Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juvenildo
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 09 Fev 2009, 12:14
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#136 Mensagem por Juvenildo » 17 Nov 2011, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades,



Na última semana fui conhecer a Clínica Bem Estar, encontrei apenas duas meninas, a Grazi, loira, novinha, bem gostosa mesmo, bundão e uns peitos silicados, delícia, e a Sara, loira, estilo mignonzinha, mais madura, e optei por esta.

A tabela de preços do local é bem simples, massagem com relaxamento manual R$ 40,00, finalização no oral R$ 60, e completo R$ 80 (não sei se inclui anal, não pedi).

A casa tem dois quartos com maca, colchonete, poltrona e banheiro.

O TD começa com uma massagem fraca, como já informaram, em seguida chupeta encapada, e não faz sem, por fim, sentei na poltrona com a prima por cima e finalizei ali mesmo, a menina é bem gostosinha, peitinhos empinados, bundinha pequena e dura, filezinho, mas não se envolve nem por um minuto, tentei puxar um pouco de papo, sei lá, pelo menos comigo foi assim. Pra esvaziar o saco tá valendo, se esperar uma grande transa, pode decepcionar um pouco.

Sem repetecos, espero conhecer outras opções da casa e outras casas.

Valor da brincadeira: R$ 85,00 (R$ 5,00 da taxa do cartão) 1/2 hora

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jankulov
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Fev 2011, 13:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#137 Mensagem por Jankulov » 25 Nov 2011, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em viagem pra Prudente estive esse fim de semana q passou pela cidade e louco para conhecer a casa em que o Ronaldo Fenomeno frequentou a tão falada Pops Drink, já sabia que ia ser roubado mas fui mesmo assim, por ser uma vez na vida outra na morte.

Vamos aos fatos
Nome da Gata: Aline 20 aninhos, loira 1,70 mais ou menos, morena clara.
Chegando ao local, bem bacana, sistema estilo o fazendinha de campinas, vejo a gata o rosto e corpinho bonito, pele clarinha, se destacava no meio das demais, chamo para conversa e papo vai papo vem e já tento beija-la e consta, dei varios beijinhos ahhhhh não aguentei vamu embora.

Vamos pro Quarto e a roupa no chão, já na ducha pegação e beijo, mão pra todo lado. Ja tinha percebido o piercing no peitinho, quando fui de boca na xana, caraca e na xaninha, tbm tinha piercing. Na cama e começamos um 69 maravilhoso, chupa muito bem, gostoso mesmo sem capa, veio por cima cavalgou de frente e depois de costas sem tirar meu pau da buceta dela, bombei com ela D4 tbm e que visão, bundinha boa, coloquei o dedo e trancou, falou que não faz, kkkk nem perguntei. Muito boa na meteção, coloquei ela na beirada da cama e fui bombando devagarzinho vendo meu pau entrar na xaninha dela com piercing, gozei ali.


Seios naturais com bicos rosados, bundinha muito gostosa, gostei dos gemidinhos tbm, no gerla valeu a pena a garota, pois é um absurdo de caro.
É pra fazer isso 1 vez por ano, kkkk

Caixa: 200 Aline + 150 quarto e bebida = R$350,00
1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perva-explorer
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#138 Mensagem por perva-explorer » 31 Jan 2012, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Putanhísticas :D

Após um longo tempo sem postar, por falta de tempo$$$$$, encontro uma loira ajeitada no Pops estes dias, medindo cerca de 1.60 m, estilo mignon, pela bronzeada com marcas de biquini e um par de silicone novinhos, recém colocados pra deixar com vontade de mamar. Garota de papo legal por volta de uns 30 anos mas com corpinho de 20. Vamos ao fight, trepa gostoso e não regula posições, beijos de língua e garganta profunda no juninho sem capote, sabe como chupar um cacete e se bobear acaba gozando na boquinha. Aguenta bem no PPMM, FA e D4, olhando o buraquinho da vontade de socar lá no fundo e ela não tem frescura, deixando meter a vara com vontade.

