Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1276 Mensagem por Urko02 » 19 Dez 2012, 13:59

MANCADA
Nome da Garota:Marcinha Mel

Cuidado com mais essa:

http://marcinhamel19.blogspot.com.br/

Mais uma da safra ribeirãopretana das "novinhas que se acham". Fiz contato via MSN (******) e levei patada.
Perguntei se ela realizava fetiches, se fazia massagens, aquelas perguntas de praxe, normais pra quem está pagando por um serviço e quer saber se estará utilizando bem seu dinheiro. A dita parece aplicativo de respostas automáticas:

Eu - "Oi, tudo bem? Você faz fetiches, algo do gênero?"
Guria - "130 a hora, 200 com anal, amor"
Eu - "Hmmm sei, mas vc faz massagens, chupa sem camisinha?"
Guria - "130 a hora, 200 com anal, amor"
Eu - "Você não gosta de falar sobre seu atendimento? Só estou fazendo perguntas normais"
Guria - "130 a hora, 200 com anal, amor"
Eu - "Sabe que horas são?"
Guria - "130 a hora, 200 com anal, amor"


E por aí vai.

Depois quando falamos que elas podiam ganhar mais dinheiro se usassem um pouco de inteligência, elas se ofendem. Do jeito que agem, sem oferecer nada a mais do que se pode conseguir de graça na rua, vão se limitar aos pega-ninguem viciados em sexo que comem qualquer coisa que encontram pela frente.

Saudade da Vivian Massagista, sinceramente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Marcinha (Chat UOL) - 16-9206-8264 (Operadora Claro)

#1277 Mensagem por AVG » 20 Dez 2012, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marcinha - Chat UOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi realizado no final de novembro. Atrasei um pouco o relato, porém quando li comentários de outros foristas não pude mais adiar o post, e ajudá-los a sanar dúvidas.
Sobre a pessoa da Marcinha: é um garota bem novinha, tem 19 anos e corpinho que é um tesão. Ela é bem simplória, às vezes, dá até impressão de ter um português bem limitado.
É realmente bem seca ao telefone (acho até por nem saber o que falar ou ter sido instruída por algum cafetão), mas vale a pena.

Fiz contato com a gorota através do chat do UOL e fiz o agendamento de forma simples e rápida. O resultado é reportado abaixo:

O resultado desse encontro está sumarizado abaixo:

NOME: Marcinha
CONTATO: telefone 9206-8264 (operadora Claro)
FOTOS EM SITE: http://marcinhamel19.blogspot.com.br
LOCAL: casa na Vila Tibério. Casa de aspecto detonado, porém com banheiro bem limpo. Atende com outra GP, porém nesse dia ela não estava lá.
IDADE: 19 anos
PREÇO/TEMPO: R$ 100,00 por /h, porém não regula tempo.
BIOTIPO: Loirinha (tingida) clara, 1,60 de altura aproximadamente, não é magrinha (o justo seria dizer que está no ponto), cabelos encaracolados e compridos.
ROSTO: este quesito com certeza não é o forte dela. Leva nota 7..
OLHOS: castanhos.
SEIOS: médios (lindos! é o seu ponto forte, uma delícia para quem gosta de mamar).
COXAS: médias e bem torneadas
BUMBUM: médio, se estrias ou celulites
PELOS PÚBICOS: ralinhos
MARCAS: não reparei, mas acho que não tinha.
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: simplória, simpatica e procura ser agradável. Durante todo o TD ela manteve o telefone desligado.
BEIJO NA BOCA: selinhos, mas dá para o gasto
FELLATIO: fez sem preservativo e parece gosta mesmo de mamar. (é outro ponto forte dela)
CUNNILINGUS: deixa fazer (buça limpinha exteriormente - precisa melhor usar sabones íntimos, pois não gostei do cheiro quando terminei a penetração, mas isso não chegou a prejudicar o TD),
VAGINAL: lubrificação natural e apertadinha.
ANAL: faz com taxa extra e parece gostar. Apenas brinquei de fio terra nela e parece que isso a deixou bem acesa.
GOZADA: uma bem dada
REPETECO: talvez, mas ainda continuo a procura de minha GP perfeita.
COMENTÁRIOS FINAIS: A garota é bem simplória. Para que tem a fantasia de transar com uma menininha novinha vale a pena. Valeu, pois o atendimento foi agradável e honesto (cumpriu o prometido ao telefone).
Apenas para finalizar, o corpinho que ela tem e o valor que cobre, faz com que ela tenha uma agenda bem concorrida (às 12:00 eu já era seu terceiro ou quarto cliente). Tive sorte em conseguir agendar logo no primeiro contato. A resultado foi positivo.

