Já faz um tempo que estava tentando um ménage bacana, sempre que tentei, deu algum problema..
Resolvi tentar agora aqui em Floripa, e dessa vez me dei bem. Encontrei aqui no fórum um post sobre Anne e Dani e ví falar bem, adicionei a Anne no MSN conversamos, e ela foi muito clara dizendo que a Dani não faria TUDO, ou seja a Dani não pega mulher...
Mas a Anne disse que teria uma outra amiga para fazermos uma brincadeira. Ela me pareceu bem tranquila, conversa boa, chegamos a combinar por telefone e eu cancelei, pois estava com medo que fosse 171...
No outro dia tomei coragem e liguei para Anne e combinamos tudo, ela disse que iria levar a Malú e que eu poderia ficar tranquilo, não iria me arrepender.
Valor da brincadeira: R$600,00 (Trezentos cada uma) por uma hora e meia, e ela garantiu que as duas iriam se pegar no fight... topei esse valor porque sei que o barato sai caro.
Marcamos no motel, chegoaram no horário combinado. A primeiro a entrar no quarto foi a Anne mulherão com tudo em cima, silicone, loira que nem no site dela... casadasafada-floripa.blogspot.com, não tive surpresa nenhuma.
E depois apareceu a Malú, uma loirinha branquinha, no início me pareceu envergonhadinha, mas era muito linda. Aos poucos a Malú foi se soltando...
Fiquei pilhado com as duas e fui para o banho, e as duas começaram a se preparar tirando a roupa. Logo após eu sair do banho a Malú tomou o dela e eu já fiquei dando uns amassos na Anne, depois a Anne foi para o banho e eu dei uns amassos na Malú.
Mas o sexo a três começou a rolar quandos as duas chegaram, e a primeira coisa que fiz foi colocar as duas para se beijar e se chupar (era o teste para saber se eu não estava sendo enrolado mais uma vez). E aí eu ví que esse seria o dia que iria realmente realizar meu desejo.. As duas não tiveram frescura nenhuma, rolou muito beijo na boca triplo, beijo duplo na bucetinha de cada uma, as duas chupando meu pau juntinhas, a coisa fluiu muito bem. Gozei primeiro com a Malú no PPMM, loirinha gostosa que de vez em quando fala umas putaria no ouvido...
E deixei a Anne, mulherão grandona para gozer dentro dela no segundo round. Aí veio o grande lance... Quando estava pegando a Anne de quatro na bucetinha e beijando a Malú loucamente.. não me aguentei e disse que queria gozar no cuzinho da ANNE. Ela deixou, passou o gelzinho e disse que eu poderia mandar ver. Aí gozei forte no cuzinho da Anne com ela de quatro e a Malú do lado me beijando e falando putarias no meu ouvido... As duas não ficaram contando os minutos, e com isso ganharam pontos.
Bom o relato é este, vamos as Notas:
As duas juntas se pegando: 9,5 (entrosamento total entre elas e sem frescura)
Simpatia: Anne 9, Malú 8 (Malú é mais envergonhadinha, fala pouco)
Peitos: Anne 9 (Silicone), Malú 9 (Natural no tamanho ideal bem gostoso)
Bunda: Anne 9 (Grande bronzeada e gostosa e com uma Tattoo), Malú 9 (bundinha redondinha e branquinha)
Enfim, são suas belezas diferentes, mas que juntas na putaria fica show.. Vou repetir logo logo..