POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Ainda triste com a possível falha no meu ultimo relato, e procurando ser mais atento aos detalhes.. voltei a visitar esta GP...
Rumei para o endereço sem nem confirmar ou agendar.. simplesmente fui.. na fé e na coragem.. chegando quase em frente, ligo.. tocou umas 2 vezes e ela atendeu.. como estava livre.. poucos segundos passados estava lá eu.. frente a porta azul esperando ela abrir..
Ao abrir a porta.. estava de vestidinho preto.. bem justo.. com um largo sorriso no rosto cabelos presos e com peitos querendo pular pra fora para poder respirar.. e gostei do que vi..
Ela realmente tem um rosto meio quadrado, largo.. mas pessoalmente nada que comprometa ou que me incomodasse.. só não acho iria ao shoping de mão dada.. mesmo pq sou comprometido.. mas.. dá um ar meio exótico.. e sou chegado em mulheres exóticas..
Me conduziu até o quarto.. lugar acho que está bem descrito no meu relato anterior.. colocou um filminho pra descontrair.. ppp agradável.. e como ja estava só de cueca.. ela se despiu.. com considerável agiliadade.. sentou na cama e comigo de pé mesmo.. sacou meu garoto da cueca.. e fez uma gulosa com vontade.. mas encapada..
Sinceramente ela me atendeu melhor neste atendimento, se empenhou mais e foi mais atensiosa..
depois de algum tempo ali.. executando o oral, que para minha agradável surpresa, não raspou os dentes como da 1ª vez.. Me convidou para deitar.. e ai me surpreendeu.. voltou para o oral com muito mais desenvoltura.. tanta que em algums momentos não lembrava de estar encapado.. visto a agilidade de sua lingua e o calor de sua boca...
Ficou ali até eu matar toda a saudade que estava de um bom oral.. para finalmente montar em mim e iniciar uma cavalgadinha.. bancando a "inocente".. devagarinho.. curtindo o negócio.. e logo senti ela encharcada.. e seu caldo escorrer por minhas bolas..
após algum tempo fomos pro ppmm muitas estocadas profundas.. e ela curtindo sem reclamar.. e eu sanando meus traumas de ter sido desmamado cedo...
e como golpe de misericórdia.. deu seu anelzinho pra me divertir de 4.. onde entrei com considerável dificuldade.. e depois que me acomodei fui crescendo o ritimo até encher a borracha... sem reclamar.. sempre mostrando que estava se divertindo e preocupada em agradar..
Bem.. assim fico de consciencia e saco leve... hehe ja que fui bem mais atento a detalhes.. por ex.. o lance de ser uma BBW.. ela tem certa idade.. ma tatoo gigante nas costas em forma de asas.. robusta.. parece criada no balde.. mas não vi a reprovável pochete.. ou bordinhas... vi uma mulher grande.. e com corpo muito firme.. assim como sua bunda.. não sei se entrou na academia recentemente.. mas tem corpo de gata que passa algum tempo malhando.. nas como disse.. grandona.. não é delicadinha.. e guenta um bom tranco..
Fica a OBS que pretendo voltar e me divertir mais um bocado.. pena o local ser bem depre.. merecedor de boa reforma..
Pela simpatia, preocupação em agradar e desenvoltura.. vai de triple yes..
R$ 40,00 por toda a farra.. sem taxas extras.. e detalhe.. telefone tocou muito durante e após o programa.. onde conversamos um bocado.. e em nenhum momento ela atendeu ou controlou o tempo.. na verdade até rolou um bom papo depois do programa e nem durante o papo ela deu atenção pro celular..
POSITIVO MAIS QUE MERECIDO...
Caro Degustador, as vezes precisamos repetir para consolidar as impressões. É normal que na hora do saco-cheio a razão fique prejudicada. Belo TD, agradeço as informações.
Nazrudin