Saudações a todos e ótimos TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrrp2012
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Dez 2012, 09:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Marcinha (Chat UOL) - 16-9206-8264 (Operadora Claro)

#1278 Mensagem por jrrp2012 » 20 Dez 2012, 09:20

Estava esperando alguem dar um "parecer" dessa Marcinha pra eu experimentar. Valeu AVG !! Assim q tem q ser, a pessoa vai, experimenta e diminui um pouco o risco de outros entrarem numa furada !!
Concordo com o Urko, no chat da UOL é as mesmas respostas, tenho pra mim q é alguem q fica online pra elas. Tem tb a Gaby, q num lembro o blog dela e a http://www.carolnovinhasafada.blogspot.com.br/ que dão as mesmas respostas e atendem no mesmo casarão da Vl Tiberio.
Ja fui uma vez nesse local mas não me lembro o nome da menina, mas o local é bem zuado, o quarto q fiquei a porta nem fechava direito e essa menina parecia ter vindo da roça rsra mas até q foi bem interessante, menina meio despreparada, novata no ramo. Deve ser o caso dessa Marcinha.

Conseguindo um alvará dou uma visitada na mocinha e relato aqui a minha impressão !!

Abraço !!


________________________
Desclassifiquei o post, pois não é um TD.
Por favor, quando vocês quiserem comentar alguma coisa, não preencham os cadastros de TD. Clicando apenas em "Enviar" já está bom.

César, 20/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrrp2012
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Dez 2012, 09:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1279 Mensagem por jrrp2012 » 20 Dez 2012, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cris ou Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado pela última vez a umas 3 semanas.
GP chamada Cris, ou Bella, que conheci no Chat da Uol.
Na casa dos 30, bonita, magrinha,rosto delicada, olhos verdes, cabelo preto liso, com franjinha, bem simpatica e agradavel.
Atende apenas em Motel, e essa foi a segunda vez que sai com ela.
Como diz o Tite, fala muito, as vezes da vontade de pedir pra ela falar menos e aproveitar mais o horario.
Cobra 100,00 por 1 hr e 150,00 por 2 horas, e faz completo. Anal, chupa sem, deixou eu gozar na boca e não regula mto o tempo.
Nesse período de 1 ou 2 hrs, pode gozar o tanto que aguentar q ela não regula, procura sempre agradar, bejia na boca, é limpinha, bucetinha repadinha e pra quem gosta de uma "greludinha" ela [e um prato cheio, e adora que chupem ela. Se fizer direito e ela gozar (tive essa sorte!!) ai vc tá feito rsrs
Mais uma com a relação custo beneficio excelente

Resumão:
Rosto - 8 Realmente bonita, olhos verdes, bem maquiada, nariz fininho...
Simpatia - 10, inteligente, diz ja ter morado fora, sabe ser safada qdo precisa...
Seios - 8 medios, naturais e firmes, ainda mais que ja tem filho. Uma delicia de chupar !
Buceta - 8 Limpa e gostosa, num é das mais apertadinhas, mas é daquelas q está no ponto.
Anal - 9 - Fazer ela faz, no chat diz q faz de tudo menos sem camisinha e com violencia, mas tb diz q nem sempre faz anal, tem q deixar ela com tesão !! E essa dica é "quente" :lol: :lol:
Beijo - 10 - Deixando ela com tesão ela se solta e beija q é uma beleza :D :D
Oral - 7 - Faz sem camisinha, não sem se com todos, mas poderia demorar um pouco mais nesse segmento..
Diz q faz feitches mas não perguntei qual e nem experimentei nada mto diferente...

Custo 100,00 por 1hr + motel ou 150,00 por 2 hrs + motel. Ainda não fiquei 2 hrs, mas na primeira vez quase deu 1:30 e ela nem falou nada.
Ela fica entre Rib Preto e São Paulo, então não é sempre q ela ta por aqui. Alem de atender somente a tarde !!

