Karina VIP (ABC)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9558-00620

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 37 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 13
Oral Sem:Sim 35Não 1
Beija:Sim 38Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JAPA1963
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karina VIP ABC

#31 Mensagem por JAPA1963 » 01 Nov 2012, 15:20

Venho aqui somente para me desculpar com a Karina . coloquei meu td mas a karina era outra. Desculpe-me .
Não sei nem se é aqui que me desculpo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Mort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por Erick Mort » 07 Dez 2012, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 30/11, vi os relatos aqui no GP guia. Estava a procura de alguém do ABC, fazia um tempo que não dava uma escapada. Fiquei curioso e mandi um sms, prontamente respondido e combinado com a Karina. Marcado para as 13:00hs Red Sky, tive um probleminha e avisei que iria atrasar meia hora ela gentilmente rspondeu que não havia problema. Cheguei mandei o quarto e em menos de 5 minutos ela chegou. Desci para abrir o portão, e fica aquela sensação, será que me dei mal... Besteira, a medida que o portão foi subindo, e vi ela em um vestidinho apertadinho com aqueles peitões que o jr já latejava dizendo é hj. Beijinho subimos, eu me beliscava porque ainda não acreditava. A mulher tem olhos claros loira natural... gostosaaaaaaa. Mas vamos ao que interessa, subimos já fui tirando a roupa e ela também. Visão do paraiso, bainho tomado ela ja cai de boca... chupa e chupa sem miséria... avisei que sou muito rápido na primeira ela disse deixa comigo... ficou me provocando... chupava e parava e ficava esfregando aqueles deliciosos par de seios... cara não aguentei ... avisei vou te lambusar toda... ela falou manda... e foi uma sugeirada só... ela falou ohhhh agora que eu ia sentar na sua rola... não demorei 5 minutos para me recuperar e toma chupada... pegou a camisinha e disse agora é minha vez.... cavalgou como uma doida e eu brincando com as peitolas... segunda em um frango assado divino... horário estourando segui com gostinho de quero mais. fica para a próxima
Karina vai ter repeteco...

Link:
🔗

LoveHunter691
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#33 Mensagem por LoveHunter691 » 14 Dez 2012, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde amigos!!!!
TD realizado 09/12 no RedSky em Santo André.
Combinamos por telefone os detalhes e horarios.
Cheguei primeiro no motel e ela logo em seguida no horario marcado...super pontual.!!!Pois a gata tem locomoção propria.
Trata-se de uma loira 1.70 + ou -... magra olhos verdes seios lindos(silicone) ..resumindo um tesão de mulher.....
Beija gostoso estilo namoradinha ****
oral s/capa maravilhoso e engoli toda a pica!!!!e as bolas muiiito bom.....
Trepada de em todas as posições ...ppmm d4 .....acabei finalizando d4 .....
Pausa para o banho e ideias trocadas 2 round.....mas uma bela metida e muita suadeira...
Indico a todos exelente opção no ABC bom custo beneficio...

Fuiiiii

Link:
🔗

Mister Pimpao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#34 Mensagem por Mister Pimpao » 17 Dez 2012, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Colocando os tds em dia

Marquei com essa loira no deslize, há umas duas ou tres semanas atrás nao lembro exatamente, em santo andré. Garota foi pontual. Loira de olhos claros, bonita.

Ela é bem desinibida, conversa bem, ela fica a vontade e te deixa a vontade também. Fomos pro banho e logo depois do banho a garota já foi para um oral fantástico. Gosta bastante do que faz.

Gosta de meter com vontade, voce pode socar com vontade que ela pede mais. Fizemos em várias posições até eu gozar na boquinha. Pausa para higiene e papo. Ficamos por aí mesmo, paguei as 4 onças da garota e fomos embora.

Recomendada. Gosta bastante do que faz e quem quer uma garota que gosta de meter forte ela é uma ótima pedida.

Abs!

Link:
🔗

johnny4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#35 Mensagem por johnny4 » 18 Dez 2012, 08:24

O blog anterior foi retirado do ar. Alguém tem o novo?

Link:
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#36 Mensagem por KOJI » 19 Jan 2013, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com a Vadia final ano passado, Motel Red Sky Santo André.
Contato facil, tem carro, sem atraso, nao é uma garotinha,
mas fode demais, engole a rola, o saco, lambe o cú. sentou
na rola de frente, soquei forte, passei o dedo no cú dela, começei
a enfiar, ..................ela me diz .......ai tem taxa extra!!!!
Quase desanimo, mas ..........gozei na buceta mesmo.
A segunda foi na chupeta, nao deixa finalizar na boca.
Tem uma tatuagem enorme nas costas um São Jorge.
Cumpriu o combinado,
mas nao volto,
r$200,00 1hora e 1/2

Link:
🔗

Lero013 13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Lero013 13 » 24 Jan 2013, 11:20

Bom Dia Camaradas.

Teriam algum outro telefone da Karina? Tento ligar nesse num e diz que não existe mais.

