Tati
R$ 100,00 - Telefone: (48) 9987-8835

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Tati

#1 Mensagem por Red Dragon » 30 Jul 2012, 16:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Achei o anúncio, no jornal Hora de SC, de uma pervinha que atende lá pelas bandas do bairro Bela Vista, em SJ. No telefone disse que fazia completo, atendia sozinha em casa (kitnete).

Chegando no local estacionei o carro na frente de uma Igreja......quanto sacrilégio!! :twisted:

Atravessei a rua e fui ä casa da perva, que fica bem em frente a Igreja. É uma kitnete, quarto, banheiro e cozinha, simples mas organzadinho.

Descrição: Loira, encorpada, coxas grossas, bunda grande, 105 de quadril, barriguinha com borda de catupiry, seios caidinhos. De rosto é normal.
Me levou para o quarto, trocamos um beijinhos, De uma forma sensual ela começou a tirar a roupa. Fiquei de pau duro. Chupou no couro, oral lento e macio. Chupou bastante.
Depois foi capa no possante e um creme da avon na buceta, com cheirinho de morango. Meti no PPMM, senti que é uma buceta apertadinha e a perva gozou rapidinho. Continuei metendo comi ela de ladinho. Pedi o cu e ela correu fora. Ela faz anal, mas infelizmente naquele dia o cuzinho estava inoperante. :lol: Botei ela D4 e bombei na hora de gozar ela pediu leitinho na cara, mas levou nos lábios e no queixo.

Menina gente boa, preço legal, mas não devo repetir.

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Tati

#2 Mensagem por Degustador82 » 09 Jan 2013, 07:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a curiosidade e aproveitando o tempo livre pois cheguei na região antes do que esperava..
O ocorrido se passou na tarde de ontem.. por volta das 15:30..
Bem chego no local.. estaciono o carro na frente da igreja... haha ... e logo sou convidado a entrar após contato telefônico..
A GP é bem o que o Red descreveu.. estatura média-alta, coxas grossas encorpada, pele branca e macia.. e procurando ser atenciosa..
O TD foi "normal" chupou encapado, com algumas visitas às bolas.. e por mais tempo que esperava pra ser sincero..
Coisa estranha, ou melhor.. diferente foi ela usar preservativo com sabor de "coca-cola".. estranho olhar seu pau preto sendo chupado.. kkk..
Quanto ao Creminho AVON que o confrade comentou.. continua sendo a preferencia dela.. pois continua a usar como lubrificante... kkk, mesmo tendo opções mais apropriadas a disposição..
Ela é interessante.. e gosta muito do que faz, recebe bem.. gosta de beijar... e deu uma gozada que me lambuzou até as bolas.. mas não sei se vai rolar repeteco..

Link:
🔗

Sólouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Tati

#3 Mensagem por Sólouco » 17 Jan 2013, 12:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado umas 2 semanas antes do natal, não postado pois não estava conseguindo acessar o site corretamente, tentei mais de 6 vezes até conseguir postar hoje, alguém tem um problema parecido?

Me chamou a atenção no Hora o anúncio da Tati: loira, mulherão, 105 de quadril, completa...perfeito!! E uma vez eu tinha feito com ela perta da praça XV onde ela atendia e sai satisfeito. Luguei, atendimento bom pelo telefone, me pediu meia hora, cheguei perto, liguei de novo me pediu mais um tempo e lá fui eu. Estacionei numa rua em frente da Leoberto Leal e ao atravessar a rua, lá estava ela me esperando na sacada. Não achei nada discreto isso, uma puta me esperando na sacada em plena Avenida, mas td bem; um vizinho abriu a porta pra mim subir.
Adentrei ao recinto, não me ofereceu um banho, pedi pra tirar uma água do joelho e reparei que o banheiro não estava muito limpo não...
De volta ao quarto, sem ar condicionado, sol batendo na janela, quente pra caralho!!! E a mina era realmente forte, mas o que estava mais forte era o bafo dela, caraca, que era isso, brochante. Encapou meu pau com camisinha de Coca-Cola preta, chupou legal até, depois meteção, bem mecânica, nada empolgante... Meti de PPMM, depois de ladinho, de 4 e pedi o rabinho; na cara dura ela se negou...primeiro era completa, depois nega... Dizia ser grande e tal...aquele papo de puta...Tentei argumentar que na outra vez rolou legal na bundinha, mas ela não cedeu, simplesmente não...Pensei, poxa, era só o que salvaria a parada toda!!! Meti pra gozar logo alías ela me pedindo: goza logo vai, goza....vsf..., bati um papo legal até, mas a foda mesmo foi sem nada de muito positivo...

Resumo: 50,00 pila mal gasto pra meia hora
Repeteco: não!

Link:
🔗

Responder