Quem já viajou pro exterior ou já pensou em viajar nos últimos dias sabe como a política cambial interfere muito.... como aqui no Brasil, existe um incetivo pro turismo internacional em contrapartida não existe nenhum interesse que os brasileiros viajem pra fora.
Para um gringo europeu por exemplo da Espanha, que tá bem no futebol que vem de fora, fazer um TD de 500 reais, seria 187 euros... detalhe salario minimo na Espanha € 641 +ou- R$ 1700.
Lembrando que um trabalhador com salário mínimo é pouco provável de vim nessas copas. Quem vai vim é quem tem bastante dinheiro.
Acredito que todos os setores da putaria devem ter aumento, principalmente com a copa em andamento. Mas, os lugares mais "trash" como por exemplo Rua Guaicurus e proximidades serão os últimos lugares visitados por estrangeiros, pois, logicamente, existem o "suposto" rico de assaltos e DST's, além de serem os últimos lugares que os turistas vão ficar sabendo (questão de marketing mesmo).
Acredito que Boates, Privês e Casas de Massagens, que ficam em lugares privilegiados (áreas nobres), que são luxuosas e que tem a "suposta" fama de qualidade de serviço (o gringo pode ir sem problema) serão os lugares que mais terão aumento significativo, apesar de já terem um preço elevado. Acredito, ainda, que esse lugares travarão uma guerra no mercado da putaria. Achei estranho o fechamento da Love House há pouco tempo do início da Copa das Confederações, mas seria no caso um exagero meu pensar que tem alguma coisa a ver com isso.