Link:
🔗

professorsexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#38 Mensagem por professorsexual » 25 Jan 2013, 18:17

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#39 Mensagem por PROF487 » 25 Jan 2013, 19:20

professorsexual escreveu:achei esses aki seria a mesma??

http://www.classiadultos.com/karina-vip-1474881

http://vipkarina.blogspot.com.br/p/amig ... 777151c5c9
SIM É ELA MESMA!!

Link:
🔗

coiote2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#40 Mensagem por coiote2003 » 03 Mar 2013, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite pessoal !!!!

Sexta-feira sai com a gata de novo. Local de sempre ...

Cheguei antes e jah preparei pra ela rssss ela chega com um vestidinho preto e justo, muito gostosa !!!
Sem falar nada ela jah me joga na cama e começa a pegação, beija muito e vai descendo ateh o menino e começa um boquete lento e molhado ...
Menino encapado e ela monta em mim e começa tirar o vestido, a safada tava sem calcinha rsss e cavalga bem gostoso alternando uma reboladas, depois pede pra pega-la d4. Não paro ateh gozar.
Pausa pro banho e relaxamos um pouco, sempre um bom papo.
Segundo round: mais pegação e desta vez ela pede pra chupa-la, uma xaninha depilada e deliciosa ... depois foi soh e encapar o menino e ir pro ppmm que ela faz como poucas ...
Varias posições depois jah não aguento mais e gozo ... dificil encontrar uma garota como esta nas boates por aih ...

Ela tah com blog novo:

www.karinavip.com.br

abs !!!

Link:
🔗

japarevoltado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por japarevoltado » 09 Mar 2013, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos lá, postei num outro fórum, mas vou postar aqui também para tentar contribuir com todos... :D

Meu primeiro TD e primeira vez com uma GP. Marquei com a Karina por SMS, foi tudo tranquilo, como sou japa e estava super nervoso ela foi muito atenciosa e me respondeu a tudo prontamente. Cheguei, peguei o quarto e enviei o SMS pra ela. Em 10 minutos ela falou que chegava, e em 10 minutos lá estava ela. =D>

Primeira impressão: ::gostosa::
Biotipo: Loira, 1,65m (+ou-), chegou de jeans e uma camisetinha (acho que por eu dizer que estava nervoso e tal ela veio mais tranquila...rs), seios grandes (silicone), bumbum redondinho, pernas proporcionais e um lindo e simpático sorriso. Tem duas tatuagens, uma na nuca e uma nas costas pelo que reparei. Resumindo, SHOW DE BOLA essa mulher! =D>

Vamos ao que interessa galera. Ela entra, tava calor pra caramba, daí ela foi tomar uma ducham, simplesmente tira toda a roupa ali na minha frente mesmo :roll: e vai pro banho (como já disse, sou marinheiro de primeira viagem), batemos um papo enquanto ela tomava o banho e depois fui tomar uma ducha também. Como estava super nervoso por nunca ter feito isso antes, a gente continuou conversando e ela veio devagarinho, começando nos beijando (puta, o beijo dessa moça é bom, muito bom, envolvente, sensacional! ::namorando:: ), bom eu curto né... aí começam os amassos, ela já pega no meu pau, me deita na cama e começa a chupar gostoso, com a pressão certa, alternando entre chupadas nas bolas, no pau e com a mãozinha. Aí ela se deita e é minha vez. Começo beijando e chupando os seios fartos dela, hmmm... delícia! Aí vou descendo até a bucetinha, sem pelos e sem cheiro, bem lubrificadinha.

Daí camisinha e ela vem primeiro por cima, como não tenho muita experiência achei muito legal da parte dela assumir o controle nesse comecinho. Ela cavalga muito, é estilo sexo selvagem mesmo! Faz uns movimentos fantásticos, aí ela me sussurra no ouvido se eu quero pega-la de quatro. Demorou!

Ela é linda de 4 também, e foi bem gostoso essa parte, além do que ela falava bastante besteira (não sei se ela curte, ou se foi pra também tentar ajudar a me soltar um pouco mais, pois estava bem nervoso), bombamos por um tempo mas como eu estava cansadão do dia e da semana (trabalhei varando algumas noites e hoje só passei por Santo André porque tive aula da minha pós), aí finalizei nos peitos da loira... mas foi sensacional! Valeu a pena pra mim. \:D/ \:D/ \:D/

Para meu primeiro TD e primeira vez com GP, eu não tenho do que reclamar, adorei! Gostei muito de conhecer a Karina (eu tenho uma certa queda por loirinhas), é uma mulher linda, gostosa, simpática e que tem um bom papo além de ser extraordinária na cama (ela é estilo selvagem). Ela é uma pessoa do bem, adorei as risadas e seu jeito de ser, a conversa e tudo mais, é uma mulher que dá pra se perder umas horas, seja na transa, seja só pra uma companhia agradável.

Nas mensagens trocadas eu falava que queria me sentir bem na cama com uma mina, pois não tenho muitas experiências e tal... e pra mim ela realizou o que eu precisava e queria ter! :D

Vale a pena e vale o repeteco com certeza! Assim que possível vou tentar marcar de novo, e agora já com uma certa experiência, já vou mais preparado! :twisted:

[EDITADO]
Ah, detalhes que eu postei no outro fórum e esqueci de citar aqui, mas que acho que são úteis.