(16) 81716854
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8154 0377
marta_pinto_******


Repeteco ?? Com certeza, vale mto a pena.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A garota entrou em contato e disse que esse telefone e e-mail são os contatos civis dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anselmo1985
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2012, 19:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1280 Mensagem por anselmo1985 » 20 Dez 2012, 20:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcinha Mel

Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro post no gpguia, entretanto sou velho na putaria. Li sobre a Marcinha e vou contar sobre o TD que tive com ela no começo do mês.

Liguei para ela e como todos disseram foi super seca mas, como estava na seca, resolvi arriscar. Chegando lá, no mesmo local da Carol novinha (infelizmente fiz programa com ela tbm. Infelizmente, pois a menina consegue ter o carisma de uma boneca inflável, mas isso conto em outro post) até que gostei do que vi.

Mina bonita, peitos maravilhosos, bunda meio feia e uma tattoo nas costas. O programa foi bem burocrático, a chupeta deu sono, apesar de ser sem camisinha, não fiz questão de beijar, ela também não e a foi trepada horrível.

O pior foi que quando terminei de dar uma gozada, fiquei conversando com a mina, teve uma hora que ela entrou em transe e babou na minha perna...sim, babou. não sei o que ela tinha, mas parecia meio doidinha.....amigos, fujam, o pior dinheiro investido do mundo!!

Resumo do TD: nota 5,0
Valor: 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anselmo1985
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2012, 19:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1281 Mensagem por anselmo1985 » 20 Dez 2012, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrininha - Jornal A Cidade

Sempre faço programa com a Sabrina. Vou sempre que posso. Mina baixinha, gostosa, peitos gostosos, bundinha deliciosa.

No programa deixa vc bem a vontade, faz oral sem preservativo, (não deixa gozar na boca), sabe meter. Não regula posições, gosta de fazer estilo namoradinha, não que isso comprometa o TD, já que ela varia bem movimento, rapidez, pressão...a mina mete muito, sempre olhando pra vc com uma carinha de safada. Corpo legal, mina gostosa. Peitos grandes, bunda bonita.

É engraçada e gosta de falar, fique esperto que quando vc ve, o programa acabou rsrsrs

O local dela na primeira impressão dá medo. Fica em uma rua sem saída, próximo da Caramuru. Mas dentro é limpo e de boa.

Repito com frequência.

Resumo dos TDs:

Nota: 9,00
Valor: 130 no local dela

http://sabrinamendesgostosa.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anselmo1985
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2012, 19:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1282 Mensagem por anselmo1985 » 20 Dez 2012, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol chat uol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://carolnovinhasafada.blogspot.com.br/

Estava outro dia no chat uol e conversei com a mina em questão. Prometeu oral sem, gozada na boca, beijo. Fui até o local dela, aquela casinha vermelha manjada da vila tibério. Já fiz programa com algumas garotas lá bem melhores do que essa.

Não vou mentir, ela é bem parecida com as fotos. Ela é bonita, tem peitinhos bonito, corpo de ninfetinha de 18, 19 anos. Fisicamente ela me atraiu e muito mas, quando começou o programa....

Primeiramente pediu para eu colocar o dinheiro em cima de uma comoda, pus, daí ela tirou o vestido e ficou peladinha...animei ela é gostosa mas, as coisas boas para por aí.

Ela não beijou, não chupou sem. Ela fica a metida inteira sem olhar na sua cara...não sei, mas parece que não está lá, tem raiva do que está fazendo. Tenho outros amigos que foram nela e o comportamento foi o mesmo. Ela é fria como o polo norte e tem o carisma de uma boneca inflável....

É uma pena, pois ela é bonita e quando conversa, parece ser espertinha e legal, mas.....fujam!!!!