Notas
garota nota 10 no atendimento.
peitos com silicone recente 9
bundinha pequena/média 8
vagina apertada e lisinha 10
cuzinho de se acabar 10

gastos
garota 200
bebidas e quarto 250

local Pops Drinks

Até 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#139 Mensagem por Sempre Alerta » 07 Fev 2012, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Engraçado???
Postei ontem um TD neste espaço e não sei por que cargas d'água ele sumiu.
Então vou postar novamente.

Clinica Bem Estar
fone: 3223-5872 - Rua José Manoel Fonseca, 192

Três garotas se apresentaram.
Escolhi a Mirela: morena mignon, magrinha, peitos pequenos, cara de ninfeta e bundinha bem feitinha.
Massagem: não manja nada de massagem. É apenas passadas de mãos pelo corpo.
Oral com camisinha com direito a garganta profunda. Razoável.
Ana não faz.
Vaginal em várias posições muito bom.
R$ 90,00 por aprximadamente 45 minutos.
Positivo em viés para neutro.

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#140 Mensagem por Sempre Alerta » 10 Mar 2012, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Novamente em Prudente, fiz um tour pelas clínicas e só encontrei bagulhos, exceto na Bem Estar.

Quatro garotas se apresentaram, duas comíveis. A Mirela e outra branquinha, de cabelos pretos mas achei bem fresquinha na apresentação. Então, resolvi ficar com a Mirela novamente.

Melhorou um pouco na massagem mas ainda não está no ponto ideal.
Oral só com camisola com direito a garganta profunda.
Vaginal apertadinho e em várias posições. Muito bom!!!
Não faz anal.

Clinica Bem Estar
fone: 3223-5872 - Rua José Manoel Fonseca, 192

Massagem com relaxamento manual: R$ 50,00
Massagem com relaxamento oral: R$ 70,00
Massagem com programa: R$ 90,00

Fiz a massagem com programa: R$ 90,00

É isso!

SA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punhetanem
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#141 Mensagem por punhetanem » 26 Mar 2012, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ela é gostosa, muito boa, saí com ela no começo de março.
deve ter 1,60m, malhadinha, boa buceta.
o único ponto ruim é que é meio velha, pra quem não liga blz. eu gosto de puta nova.
bom, aparenta ter seus 35 anos.
é gente boa.

rosto: 5
peitos pequenos: 7
bunda: 10
coxa grossa: 10
foda: 8

mas pelo que vi é a melhor da região...

Priscila, tel: 9711-6419

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#142 Mensagem por Abaixoutocomendo » 19 Ago 2012, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi

Beijou na Boca:NÃO
Estive mês passado de passagem em P. Prudente, procurei a tal clinica Bem Estar na R. Jose Manoel da Fonseca 192, tinha 4 garotas, a que me atendeu chamava Fabi., estatura mediana, um pouco acima do peso, seios grandes etc.
Bom de papo, serviço completo R$ 90,00 perguntou se ia pagar em dinheiro ou cartão, cheque não recebia.
Serviços combinado, pedi uma massagem, foi logo dizendo que não sabia fazer direito que era só enganação, bom fomos pro serviço, oral com camisinha, tudo muito mecanico, sem graça, fui chupar os peitos a quenga recusou, fui dar beijo na nuca tambem recusou, na hora no vamos ver nada de aproximar, nem dos peitos. Fiquei irritado, fiz o serviço logo e me mandei. Não vale a pena.
Avaliação:
Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 8
Bunda:estrias e celulites 6
Fuja desta quenga, é fria só quer saber de sua grana.... Fone da clinica (18)3223-5872
Com certeza essa aí nunca mais....e tem mais a puta disse que é casada e seu marido sabe o que ela faz, dá pra acreditar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#143 Mensagem por Vin Gasolina » 11 Set 2012, 21:20

