Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4309
Ver TD's

Marcela e Rafaela

#781 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Nov 2012, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela e Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na Fuji
Como sempre muito bem recepcionado pela Samy pessoa muito educada e muito gente boa.
Após apresentação e entrevista com a Rafaela

Consegui armar uma dupla com a Marcela e a Rafaela
.
Apresentação física no local:

Marcela
Marcela BIOTIPO: Marcela mulata cabelos pretos nos ombros , 1,60 m, peitos bons , , corpo bom , bem novinha ,conhecia da Pyramide de um termpo a trás, , algumas leves marcas de biquíni, garota SHOW que dispensa apresentações destaque para o oral , beijo de verdade um dos melhores
.Pré-serviço:
BUMBUM: bom
SEIOS: bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM e que beijo de língua e com vontade
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls SWOZAÇO!

VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
ANAL: faz dependendo
ESTILO: Safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 9
TD positivo

Rafaela
BIOTIPO : Rafaela, branca eleves marcas de biquini ,1,60 mts , por volta de 19 anos , corpo de ninfeta , cabelos castanhos compridos, simpática ,começou trabalhando nesta casa recentemente , corpo de ninfeta GAROTA SHOW!!!
.
BUMBUM: Ótimo
SEIOS: de ninfeta

PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem com halls SHOW!!
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
ANAL: Faz dependendo.
ESTILO: Safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota 9
TD positivo

FOUR HANDS
Banho
A Rafaela me dando um talento
E fomos para a dupla.
Troca de carinhos com direito a beijo a três.
As duas me dando aquele talento
Prendi a Rafaela na janela e abusamos

Eu e a Marcela dando um trato na Rafaela
A Marcela me dando um talento e a Rafaela só observando

As duas dividindo o Jr cabeça, corpo e as bolas

Eu pegando a Marcela com o brinquedinho e a Rafaela me chupando
Eu pegando a Rafaela com o brinquedinho e a Marcela me chupando
A Rafaela chupando e comendo a Marcela gozar gostoso
A Rafaela e a Marcela fazendo 69 , pegamos a Rafaela até ela gozar gostoso
A Marcela e a Rafaela fazendo 69 , pegamos a Marcela até ela gozar gostoso
Pegando a Rafaela de quatro enquanto comia com o brinquedinho a Marcela.
A Marcela e a Rafaela se beijando na boca e eu pegando a Rafaela de quatro
gozei gostoso
SHOW!!!

Nota 9
SHOW!!!
.
TD positivo

Tabela: four hands : 1 hora R$200,00 no cash
Considerações finais: ótimo, umas mulheres maravilhosas, vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco - (11) 2227-0999

