VIVIANE ANDRADE - Elitte

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemao36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

VIVIANE ANDRADE - Elitte

#1 Mensagem por alemao36 » 09 Jan 2013, 09:23

Nas fotos parece bonita:

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Mandei sms p ver se ela tava livre, mas a mina não responde.

Em seguida liguei (por volta da 11:30 da manha), e a mina atendeu mas disse que só começaria a atender dali a 2hs...(achei meio estranho... não parecia estar atendendo ninguém...)

Liguei mais tarde e ela disse que para ir ate o motel que eu queria (Twister) cobraria R$100,00 de taxa extra do taxi!
Achei muito caro!

Perguntei onde ela estava. Ela disse que estava no motel Evolution onde atendia sem taxa de taxi. Eu disse que me recusava a ir neste motel(quem conhece sabe do q eu estou falando). Não houve acordo. Fim da negociação. Acabei saindo com outra.

Não achei nenhum TD desta mina p saber se valeria a pena pagar R$100 de taxa mais o cache dela... Alguem ja saiu com a garota aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: VIVIANE ANDRADE - Elitte

#2 Mensagem por Darwin1 » 09 Jan 2013, 11:52

O forista postou esse tópico na área errada. O local para pedir informações é aqui.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: VIVIANE ANDRADE - Elitte

#3 Mensagem por oxente » 13 Jan 2013, 08:21

Caramba, esse motel evolution deve ser uma bosta né, pra você cogitar pagar 100 conto pra levar ela pro twister, outro motel que eu acho uma bosta hahahaah... se pelo menos fosse um coliseum ou sensuale..

Link:
🔗

Responder