NEUTRO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agendamento dos meus serviços em Presidente Prudente e já fui babando no GPGuia pra saber como espreitar a região... longe de casa não tem tanto problema com alvará... to com problemas em fazer TD's próximo de casa por causa da marcação..
De volta ao foco, já fiquei broxado com o movimento putanhistico da região... fiquei sabendo da POP's mas me disseram que por causa da exposição dessa semana a coisa la ta cara demais, então fui conferir a Bem Estar...
Chegando lá vi uma loirinha sem bunda de peitinhos pequenos, Sara; uma moreninha magrinha e de sorriso facil, Mirela; e uma lorinha bonitinha e gostosa, Grazi... chamei ela...
No quarto ja imaginei tudo... chup's só de camisola, não beija, não aperta, não bate, etc... Tirou a roupa e ja foi pra massagem comigo de bruços... fui passando a mão no corpinho... tudo durinho e gostoso... peitolinhas lindas siliconadinhas e deliciosas... de aureola branquinha... uma bunda gigante não funcional...mas também um tesão... uma menina bonita assim em SP se daria bem se fosse liberal, mas é cheia de não me toques, então morreria de fome... fica aqui mesmo que ganha mais...
Começou a me punhetar com força e ja encapou e foi chupando com pressão... fiquei até com medo da menina furar a camisola com o aparelhinho... peguei ela e puxei pra poltrona e sentando em cima, foi cavalgando até eu gozar... baixou um pouco a guarda e me deixou chupar os peitinhos e beijar o pescoço, etc enquanto metia forte... avisei que ia gozar e já era...
Tomei uma ducha e vazei... sem repeteco...
Foram R$ 90,00 por 45 minutos...
Comparado a Capital, pode ser enquadrado na classificação "esvazia saco" e só...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#144 Mensagem por caico » 24 Set 2012, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na clinica Bem Estar umas 3 semanas a tras.
Só estava a Grazi e uma magrinha sem sal e sem açucar.
Chamei a Grazi e fomos para o quarto.
Peitão gostoso siliconado, bundão delicioso. Começou com a tradicional massagem, depois punhetou forte, encapou o menino e começou a chupar forte.

Realmente ela não é das melhores, mas pelos R$90,00 que se paga está ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celsius
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2012, 20:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#145 Mensagem por Celsius » 27 Set 2012, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Anal:NÃO
Ola Pessoal do Gpguia!

Ontem estive na clinica de massagem Bem Estar. Cheguei lá e fui recepcionado pela Fabi.
Muito graciosa, gentil e educada me apresentou a casa. Comprei pacote completo.
Ela fez uma massagem e depois seguimos para os finalmente.
A Fabi é uma moça MUITO BONITA e elegante, nota 10 em tudo pra ela.
Quem for nao vai se arrepender.
Avaliação:
Rosto: 10
Corpo: 11
Seios: 11
Bunda: 10
A menina é muito gente boa, não sei porque reclamaram dela. Com certeza eu voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elgon
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Ago 2012, 02:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#146 Mensagem por elgon » 27 Nov 2012, 19:33

Bom dia/tarde/noite!
Pessoa eu estou com um problema aqui,estou planejando meu primeiro encontro com uma perva mas não consigo achar essa clinica, vocês tem certeza de que a clinica bem-estar é na R. Jose Manoel da Fonseca 192?não tinha nada lá.
E em relação aos moteis e hoteis,quais são mais acessiveis em termos de preço e também os mais proximos da rodoviaria?Alguem tem algum telefone mais recente de gps que atendem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#147 Mensagem por Sempre Alerta » 22 Dez 2012, 23:00

elgon escreveu:Bom dia/tarde/noite!
Pessoa eu estou com um problema aqui,estou planejando meu primeiro encontro com uma perva mas não consigo achar essa clinica, vocês tem certeza de que a clinica bem-estar é na R. Jose Manoel da Fonseca 192?não tinha nada lá.
E em relação aos moteis e hoteis,quais são mais acessiveis em termos de preço e também os mais proximos da rodoviaria?Alguem tem algum telefone mais recente de gps que atendem?
Sim, a clínica fica neste endereço!!!! Cuidado. Quando você pensa que a rua terminou, ela continua um pouco mais acima.

