Prezados foristas, depois de algum tempo de férias, voltei. por indicação de um amigo, experimentei a Sara Mendes, já com um pé atrás, mas tive uma grata surpresa com a perva em questão.
Nome:Sarah Mendes
Apresentação física: paraense, uns 27 anos, estilo cavala e que cavala, uma mistura de dançarina de forro com funkeira com cara de safada, alta, 1,69 m, bunda enorme, com cinturinha, pernas torneadas com coxas grossas, cabelos curtos, aparencia facial nota 6, corpo nota 9.
Pré-atendimento: Muito educada.
Pontualidade: passei e pegue a perva em local combinado.
Atendimento: é tranquila e muito educada.
Personalidade: faz o estilo me come que eu gosto, aguenta umas bombadas fortes.
Oral: Sem capote, bom. Nota 8.
Vaginal: excelente, a menina em questão tem uma bucetinha apertadinha, ela aperta teu pau, deixou a cabeça do meu pau todo esfolado, fiquei um dia sem fuder por conta dessa garota,.
A GP faz o estilo cavala, peguei ela e levei para o motel, foi tomar banho, e voltou com uma calcinha minima, e foi onde eu percebi que a gp era muito gostosa mesmo, deixei ela chupar minha pica por uns 20 minutos, que boquete com aquela boca grande e quente, ponto negativo, não deixa gozar na boca, coloquei ela de 4 e soquei com vontade, virei ela de frente e meti com força até gozar. Segundo round coloquei ela de quatro de novo e meti até gozar de novo. Nota 8.
Anal: não perguntei.
Beijo na boca: sim.
Geral: gostosa.
Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm
Custo: R$ 300,00 por 2h, não negociei.
Considerações Finais: bom, vou repetir.
fone (091) 8185-3055.