A Karina não fica controlando tempo, olhando relógio ou celular. Isso foi muito bom, eu que acabei dando "tchau" pra ela mais cedo, por estar nervoso e muito cansado, senão ficaria por mais horas com ela fácil! :lol:

E só um detalhe, ela fuma. Mas eu não me importei dela fumar porque sei que fumantes fazem isso pra aliviar o nervosismo (meu pai foi fumante durante anos), e os beijos foram de boa (tipo, pensei que ficava o gosto, mas com ela foi tranquilo, ela fuma mas não senti nada - do cigarro - porque de tesão é um beijo muito foda!) :P

Na conversa fiquei sabendo que ela vai tirar umas "férias" pra mexer nas próteses (aumentar o silicone, eu acho desnecessário, mas gosto é gosto!) :mrgreen:

Se tiverem interesse segue o blog da gata: http://vipkarina.blogspot.com.br/

Valor: R$ 200 1 hora + motel

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#42 Mensagem por stlo » 08 Abr 2013, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:

gALERA, REPETECO NO MÊS PASSADO E NÃO POSTEI, DESCULPEM

ELA TEM SITE E JA RELATEI DETALHES.

FOI NO CASSINO EM SANTO ANDRE DE SEMANA, DAS 23 AS 00.30

VALOR PADRÃO

RESUMINDO, GOSTOSA, FOGOSA, 69, ORAL SEM, BAE NA CARA COM O PINTO, CHUPA QUE É UMA BELEZA, PPMM, DE 04, DE LAD, MONTOU, ENFIM, UNS 40 MINUTOS DE FODA HARD COM DIREITO A CARINHO DE NAMORADA.

COLOCAMOS NOSSOS ASSUNTOS EM DIA E VAZEI.

REPETECO, SIM, GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAA

SÓ NÃO CONSIGO COMER O RABO DELA

Link:
🔗

doabc1010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por doabc1010 » 12 Jul 2017, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola pessoal

Havia criado um post sobre a GP sem saber que já existia esse ...
Pra galera das antiga é a Karina VIP ex-Clinica VIP, ela está de volta.

TD de final de Junho ...
Por indicação de um amigo entrei em contato com a gata, foi bem simpática ao telefone e marcamos num motel. Chegou no horário e pra minha surpresa era bem melhor que a descrição que tinha, uma loira com cabelos compridos, seios grandes e bunda deliciosa.
Tomamos um banho pra relaxar e ali já começou a brincadeira, chupa muito ...
Na cama é uma loucura, muito fogosa e sem frescuras. Várias posições, cavalga que é uma beleza e de 4 PQP que bunda, e a gata tem muita disposição ...
Há muito tempo não encontrava uma GP como essa, mete muito e simpática também ...
O cache foi de R$ 250,00 1 hora, mas ficamos mais que isso ela não fica controlando o tempo + motel
A gata comentou que rola anal por taxa extra de R$ 60,00 .Com certeza terá um repeteco pro serviço completo.

(11) 95580-0620

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Karina VIP (ABC)

#44 Mensagem por Canon 5D » 08 Ago 2017, 13:40

Depois de umas tentativas frustadas, nos reencontramos. Continua linda, simpatica e sabe o que faz.
Além de inteligente, esta mulher tem disposição para muitas horas de prazer...
Já no banho foi sensacional.

R$ 250 mais presentinho.

Repeteco? Assim que possível!

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Karina VIP (ABC)

#45 Mensagem por weller court » 14 Ago 2017, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caro forista,

Tive a satisfação de reencontrar com a Karina há um mês atrás no motel Red Sky. A garota continua linda maravilhosa. Apesar de ser uma “milf”, em questão de sexo, ela te nocauteia em minutos. O sexo intenso dessa garota faz com que você se sinta gozo e satisfação plena.
Pontualmente, ela chega e me beija de língua e com muita pegação. Em seguida ela foi tomar uma ducha e eu na cama aguardando ansioso. Veio beijando todo o meu corpo, passando a sua língua em mim até chegar no meu pênis. Ela estava de scarpin preto e isso me deixava mais excitado ainda. Chupou o meu pau de forma intenso, envolvendo as bolas até chegar ao “beijo grego” maravilhoso. Eu não aguentei por muito tempo e gozei intensamente.
Em seguida fui retribuir com o oral na sua linda bucetinha. Senti a garota ofegante e com gemidos inexpremíveis de tesão. A cada movimento da minha língua em seu clitóris fez ela gemer com maior intensidade até gozar na minha boca como uma cadela em cio. Foi maravilhoso fazer a Karina gozar intensamente.
O segundo tempo foi intenso com muitos beijos e oral. Ela veio por cima cavalgar e gozei intensamente.
Para mim, essa garota tem melhor custo-benefício em qualidade e atendimento. Uma garota linda e inteligente. Com certeza irei repetir sempre que possível.

O programa foi de 250/1h mas não controlou horário. Passou um pouco do tempo.

Até breve!

Link:
🔗

Responder