Nota: 2,00
Custo: 120 no local dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1283 Mensagem por high time » 21 Dez 2012, 20:10

jrrp2012 escreveu:TD realizado pela última vez a umas 3 semanas.
GP chamada Cris, ou Bella, que conheci no Chat da Uol.
Na casa dos 30, bonita, magrinha,rosto delicada, olhos verdes, cabelo preto liso, com franjinha, bem simpatica e agradavel.
Atende apenas em Motel, e essa foi a segunda vez que sai com ela.
Como diz o Tite, fala muito, as vezes da vontade de pedir pra ela falar menos e aproveitar mais o horario.
Cobra 100,00 por 1 hr e 150,00 por 2 horas, e faz completo. Anal, chupa sem, deixou eu gozar na boca e não regula mto o tempo.
Nesse período de 1 ou 2 hrs, pode gozar o tanto que aguentar q ela não regula, procura sempre agradar, bejia na boca, é limpinha, bucetinha repadinha e pra quem gosta de uma "greludinha" ela [e um prato cheio, e adora que chupem ela. Se fizer direito e ela gozar (tive essa sorte!!) ai vc tá feito rsrs
Mais uma com a relação custo beneficio excelente

Resumão:
Rosto - 8 Realmente bonita, olhos verdes, bem maquiada, nariz fininho...
Simpatia - 10, inteligente, diz ja ter morado fora, sabe ser safada qdo precisa...
Seios - 8 medios, naturais e firmes, ainda mais que ja tem filho. Uma delicia de chupar !
Buceta - 8 Limpa e gostosa, num é das mais apertadinhas, mas é daquelas q está no ponto.
Anal - 9 - Fazer ela faz, no chat diz q faz de tudo menos sem camisinha e com violencia, mas tb diz q nem sempre faz anal, tem q deixar ela com tesão !! E essa dica é "quente" :lol: :lol:
Beijo - 10 - Deixando ela com tesão ela se solta e beija q é uma beleza :D :D
Oral - 7 - Faz sem camisinha, não sem se com todos, mas poderia demorar um pouco mais nesse segmento..
Diz q faz feitches mas não perguntei qual e nem experimentei nada mto diferente...

Custo 100,00 por 1hr + motel ou 150,00 por 2 hrs + motel. Ainda não fiquei 2 hrs, mas na primeira vez quase deu 1:30 e ela nem falou nada.
Ela fica entre Rib Preto e São Paulo, então não é sempre q ela ta por aqui. Alem de atender somente a tarde !!

(16) 81716854


Repeteco ?? Com certeza, vale mto a pena.
Confrade, a puta tem fotos ? ou blog, site, etc...?
Passa o link da mercadoria ! :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Nicole Mansur

#1284 Mensagem por high time » 21 Dez 2012, 21:03

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole Mansur

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há um velho ditado, diz que: “a viagem é mais importante do que o destino".

Como da primeira vez, fui sedento para degustar aquela anca feminina bem lapidada que a puta nos oferece.
Ela está mais gostosa, é a típica cavala, grandona, Eu gosto mucho deste tipo de puta, favorece a “foda” em algumas posições, tbém sou alto.
A mina é bonita, mas virou uma mercenária e mais, a maromba ta deixando ela forte D+, visivelmente com traços e um leve “ar de traveco” no físico...muito mecânica, apesar de deixar finalizar na boquinha. Foram 2 metidas em menos de 1 hora...inacreditável, o famoso vapt-vupt...e, lá se foram mais 5 onças.

O “boga” não libera, ou melhor, não liberou, mas como diz um amigo: “Eu nem gosto de Cú, o que Eu gosto mesmo é da gritaria”. :mrgreen: :mrgreen:

R$ 250,00 + local do abate
(016) 8100 0803

Por hoje é só !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Caroline Chat UOL - 9272 8070 (Claro)

#1285 Mensagem por AVG » 23 Dez 2012, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:Carol chat uol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
anselmo1985 escreveu:http://carolnovinhasafada.blogspot.com.br/

Estava outro dia no chat uol e conversei com a mina em questão. Prometeu oral sem, gozada na boca, beijo. Fui até o local dela, aquela casinha vermelha manjada da vila tibério. Já fiz programa com algumas garotas lá bem melhores do que essa.

Não vou mentir, ela é bem parecida com as fotos. Ela é bonita, tem peitinhos bonito, corpo de ninfetinha de 18, 19 anos. Fisicamente ela me atraiu e muito mas, quando começou o programa....

Primeiramente pediu para eu colocar o dinheiro em cima de uma comoda, pus, daí ela tirou o vestido e ficou peladinha...animei ela é gostosa mas, as coisas boas para por aí.