Qualquer dúvida é só ligar para a clínica: (18) 3223-5872

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digooox
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jan 2013, 14:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#148 Mensagem por Digooox » 18 Jan 2013, 13:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 05/01/2013.

Passado o ano novo com a família e de saída de Prudente, resolvi arranjar uma companhia.
Não tava mto afim de ir em casa de massagem e vim no fórum ver as opções. A GP que mais recomendaram foi a tal da Priscila.
Liguei pra ela, combinamos o motel em 10 minutos ela chegou.
Uma morenassa, corpinho sarado, bundão e seios médios e durinhos.
Começou fazendo oral com capote(disse não fazer sem), fui pegar nos seios e ja recebi um 'vai devagar' dela. Fez um vaginal bom com varias posições. Pedi pra gozar nela e recebi um 'nao' como resposta. Gozei na camisinha, paguei e dei um até nunca mais pra ela.
Guria antipática, mecânica demais...Como falaram ali em cima, é gata e tem corpão. Se fizesse as coisas com mais vontade e fosse mais simpática ia ganhar muita grana...

Notas:
Seios: 7
Bunda: 8
Oral: 7
Vaginal: 7
Anal: Nao perguntei se faz
Rosto: 6
Valor: 200 por uma hora.
Telefone: (18)9711-6419
Apesar das notas razoáveis, não gosto de gp fresca, repeteco nem se for de graça.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
--
Aproveito o TD pra recomendar um site que tem as fotos de algumas GPs de Prudente(inclusive da Priscila): http://superquente.com/cidades/presiden ... udente.php

Consegui o preço de algumas do site:
Gabi: R$200/hora não faz anal.
Sheila: R$150/hora
Priscila: 200/hora (ao contrario das fotos, ela nao tem as marquinhas de biquini)

No carnaval pretendo fazer um TD com a 'Mel', do site que passei, parece ser boa demais... mas nao vi nenhum TD dela aqui.
Quando fizer eu posto a experiencia aqui.
Até mais.



___________________________
Parcialmente suprimido.
Excluí apenas anúncios de outras GPs.

César, Coordenação do GPGuia, 18/1/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digooox
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jan 2013, 14:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#149 Mensagem por Digooox » 18 Jan 2013, 17:32

Ok César.

Eu coloquei dois sites que tem fotos de varias GPs de Prudente no seguinte link:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0&start=60

Com exceção da Priscila, nao vi TD de nenhuma outra GP que tem la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex x
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Set 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#150 Mensagem por Alex x » 24 Jan 2013, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem...

Na cidade a trabalho, compromissos se encerraram cedo, resolvi marcar um programa com alguma garota daqui...

Escolhi a Priscila Santoro, marcamos por SMS, fomos ao Carpe Diem.

Garota atrasou uns 10 minutos (ai, ai, ai...), mas tive uma grata surpresa: que morena!
Corpão, muito gata!!

Começou com uma massagem (profissional!!), boquete agradável (pena que não chupa sem capa...) e logo pedi para sentar no pau...depois peguei de 4 (que delícia! cinturinha fina, bunda muito gostosa!) e soquei até gozar naquela bucetinha macia...

Tentamos reiniciar com outro boquete, mas o garotinho aqui já não é tão garoto... (ela se esforçou, ponto positivo), então fiquei só com 1 gozada mesmo...

Garota não é de muita conversa (assim como eu), mas é simpática e se esforçou muito para me agradar...

Rosto: 8
Corpo: 10
Bunda: 10
Vaginal: 9
Boquete: 7
Anal: acho que não rola...

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”