#782 Mensagem por SAMAVU1 » 14 Nov 2012, 11:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POSTANDO OS ATRASADOS, DEVIDO A FALTA DE TEMPO...
DIA 27/10/2012 POR VOLTA DAS 16HS, VOLTEI A CASA PARA REVER A GABI, MAS NÃO MARQUEI E ELA ESTAVA OCUPADA, ENTÃO LEMBREI DA JULIA QUE ME DEIXOU COM TESÃO DA ULTIMA VEZ, ONDE ATÉ TINHA PENSADO EM FAZER UMA DUPLA COM ELA E A GABI, ENTÃO PERGUNTEI E RECEBI A ÓTIMA NOTICIA, ELA ESTA LIVRE, ENTÃO NEM PEDI APRESENTAÇÃO E FUI LEVADO AO QUARTO.
CHEGUEI E FUI PARA O BANHO, E OUVI A PORTA SE ABRINDO EM MINUTOS E ELA FOI ATÉ O BANHEIRO ME DAR BOA TARDE E UM BEIJINHO NO ROSTO.
CHEGUEI NO QUARTO ELA ESTAVA FINALIZANDO A ARRUMAÇÃO E PEDIU SOH UNS MINUTINHOS PARA UM BANHO.
DEITEI E ESPEREI, ELA JÁ SAIU DO BANHO COM A TOALHA E NUA, QUE VISÃO QUE DELICIA DE MULHER.
VEIO E COMEÇO A ME BEIJAR E MÃO AQUI MÃO ALI ROÇA ROÇA DANADO RRSS ELA MUITO MOLHADA E DEU PARA SENTIR...
ENTÃO COMEÇOU UM ORAL MARAVILHOSO NO PELO E NÃO AGUENTEI E DEITEI ELA E COMECEI A BEIJAR O CORPO DELA INTIRINHO ATÉ PARAR NA GRUTINHA MARAVILHOSA POR LONGOS E LONGOS MINUTOS, ATÉ PEDIR UM 69 E PRONTAMENTE ATENDIDO, ENTÃO NO 69 COMECEI COLOCAR O DEDINHO NO CUZINHO E ELA NÃO RECLAMOU ENTÃO FOI ENTRANDO...
QUASE GOSEI, PAREI E PEDI PARA ELA FICAR DE 4 BOMBEI E TIREI RANQUEI A CAMISINHA E ENTÃO GOZEI NAÕ AGUENTEI PORRA NAS COSTAS E BUNDA DELA.
PAUSA BOA CONVERSA UMA MASSAGEM DE LEVE E COMEÇAMOS DE NOVO.
BEIJOS MUITOS BEIJOS, ROÇADAS, MÃOS, ORAL DELA, ORAL NELA, PPMM, FRANGO ASSADO, DE 4 E FINALIZEI DE NOVO NAS COSTAS E BUNDA.
QUASE FUI PARA A TERCEIRA MAS ACABOU O TEMPO RRSS
NÇAO TENTEI ANAL, MAS PELO DEDINHO FIQUEI NA IMAGINAÇÃO...VOU TENTAR NA PROXIMA.

MILHAGEM 1/5

Garota: JULIA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco - (11) 2227-0999

#783 Mensagem por SAMAVU1 » 14 Nov 2012, 12:14

Oculto para usuários:
PASSADINHA NA FUJI APÓS O TRABALHO EM 07/11/2012 POR VOLTA DAS 19HS.
DESTA VEZ FUI INFORMADO QUE A GABI NÃO ESTAVA MAIS NA CASA, ENTÃO PEDI APRESENTAÇÃO, MAS SÓ TINHAM DUAS DISPONIVEIS, CONFESSO QUE NÃO SIMPATIZEI COM NENHUMA DAS DUAS, MAS QUERIA TROCAR O ÓLEO RRSS ENTÃO LEMBREI DOS TDS DA NATALY E RESOLVI MEIA HORINHA COM ELA.
RUMEI PARA O QUARTO, BANHO TOMADO, ELA CHEGOU EM SEGUIDA E ARRUMOU O QUARTO E PEDIU PARA TOMAR UM BANHO E FIQUEI A ESPERA NA CAMA DEITAO LARGADO, ELA VEIO PÓS BANHO E COMO O TEMPO ERA POUCO TROCAMOS UNS BEIJINHOS E ELA CAIU DE BORA ORAL SEM E JÁ PEDI O 69 PRONTAMENTE ATENDIDO E DEPOIS PEDI PARA CHUPAR ELA E FUI ATENDIDO, CHUPEI MUITO E CAPA NELE, PPMM, DEPOIS FRNAGO ASSADO, DEPOIS DE 4 E PEDI PARA FINALIZAR NA BOQUINHA ELA TOPOU, RANQUEI A CAMISA E ELA CHUPO ATE O LEITINHO, NÃO ENGOLIU MAS FOI LINDO.

MILHAGEM 2/5

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#784 Mensagem por Ciders » 30 Nov 2012, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

estive nessa casa ontem, pela primeira vez, vamos as minhas impressoes.

A casa fica numa rua estreita porem bem movimentada, uma casa discreta com garagem na porta (duas vagas) e facil achar lugar pra parar na rua, fica exatamente ao lado de uma escola infantil e de frente a uma imobiliaria, achei facil.

