachorra !
Nota 10 em todos os quesitos relacionados ao sexo , boquete , buceta , anal , tudo uma delicia , sabe a hora certa de tudo !
Recomendadissima para quem gosta de uma putaria de verdade , de uma mulher de verdade , me fez gozar 3 x , tirou todo meu leite , ela mesmo ficou de cara , mas prometi p ela que vou guardar bastante leite pq na proxima quero ela um dia inteiro .
Repeteco , com certeza !
Valores
R$ 150 ,00 ( Ela merece mais )
R$ 90,00 Motel