Ela não beijou, não chupou sem. Ela fica a metida inteira sem olhar na sua cara...não sei, mas parece que não está lá, tem raiva do que está fazendo. Tenho outros amigos que foram nela e o comportamento foi o mesmo. Ela é fria como o polo norte e tem o carisma de uma boneca inflável....

É uma pena, pois ela é bonita e quando conversa, parece ser espertinha e legal, mas.....fujam!!!!

Nota: 2,00
Custo: 120 no local dela
Apenas complementando o relato do Anselmo (meu TD foi realizado em final de novembro):

PREÇO/TEMPO: R$ 100,00 por /h, porém não regula tempo.
REPETECO: difícil.
COMENTÁRIOS FINAIS: A garota é bem espertinha e tem a mesma empolgação de uma boneca inflável.
Apenas para finalizar, pelo corpinho que ela tem e o valor que cobra, faz com que ela tenha uma agenda bem concorrida (às 12:00 eu já era seu quarto cliente). Talvez seja esso o motivo do atendimento tão mecânico, afinal estar animada após a quarta foda matinal é desafio para poucas.
Minha avaliação é neutra com viés negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Caroline Chat UOL - 9272 8070 (Claro)

#1286 Mensagem por high time » 23 Dez 2012, 16:31

AVG escreveu:
anselmo1985 escreveu:http://carolnovinhasafada.blogspot.com.br/

Estava outro dia no chat uol e conversei com a mina em questão. Prometeu oral sem, gozada na boca, beijo. Fui até o local dela, aquela casinha vermelha manjada da vila tibério. Já fiz programa com algumas garotas lá bem melhores do que essa.

Não vou mentir, ela é bem parecida com as fotos. Ela é bonita, tem peitinhos bonito, corpo de ninfetinha de 18, 19 anos. Fisicamente ela me atraiu e muito mas, quando começou o programa....

Primeiramente pediu para eu colocar o dinheiro em cima de uma comoda, pus, daí ela tirou o vestido e ficou peladinha...animei ela é gostosa mas, as coisas boas para por aí.

Ela não beijou, não chupou sem. Ela fica a metida inteira sem olhar na sua cara...não sei, mas parece que não está lá, tem raiva do que está fazendo. Tenho outros amigos que foram nela e o comportamento foi o mesmo. Ela é fria como o polo norte e tem o carisma de uma boneca inflável....

É uma pena, pois ela é bonita e quando conversa, parece ser espertinha e legal, mas.....fujam!!!!

Nota: 2,00
Custo: 120 no local dela
Apenas complementando o relato do Anselmo (meu TD foi realizado em final de novembro):

PREÇO/TEMPO: R$ 100,00 por /h, porém não regula tempo.
REPETECO: difícil.
COMENTÁRIOS FINAIS: A garota é bem espertinha e tem a mesma empolgação de uma boneca inflável.
Apenas para finalizar, pelo corpinho que ela tem e o valor que cobra, faz com que ela tenha uma agenda bem concorrida (às 12:00 eu já era seu quarto cliente). Talvez seja esso o motivo do atendimento tão mecânico, afinal estar animada após a quarta foda matinal é desafio para poucas.
Minha avaliação é neutra com viés negativo.
Ratifico os 2 comentários acima, que por sinal, relatos de extrema objetividade e conteúdo.
Mas, voltando ao que interessa, Eu tbém fui conferir no final de Novembro essa puta...acabei comendo ela no seu local, estou pra voltar, mas desta vez vou tentar levar pro motel, quem sabe tirando ela do ninho possa ser uma experiência positiva.
Dias desses, volto com a resposta se vale ou não insistir na danada !! :mrgreen: :mrgreen:

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Pedido de Presente de Natal ao Moderador do Fórum de Ribeirão Preto

#1287 Mensagem por AVG » 23 Dez 2012, 18:19

Caríssimo moderador,

Segue meu pedido de Natal: organização dos tópicos de TDs aos moldes dos existentes em SP e Campinas (1 único tópico por garota).
Estamos com bastante atividade e acumulamos quase 70 páginas de registros de TDs. Tá ficando muito difícil pesquisar GPs na forma atual.

Aproveintando, quero deixar aqui a todos os foristas de RP, meus sinceros votos de 2013 repleto de ejaculações e TDs positivos.