A recepcao e bem confortavel, a Samy muito atenciosa e simpatica, no momento que cheguei por volta das 16h30 havia apenas uma garota disponivel, esperei 30 minutos e desceram mais 3 garotas uma mulata (que nao me lembro o nome) uma loira (Jack) e a Rafaela (que escolhi).

A garota e morena estatura media, magra, rosto de medio pra bonito, e um corpo muito, mas muito em cima, bunda pequena e durinha, barriga zerada, seios de pequenos pra medios e muito lindos, corpo todo em cima, sem nenhuma marca (estria, celulite, nada), nenhuma tatuagem, enfim, um corpo de ninfetinha mesmo, pra quem gosta eu recomendo.

A garota diz ter 20 anos, e ja ter trabalhado em outra casa antes, quanto a idade, passa por menos sem nenhuma dificuldade, quanto a trabalhar antes, nao tenho duvida, ela e experiente no assunto em deixar o camarada maluco e fazer gozar, ela gosta do babado, no beijo, estou postando que nao sei, porque na verdade eu nao estava a fim de beijar, entao nao procurei, nao sei se a garota beija, no oral e sem e muito bem feito, babado e no estilo garganta profunda, realmente muito bom, e no sexo em si, ela manda bem pra caramba, ela rebola muito, vem pra cima sem do, quer enfir ate as bolas e nao regula nenhuma posicao, recomendo a garota com certeza.

Quanto a higiene, tive algumas impressoes bem extremas, na recepcao a sala e muito bonita, limpa e sem nenhum odor, o quarto a primeira impressao nao foi boa, paredes por pintar, um cheiro de cigarro e sinais de infiltracao, tem uma cama grande com travesseiro, o banheiro nao tem sabonete descartavel, e do tipo liquido, pelo menos estava seco e com cara de limpo, a toalha nao e lacrada e tive a impressao de ainda nao estar totalmente seca (ponto negativo) quando cheguei ao quarto surpresa boa, o lencol e a fronha estavam limpos e comum cheirinho de amaciante, muito bom, opostos, um bom demais e o outro a desejar, nao sei qual o padrao, mas fica a dica.

Em resumo, o plantel eu achei medio (comparando com outras clinicas da regiao - Allure, Pyramide, MAytreia, etc), mas, uma boa opcao, volto com certeza.

Custo beneficio bom, 120 $$$ por uma hora e com milhagem 1/5, conte ai Samy,

Abs.

Falou valeu.

Link:
🔗

[Pereira2000]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#785 Mensagem por [Pereira2000] » 02 Dez 2012, 12:00

Oculto para usuários:
Oie companhieiros, gostaria de compartilhar com todos voces uma experiencia maravilhosa que tive com a gerente Samy da clinica Fugi. para quem não a conhece ela atendia antes(e como antendia...rsrs nossa so de lembrar ja fico daquele jeito... bonita, corpo medio, seios grandes, rosto bom.. oral maravilhoso com direito a finalização...
Ate onde eu sabia, é que era casada, mais recentemente fiquei sabendo por varias fontes muito segura q esta namorando o dono da clinica... que coisa.... essa ai so tem cara de santa... kkkk é isso gente. abraÇOS E SÓ UM RACADO ABRE O OLHOOOO JAPONêS....

John SP - Coordenação

Oculto para usuários:
Garota: Sami TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
🔗

fernandber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#786 Mensagem por fernandber » 17 Dez 2012, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Estive na clínica no dia 17/12/12 por volta das 17:50

4 garotas disponiveis, escolhi a Jack!

Garota boa, loira, gostosa, peitos gostosos, transa muito, simpática, super legal!
Adorei a menina!!
Oral com (eu também prefiro com), deixa mamar, manda bem!
Deu tempo de dar 2!!!
De parabéns!

