Barbara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 17Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Barbara

#16 Mensagem por bonzzinho » 07 Ago 2012, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada...qual dela?kkkkkkkkkkk varias.

Sabe quando vc sai com uma pessoa e tem certeza q vai ser bom.
Pois é assim com a Barbara.
Sem estress, sem ansiedade...so no relax.
A gente comecar logo no carro assim que pego ela...dar vontde de fuder la mesmo.
Mas como tenho certeza que a coisa vai ser boa da pra segurar ate o motel.
Assim que fechamos a porta do quarto, vamos direto para a cama; pernas entrelaçadas e pegue beijo e roça, roça,
roça...
Começamos a tirar a roupa para que nossos corpos tenham contato direto...e pegue beijo, beijo...
Enquanto nos beijamos corro a mão por dentro do seu short até alcancar sua buceta molhada ai a bixa enlouquece.
E eu vendo aquela cena com mais tesão fico.
Ja não aguentando mais corro para o banheiro para me preparar...do mesmo modo volto correndo para a cama.
A bixa doida vai cavalgar com o dedo no pinguelo pedindo para gozar e eu so no desfrute.
De repente comeca a se contorcer todinha....ai agora é a minha vez.
Coloco ela no PPM e e começo a bombar...lambendo seu pescoço...cangote e beijando.
Ai não aguento mais...leite na borracha...que delicia de gozada.
Que companhia agradavel.
Papo vai...papo vem..limpeza feita e começamos novamente.
Como a bixa ja me conhece, sabe q adoro um oral, começa...5, 10, 15, 20 minutos de chupança os sinais da gozada
começam a aparecer, a partir dai fico refens dela...até que não aguento mais e grito feito um louco enquanto a
safada continua a chupar até o cacete amolecer.
Bixa safada..gostosa...q loucura.

Tempo para recuperação...sorriso aberto na cara e rimos os dois juntos.
Pagamentos efetuados e vazamos.

notas:
beleza: a cada dia mais gata.
corpo: mais gostosa a cada encontro.
oral: muito bom e melhorando a cada dia.
vaginal: parece q estou comendo minha primeira paixão.
atendimento: vixe maria nem te conto..kkkkkkkkkkkkkkk

valor: que merda existe isso é, nem notei...kkkkkkk custo x beneficio excelente.
repeteco? ate o cacete levantar sozinho..kkkkkkkkk

valor: 100 + 48 (motel rarus praia do meio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#17 Mensagem por O Barão » 05 Out 2012, 10:45

Depois de mais de um mês sem ver minha namoradinha do Alecrim, ligo para ela para comemorarmos o aniversário dela no motel Roma Praia.
A morena é meio abusada para sair, como ela mesmo diz, mas se o cara conseguir convencê-la a sair não vai se arrepender, pois com certeza ela tem um par de coxas e pernas de fazer inveja a muita gente.
Fui buscá-la na academia e após nosso encontro, deixei-a novamente na academia, pois ela adora malhar e tá ficando com um corpaço malhado.
Como já saímos várias vezes, existe uma sintonia entre nós e é sempre um prazer fazer sexo com ela. Passamos cerca de duas horas juntos, quando fizemos de tudo, tomamos banho juntos, fizemos sexo oral, muitos beijos e sexo em várias posições.
A Bárbara é uma das minhas namoradas fixas em Natal, digo assim, por que ela parece uma namoradinha, gosta de carinho e não é uma dessas profissionais que saem apenas pelo dinheiro.
Não sou de variar muito e prefiro ficar saindo com as garotas que me tratam bem, tem um bom nível e me atraem no sexo.
Estou muito satisfeito e atualmente só saio com duas gp's aqui em Natal, a Bárbara e a Paula ZN. Não sinto nenhuma necessidade em variar além delas. Ambas me satisfazem totalmente.
Já falei anteriormente, mas vale lembrar. A Bárbara tem cerca de 1,68 m, não é tão bonita, mas também não é feia, tem uma dentadura perfeita, sorriso de menina, seios pequenos e um pouco moles e um corpaço, coxas e pernas malhadas. A bunda é proporcional ao quadris, que é apenas médio. Por isso mesmo ela não faz anal, pois não tem caixa para aguentar rola no cú sem que ela sofra.
Para quem não a conhece e tenha um pouco de paciência, recomento. O custo benefício é ótimo. Vale muito a pena.

Link:
🔗

Redley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Barbara(91213313)

#18 Mensagem por Redley » 18 Dez 2012, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Caros Foristas vou relatar aqui a minha primeira saída com esta garota.

Nome: Barbara(91213313)
Altura: 168mts.
Cor: moreninha clara
Pele macia.
Peguei o número dela aqui gpguia, depois de ler os relatos dos colega decidi investir,
liguei fui bem atendido,marcarmos o local para pega´-la no alecrim chegando lá rapidinho ela chegou e fomos para o roma praia. Chegando tomei meu banho e fomos ao que interessa, comecei chupando seus peitinhos que são medios, muitos beijos depois ela veio com um boquete muito bom mas não muito demorado,depois encapei o jr e transamos em várias posicões sem reclamação e gozei . Pausa para o almoço e descanso. ótimo papo depois de alguns minutos o segundo round um boquete novamente e peguei ela de quatro uma bela visão daquela bundinha com marquinha de biquini e variamos as posições até que gozei, como o alvará tava curto fechei a conta e vazei.
Vamos as notas
Rosto: Achei bonita( gosto é subjetivo)
Pernas : Bem torneadas (faz academia)
Barriga: Não tem
Anal: Diz que não faz
Oral: bom
Presentinho 100 e 52 do motel
Ótimo custo benifício
Repeteco com certeza
Recomedo.
MOderação, descupe-me esta garota já tem um registro. PODE FAZER A LIMPEZA.PARA O LOCAL CORRETO.

Link:
🔗

fbi-pp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por fbi-pp » 10 Jan 2013, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
caros confrades, tenho que confessar, a barbara sai com ela varias vezes, nunca vi uma gp tao cheirosa, estou muito satisfeito, atualmente nao sinto necessidade em variar de gp. ela me satisfaz. vamos ao prog. liguei e fui bem atendido,marcamos o local para pegala no alecrim,fomos ao roma praia,tomamos banho e fomos pro que interessa,comecei chupando ela toda, muitos beijos e amassos, e depois foi a vez delacom a boca, trazamos em varias posicoes sem reclamaçao, depois de pausa pro almoço, descanso otimo papo,depois de minutos fomos pro 2 raund, ela veio com a boca chupando e peguei ela de 4 com uma visao daquela bundinha com marquinha de biquini e variamos as posicoes ate eu gozar.
vale lembrar que barbara é bonita tem sorriso de menina :D :D :D :D :D

vamos as notas
oral:9
rosto:9
beijo:9
vagina: 10
custo 100 + 60 do motel

Link:
🔗

juniormedeiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por juniormedeiros » 12 Abr 2013, 13:41

MANCADA
Nome da Garota:

Seguindo indicações liguei pra barbara ela me falou que iria me confirmar no dia do encontro e perdi uma manha inteira ligando pra ela no dia marcado e nada uma grande falta de consideração por parte dela deveria pelo menos ter atendido pra dizer que não daria mais certo. Resumo não sai com a gp e marquei com outro. Nunca mais ligo nem recomendo.

Link:
🔗

Responder