Sds,
AVG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Pedido de Presente de Natal ao Moderador do Fórum de Ribeirão Preto

#1288 Mensagem por high time » 24 Dez 2012, 03:37

AVG escreveu:Caríssimo moderador,

Segue meu pedido de Natal: organização dos tópicos de TDs aos moldes dos existentes em SP e Campinas (1 único tópico por garota).
Estamos com bastante atividade e acumulamos quase 70 páginas de registros de TDs. Tá ficando muito difícil pesquisar GPs na forma atual.

Aproveintando, quero deixar aqui a todos os foristas de RP, meus sinceros votos de 2013 repleto de ejaculações e TDs positivos.

Sds,
AVG.
:-positivo-: AVG :-maosdadas-:

Concordo, o AVG tem razão na sugestão moderador, com isso, além de facilitar a busca, pode criar tbém um tópico específico para Mudanças / Informações sobre GPs e Casas exclusivo p/ Ribeirão Preto, uma vez que, existe 1 tópico para todo interior e, ainda "zuado" (sem atualização/imagem abaixo)...daí fica esse monte de post misturado com os TD`s.
"Tá tudo junto e misturado" :mrgreen: :mrgreen:

[ external image ]

:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

pedido de natal organizar o topico de td de rib preto

#1289 Mensagem por eder stz » 24 Dez 2012, 08:45

eu tbm estou com os confrades, sobre a organização do topico de rp para os tds. ñ só campinas e a capital, em bauru e sorocaba, tbm é assim agora falta aqui em rib preto,, atenda nossos pedidos moderadores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riberdick
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Dez 2012, 18:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Raquel Lapiova

#1290 Mensagem por Riberdick » 25 Dez 2012, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Lapiova ou Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheço o GPGUIA a muito tempo, mas como morava no exterior, nunca postei. Como vim morar em Ribeirão, resolvi estrear as as postagens com a Raquel.
Td realizado no final de novembro de 2012. Liguei para a Raquel (gosto das saradas) que anuncia no Lapiova e marcamos para o Motel Copacabana II na Avenida do Café, próximo a USP.
A menina demorou cerca de 20 minutos, chegou cheirosa, com uma calça jeans justa e uma camiseta. Comecei com uns selinhos e depois esquentou, com beijos de língua bem demorados. A menina é morena, cabelos longos, bonita, bunda enorme, olhos castanhos muito expressivos e um sorriso que é a marca registrada.
Logo comecei a tirar a roupa e vi uma "rata" de academia, daquelas que devem ficar muitas horas por dia para modelar o corpo. O clítoris avantajado chama a atenção - deixa chupa-lo, incentiva e gosta que se faça de forma demorada. É bem cuidada, sem cheiros e etc. A moça gozou, pouco tempo depois que comecei a chupar o clítoris, mas cuidado, pois com aquelas pernas gigantes, no momento de prazer, quase me sufocou como uma alavanca, apertando a minha cabeça.Ela riu da situação e continuamos.
A moça é educada, simples e não faz maiores restrições, a não ser as de sempre como a limpeza do "dito cujo". Fez um oral babado, com garganta profunda e alternando os movimentos, coisa de quem conhece e sabe como agradar. Em seguida, ela por cima, tive que me controlar para aproveitar mais e não gozar rápido. Depois, ppmm aproveitando para acelerar os movimentos, contudo consegui ainda segurar. Pedi anal e ela na hora topou. Coloquei ela de quatro, a visão é espetacular, bunda redondinha, dura como aço e enquanto comia o cuzinho aproveitei para acelerar os movimentos no clitoris. Gozei no rosto da menina.
Pausa para um banho, conversa e depois continuamos, desta vez sem anal.

Detalhes:

Corpo: perfeito, malhado em academias 10
anal: faz e gosta. Ponto alto. 10
vaginal: usa a musculatura trabalhada da buceta para segurar o pau com maestria. 9
oral: babado e com garganta profunda 8
Rosto: normal. 7
Cachê: 250,00
Motel Copacabana: 70,00
Tempo: pouco mais de 2 horas

http://www.lapiova.com/menulateral/06-p ... =4&idSub=5
Editado pela última vez por Riberdick em 25 Dez 2012, 15:49, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”