Volto em breve

Link:
🔗

fabiao_2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#787 Mensagem por fabiao_2004 » 18 Dez 2012, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD FEITO DIA 13/12
muito tempo que nao ia nessa clinica.
Plantel novo, apresentacao ok, se aproveita algumas.
Fiquei na duvida da Jack e Sheila escolhi a Sheila.
Peituda, parecia de bom astral.
No quarto mandou mto bem, chupa com camis, gostoso com um barulhinho especial
Metemos muito de todos os jeitos, bem dada....
sai de la cansado a garota manda bem, terá repeteco posterior.
Milhagem 2/5

Link:
🔗

havocbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#788 Mensagem por havocbr » 18 Dez 2012, 19:34

POSITIVO

Chegando tinha apenas 2 meninas, e outras 3 ja atendendo....

Optei pela Rafaela....
Otimo astral, otimo papo, otima massagem.......
Magrinha, mas tudo com suas otimas proporcoes....

repeteco com certeza.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#789 Mensagem por Ciders » 19 Dez 2012, 17:35

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas nao sonegado.

Estive na casa na semana passada, mais exatamente sexta-feira, liguei antes e marquei com a Rafa.

A descrição acima já foi feita e bate bem, garota magra, estilo ninfeta, beleza razoável, corpo todo durinho, e adora fazer sacanagem, não gosta de beijar, mas faz um oral maravilhoso, e não regula posição, não sei se faz anal, mas aceita dedadas de boa.

A casa continua igual, custo beneficio razoável, apenas acho que o plantel podia ser um pouco melhor.

Falou, valeu.

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#790 Mensagem por Logan Mars » 22 Dez 2012, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

TD Realizado há uns quinze dias.
Eu ia na Fuji quando ficava perto do Metro Carrao, agora me parece que só mudou de lugar, o estilo é o mesmo e parece que o dono também.
Resolvi experimentar a nova localização...
Estou numa fase de acabar meio que estreando as GPs de clinica.
Essa não sei se vai seguir carreira lá...
Apresentação feita escolhi a Jessica.
A Jéssica é loira, tem cerca de 1,65m e estava na casa há uns 3 dias quando passei por lá
O atendimento foi muito bom, rolou beijo de lingua, oral sem, dedadas e linguadas no cu da perva. Anal nao rolou pq nao pedi.
Foi um round de pegação e mais uma massagem daquelas "paraguaias".
A perva ainda é inexperiente, acabamos estourando o tempo e a recepção é que nos avisou que tinha dado a hora...
Paguei R$130 e devo voltar para experimentar outras do plantel... Quem sabe nao acabo fazendo a milhagem...

Link:
🔗

Blond fan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#791 Mensagem por Blond fan » 23 Dez 2012, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD Realizado ontem 22/12
Apresentação feita com 3 menias, nam me recordo o nome, apenas escolhi Marcela. Morena, cabelo curto (estilo chanell) toda natural.
O atendimento foi muito bom, rolou beijo de lingua, pegacao dos dois lados, chupei muito os peitos dela, ela brincou na espanhola de leve, até que botamos a camisola, ela veio por cima. Alternou os ritmos e a pressao até que me acabei.
Fo tranquilo e, como fiquei meia hora, foi o suficiente para relaxar.
Paguei R$100 e devo voltar para experimentar ela por mais tempo e outras
abs

Link:
🔗

No Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#792 Mensagem por No Nick » 23 Dez 2012, 17:28

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve rapaziada!
Voltando a visitar essa casa de pois de um hiato de alguns meses. Como tava afim de uma massagem com sacanagem das boas, pensei na Sheila que já tinha passado comigo e sua massagem excelente. Marquei horário e rumei para lá.
Chegando ontem sábado final de tarde, apesar do horário marcado, pedi uma apresentação só por curiosidade. Livre apenas uma loirinha mignon de nome Rafaela, se não me engano. Razoável, Muito poucas opções. Penso que seja o horário e dia não serem os mais propícios... sem falar que muita gente já devia estar na estrada em virtude do feriado.
Quanto ao TD com a Sheila, muito bom pra variar. Pedi duas horas, porque sabia que o negócio seria bom. Rolou sacanagem da melhor, com direto a putaria em baixo do chuveiro. Apesar de não fazer oral no pelo, manda muito bem assim mesmo. Seus peitões continuam espetaculares e mamei muito ali. Grelo saliente como sempre e gozou várias vezes.
Milhagem 4/5

