NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caralho cambada..... tem muito BOP na área heim... Ou a galera da Ilha ta com um péssimo gosto ou eu que to muito exigente..
TD realizado s uns 15 dias..
1º: As fotos são da moça sim.... mas a uns 5 anos ou mais. Na época ela até podia ter seus 25.. mas a idade chega pra todo mundo e ela deve estar beirando os 32... 34... Então se alguém procura uma novinha gatinha, muda o foco...
2º Ela realmente é querida, atenciosa, simpática. Mas espera aí um pouco: Eu quero uma amiga ou uma piranha? PIRANHA!!! Então me fudi... fui na garota errada.
ela não é bonita... ainda mais com maquiagem em excesso.. Por tudo que falaram aqui, eu achei que a porta abriria e eu iria ver uma top!!!! Que decepção. Quase fui embora. Se não estivesse com o pau latejando, não teria ficado. Ah... e é bem gordinha diga-se de passagem....
Pessoal, sei que gosto é como cú... mas temos que ser mais realistas... Li todos esses relatos da galera e não consigo acreditar que seja da mesma garota... mas infelizmente são.
O local é muito bacana... limpo, organizado, etc etc... ahh... a garota merece um elogio: Disponibilidade em atender o telefone... ultimamente este tem sido o maior problema com as GPs.
Chegando lá, banho tomado e vamo encara o sexo (era assim que eu tava encarando a situação... já que to aqui, vamo encara). Boquete (ao menos o boquete foi bom... bem bom e sem camisa) e o sexo foi normal. Meteção de tudo que foi jeito.. .a garota é participativa e parece gostar da coisa, mas ao menos pra mim conta muito onde estou enfiando meu pau... e no corpo que tem logo acima.
Enfim.... a garota é legal.. mas como falei, procurava algo diferente... o TD é NEUTRO pois a garota é esforçada, legal e tal.. e o que comprometeu foi eu não ter gostado da aparência... então como gosto é como cú e cada um tem o seu, vai levar um neutro.... REPETECO: NÃO.
Notas:
Rosto: 4 ( e eu achando que seria um 9....)
Peitos: 4 (ela fez alguma cirurgia nos peitos que está bem estranho... sem silicone e sofrendo com a gravidade)
Bunda: 6 (aquela bunda gordinha e grande...)
Buceta: 7
Cu: não perguntei, e sinceramente: não deu nem vontade
boquete: Ok, vai levar um 8,5 neste ponto.
barriga: 5
corpo de forma geral: 5,5
Valor: RR$ 200,00
Era isso....
Se alguém tiver indicações de garotas mais novinhas e safadas na ilha, mande por mensagem pf.... Ta foda!!
Abraços!!!!