Boa noite Advogado Recife... Infelizmente não abrimos cam por causa dos nobres companheiros punheteiros e chupins.
Torna-se inviável trabalhar atendendo e ao mesmo tempo atender chamadas para webcam.
Uma boa opção para as meninas, talvez fosse pequenas gravações em vídeo periodicamente pra demonstrar o corpinho e tirar as dúvidas do pessoal quanto a veracidade das fotos.
O Google tem tirado do ar os blogs de acompanhantes (o meu foi retirado), por isso o ideal é pagarem algum servidor pra manter o material no ar.
Não estou atendendo desde julho do ano passado, ainda assim sempre que posso entro no chat do gpguia, por ter alí bons amigos para um bate papo.
Vale salientar que o chat não é uma ferramenta de trabalho, principalmente para nós que somos GP's fora do eixo Rio/SP, mas é possível sim me ver, ou ver a Thais Fontim, ainda que raramente , abrindo a webcam, apenas por diversão, e não por obrigação.
Os foristas locais também ão de concordar que para as meninas que levam uma vida civil paralelamente à de profissional do sexo, que numa cidade do porte de Recife (e região metropolitana), não é possível exposição ao ponto de divulgar fotos ou vídeos de trabalho contendo imagens do rosto. Infelizmente, mesmo que seja por webcam a prática se torna inviável, pois não sabemos quem está do outro lado da tela. O mesmo cuidado devem ter vcs foristas, nunca sabemos a índole das pessoas com quem falamos, tá cheio de gente oportunista procurando uma forma de extorquir, ameaçar ou intimidar por aí.
Por fim, quero desejar a todos um excelente 2013, e pedir que torçam pra que eu possa voltar logo. Saudades...