Link:
🔗

[Pereira2000]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#793 Mensagem por [Pereira2000] » 24 Dez 2012, 21:07

Oculto para usuários:
Esse forum não tem como finalidade expor o q acontece de melhor e mais picante nas clinicas?? é exatamente isso q estou fazendo. ou por acaso expor uma opniao, fazer critica, ou aproveitar e dar uma dica é proibido nesse forum??? porque leio atentamente a todos os Tds e não vejo nada mais nada menos o mesmo q escrevi....
Não defende essa putinha não. ela não é nada menos do que isso, quer dizer ela é a pior especie de puta...
Ah deixa eu adivinhar, vc esta comendo ela é isso?? rsrsrs boa sorte pra vc irmão... cuidado para o Corno do marido dela não descobrir... quer dizer ele pode ate descobrir, não faz nada mesmo... feliz Natal a todos...

Primeiro, leia as regras do forum para saber onde postar suas opiniões.
Caso tenha alguma duvida, me envie MP.

A propósito, você leu o recado que deixei no seu último post desse tópico? RESPONDA-ME por MP para não poluir o tópico!

John SP - Coordenação

Link:
🔗

japs12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#794 Mensagem por japs12 » 13 Jan 2013, 10:45

POSITIVO

Depois de algum tempo sem aparecer na clinica.......

Voltei de viajem e fui direto atras da sheila pra que ela fizesse aquela massagem que só ela sabe fazer kkkk

Chegando lá tive que esperar pois ela estava atendendo.....

Enquanto esperava , fiquei conversando com a samy ,
Descobri que a clinica foi vendida.....

Vi algumas das meninas muito bonitas por sinal
Churrasco na clinica, então casa cheia de cuecas , mas como queria sair com a sheila esperei

Uns 40. Min depois vem ela , sorridente como sempre kkkk
Então fomos ao quarto e já pedi de cara uma massagem
Ela começou pelas costas e depois pediu que eu virasse, e ela começou a fazer uma massagem no Jr ......... Que delicia , na hora fiquei daquele jeito...............
Então encapou o garoto kk e começou a saga ......

Ela por cima, ppmm, de ladinho e finalizei d 4........

Nada melhor pra começar o anooooooo ........
Agora mais tranquilo voltarei pá conhecer a safra nova com certeza!!!,

Mas n se preocupe sheila vc e a minha preferida!!!!!
Fui

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#795 Mensagem por Lord 2010 » 18 Jan 2013, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Caros colegas,

Ainda colocando os TDs em dia, trata-se do TD realizado na ultima semana de 2012 na clinica Fuji com a Carina.
Depois de ir até a Allure e ver que estava lotado demais, resolvi ir até a Fuji ver as novidades e me dei bem ao escolher a Carina. A Carina tem por volta de 25 anos, cabelos encaracolados castanhos claros, estatura média, bundão e peitão. Não é nenhuma magrelinha é verdade, mas é uma cavala super gostosa do jeito que eu gosto.
Na cama tem uma desenvoltura extremamente agradavel, super natural e nada mecânica. Se entregou legal na transa a ponto de parecer que também estava curtindo bastante o momento. Me aproveitei e chupei muito aqueles peitões, ela me chupou cheia de carinho, parecia uma namoradinha e depois foram dois rounds com eu metendo de todas as formas em sua buceta molhadinha.
Bom encerrei 2012 com esse TD que foi muito bom.

É isso aew.

Fui!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder